Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A mulher ir com roupas provocantes no Trabalho deve ser considerado assédio?
#1
CNJ suspende norma que veta ‘croppeds’ e minissaias no STJ

[Image: 41ee++PJItL._AC_SY350_.jpg]

O Conselho Nacional de Justiça decidiu suspender nesta sexta-feira a norma que impede o acesso de pessoas com cropped e minissaia nas dependências do Superior Tribunal de Justiça.

Segundo a decisão do ministro Luís Felipe Salomão, corregedor do CNJ, o órgão também vai apurar motivação da restrição de vestimenta e se servidores ou visitantes tiveram a entrada barrada em razão do estilo de roupa.

“Especificações alusivas a roupas sumárias e outros trajes – como, por exemplo, blusas sem manga ou trajes sumários – são utilizados como meio de abordagem e possível constrangimento ligados ao gênero feminino”, afirmou Salomão.

Pela instrução normativa, estava proibido o acesso de pessoas às dependências do tribunal usando shorts, bermuda, blusas sem manga, trajes de banho e de ginastica (legging) e blusas cropped (que expõem a barriga).

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica...ped-no-stj
Responda-o
#2
Pinguins
Torna-te quem tu és 
Responda-o
#3
Agora sim eu estou vendo vantagem em ir pra área de magistério .

Já pensou Carmen Lúcia de saia , crooped(vulgo tomara que caia) e com aquela capa do stf parecendo a supergirl da maioridade… isso vai ser ótimo , libera , libera.


Pinguins
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol


Eclesiastes 1:9
Responda-o
#4
SIM. [Fechou o tópico Gargalhada ]
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [PT] Ministro Silvio Almeida é acusado de "Assédio Sexual" Vincent 20 3,972 12-09-2024, 12:18 PM
Última Postagem: Minerim
  Movimento #metoo e a onda mundial de acusações de assédio e estupro Galileo 20 14,163 07-06-2019, 08:51 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)