21-05-2026, 09:22 PM
A bolha um dia ia estourar doutor não tem jeito , aí agora se separa profissional bom de profissional ruim .
Médicos em sua maioria se acham Deuses na Terra ungidos para trazerem cura .
Trabalhei 3 anos em um hospital de traumatologia e baseado no que vi e vivi já estava na hora dessa bolha estourar mesmo. Não sei se tem algum país parecido , mas aqui no Brasil é Hipervalorizado a profissão.
Não que muitos não merecem , mas está na hora de chocalhar o setor, a IA e essas vagas vão vir pra isso, que fique quem melhor se adaptar.
Médicos em sua maioria se acham Deuses na Terra ungidos para trazerem cura .
Trabalhei 3 anos em um hospital de traumatologia e baseado no que vi e vivi já estava na hora dessa bolha estourar mesmo. Não sei se tem algum país parecido , mas aqui no Brasil é Hipervalorizado a profissão.
Não que muitos não merecem , mas está na hora de chocalhar o setor, a IA e essas vagas vão vir pra isso, que fique quem melhor se adaptar.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9
