Postagens: 713
Tópicos: 146
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
128
Acho que esse é o Imposto mais humilhante que existe para o Homem.
É a humilhação imposta pior do que as humilhações Romanas. Acho que nem os Romanos eram tão cruéis a ponto de terem pensado em instituir um imposto de Renda.
Nenhum homem em sã consciência revelaria ao governo qual é a extensão das suas propriedades.
Todos os dias que eu saio na rua me dá um desânimo: o país está muito destruído, todos os lugares sujos, a população envelhecida, as ruas são lotadas de velhos bêbados em todas as esquinas e as crianças viraram todas retardadas com cordão de autismo para ganhar bolsa do governo.
O pior é coroar toda essa merda governista tendo que entregar ainda mais dinheiro.
Postagens: 1,038
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
Kakakakakaka quem inventou o imposto de renda foi satanás , sem condições.
Não há lógica mesmo , mas pagamos todo ano rindo. No meu caso ainda recebo de volta uns trocados mas mesmo assim é assustador como estado pega nosso dinheiro e além do mais o errado é você se não pagar.
Contudo seu desabafo não conta muito aqui tom cruise, se prepare pro ano que vem sonegar imposto e Xau , guerra fria .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 525
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
201
Tem criança pedindo aposentadoria no INSS por conta de laudo de autismo.
E muitas nem são autistas, apenas meio desajustadas socialmente.
Se todo mundo que acha que precisa vai lá, pede e recebe, isso vai quebrar o país.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.
Aos novatos:
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Orientações para um jovem Realista:
Postagens: 1,733
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
254
03-06-2026, 10:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-06-2026, 10:13 AM por Velho Gangster.)
(30-05-2026, 12:18 AM)Hombre de hielo Escreveu: Na Coréia do Norte não tem imposto 
Não tem, mas todos trabalham para o estado (são escravos)que é bem pior.
Vai arriscar? Não pera, antes tenho que te mandar se foder!!
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 59
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2019
Reputações:
18
Hoje em dia, principalmente como o mundo está no quesito de guerra, doenças aleatórias e politicamente( no caso do Brasil )... Arranjar maneiras de sonegação, é uma defesa econômica.
Pagar imposto e ver esse presidente, senadores, juízes, deputados, ... Roubando, luxando, criando blindagens jurídicas, justificando até auxílio iPhone, dando aposentadoria pra juiz que faz merda, dando cargos, .... Tudo isso com o dinheiro do povo, é de dar muita raiva.
Prometem melhorias de rodovias, fazem o projeto dizendo que foi destinado 2M de reais para reformar uma ponte/rodovia, quando vai ver tá tudo quebrado, com lama, ... E fizeram a limpa.
Infelizmente, usar o sistema contra o próprio sistema é necessário...
Sei lá, inventem um MEI com uma CNAE aleatória e pedem pra empresa pagar a vocês dessa maneira... Sonegar é defesa hoje em dia.
Se pelo menos essa bosta de governo usasse o dinheiro arrecado de impostos pra benefício da população, mas só ferram nossa vida...