Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como aparar as Dragon Balls
Aparar o saco é um tarefa árdua. O ser humano ainda não desenvolveu uma forma de resolver esse problema até o século 21:

Responda-o
Nao apare.

Risco de sindrome de fournier.

Apenas corte o excesso. Deixe mais baixo. Se a mina reclamar coma o cu dela.
Responda-o
Existem umas máquinas que a lâmina fica abaixo de uma proteção perfurada.

Quanto à síndrome, isso é real.

Talvez seja interessante tomar um banho, lavar a região com sabão de coco, passar álcool 70 no aparelho que terá contato com os pelos, etc.

Pois qualquer corte/ferida na região é extremamente perigoso.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
Mano é sério que vocês não raspam o saco com gilete?
É só comprar aquela gilete de uma lâmina, e depilar com sabonete normal. (?????)
Eu não acredito que esse tópico foi criado
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, vocês conseguem botar alguém pra mamar vocês com essas bola peluda?

Pqp

Pelo amor de Deus, se esse tópico for sério, eu vou revolucionar a vida de vocês agora.

Essa é a melhor Gillette pra raspar o saco. Ela não é perigosa igual aquela que tem 3 lâminas.

Já deixem minha reputação aí. Puta merda, as vezes a gente esquece que o óbvio não é óbvio pra todo mundo.
[Image: images?q=tbn:ANd9GcRpFPAkuE85OhbHcnDyLiH...c5-NQ&s=10]
Responda-o
(02-06-2026, 11:01 PM)Crispim Soares Escreveu: As vezes a gente esquece que o óbvio não é óbvio pra todo mundo.

Exatamente por isso existem fóruns de internet.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
Eu fazia com o pente 3 da Gillette Styler toda a região, mas fica espetando nos primeiros dias!

Hoje, faço com uma tesoura sem ponta (por precaução trollface) exclusiva pra isso!

O @Crispim Soares sugerindo o Prestopele, só pode estar de sacanagem! Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Recomendados:

É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=7105

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Esse tópico é rage bait, não é possível GargalhadaGargalhadaGargalhada

Ou o couro da minha pica é bem espesso, daí não tenho esse problema kkkkkkkk

Papai é baixinho mas pelo menos nisso fui abençoado  Big Grin
Responda-o
Não sei o que é pior, o Crispim indicando essa porra de gilete com duas laminas ou esse tópico.Usem essa gilete de 2 laminas que vocês vão sair com o saco todo rasgado. Hoje em dia já tem gilete com 3 lâminas, usei muito na época do quartel para raspar a barba, mas também é boa pro saco, não corta a pele, e dura bastante.
Mas eu prefiro raspar com aquela maquininha amarela de 10 conto, só para tirar o excesso, senão fica pinicando demais.
Torna-te quem tu és 
Responda-o
Crispim sera visto com as bolas expostas em algum hospital do SUS por pura besteira.
Melhoras
Responda-o
Aparar o saco com Gilete não é tarefa fácil.

Sempre acaba rolando um corte e o cara fica fudido.

A intenção do tópico é revelar a verdade sobre o jeito mais fácil de fazer isso.
Responda-o
(02-06-2026, 08:10 PM)Spextro Escreveu: Nao apare.

Risco de sindrome de fournier.

Apenas corte o excesso. Deixe mais baixo. Se a mina reclamar coma o cu dela.

Puta que pariu, fui pesquisar sobre essa porra, as fotos são horriveis, caralho, é uma necrose na costura dos zovo.
Pior que essa regiao é muito sensivel, se o cara cortar a pele e entrar uma bactéria já era, vai ter que amputar as bolas.
Ainda bem trato os cabelos de baixo igual os de cima  Gargalhada
Torna-te quem tu és 
Responda-o
Crispim estava pagando de sabichão, mas agora está numa sinuca. Descobriu que pode pegar uma infecção grave se cortar o saco com Gilete.

A verdade é que não existe maneira fácil de deixar o saco lisinho para receber um boquete de qualidade.

Estou pensando em comprar esse laser de pulsos para depilação:

Responda-o
  • GILETE -> melhor para aparar mas além de ser perigoso por causa do que o @Spextrodisse, se você tiver o vírus do HPV no organismo( mais de 80% das pessoas tem), pode reativar e surgir uma verruguinhas onde cortar.
  • BARBEADOR ELÉTRICO -> Uma merda, além de não aparar direito, ainda prende fácil na pele e pode cortar. Nem tentem.
  • MÁQUINA DE CORTAR CABELO -> ótimos para virilha e coxa mas o saco mesmo costuma ficar difícil de cortar
  • CERA -> Cera é um negócio que só funciona se você pagar para um profissional fazer. Ou seja fora de questão.
  • LASER -> Não conheço até hoje nenhum cara que se dispôs a por as bolas na mira de um laser que queima.

Hoje eu uso máquiuna de cortar cabelo na virilha e gilette nas bolas. Fiz uma tentativa de tirar com cera e vou explicar porque não funciona. Para você conseguir tirar os pelos na cera você tem que puxar o papel na medida certa. Não pode ser nem muito forte nem muito fraco. 

Eu tentei em um dia que tava sem nada para fazer e queria saber se a dor era intolerável. Você já se sente um viado só tá ali no mercado comprando cera. É uma sensação bizarra.

Tentei tirar a barba primeiro e descobri que barba pequena e fina não sai na cera. Simplesmente não gruda no papel.

Tomei coragem e besuntei as bolas com a cera e colei o papel. Simplesmente não conseguia puxar na medida certa e saía o papel com a cera limpa.

Respirei fundo e tentei de novo colocando toda a força que podia. Doeu para um caralho e saiu os pelos muito mal saído. Eu só conseguia pensar numa coisa:

"AAAAAAAAAAAAAAAa MEU OVINHO, MEU OVINHO, ESFOLEI MEU OVO!!"""""

Os pelos mesmo mal saíram mas os que saíram saíram bem saído porque nos folículo tava cheio de pontinho de sangue.

E o ovo estava tão vermelho que parecia que tava com insolação.

A brincadeira perdeu a graça, juntei tudo numa sacola pra jogar fora e tirei o resto na gilette mesmo.

Demorou mais que o normal para nascer os pelos da parte que saiu na cera  maioria encravou então, a palhaçada não compensou nem um pouco.
Responda-o
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este tópico é mais profundo do que parece!!!!!

AinnNNN que medo de pegar uma infecção, só porque um DOTÔ que simplesmente NÃO SABE PUXAR A PELANCA DAS BOLAS E RASPAR O PRÓPRIO SACO disse que eu posso pegar uma infecção ui ui ui

Vocês têm tanto medo de viver, que se privam até de ter um pau apresentável só porque viram uma imagem chocante na internet... e, parando pra pensar, isso se parece com o quê? Com esse excesso de TEORIZACÃO da vida que constantemente aparece aqui.

Enquanto vocês ficam aí com medo do próprio pinto, eu vou receber um boquete bem gostoso hoje. Vou fazer ela chupar minhas bolas por 10 minutos e vou dar risada lembrando de todos vocês KKKKKKKKKKKK

Delícia
Responda-o
[Image: l-3962bd35b01a4ba1ad3e4f00a869929e.jpeg]
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAKA eu pago para quem se dispor a aparar as bolas via a laser e depois vir contar o relato aqui ein, só mandar o pix .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(03-06-2026, 07:16 AM)Hombre de hielo Escreveu: Eu fazia com o pente 3 da Gillette Styler toda a região, mas fica espetando nos primeiros dias!

Esse lance de ficar espetando é uma merda mesmo.

Fica parecendo que se está com coceira generalizada no saco de tanto que espeta.

O maior problema é pegar uma infecção, por isso ninguém recomenda usar Gilete no saco:

Responda-o
(04-06-2026, 02:29 PM)Crispim Soares Escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este tópico é mais profundo do que parece!!!!!

AinnNNN que medo de pegar uma infecção, só porque um DOTÔ que simplesmente NÃO SABE PUXAR A PELANCA DAS BOLAS E RASPAR O PRÓPRIO SACO disse que eu posso pegar uma infecção ui ui ui

Vocês têm tanto medo de viver, que se privam até de ter um pau apresentável só porque viram uma imagem chocante na internet... e, parando pra pensar, isso se parece com o quê? Com esse excesso de TEORIZACÃO da vida que constantemente aparece aqui.

Enquanto vocês ficam aí com medo do próprio pinto, eu vou receber um boquete bem gostoso hoje. Vou fazer ela chupar minhas bolas por 10 minutos e vou dar risada lembrando de todos vocês KKKKKKKKKKKK

Delícia

Você nem deve ter comido mulher na vida.
Deve ser um gordola mongol do caralho cantando de galo.
Punheteiro fica tirando cabelo do rabo pra enfiar mandioca virjão so transa com cú.
Responda-o
O crispim agora que arrumou a msol tá todo se achando kkkkkkkkkkkkkkkkkk. É isso que acontece quando sobra uma migalha pro beta, bichao ja fica todo pimposo Yaoming
Torna-te quem tu és 
Responda-o
O menino Crispim tá levando bolagato e pensando nos senhores kakakakakakakakaka ah vtnc oque virou a real
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)