Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[2026] Tópico do Futebol
O jogo do Brasil nesta quinta-feira (26), pela última Data Fifa antes da Copa do Mundo deste ano, deu o que falar. Já era esperado que o confronto contra a forte seleção da França seria um páreo duro — o que se confirmou. Os franceses venceram o Brasil de Carlo Ancelotti por 2 a 1. Se dentro de campo, no entanto, o desempenho da seleção não foi dos melhores, na internet os memes deram conta do recado.

Panini divulga previsão da pré-venda do álbum da Copa

A Panini Brasil publicou nota de esclarecimento sobre anúncios falsos relacionados ao álbum da Copa do Mundo Fifa 2026. Segundo a empresa, ainda não existe qualquer pré-venda oficial do álbum. A previsão é que a comercialização tenha início em abril, em data a ser confirmada nos canais institucionais.

[Image: Album-Copa-Mundo-2026.webp?w=1200&h=900&crop=0]

Responda-o
Na minha opinião Neymar deve ir como reserva de luxo .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(30-03-2026, 09:09 AM)Awaken Escreveu: Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.

Depois da terceira descida a gente se acostuma, palavras de ex-vascaino e hoje simpatizante do clube de regatas
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Responda-o
(30-03-2026, 09:09 AM)Awaken Escreveu: Não fale em futebol comigo, meu Botafogo será rebaixado esse ano.

Meu furacão é brabo, se tem carioca triste, eu to feliz  trollface Trololo
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Neymar vai pra copa sim, o Ancelotti só tá fazendo graça.

Agora, se ele vai conseguir ser o protagonista que todo mundo sabe que ele pode ser, aí é outros 500.

Eu acho que o Brasil tem grandes chances de ganhar a copa do mundo, podem me chamar de doido Gargalhada

(se a seleção brasileira se destacasse, ia ser pelo freestyle, porque essa porra tá zero entrosamento)

(mas percebem que se ela ganhasse assim ia ser MUITO FODA?) GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
Hapaz, é o seguinte, se o Velho não levar o ENDRICK ele vai arrumar um inimigo. (não que ele ligue com isso)

Responda-o
Tópico movido para a seção Hobbies Masculinos.
Responda-o
Palmeiras não tem mundial....falei
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(30-03-2026, 11:57 AM)Gorlami Escreveu:

Meu furacão é brabo, se tem carioca triste, eu to feliz  trollface Trololo

Ganhamos do Mirasol pô.

Chupa haters. (chorando internamente)

Responda-o

Não perca a fé.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
(05-04-2026, 02:15 PM)Diamante Escreveu:

Não perca a fé.

O Vasco mamou ontem pra gente kkkkkkkkk
Viu o bandeirão?

Responda-o
O Vasco sempre fica bem , mas sempre fica ruim também , vai entender…

Responda-o
O Brasil venceu a Croácia por 3 a 1 nesta terça-feira (31), em seu último amistoso antes da convocação final de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo da FIFA 2026™ – a Seleção ainda terá outros dois jogos contra Panamá e Egito antes do torneio, mas o time brasileiro já terá o elenco escolhido pelo treinador para a disputa do Mundial.

O duelo contra os panamenhos será em 31 de maio, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Uma semana depois, em 6 de junho, será a vez de enfrentar os egípcios em Cleveland, já nos Estados Unidos.

[Image: Brazil-s-Igor-Thiago-and-Endrick-celebra...quality=75]
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O Empoderamento Feminino No Futebol Myers 14 4,235 07-09-2022, 08:00 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Uma visão alternativa do Futebol Hombre de hielo 28 15,740 13-08-2022, 02:36 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Futebol amador, o melhor hobbie TommyShelby 0 780 12-12-2020, 12:39 PM
Última Postagem: TommyShelby
  [FIXO] Tópico do Futebol Roland 101 36,345 14-12-2019, 01:30 AM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Copa do Mundo de futebol feminino. Minerim 20 7,602 16-06-2019, 10:04 PM
Última Postagem: Sagitario

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)