16-03-2026, 01:27 PM
Pra abrir esse topico de jeito, só com esse video aqui.
Alerta: Chances altas de adquirir depressão e crise existencial.
|
Vida minima aqui e Vida minima nos EUA
|
|
16-03-2026, 01:27 PM
Pra abrir esse topico de jeito, só com esse video aqui.
16-03-2026, 01:41 PM
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
16-03-2026, 07:12 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-03-2026, 07:16 PM por Awaken.)
295 dólares é o salário mínimo brasileiro.
O que você compra com 295 dólares no Brasil e o que você compra nos EUA? O vídeo o cara pega 2100 dólares. Compara a vida de 11 mil reais por mês que aí fica justo. "ah, mas quem ganha em dólar gasta em dólar, fazer conversão é burrice" Não, meu caro. O dólar é baseado no ouro, o salário é, digamos uma média do quanto você deveria ganhar em ouro, porque estamos em um sistema fiduciário. Logo, vale a conversão para o dólar. The absence of virtue is claimed by despair
16-03-2026, 07:45 PM
(16-03-2026, 07:12 PM)Awaken Escreveu: 295 dólares é o salário mínimo brasileiro. Sem contar outro fator que vejo pouca gente falando: O American dream já era. O Pais está em uma crise financeira fodida. Óbvio que olhando no geral pro Brasil, geralmente esta melhor, mas não é mais esse paraiso que era uns 10 a 15 anos atrás (nunca foi). E digo mais: O cara que é fodido aqui, vai ser fodido nos EUA, geralmente isso é problema da pessoa e não do pais (geralmente)
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
17-03-2026, 12:07 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2026, 12:10 AM por Crispim Soares.)
Vídeo merda, detesto esse tipo de conteúdo, coisa de fracassado ficar assistindo isso aí.
O mundo nunca foi pra otário mesmo. Os otários que agradeçam, porque ainda conseguem ter algum teto em cima da cabeça pra dormir e uma comida na mesa. Uma coisa que coloquei na minha cabeça e que mudou minha vida foi: "ninguém deve nada pra você, o mundo não te deve uma vida boa e reclamar não ajuda em nada". A vida sempre vai ser difícil em qualquer lugar do mundo. Se a batalha não for material, é psicológica, abstrata, espiritual. Se tem uma coisa que Deus foi democrático, foi nisso... Citação:E digo mais: O cara que é fodido aqui, vai ser fodido nos EUA, geralmente isso é problema da pessoa e não do pais (geralmente) Puta merda, fazia tempo que você não falava algo que prestasse... Ser fodido é uma mentalidade, é um estado de espírito. Não se trata de grana. Quem é um merda (e se vê como merda, podem reparar, quem é um merda geralmente se enxerga como um merda) vai ser um merda em qualquer lugar, em Dubai, Singapura, Tailândia, nos quintos dos infernos
17-03-2026, 12:24 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2026, 12:28 AM por ghos_tlooks.)
(16-03-2026, 07:12 PM)Awaken Escreveu: 295 dólares é o salário mínimo brasileiro. Mesmo fazendo conversão direta a comparação de qualidade de vida continua sendo brutal, fica ainda mais claro na parte do carro e da alimentação. Devo discordar, justamente pela questao do que foi mostrado e da situação. Quem é "fudido" vai fazer trabalhos comuns, os subempregos de lá, e ja vai ter uma qualidade de vida bem superior que aqui. Isso claro considerando as circunstancias. Tenho conhecidos e familiares distantes que se mudaram para os EUA, em empregos comuns, isso faz um tempo já, e já tem uma vida bem melhor que aqui.
17-03-2026, 12:30 AM
17-03-2026, 12:37 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2026, 12:38 AM por Luiz.)
(17-03-2026, 12:30 AM)ghos_tlooks Escreveu:(17-03-2026, 12:07 AM)Crispim Soares Escreveu: Vídeo merda, detesto esse tipo de conteúdo, coisa de fracassado ficar assistindo isso aí. eita, te chamou de mal amado @Crispim Soares, vai deixar? Manda foto do teu shape. ser um merda em dubai tem suas vantagens ...
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
17-03-2026, 08:58 AM
Vish, falou que você é um merda em @Crispim Soares, eu nao deixava...
Torna-te quem tu és
17-03-2026, 03:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2026, 03:43 PM por Crispim Soares.)
Foda-se esse cara e a opinião dele
![]() não ligo nem pra opinião de quem eu vivo no dia a dia, vou ligar pra um maluco de um fórumSobre o conteúdo: filtrem o que vocês assistem. Evitem carga negativa. Até conteúdo redpill tô cortando bastante, só assisto se for sobre alguma notícia que repercutiu, etc. Nossa, aqueles vídeos de mulher reclamando da vida é uma pilha negativa enorme. Vejam coisas boas flw? Parece idiotice isso que estou falando, mas quem pratica sabe.
17-03-2026, 04:04 PM
(17-03-2026, 12:24 AM)ghos_tlooks Escreveu:(16-03-2026, 07:12 PM)Awaken Escreveu: 295 dólares é o salário mínimo brasileiro. A qualidade de vida é proporcional ao fluxo de dinheiro. Compare um bairro de salário de 11mil mensais com o de salário mínimo de lá. Não tem tanta diferença, e dependendo do lugar, no Brasil é melhor. The absence of virtue is claimed by despair
17-03-2026, 04:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2026, 04:45 PM por Crispim Soares.)
Só mais uma coisa, numa tentativa de fazer-se entender o meu comentário.
Uma coisa boa que eu comecei a fazer foi: extrair de um conteúdo o pressuposto dele, e depois disso decidir se vou assisti-lo ou não. Exemplo: vídeo ensinando um movimento de calistenia (esse é fácil e bem óbvio). Pressuposto do vídeo: ensinamento de um movimento num esporte. Isso agrega na minha vida? R: Sim. Vou continuar assistindo esse vídeo? R: Sim. Pressuposto do vídeo do tópico: mostrar como a vida nos EUA é fantástica e como tudo no Brasil é uma merda. Isso agrega na minha vida? R: Não, já que o conteúdo alimenta mentiras, é superficial e sensacionalista. Também detesto brasileiro que fala mal do Brasil, usa termos como "bostil" etc. A maioria desses, com certeza, ia sofrer algum tipo de preconceito ou xenofobia nos seus "países dos sonhos", e estão na internet gritando aos quatro cantos que nosso país é uma merda. Brasil é uma terra cheia de oportunidades inexploradas, povo alegre, diversão barata, pontos turísticos exóticos e melhor comida do mundo, na minha opinião. Vai se foder se você fala mal do Brasil, vai chupar bola de gringo pra lá
17-03-2026, 04:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-03-2026, 04:59 PM por Luiz.)
Tou com o menino crispo nessa , conteúdo redpill virou um movimento feminista invertido , mói de homem metendo pau em mulher , eu até meto também , mas gosto de meter de fato e não na internet.
O Brasil é uma merda mesmo , mas até no lixão nasce flor . Então , menos reclamação e mais ação
18-03-2026, 09:42 AM
Acrescento mais, o Brasil é um país com relações diplomáticas neutras, então também temos a vantagem de não ir para guerras. E mesmo se fossemos, creio que nossos próprios militares iriam se recusar de lutar - falo por experiência própria, o exército brasileiro só tem parasita
![]() O Brasil não é o melhor lugar para se viver, isso é fato, mas existem lugares piores, com muito mais miséria, guerra e desgraças. O problema é que o Brasil tinha tudo para funcionar, pórem somos tolhidos pela nossa politica corrupta, isso gera um pouco de revolta nas pessoas. Porém não temos controle sobre o sistema, nunca iremos mudá-lo, então o melhor é mudar a nós mesmos e tentar ver as coisas de outra perspectiva. Apesar dos pesares, o Brasil é um país de um clima agradável, comida boa, e paisagens bonitas, para quem tem dinheiro, dá para aproveitar muito
Torna-te quem tu és
23-03-2026, 03:10 PM
O bostil não perde uma oportunidade de eu querer amaldiçoar esse país. Mas tudo bem, o importante é que o povo é amigavel, temos relações diplomáticas neutras, a diversão é barata (só que não), temos pontos turisticos exóticos (onde é caro, é mais barato viajar pra outros países do que viajar por aqui), e comida boa kkkkkkkkkkkkkk que piada pronta.
23-03-2026, 03:34 PM
Bostil é um inferno! nascer aqui é uma maldição. Se eu tivesse oportunidade de vazar já teria feito.
23-03-2026, 04:15 PM
(23-03-2026, 03:34 PM)SrWilson Escreveu: Bostil é um inferno! nascer aqui é uma maldição. Se eu tivesse oportunidade de vazar já teria feito. Para de chorar e faz algo pra sair .
Eclesiastes 1:9 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|