19-03-2026, 02:22 PM
O dia que eu usar o mode one podem saber que eu sumi do fórum, vou virar noticia igual o coronel-beta
Torna-te quem tu és
|
Vai ter momentos irracionais num relacionamento sério
|
|
19-03-2026, 02:22 PM
O dia que eu usar o mode one podem saber que eu sumi do fórum, vou virar noticia igual o coronel-beta
Torna-te quem tu és
19-03-2026, 11:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2026, 11:23 PM por ghos_tlooks.)
(19-03-2026, 02:09 PM)Luiz Escreveu:(19-03-2026, 12:59 PM)ghos_tlooks Escreveu: Leia de novo meu comentario, e se nao compreender o que falei... leia de novo e assim vai. Wesley compreendeu de primeira, entao é tranquilo. Luiz não é isso, vc realmente nao compreendeu o que falei no comentario, leia de novo e com calma cara. (19-03-2026, 02:22 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O dia que eu usar o mode one podem saber que eu sumi do fórum, vou virar noticia igual o coronel-beta Qualquer coisa eu pago a fiança, fique tranquilo e vá ser homem (isso se vc quer ainda entrar em relacionamentos)
19-03-2026, 11:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2026, 11:33 PM por ghos_tlooks.)
(19-03-2026, 01:23 PM)Crispim Soares Escreveu: Tópico merda, parece que estão todos conversando sozinhos, falando nada com nada Trabalho de forma autônoma com edição de vídeo, geralmente para gringos. E no momento ando construindo junto de um sócio e amigo da faculdade uma agencia de marketing. No tempo livre em dias específicos ando estudando desenvolvimento de games na Godot e modelagem 3D via Blender, ja que ando planejando um game de terror com gráfico de PSX. E além disso ando alimentando um perfil que fiz no Tiktok esse ano, pretendo ativar o tiktok shop para criadores e assim ganhar uma grana com comissões, preciso de 2k de seguidores, 25% do objetivo foi concluído.
20-03-2026, 01:04 AM
(19-03-2026, 11:23 PM)ghos_tlooks Escreveu: Qualquer coisa eu pago a fiança, fique tranquilo e vá ser homem (isso se vc quer ainda entrar em relacionamentos) uma dúvida, tu procura relacionamento ou relaçoes?
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
20-03-2026, 08:49 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2026, 08:56 AM por Crispim Soares.)
(19-03-2026, 11:31 PM)ghos_tlooks Escreveu:(19-03-2026, 01:23 PM)Crispim Soares Escreveu: Tópico merda, parece que estão todos conversando sozinhos, falando nada com nada Muito legal cara, sem ironia. Caras como você tendem a acumular patrimônio bem cedo (se você não fizer besteira, óbvio). Eu arrumei namorada quando tinha sua idade (não lembro, acho que tu tem 18/19?), e foi algo que me atrasou, de certa forma, na vida financeira. Porém, foi um aprendizado que eu levei pra vida toda, vendo como funciona um relacionamento sério, rotina, custo de vida, cobrança dos pais etc. Um problema que eu vejo nos conteúdos masculinistas atuais, e nos novos adeptos, é a falta de experiência de vida e o incentivo desses novos adeptos a não terem experiências. Uma coisa que era legal nos PUA é que pelo menos eles incentivavam os caras a chegarem em mulheres, tomar fora, tentar com outra, tomar fora de novo, ir aperfeiçoando as técnicas etc, e nessa nova onda os criadores simplesmentem falam: "NÃO CHEGUE EM MULHERES, VOCÊ VAI SER FALSAMENTE ACUSADO DE ASSÉDIO, VAI PAGAR PENSÃO SOCIOAFETIVA PRA MSOL, DIVÓRCIO, VAI PERDER SEUS BENS (bens que o cara nem tem, às vezes)", esse tipo de coisa... Eu não recomendo que você namore e não recomendo que transe com prostitutas. Talvez você ache engraçado, mas minha recomendação é: se envolva com garotas bonitinhas da faculdade (sim, bonitinhas, porque as mais gostosas você provavelmente não vai conseguir), fique enrolando elas, não assuma compromisso com nenhuma mas não deixe isso totalmente claro. Eu era um puta de um bobão na minha faculdade. Na minha sala só tinha um monte de nerd, um Chad lite e uns caras normais. Esse chadzinho aí simplesmente passou o rodo na sala toda, mesmo com todas sabendo que ele não prestava pra namoro. Ainda falavam mal dele nas rodinhas, que ele transava mal, e mesmo assim pegou várias bonitinhas (aquelas mina meio neotênica, sem peito, mas com uma lata boa e uma bundinha virgem ) e ainda pegou várias mina de outras salas, até de outros anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é meu herói.Moral da história: a vida é pra quem sabe viver... aproveita a faculdade, faz uma acad de leve (não precisa ficar bitolado, um shape meia boca com bf baixo já funciona), anda perfumado, com roupas simples mas boas, um tênis dhr, tira sua CNH, arranja uma moto ou um carrinho e já era. Na época da facul eu tinha um pouco de medo, sei lá, vergonha de me soltar... mano, se eu soubesse... hoje em dia eu não falo com ninguém da facul, e ninguém mais liga para aquela bolha que vivíamos ali. Dava pra ter aproveitado muito mais se eu tivesse sido mais solto. Mas aproveitei um pouquinho, mais pro final do curso
20-03-2026, 09:16 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2026, 01:38 PM por Trglodita.)
(14-03-2026, 01:36 AM)ghos_tlooks Escreveu: Chegando agora de casa da faculdade. Estava desde 23h conversando com um amigo de faculdade e sua namorada a respeito do comportamento do homem e da mulher, recebi dicas de quando eu tiver uma namorada... enfim, conversei bastante e recebi bastante dicas, foi divertido. Agora você entende porque os homens antigamente as tratavam igual a cavalo. ![]() No mais, namorar é ótimo, desde que não haja coabitação. Depois que coabitar e tiver filhos, o preço pra sair é bem alto, e não é só em grana, as vezes a mulher só vai tentar te destruir na saída mesmo, como vi inúmeras vezes, e se o cabra tiver filhos, fica ainda pior. Então eu acredito que não se deve ter medo de se relacionar com mulheres desde que não se coabite, pra coabitar os cuidados precisam ser intensos. Sugiro também aos senhores estudar um pouco sobre narcisistas ocultas, ao ler sobre isso você vai perceber que esse comportamento feminino do tópico é MUITO comum e nada mais é do que uma manipulação doentia. Se você acha isso normal, sinto muito. Se uma mulher manipula o namorado para se vitimizar chorando estilo atriz e conta isso sem vergonha alguma, como não esperar que ela faça pior quando estiver com raiva dele na frente de um juiz, na partilha de bens, na guarda dos filhos? Posso estar enganado e os senhores podem discordar, mas a maioria das mulheres usa da dissimulação, da manipulação e da autovitimização para subjugar ou prejudicar terceiros, a dinâmica não é apenas contra conjuges ou namorados, mas também contra colegas e amigas mulheres. E a coisa só piora devido a indulgência patológica, não apenas não ligam pra esse mau comportamento, mas normalizam achando que toda mulher se comportar assim é aceitável. Citação:Qual a solução lógica por parte do namorado? Não existe, é aguentar esses momentos irracionais e vida que segue), e é isso. É aceitar que vai ter momentos onde nao existe soluções num relacionamento, vai ter momentos onde o racional vai deixar de ser considerado. A solução lógica é o abandono. Não são momentos irracionais, são absolutamente racionais para confundir e incitar o namorado a viver sempre na dúvida, no medo de reações dela, do risco de perder o seu afeto, dessa forma ela consegue controlá-lo muito melhor. É tudo sobre CONTROLE, e isso é doentio. E quanto mais o namorado "aguenta" esses momentos, mais esse comportamento vai piorar. E esse cara provavelmente vai abandonar os amigos e familiares e ter apenas ela como fonte de felicidade, são esses caras que cometem tragédias. Spoiler Revelar
20-03-2026, 11:16 AM
20-03-2026, 11:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2026, 11:39 AM por Luiz.)
(20-03-2026, 11:16 AM)ghos_tlooks Escreveu:(20-03-2026, 01:04 AM)Luiz Escreveu: uma dúvida, tu procura relacionamento ou relaçoes? Citação:Trabalho de forma autônoma com edição de vídeo, geralmente para gringos. E no momento ando construindo junto de um sócio e amigo da faculdade uma agencia de marketing. No tempo livre em dias específicos ando estudando desenvolvimento de games na Godot e modelagem 3D via Blender, ja que ando planejando um game de terror com gráfico de PSX. E além disso ando alimentando um perfil que fiz no Tiktok esse ano, pretendo ativar o tiktok shop para criadores e assim ganhar uma grana com comissões, preciso de 2k de seguidores, 25% do objetivo foi concluído.Tu tem direção, então vou te dar a dica, NÃO SE RELACIONE agora. No máximo vai no gabarito do @Crispim Soares , se envolve com alguém mas não namore. Segura até ter 80% disso, mulher em relacionamento é outro game e em sua maioria acabam atrapalhando seu desenvolvimento.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
20-03-2026, 11:32 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-03-2026, 11:35 AM por ghos_tlooks.)
(20-03-2026, 08:49 AM)Crispim Soares Escreveu:(19-03-2026, 11:31 PM)ghos_tlooks Escreveu: Trabalho de forma autônoma com edição de vídeo, geralmente para gringos. E no momento ando construindo junto de um sócio e amigo da faculdade uma agencia de marketing. No tempo livre em dias específicos ando estudando desenvolvimento de games na Godot e modelagem 3D via Blender, ja que ando planejando um game de terror com gráfico de PSX. E além disso ando alimentando um perfil que fiz no Tiktok esse ano, pretendo ativar o tiktok shop para criadores e assim ganhar uma grana com comissões, preciso de 2k de seguidores, 25% do objetivo foi concluído. Interessante, vou levar seus conselhos a serio. Então e é o que vc falou, esse problema desses canais masculinistas foi um dos incentivos de eu fazer esse topico e o outro, no meu Youtube (em outra conta) só tem canal fazendo compilado de mulheres reclamando da vida, reclamando que homem nao chega e não faz e etc, tem trocentos canais assim mano, isso me deixa puto, é só conteudo sem valor, que instiga a galera que ja esta na redpill rage, incentivando ainda mais aos homens nao abordarem, não fazerem nada. O que assim, se for um homem de certa idade ate compreendo, mas krl o tanto de jovem que nem chegou na fase adulta que deve estar vendo esses conteudos com certeza é grande, e isso é perigoso. Hj em dia os homens nao sabem mais o que é ter sagacidade, e isso é triste. Com relação a acad, um shape a la calistenico pra mim ja é o suficiente, hj em dia a galera só considera shape se for de bodybuider, isso é doentio mas enfim. Eu ando pensando em namorar, mas no momento ando focando em ganhar grana e mais grana, se surge alguem interessante na facul onde eu veja que vale a pena, ai quem sabe. E sobre essa questao dos caras que passavam o rodo e eram mal falados, isso é só critica subjetiva, no geral não tem valor nenhum, aquele que levar essas criticas a serio ja perdeu. Eu sou um cara normal, e o tanto que ja fui chamado de feio, de que sou mal educado e os caramba (por conta das abordagens que fazia e faço, hj em dia diminui a frequencia), para depois ficar com essa mesma mina que fez esses comentarios não ta escrito. Então pra quem for ler isso: uma mina que nao tem de fato nenhum interesse e atração em vc, nem se quer um pingo de intriga, dificilmente iria gastar saliva fazendo essas criticas subjetivas, so iriam dizer não e tchau. (20-03-2026, 11:30 AM)Luiz Escreveu:(20-03-2026, 11:16 AM)ghos_tlooks Escreveu: Agora tenho foco em relacionamento. Ok ok, vou dar uma segurada nesse aspecto.
20-03-2026, 02:05 PM
(20-03-2026, 11:32 AM)ghos_tlooks Escreveu:(20-03-2026, 08:49 AM)Crispim Soares Escreveu: Muito legal cara, sem ironia. Quanto mais um homem busca por relacionamentos, mais inseguro e/ou fracassado ele é. Pode ver nas firmas por ai, a alegria do pobre é copular com a bonitinha do trampo. Spoiler Revelar |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
| Mulher decide se vai ter sexo, homem se vai ter compromisso. | BetaNPC | 5 | 1,964 |
28-11-2023, 08:57 PM Última Postagem: Bean |
|
| [REFLEXÃO] Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade? | Loki | 98 | 58,555 |
22-07-2016, 12:29 AM Última Postagem: destruidor |
|