16-03-2026, 05:44 AM
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9
|
Frases de Abordagem que uso
|
|
16-03-2026, 05:44 AM
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
16-03-2026, 08:16 AM
Na minha opinião chegar numa mulher falando que quer comer ela é literalmente assédio sexual.
Você está cometendo um crime e nós não concordamos com você. The absence of virtue is claimed by despair
16-03-2026, 09:17 AM
Mano, essa cara é muito louco. Nao queria concordar com o awaken, mas isso ai é literalmente assédio cara. Creio que tem maneiras mais tranquilas de abordar as mulheres. Sei la cara, fala que achou ela bonita e quer o Instagram dela, é bem mais seguro.
E o pior é o ambiente que você faz isso, logo numa federal, num curso de humanas, puta que pariu, esses cara vai conhecer o tiao mixaria da peceta de 30cm logo logo nessa brincadeira ai ![]() Estou começando a achar que é bait...
Torna-te quem tu és
16-03-2026, 09:19 AM
(16-03-2026, 08:16 AM)Awaken Escreveu: Na minha opinião chegar numa mulher falando que quer comer ela é literalmente assédio sexual. - Uma coisa é falar para a mulher quais as suas intenções logo após uma breve apresentação; papo furado e afins, com certa sutileza, onde em nenhum momento teve toque. - Outra é simplesmente ir em tal mulher, sem dizer um oi, ficar a 2m de distancia e falar que quer comer ela como um sociopata... é o mesmo nivel de um pedreiro ficar falando gostosa para qualquer mulher que fica aparecendo. Isso sim é assedio, além de nada atraente. Não acredito que tive a necessidade de explicar essa diferença obvia... só demonstra que a situação esta realmente bem... feia.
16-03-2026, 09:32 AM
(16-03-2026, 05:44 AM)Crispim Soares Escreveu: Mano pelo que eu entendi a parada nem deu muito certo pra você, e tu tá recomendando pros outros? Defina "da certo". Sempre que eu abordo uma mulher, não vou na mentalidade do resultado. Isso esta fora do meu controle, logo meu foco é só na abordagem, o resultado - o sim e não - ai ja é com ela. Agora nesse caso, deu certo, eu fiquei com ela durante uns meses. E ela ate falava coisas curiosas, como: - Toda mulher sabe que quando um homem as aborda, elas sabem la no fundo que o tal homem quer pega-las (tirando os gays). Nisso elas falam que é bem comum supor que esse tal homem não vai ter coragem para dizer suas intenções logo de cara e direta, e nisso vai ficar de papo furado, vai chamar pra sair e afins. Querendo ou não, isso vai diminuindo o respeito que elas tem por esse tal homem, ja que demonstrou "falta de coragem". Ja o famoso badboy, ta pouco se ferrando, ele vai ser quem ele é, cru, sendo cara de pau mesmo para com as mulheres. O que querendo ou não aumenta o respeito delas por esse tal badboy. Algo que ate o ARC ja falou em seus ebooks, é engraçado ela ter falado isso (claro, com eu fingindo total surpresa). Claro, tem vários tipos de mulheres, das mais "recatas", as mais "promiscuas". ARC tipifica em níveis de 1s ate 5s. Cara.. é muita coisa, só lendo os ebooks pra pegar direito a coisa.
16-03-2026, 09:42 AM
(16-03-2026, 09:17 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Mano, essa cara é muito louco. Nao queria concordar com o awaken, mas isso ai é literalmente assédio cara. Creio que tem maneiras mais tranquilas de abordar as mulheres. Sei la cara, fala que achou ela bonita e quer o Instagram dela, é bem mais seguro. Respondi o Awaken. E sim tem maneiras mais tranquilas como essa ai. Mas não... pessoal por favor, o sentido de assedio se tornou tao deturpado que ficou confuso mesmo. Mas como ja respondi ao Awaken. Assedio seria eu ir na mina, puxar pelo braço e falar logo... quero te comer. Ou passar de carro e assobiar... enfim. O não-assedio é ir na mina, sem toque (deixa ela mesma tocar em vc), se apresentar, dizendo seu nome e oi, fazer um elogio como... te achei atraente... e a partir dai falar o que vc pensa ou quer fazer com ela, com certa sutileza krl, não é simplesmente... quero te comer... é como ja deixei no topico. Esse topico são frases que eu uso, algumas delas. Peguem essas frases, não tem como vcs usarem essas frases e ser vistos como assediadores (vcs falaram oi, falaram seus nomes, pediram o nome dela...). De novo, vc só vai ser... se sua feiura beirar o Bruno diferente. Tentem imagina: - "Oi, meu nome é fulano, e vc?" - (Apos um papo furado de uns 2 minutos...), "te achei atraente" - "Não sou de ficar de papinho, então vou direto: você me atrai pra caralho. Queria saber se a vontade é recíproca,", ou "Te olhei ali e pensei: ‘puta merda, essa mina tem uma energia sexual que combina com a minha’. Tô errado?", etc etc
16-03-2026, 10:01 AM
Enfim, eu tenho amigos e ja expliquei pra eles. Eles tinham problemas tambem de interação com mulheres, entao fui "ensinando" a eles.
E todos conseguiram, um conseguiu uma namorada, outro passou o rodo num curso técnico no Senai... outro num subemprego... outro na rua mesmo... Ate quando levavam rejeição, achavam dahora, pois causa adrenalina (e nao estao perdendo dinheiro e nem tempo, o que faz com que a rejeição seja mais tranquila. A rejeição vai ser bem danosa, se o cara ja gastou muita grana e tempo em encontros, isso deixaria qualquer homem puto), e na boa parte das vezes as mulheres que os rejeitavam, elogiavam eles pela coragem, é ate que bem comum isso na vdd.
16-03-2026, 11:36 AM
(16-03-2026, 09:19 AM)ghos_tlooks Escreveu:(16-03-2026, 08:16 AM)Awaken Escreveu: Na minha opinião chegar numa mulher falando que quer comer ela é literalmente assédio sexual. Entendi, mesmo assim, o nível de intimidade tem que estar visível. The absence of virtue is claimed by despair
16-03-2026, 11:44 AM
(16-03-2026, 11:36 AM)Awaken Escreveu:(16-03-2026, 09:19 AM)ghos_tlooks Escreveu: - Uma coisa é falar para a mulher quais as suas intenções logo após uma breve apresentação; papo furado e afins, com certa sutileza, onde em nenhum momento teve toque. Compreendo, mas enfim, esse meu relato ai foi um caso onde eu fui bem ousado, na maioria das vezes eu uso as frases desse tópico, com essas frases vcs nao precisam temer, só ir pro campo, com coragem e adrenalina e fim, vao estar na frente dos que só ficam no digital (isso entre os homens que ainda querem e pensam em relacionamentos claro, tem gente aqui que ja saiu desse campo por questões pragmáticas e ta tudo certo, mas acredito que deva ter membros aqui que ainda pensam nisso).
16-03-2026, 11:54 AM
E vcs estão em choque com esse meu único relato, é pq nao viram um relato do ARC em que ele falou numa palestra (RIP ARC):
Isso sao alguns cortes das palestras que ele ja fez. Se quiserem o links dessas palestras eu mando aqui. Mas vejam, são poucos minutos.
16-03-2026, 01:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-03-2026, 01:34 PM por eremita_urbano.)
(16-03-2026, 09:17 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Mano, essa cara é muito louco. Nao queria concordar com o awaken, mas isso ai é literalmente assédio cara. Creio que tem maneiras mais tranquilas de abordar as mulheres. Sei la cara, fala que achou ela bonita e quer o Instagram dela, é bem mais seguro. Rapaz, perigoso... Na minha época da primeira facul, no auge da juvenice, a gente juntava outros adolescentes e ia no parque, no cinema, em show,festa junina e ficava ali conversando e falando besteira. Nesse ambiente você conhece uma menina e começa a ficar com ela. Pode ser numa festa também. As abordagens são boas pra você conhecer pessoas. Por isso tem que ser seguras e saudáveis. A pessoa tem que querer conversar com você. Essas abordagens ousadas é faca de dois gumes. a federal tem muita doida, bom se precaver.
16-03-2026, 02:06 PM
(16-03-2026, 01:14 PM)eremita_urbano Escreveu:(16-03-2026, 09:17 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Mano, essa cara é muito louco. Nao queria concordar com o awaken, mas isso ai é literalmente assédio cara. Creio que tem maneiras mais tranquilas de abordar as mulheres. Sei la cara, fala que achou ela bonita e quer o Instagram dela, é bem mais seguro. Assim, vai da intenção de cada um. Por exemplo, se eu quiser ter uma relação seria, eu começaria assim mais ou menos como esta no relato (talvez nao tão ousado e sim mais sutil, usando alguma das frases que tem nesse tópico), como no relato, depois alimentaria com encontros pra ai ver se vale a pena pedir a mina em questão num namoro. Como ja falei, um amigo meu arranjou namorada assim, e estão juntos ate hj. E em todas as abordagens que ja fiz, e as que ja foram relatadas para mim (os meus amigos ficavam me falando suas experiências) os padrões de comportamento - seja na rejeição ou reciprocidade - eram idênticos. Ou era uma mina que simplesmente falava sim, sem nenhuma ou quase nenhuma resistência, ou era aquela mina que ficava xingando, ofendendo... pra logo depois ceder, ou quando tinha rejeição era algo curto, como um simples não (como ARC ja falou, as que vao te rejeitar serão aquelas que de fato nao tem nenhum nivel de atração em vc, logo elas dificilmente vao te ofender ou te xingar, elas so vao dizer "não" de forma respeitosa ou falar algo que deixe a entender o fim da conversa sem drama nenhum). Por isso que eu nao acho que seja uma faca de dois gumes, ao menos nao com base na minha experiencia, na experiencia dos meus amigos e afins, são padrões de comportamento fáceis de se reconhecer.
16-03-2026, 02:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-03-2026, 02:27 PM por Luiz.)
amigo meu tinha um estratégia de conotação sexual assim e dava muito certo, MAS ERA VIA WHATSAPP, reitero que abordagem de conotação sexual assim tem alta chance de dar errado, tem QUE SER MUITO CHAD 10/10 pra ter mais ganhos que perdas.
CONTUDO, essas fadas brincalhonas não tem muita lógica mesmo, é faca de dois gumes, bora praticar essa semana isso quem topa? Ala pua da real HEIOUAHEIOUAHEOIUAHEOIUEHAOIUEAHOIUAEHOIUAEH vou abordar uma qualquer de forma instintiva e sexual , em breve novidades
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
16-03-2026, 02:56 PM
(16-03-2026, 02:26 PM)Luiz Escreveu: amigo meu tinha um estratégia de conotação sexual assim e dava muito certo, MAS ERA VIA WHATSAPP, reitero que abordagem de conotação sexual assim tem alta chance de dar errado, tem QUE SER MUITO CHAD 10/10 pra ter mais ganhos que perdas. Dar errado no sentido de rejeição? Não se prenda a isso, dane-se o resultado. Tem o sucesso e o fracasso, pra mim sucesso é eu ver uma mina interessante e atraente e ir nela, só de eu fazer isso ja considero sucesso, pois eu nao cedi ao medo e fui com a cara e coragem. Agora, fracasso pra mim é quando eu vejo uma mina interessante e atraente, e nao chego por medo. Eu posso abordar 100 mulheres, numa sala, nao me sentirei mal se todas me rejeitarem pois nao prendo a algo que nao tenho controle. Mas enfim, faça o teste cara, decora umas frases do tópico e seja feliz, e conta aqui.
16-03-2026, 04:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-03-2026, 05:52 PM por Luiz.)
(16-03-2026, 02:56 PM)ghos_tlooks Escreveu: Dar errado no sentido de rejeição? Não se prenda a isso, dane-se o resultado. Trabalho com dados pô e estatistica, infelizmente ou não é a minha vida e realidade. Mas eu já sou macaco velho, tu acha mesmo que eu me abalo com mulheres me dando fora? Vou fazer isso não pô, estou em modo caverna, mas mÊs que vem fecha os 100 dias, quem sabe eu não me coloque pra jogo - não curto nada decorado com mulher não , vou improvisando.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
16-03-2026, 04:31 PM
(16-03-2026, 04:18 PM)Luiz Escreveu:(16-03-2026, 02:56 PM)ghos_tlooks Escreveu: Dar errado no sentido de rejeição? Não se prenda a isso, dane-se o resultado. Perfeito, esperarei por seu relato em.
18-03-2026, 12:26 PM
(16-03-2026, 09:32 AM)ghos_tlooks Escreveu: Ja o famoso badboy, ta pouco se ferrando, ele vai ser quem ele é, cru, sendo cara de pau mesmo para com as mulheres. O que querendo ou não aumenta o respeito delas por esse tal badboy. Algo que ate o ARC ja falou em seus ebooks, é engraçado ela ter falado isso (claro, com eu fingindo total surpresa). Nunca li sobre esse livros, nem achei os links. Poderia postar o link para ajudar a comunidade?
18-03-2026, 12:46 PM
Agora eu nao entendi, o Vicent acaba com o mlk no outro tópico, chama o cara de mongoloide romântico e agora quer os livros PUA do cara
Torna-te quem tu és
18-03-2026, 01:47 PM
(18-03-2026, 12:46 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Agora eu nao entendi, o Vicent acaba com o mlk no outro tópico, chama o cara de mongoloide romântico e agora quer os livros PUA do cara Kakakakakaka nossa mano Vicent quer abordar mulheres no trabalho
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
18-03-2026, 04:15 PM
@Vincent
Aqui esta o link: https://drive.google.com/drive/folders/1...sp=sharing Obs: Os três primeiros ebooks foi eu mesmo que traduzi, traduzi no final do ano passado (fui traduzindo de acordo com o material original que achei em ingles). Ja tinha esses ebooks traduzidos, mas eram bem ruins, nivel google tradutor puro mesmo, na época do final de minha adolescência só tinha isso disponivel. Então pra colaborar resolvi eu mesmo traduzir esses ebooks e disponibilizar em plataformas de ebooks grátis como o Zlibrary. No mais os outros tem traduções decentes então nem mexi. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|