Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Meu tio idoso preso por culpa da esposa e dos filhos vagabundos
(08-05-2026, 04:12 PM)Spextro Escreveu: Famosa historia que só se vê um lado.
Nunca na minha vida eu acredito numa história que só se vê um lado.
Eu tenho um tio avô que era trabalhador para um caralho.
Faltava nada em casa.
Mas dava zero amor pros filhos.
Era só tiro faca e bomba.
No final da vida os filhos não conversam com o pai, mas também não dependem financeiramente dele.

É comum em histórias onde o desfavorecido é o homem, se pedir pra ver o "outro lado", como se o judiciário e a sociedade em geral já não escutassem em demasia o lado da mulher sem sequer considerar que o homem pode ser o lado prejudicado(na maioria dos casos, de fato é).

Curioso é ver esse tipo de comentário em um fórum masculinista. 

De acordo com o relato, o senhor de 70 anos foi preso e teve suas contas bancárias subtraídas de forma criminosa após o divórcio. Até onde se sabe, dar "zero amor" não é motivo de prisão, pelo menos até o momento, e nem ter dinheiro subtraído sem consentimento de sua própria conta. Isso sem mencionar os outros abusos relatados, como agressão verbal e física por parte da cônjuge e dos filhos.

Nota-se que a "tia Marta" só conseguiu o que queria porque ouviram demais o lado dela e toda sorte de vitimismo e fingimento que só mulher sabe fazer, logo ela conseguiu movimentar advogados, polícia, judiciário, pra prender e processar um senhor septuagenário. Será que um pouco mais de "amor" evitaria tudo isso?

Seguimos.
Responda-o
(08-05-2026, 04:12 PM)Spextro Escreveu: Famosa historia que só se vê um lado.
Nunca na minha vida eu acredito numa história que só se vê um lado.
Eu tenho um tio avô que era trabalhador para um caralho.
Faltava nada em casa.
Mas dava zero amor pros filhos.
Era só tiro faca e bomba.
No final da vida os filhos não conversam com o pai, mas também não dependem financeiramente dele.

Mas os tópicos e relatos nos fóruns possuem um pressuposto de veracidade, onde lições são debatidas levando-se em conta esse pressuposto.

Óbvio que todas as histórias podem ter desvios ou serem falsas; entretanto, não faz sentido apontar isso, exceto quando há incoerência no texto, ou como forma de frisar a possibilidade de viés antes de iniciar um debate.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.

Aos novatos: 
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:

Orientações para um jovem Realista:
Responda-o
Minha visão nunca foi unilateral.

Eu sempre fui cético a tudo. Inclusive contra as ideias da real a despeito de conhecer a muitos anos a real.
O ceticismo é a cura da revolta.

E levantar antíteses sempre foi oque eu mais gostei de fazer. Ou seja ser chato mesmo.
Por isso eu tenho mais inimizades que amizades inclusive na vida real.
E sinceramente: fodasse.
Responda-o
(14-05-2026, 05:40 PM)Spextro Escreveu: Minha visão nunca foi unilateral.

Eu sempre fui cético a tudo. Inclusive contra as ideias da real a despeito de conhecer a muitos anos a real.
O ceticismo é a cura da revolta.

E levantar antíteses sempre foi oque eu mais gostei de fazer. Ou seja ser chato mesmo.
Por isso eu tenho mais inimizades que amizades inclusive na vida real.
E sinceramente: fodasse.

Tá carente Doutor? dá um abraço aqui ! Caixão

KAKAKAKAK
eu sou meio assim também , mas parei de ser no trabalho, tive mais problemas do que soluções
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Amigo na Matrix, esposa mandando taimanov 45 21,187 09-05-2026, 11:54 AM
Última Postagem: Keanu da Real 333
  [Relato] A história do meu tio Guardião 3 1,877 16-08-2021, 08:07 PM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)