Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sites de troca
#1
Algum confrade conhece algum site de troca de objetos de confiança ? Pois li um outro 

Um canadense que se propôs a usar a internet para trocar um clip de papel por uma casa disse que conseguiu vencer o desafio.

Kyle MacDonald, de 26 anos, fez ao todo 16 trocas pela internet ao longo de um ano e diz estar prestes a se mudar para a nova casa.

Uma maçaneta de porta alternativa, um fogareiro de acampamento, um pequeno barril de cerveja e uma tarde com o astro do rock Alice Cooper foram algumas das conversões feitas por MacDonald no processo.

MacDonald é hoje o proprietário de uma casa na cidadezinha de Kipling, na província de Saskatchewan, que ele ainda não viu.

A casa é uma prova do poder da internet e da determinação pessoal de Kyle MacDonald.

O rapaz sempre disse estar certo de que seria capaz de trocar o clip de papel vermelho por uma casa própria. Agora conseguiu.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/u...4963.shtml


Gostaria de saber de vocês se alguém já se arriscou a trocar algum objeto.
Responda-o
#2
Sem querer zoar do confrade, mais me lembrei daquele seriado dos anos 80, MacGyver. O cara fazia uma bazuca com um clips e um pouco de gasolina.. Tenho saudade daquela epoca.
Responda-o
#3
olx
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#4
Bom mesmo era o bomnegocio, depois que "fundiram" com o olx ficou ruim. Pelo menos eu achei.

Sem contar que com o passar do tempo perdeu a essência do "desapego". Pelo menos na minha região, muitas vezes pedem valor de um objeto usado mais alto que o valor de um novo na loja..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)