12-05-2026, 09:23 AM
(08-05-2026, 04:12 PM)Spextro Escreveu: Famosa historia que só se vê um lado.
Nunca na minha vida eu acredito numa história que só se vê um lado.
Eu tenho um tio avô que era trabalhador para um caralho.
Faltava nada em casa.
Mas dava zero amor pros filhos.
Era só tiro faca e bomba.
No final da vida os filhos não conversam com o pai, mas também não dependem financeiramente dele.
É comum em histórias onde o desfavorecido é o homem, se pedir pra ver o "outro lado", como se o judiciário e a sociedade em geral já não escutassem em demasia o lado da mulher sem sequer considerar que o homem pode ser o lado prejudicado(na maioria dos casos, de fato é).
Curioso é ver esse tipo de comentário em um fórum masculinista.
De acordo com o relato, o senhor de 70 anos foi preso e teve suas contas bancárias subtraídas de forma criminosa após o divórcio. Até onde se sabe, dar "zero amor" não é motivo de prisão, pelo menos até o momento, e nem ter dinheiro subtraído sem consentimento de sua própria conta. Isso sem mencionar os outros abusos relatados, como agressão verbal e física por parte da cônjuge e dos filhos.
Nota-se que a "tia Marta" só conseguiu o que queria porque ouviram demais o lado dela e toda sorte de vitimismo e fingimento que só mulher sabe fazer, logo ela conseguiu movimentar advogados, polícia, judiciário, pra prender e processar um senhor septuagenário. Será que um pouco mais de "amor" evitaria tudo isso?
Seguimos.