Postagens: 713
Tópicos: 146
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
128
29-03-2026, 11:55 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-03-2026, 11:56 AM por Vincent.)
O jogo do Brasil nesta quinta-feira (26), pela última Data Fifa antes da Copa do Mundo deste ano, deu o que falar. Já era esperado que o confronto contra a forte seleção da França seria um páreo duro — o que se confirmou. Os franceses venceram o Brasil de Carlo Ancelotti por 2 a 1. Se dentro de campo, no entanto, o desempenho da seleção não foi dos melhores, na internet os memes deram conta do recado.
Panini divulga previsão da pré-venda do álbum da Copa
A Panini Brasil publicou nota de esclarecimento sobre anúncios falsos relacionados ao álbum da Copa do Mundo Fifa 2026. Segundo a empresa, ainda não existe qualquer pré-venda oficial do álbum. A previsão é que a comercialização tenha início em abril, em data a ser confirmada nos canais institucionais.
![[Image: Album-Copa-Mundo-2026.webp?w=1200&h=900&crop=0]](https://admin.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2026/02/Album-Copa-Mundo-2026.webp?w=1200&h=900&crop=0)
Postagens: 1,038
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
Na minha opinião Neymar deve ir como reserva de luxo .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 2,022
Tópicos: 44
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
631
Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,038
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
(30-03-2026, 09:09 AM)Awaken Escreveu: Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.
Depois da terceira descida a gente se acostuma, palavras de ex-vascaino e hoje simpatizante do clube de regatas
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 1,842
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
688
(30-03-2026, 09:09 AM)Awaken Escreveu: Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.
Meu furacão é brabo, se tem carioca triste, eu to feliz
Um homem com escolhas é um homem livre.
Postagens: 718
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
91
30-03-2026, 08:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-03-2026, 08:31 PM por Crispim Soares.)
Neymar vai pra copa sim, o Ancelotti só tá fazendo graça.
Agora, se ele vai conseguir ser o protagonista que todo mundo sabe que ele pode ser, aí é outros 500.
Eu acho que o Brasil tem grandes chances de ganhar a copa do mundo, podem me chamar de doido
(se a seleção brasileira se destacasse, ia ser pelo freestyle, porque essa porra tá zero entrosamento)
(mas percebem que se ela ganhasse assim ia ser MUITO FODA?)   
Postagens: 1,038
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
Hapaz, é o seguinte, se o Velho não levar o ENDRICK ele vai arrumar um inimigo. (não que ele ligue com isso)
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 416
Tópicos: 58
Ingressou: Apr 2017
Tópico movido para a seção Hobbies Masculinos.
Postagens: 1,733
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
254
Palmeiras não tem mundial....falei
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 2,022
Tópicos: 44
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
631
(30-03-2026, 11:57 AM)Gorlami Escreveu: (30-03-2026, 09:09 AM)Awaken Escreveu: Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.
Meu furacão é brabo, se tem carioca triste, eu to feliz 
Ganhamos do Mirasol pô.
Chupa haters. (chorando internamente)
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,211
Tópicos: 24
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
295
(30-03-2026, 09:09 AM)Awaken Escreveu: Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.
Não perca a fé.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 2,022
Tópicos: 44
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
631
(05-04-2026, 02:15 PM)Diamante Escreveu: (30-03-2026, 09:09 AM)Awaken Escreveu: Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.
Não perca a fé.
O Vasco mamou ontem pra gente kkkkkkkkk
Viu o bandeirão?
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,038
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
O Vasco sempre fica bem , mas sempre fica ruim também , vai entender…
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 713
Tópicos: 146
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
128
O Brasil venceu a Croácia por 3 a 1 nesta terça-feira (31), em seu último amistoso antes da convocação final de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo da FIFA 2026™ – a Seleção ainda terá outros dois jogos contra Panamá e Egito antes do torneio, mas o time brasileiro já terá o elenco escolhido pelo treinador para a disputa do Mundial.
O duelo contra os panamenhos será em 31 de maio, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Uma semana depois, em 6 de junho, será a vez de enfrentar os egípcios em Cleveland, já nos Estados Unidos.
Postagens: 1,211
Tópicos: 24
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
295
(05-04-2026, 02:25 PM)Awaken Escreveu: (05-04-2026, 02:15 PM)Diamante Escreveu: Não perca a fé.
O Vasco mamou ontem pra gente kkkkkkkkk
Viu o bandeirão?
Rapaz, perdi o contexto da resposta.
Só sei que o clube está muito "8 ou 80". Ganha do Racing fora de casa, e perde para o Remo jogando no Nilton Santos. Vai entender.
O lance é não perder a fé.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 605
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
89
O único time que eu torço é o Avaí.
Poucos times ainda carregam a vangloria e o verdadeiro espírito futebolístico. Uma atividade esportiva raiz, onde toda familia participa e que não sofre influência da mídia ou do capitalismo.
Tanto o avaí quanto o chapecoense são times de futebol de verdade e não essas merdas de times megalomaníacos e frutos da TV Globo.
Postagens: 713
Tópicos: 146
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
128
Quanto custa completar o álbum de figurinhas da Copa 2026?
O novo álbum conta com 980 figurinhas, sendo 68 especiais, em uma das maiores edições da história do torneio, impulsionada pela ampliação para 48 seleções participantes. O valor do álbum divulgado pela Panini varia entre R$ 24,90 e R$ 79,90.
Na conta mais otimista, sem nenhuma repetição, o custo mínimo seria de R$ 980 em figurinhas, já que cada uma será vendida por R$ 1. Na prática, porém, esse cenário é praticamente impossível.
O motivo é intuitivo para quem já colou figurinhas: no começo, quase todo pacote traz um cromo novo. Com o álbum pela metade, as repetições aumentam. Nos últimos 100 números, cada pacote aberto tem grande chance de trazer algo que o colecionador já tem, tornando cada figurinha inédita progressivamente mais cara de conseguir.
A pedido do CNN Money, o professor da FGV-EESP e Portfolio Manager do Bradesco, Osvaldo Assunção realizou um levantamento para estimar quanto um colecionador gastaria para completar o novo modelo do álbum.
O cálculo considera que um colecionador precisaria abrir cerca de 1.043 pacotes para completar a coleção. Em simulações feitas pelo especialista, o custo mínimo, levando em consideração repetições de figurinhas, ficou próximo de R$ 4.298, enquanto o máximo ultrapassou R$ 18 mil.
Na prática, as trocas se mostram a estratégia mais vantajosa. Em escolas, praças e centros comerciais, colecionadores se organizam para negociar figurinhas repetidas, reduzindo a necessidade de novas compras.
Para quem busca economizar, uma alternativa é definir um limite de gastos com pacotes e utilizar os repetecos como moeda de troca para avançar na coleção.
Postagens: 2,022
Tópicos: 44
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
631
(05-05-2026, 09:17 AM)Diamante Escreveu: (05-04-2026, 02:25 PM)Awaken Escreveu: O Vasco mamou ontem pra gente kkkkkkkkk
Viu o bandeirão?
Rapaz, perdi o contexto da resposta.
Só sei que o clube está muito "8 ou 80". Ganha do Racing fora de casa, e perde para o Remo jogando no Nilton Santos. Vai entender.
O lance é não perder a fé. 
Perder pro Remo é sacanagem.
Mas em terra de Saci, qualquer chute é voadora, os caras estão com muita vontade de jogar... não pode dar mole.
2026, nós já aprendemos que não dá pra dar mole pra time pequeno e subir de salto alto pra ninguém, eu acho que é sempre assim e o Botafogo não prestou atenção ainda.
É tipo nossos jogos contra o Flamengo, sempre 1x1 ou 2x2, e se alguém ganha é 1 ou 2 pro lado vencedor, eu acho que o Botafogo é ruim de enxergar padrões pra melhorar as estatísticas.
Se nós ganhamos de times bons com força, garra e vontade, e contra time pequeno estamos levando ou empate ou derrota, alguma coisa tem que ser feita... e é isso que o Botafogo não enxerga.
A direção de futebol, talvez a comissão que prepara os jogadores ou algo do tipo, tem que ser renovada! Tem que ser tudo trocado, tem que essa galera ir rodando pra entrar gente mais preparada e com a mentalidade do futebol moderno, os caras tão com mentalidade de Garrincha que pegava e metia um 24x0 em time pequeno, isso acabou!
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,211
Tópicos: 24
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
295
(05-05-2026, 03:05 PM)Awaken Escreveu: (05-05-2026, 09:17 AM)Diamante Escreveu: Rapaz, perdi o contexto da resposta.
Só sei que o clube está muito "8 ou 80". Ganha do Racing fora de casa, e perde para o Remo jogando no Nilton Santos. Vai entender.
O lance é não perder a fé. 
Perder pro Remo é sacanagem.
Mas em terra de Saci, qualquer chute é voadora, os caras estão com muita vontade de jogar... não pode dar mole.
2026, nós já aprendemos que não dá pra dar mole pra time pequeno e subir de salto alto pra ninguém, eu acho que é sempre assim e o Botafogo não prestou atenção ainda.
É tipo nossos jogos contra o Flamengo, sempre 1x1 ou 2x2, e se alguém ganha é 1 ou 2 pro lado vencedor, eu acho que o Botafogo é ruim de enxergar padrões pra melhorar as estatísticas.
Se nós ganhamos de times bons com força, garra e vontade, e contra time pequeno estamos levando ou empate ou derrota, alguma coisa tem que ser feita... e é isso que o Botafogo não enxerga.
A direção de futebol, talvez a comissão que prepara os jogadores ou algo do tipo, tem que ser renovada! Tem que ser tudo trocado, tem que essa galera ir rodando pra entrar gente mais preparada e com a mentalidade do futebol moderno, os caras tão com mentalidade de Garrincha que pegava e metia um 24x0 em time pequeno, isso acabou!
Pois é.
Aproveitando o assunto, a conquista da Champions pelo PSG, só reforça como o Botafogo conseguiu um feito ao vencer o mesmo elenco no Mundial de Clubes de 2025.
No mais, vence o PSG, mas perde para Remo, Bahia e afins.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 525
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
201
Tem coisas que só o Botafogo é capaz de fazer.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.
Aos novatos:
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Orientações para um jovem Realista:
|