Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viajar é um Grande Scam contra Homens
Pagar caro em Passagem aérea, Hospedagem, alimentação, pra ficar vendo torre de ferro, joguinho de basquete a quase 200m da quadra, e ainda ser mal tratado.

Mulheres gostam de viajar porque elas podem abrir o App e dar para qualquer homem do país e ainda dar a sorte do miqueinha assumir a vagabunda nômade e ela vencer na vida.

Mas homem? Só tem a perder viajando.

Um homem sem renda passiva é um animal indefeso, o sistema é construído para evitar que o homem acumule patrimônio.

[Image: 20250613_132026-jpg.1379885]

Por isso existe tanto incentivo pra gastar com bobagens, como carro e viagens.
Responda-o
Ainda temos o grande mistério do século que será debatido nos maiores circulos intelectuais daqui a milênios: como mulheres jovens com empregos mal remunerados no bostil conseguem tirar tantas férias de 15 dias na europa ou até mesmo no sudeste asiático? Gargalhada

Viajar é bom mas é extremamente superestimado pela cultura do insta, é muito melhor conhecer lugares próximos de onde vc mora ou viajar à comércio (como contrabandear pneu do py)
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."

Responda-o
Viajar é bom, mas para aprender, ver outras culturas, conhecer gente nova e ver outros ambientes. Agora se o homem viaja para "comer" alguém realmente ele perde, não há como competir com as fadas nesse sentido. (inclusive é mais barato comer alguém onde se mora)

Contudo eu reconheço, viajar ficou superestimado depois das bandeirinhas do IG , inclusive os senhores ainda não abandonaram essa rede social ?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Viajar é bom pra caralho! Grandes homens viajavam bastante, aprendiam sobre novas culturas, religiões, conhecimentos.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
Eu viajo pelo banho de mar em si!

Se tu leu o tópico onde afirmo que 'é impossível a mulher amar um homem igual ela'... temos (mais) 1 motivo para ir a praia! Cool

Recomendados:

É IMPOSSÍVEL a mulher 'amar' um homem igual a ela: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=7105

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Viajar, assim como qualquer coisa virou superstimado por causa do instagado e afins.
Antes até uma simples ida a um show virou agora "curtindo o showzão do molejão aqui com meus trutas".
Responda-o
Cara, é incrivel como os caras gostam de cagar regra, vai se foder. Se o cara gosta de viajar ou não é problema dele, cada cão que lamba sua caceta.
Viajar em si é muito bom, principalmente para outros países, conhecer outras culturas, pessoas, costumes, novos climas, ambientes, isso enriquece a sua experiência pessoal, amplia sua visão de mundo. O problema mesmo é a intenção, tem nego que viaja só para tirar fotos "instagramaveis", ou para impressionar a cuie.
Como o Dark falou, grandes homens viajavam muito,Goethe por exemplo, conheceu vários países, e isso influênciou bastante as suas obras.
Agora porque uns betas viajam por vaidade, não pode mais viajar kkkkkkkkkkkkkkkkk, toma no cu viu, eu acho que o Vicent e o Hielo tão precisando carpir um lote para pararem de ser bitolados  trollface
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)