Postagens: 99
Tópicos: 10
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
17
Chegando agora de casa da faculdade. Estava desde 23h conversando com um amigo de faculdade e sua namorada a respeito do comportamento do homem e da mulher, recebi dicas de quando eu tiver uma namorada... enfim, conversei bastante e recebi bastante dicas, foi divertido.
Conclusões: mulheres sao bem manipuladoras em geral (ela me contou que uma vez ela fingiu choro - ela de fato chorou, atuação foda -, só pra ver a reação do namorado), as vezes a namorada vai sentir raiva do namorado por algum motivo nada a ver (Por exemplo ela disse que uma vez ela sonhou que ele a tinha traído ela, por isso quando ela acordou estava com raiva dele... por causa de um sonho. Qual a solução lógica por parte do namorado? Não existe, é aguentar esses momentos irracionais e vida que segue), e é isso. É aceitar que vai ter momentos onde nao existe soluções num relacionamento, vai ter momentos onde o racional vai deixar de ser considerado.
Ela tambem falou a respeito da rivalidade entre mulheres, onde sem motivo aparente elas se odeiam, falam mal pelas costas, tentar queimar o filme da outra. E ela não sabe pq as mulheres são assim.
Eu tenho conversas muito estranhas na faculdade. Impressionante, não reclamo.
Postagens: 824
Tópicos: 15
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
188
Bem, isso ai ja foi bem discutido nas obras do Nessahan alita, na verdade é um dos primeiros e centrais tópicos de suas obras. As mulheres sao irracionais, portanto não tente entendê-las, e, se você nao for indiferente, transforme essa confusão em algo decisivo, para encurralar a espertinha.
Para quem ainda esta no game tem que sujeitar-se a chatice feminina para comer uma bucetinha fixa.
Cara, porque caralhos a namorada do seu amigo fica falando essas coisas com você? Isso é estranho...
Torna-te quem tu és
Postagens: 1,038
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
67
Só dê ouvidos a uma mulher se ela estiver nua .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Reputações:
17
(14-03-2026, 08:44 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Bem, isso ai ja foi bem discutido nas obras do Nessahan alita, na verdade é um dos primeiros e centrais tópicos de suas obras. As mulheres sao irracionais, portanto não tente entendê-las, e, se você nao for indiferente, transforme essa confusão em algo decisivo, para encurralar a espertinha.
Para quem ainda esta no game tem que sujeitar-se a chatice feminina para comer uma bucetinha fixa.
Cara, porque caralhos a namorada do seu amigo fica falando essas coisas com você? Isso é estranho...
Sou bem próximo deles, eles estudam na mesma faculdade que eu, eu e ele somos do mesmo período e ela é um período atras, do mesmo curso superior, então quase sempre vou com eles quando vou embora, e nisso no caminho vamos conversando varias coisas. Gostamos de ficar conversando sobre comportamento do homem e da mulher, são papos bem incomuns mas é interessante.
Postagens: 713
Tópicos: 146
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
128
A Oferta de mulheres jovens é tão baixa que atualmente se tornou comum homens chegarem à idade adulta sem acesso a uma namoradinha.
Vejam essa tragédia: o cara já está na faculgado e ainda passa horas conversando com as meninas sobre "o que as mulheres querem". Mesmo conhecendo a RedPill e Real, ele insiste nos vício de se comportar como "amigay" ou "amigo".
Mais estranho é haver outro homem permitindo acesso franqueando à própria namorada após 23h para bater papos íntimos.
A preocupação do cara em ir na Faculgado seria saber se ele vai conseguir ganhar algum dinheiro porque a maioria dos diplomados não conseguem mais emprego na atual economia.
Resumo de vida do homem moderno: 8 anos de escola + 3 anos de ensino mérdio + 5 anos de Faculgado = 16 anos de vida alimentando o salário de professoras feminazis e sendo amigay de vadias para terminar desempregado.
Reputações:
17
14-03-2026, 11:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-03-2026, 11:45 PM por ghos_tlooks.)
(14-03-2026, 11:18 PM)Vincent Escreveu: A Oferta de mulheres jovens é tão baixa que atualmente se tornou comum homens chegarem à idade adulta sem acesso a uma namoradinha.
Vejam essa tragédia: o cara já está na faculgado e ainda passa horas conversando com as meninas sobre "o que as mulheres querem". Mesmo conhecendo a RedPill e Real, ele insiste nos vício de se comportar como "amigay" ou "amigo".
Mais estranho é haver outro homem permitindo acesso franqueando à própria namorada após 23h para bater papos íntimos.
A preocupação do cara em ir na Faculgado seria saber se ele vai conseguir ganhar algum dinheiro porque a maioria dos diplomados não conseguem mais emprego na atual economia.
Resumo de vida do homem moderno: 8 anos de escola + 3 anos de ensino mérdio + 5 anos de Faculgado = 16 anos de vida alimentando o salário de professoras feminazis e sendo amigay de vadias para terminar desempregado.
Vincent, eu não sei se vc tem algum problema mental.
Agora se basear num recorte que falei pra chegar na conclusão de: "o cara já está na faculgado e ainda passa horas conversando com as meninas sobre "o que as mulheres querem". Mesmo conhecendo a RedPill e Real, ele insiste nos vício de se comportar como "amigay" ou "amigo".", é doentio.
Vc não sabe da minha vida, nem um terço na vdd, e muito menos desses meus dois amigos. Eu não sei que traumas vc teve, talvez alguma mina deva ter te dado chifres - e com outra mulher alias - e por isso vc pensa assim, quem sabe né, são meras suposições...
Então baixa a bola. são apenas três indivíduos conversando de forma inocente sem essa de: " Mais estranho é haver outro homem permitindo acesso franqueando à própria namorada após 23h para bater papos íntimos.", diferente de vc, esse meu amigo - que tem certos conhecimentos da red alias -, não é traumatizado para pensar nessa merda. Tem que ser bem doente das ideias para pensar assim.
Postagens: 718
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
91
(14-03-2026, 11:40 PM)ghos_tlooks Escreveu: (14-03-2026, 11:18 PM)Vincent Escreveu: A Oferta de mulheres jovens é tão baixa que atualmente se tornou comum homens chegarem à idade adulta sem acesso a uma namoradinha.
Vincent, eu não sei se vc tem algum problema mental.
Agora se basear num recorte que falei pra chegar na conclusão de: "o cara já está na faculgado e ainda passa horas conversando com as meninas sobre "o que as mulheres querem". Mesmo conhecendo a RedPill e Real, ele insiste nos vício de se comportar como "amigay" ou "amigo".", é doentio.
Vc não sabe da minha vida, nem um terço na vdd, e muito menos desses meus dois amigos. Eu não sei que traumas vc teve, talvez alguma mina deva ter te dado chifres - e com outra mulher alias - e por isso vc pensa assim, quem sabe né, são meras suposições...
Então baixa a bola. são apenas três indivíduos conversando de forma inocente sem essa de: "Mais estranho é haver outro homem permitindo acesso franqueando à própria namorada após 23h para bater papos íntimos.", diferente de vc, esse meu amigo - que tem certos conhecimentos da red alias -, não é traumatizado para pensar nessa merda. Tem que ser bem doente das ideias para pensar assim.
Esses namoros hoje em dia são bem estranhos mesmo.
No meu primeiro e único namoro, lembro que eu e ela gostávamos de ficar colados o dia inteiro, e não éramos muito de ficar fazendo prosa com os outros. Nós detestávamos quando alguém tentava furar nossa "bolha de dois" kkkkkkk já cortava o assunto logo se não fossem amigos próximos de verdade.
Eu nem conversava com mulher na faculdade, enquanto namorava. Eu só pensava na minha mina, e na minha cabeça eu estaria "traindo" ela se ficasse de tititi com as outras. Era um pensamento bem infantil, mas na verdade eu até me orgulho de ter sido assim. Eu era bem beta, mas tinha princípios. Hoje em dia sou aquele tubarão todo fudido que chegou na idade adulta cheio de cicatrizes e não quer mais saber de afeto nesse nível com mulheres.
No mais, @ ghos_tlooks, eu também acho que você deveria estar mais preocupado com a sua renda do que com momentos irracionais num relacionamento. Um relacionamento per si já é algo irracional nos dias de hoje. Não é o espírito da época namorar ou casar...
Reputações:
188
Que isso, o vincent ja deduziu que o cara é um fracassado so por um tópico
Mas realmente é muito estranho falar com a mulher do amigo e o próprio amigo sobre esses assuntos, digo no sentido que nao é usual mulheres falarem as suas táticas, é tipo um general passar suas estratégias para o inimigo. Mas se voce esta dizendo
Torna-te quem tu és
Reputações:
17
15-03-2026, 01:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-03-2026, 01:24 PM por ghos_tlooks.)
(15-03-2026, 03:25 AM)Crispim Soares Escreveu: (14-03-2026, 11:40 PM)ghos_tlooks Escreveu: Vincent, eu não sei se vc tem algum problema mental.
Então baixa a bola. são apenas três indivíduos conversando de forma inocente sem essa de: "Mais estranho é haver outro homem permitindo acesso franqueando à própria namorada após 23h para bater papos íntimos.", diferente de vc, esse meu amigo - que tem certos conhecimentos da red alias -, não é traumatizado para pensar nessa merda. Tem que ser bem doente das ideias para pensar assim.
Esses namoros hoje em dia são bem estranhos mesmo.
No meu primeiro e único namoro, lembro que eu e ela gostávamos de ficar colados o dia inteiro, e não éramos muito de ficar fazendo prosa com os outros. Nós detestávamos quando alguém tentava furar nossa "bolha de dois" kkkkkkk já cortava o assunto logo se não fossem amigos próximos de verdade.
Eu nem conversava com mulher na faculdade, enquanto namorava. Eu só pensava na minha mina, e na minha cabeça eu estaria "traindo" ela se ficasse de tititi com as outras. Era um pensamento bem infantil, mas na verdade eu até me orgulho de ter sido assim. Eu era bem beta, mas tinha princípios. Hoje em dia sou aquele tubarão todo fudido que chegou na idade adulta cheio de cicatrizes e não quer mais saber de afeto nesse nível com mulheres.
No mais, @ghos_tlooks, eu também acho que você deveria estar mais preocupado com a sua renda do que com momentos irracionais num relacionamento. Um relacionamento per si já é algo irracional nos dias de hoje. Não é o espírito da época namorar ou casar...
"eu também acho que você deveria estar mais preocupado com a sua renda do que com momentos irracionais num relacionamento. Um relacionamento per si já é algo irracional nos dias de hoje. Não é o espírito da época namorar ou casar...", sim, é que foi curioso esse papo que tive com esses dois, do quão comum é esses momentos irracionais onde não tem solução logica.
(15-03-2026, 07:28 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Que isso, o vincent ja deduziu que o cara é um fracassado so por um tópico 
Mas realmente é muito estranho falar com a mulher do amigo e o próprio amigo sobre esses assuntos, digo no sentido que nao é usual mulheres falarem as suas táticas, é tipo um general passar suas estratégias para o inimigo. Mas se voce esta dizendo  Ela é bem aberta sobre esses assuntos de comportamento feminino, é tão curiosa a respeito quanto eu e meu amigo. Mas é aquilo, ela é exceção, é dificil achar mulheres que reconhecem essas taticas e muito menos falam sobre.
Pra fins de contexto eles estavam me dando dicas de namoro, pra caso eu vá namorar no futuro eu já esta mais preparado para esses momentos irracionais, e taticas (conscientes ou não) que a minha suposta namorada vá fazer comigo.
Postagens: 713
Tópicos: 146
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
128
Postagens: 1,842
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
688
19-03-2026, 09:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2026, 09:21 AM por Gorlami.)
Jovem, em primeiro lugar, leia o material básico do fórum. Você CLARAMENTE não o fez.
E sendo caridoso, afinal já são 13 anos de casa e mensalmente aparece alguém com um caso similar ao seu de novo e de novo. Entenda: "mulher" é um paradoxo, quanto mais você deseja ter uma, investe tempo e recursos valiosos atrás delas, maior será o efeito oposto, você se torna literalmente um REPELENTE de vaginas.
Não é clichê, invista em ser um homem e um ser humano melhor, capaz de dominar os próprios desejos, capaz de se sustentar, com habilidades minímas que sejam úteis à sociedade. Ao fazer tudo isso, você passa a ter ALGUM valor aos olhos femininos. Seu valor social é diretamente proporcional ao interesse feminino. Isso se tratando de mulheres com algum valor, lógico.
Se tu quer se esbaldar na fornicação, aí basta oferecer muitas emoções fortes (igual aos noias marginais) ou muito dinheiro.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Reputações:
17
(19-03-2026, 09:19 AM)Gorlami Escreveu: Jovem, em primeiro lugar, leia o material básico do fórum. Você CLARAMENTE não o fez.
Não os li provavelmente, mas esse tópico nao foi pra proferir novos conhecimentos aqui, e sim relatar que tais conclusões foram tiradas de uma conversa com uma mulher, o que é curioso.
Reputações:
188
Mas ai você quebra nós, achei que pelo menos tu tinha lido alguma coisa do nessahan alita kkkkkkkkk. Tu já foi direto pros PUA cara. Vai ler o Nessahan po, os livros dele são de graça, tu acha fácil na internet, tu vai ver que ele tem umas ideias muito melhores do que esses PUA que tu fica vendo no youtube.
Torna-te quem tu és
Reputações:
17
(19-03-2026, 11:38 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Mas ai você quebra nós, achei que pelo menos tu tinha lido alguma coisa do nessahan alita kkkkkkkkk. Tu já foi direto pros PUA cara. Vai ler o Nessahan po, os livros dele são de graça, tu acha fácil na internet, tu vai ver que ele tem umas ideias muito melhores do que esses PUA que tu fica vendo no youtube.
Só li alguns do NA e o Homem domado, e um pouco do Homem racional. Mas faz tempo.
E olhe, não, os livros que li do ARC a respeito de comportamento feminino foi bem mais proveitoso que o do NA sinceramente. O homem domado de Esther Villar é o suficiente pra compreender muita coisa que o proprio NA ja falou. Mas pra resumir, quem tem respeito proprio, malicia e não vai nas fantasias de filminho da Disney, dificilmente vai ver esses tais livros como proveitosos. Na vdd é ate perigoso, para homens com mentalidade fraca, se ler esses livros do NA e o Homem domado tem chances consideráveis de ver o sexo oposto como literal inimigo.
Reputações:
188
Concordo, alguns caras realmente podem acabar confundindo o escopo dessas obras, e isso acontece muito com os produtores de conteúdo redpill, os caras parecem que tem algum ressentimento muito forte. Se você ler o N.A e tiver certa bagagem filósofica dos autores que ele cita, você percebe que o inimigo não são as mulheres, é nós mesmos, nossa libido, nossa carência, nosso ego, nossas crenças. O homem deve lutar contra si mesmo, não contra inimigos externos, deve construir uma vida interior forte, ter autoconhecimento, autossuficiência, autocontrole.
Além disso, o homem tem que tornar-se alguém de valor, não somente parecer. Isso é um ponto que não gosto nos PUA, porque tudo que eles ensinam parece muito fingido, frases prontas, atitudes padronizadas, ou seja, o cara tem fingir ser algo que não é. Gosto mais dessa abordagem mais interiorizada e até de certo ponto espiritual do nessahan.
Torna-te quem tu és
Reputações:
17
(19-03-2026, 12:08 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Concordo, alguns caras realmente podem acabar confundindo o escopo dessas obras, e isso acontece muito com os produtores de conteúdo redpill, os caras parecem que tem algum ressentimento muito forte. Se você ler o N.A e tiver certa bagagem filósofica dos autores que ele cita, você percebe que o inimigo não são as mulheres, é nós mesmos, nossa libido, nossa carência, nosso ego, nossas crenças. O homem deve lutar contra si mesmo, não contra inimigos externos, deve construir uma vida interior forte, ter autoconhecimento, autossuficiência, autocontrole.
Além disso, o homem tem que tornar-se alguém de valor, não somente parecer. Isso é um ponto que não gosto nos PUA, porque tudo que eles ensinam parece muito fingido, frases prontas, atitudes padronizadas, ou seja, o cara tem fingir ser algo que não é. Gosto mais dessa abordagem mais interiorizada e até de certo ponto espiritual do nessahan.
Sim concordo, mas vou deixar algo claro, os livros do ARC não é PUA, nem o proprio ARC gostava desse movimento, os livros dele é mais voltado a mentalidade, e não frase pronta ou fingimento. O "Mode One", girava em torno de expressar seus desejos, intenções e pensamentos sem rodeios ou medo de rejeição, só isso. ARC via a honestidade como uma ferramenta poderosa não apenas para conquistar respeito, mas também para filtrar as pessoas que não compartilhavam os mesmos interesses. Ser direto para ele não era apenas sobre falar o que se pensa, mas também sobre como isso era feito, ou seja com confiança, respeito e assertividade, sem arrogância ou agressividade.
Tem a ver justamente com coragem, em de fato, ser um homem de respeito, um homem que respeita as "bolas" que tem, que tem espinha dorsal.
As frases que citei no outro tópico sao frases que eu fiz, com base nas diversas interações que tive.
Reputações:
67
19-03-2026, 12:42 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2026, 12:45 PM por Luiz.)
Citação:Só li alguns do NA e o Homem domado, e um pouco do Homem racional. Mas faz tempo.
E olhe, não, os livros que li do ARC a respeito de comportamento feminino foi bem mais proveitoso que o do NA sinceramente. O homem domado de Esther Villar é o suficiente pra compreender muita coisa que o proprio NA ja falou. Mas pra resumir, quem tem respeito proprio, malicia e não vai nas fantasias de filminho da Disney, dificilmente vai ver esses tais livros como proveitosos. Na vdd é ate perigoso, para homens com mentalidade fraca, se ler esses livros do NA e o Homem domado tem chances consideráveis de ver o sexo oposto como literal inimigo.
Isso é ego teu , simplesmente, mas vou entender, tu deve ter menos de 25 .
O nome do principal livro do NA é como lidar com mulheres e não como ser inimigo delas , ele ensina formas de se envolver com elas no único intuito de se envolver antes que algum pua de faculdade a coma no carro kakakakakakakakakkakakaka
Ele tem uma intenção muito mais nobre que esse ARC aí , na minha humilde opinião
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Reputações:
17
19-03-2026, 12:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2026, 12:59 PM por ghos_tlooks.)
(19-03-2026, 12:42 PM)Luiz Escreveu: Citação:Só li alguns do NA e o Homem domado, e um pouco do Homem racional. Mas faz tempo.
Isso é ego teu , simplesmente, mas vou entender, tu deve ter menos de 25 .
O nome do principal livro do NA é como lidar com mulheres e não como ser inimigo delas , ele ensina formas de se envolver com elas no único intuito de se envolver antes que algum pua de faculdade a coma no carro kakakakakakakakakkakakaka
Ele tem uma intenção muito mais nobre que esse ARC aí , na minha humilde opinião
Leia de novo meu comentario, e se nao compreender o que falei... leia de novo e assim vai. Wesley compreendeu de primeira, entao é tranquilo.
Postagens: 718
Tópicos: 30
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
91
19-03-2026, 01:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2026, 01:25 PM por Crispim Soares.)
Tópico merda, parece que estão todos conversando sozinhos, falando nada com nada
Esse tópico do @ ghos_tlooks é igual a geração Z, estranho. Tu se preocupa com coisas estranhas, faz um tópico estranho, e pra ajudar aqui só tem cara estranho também.
Mais estranho ainda foi esse tópico render e estarmos falando sobre isso ainda
Você tem um emprego @ ghos_tlooks? E porque seu nickname é tão estranho, já que aqui não tem tanta gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O problema dessa nova geração é isso, acho que ficam pensando muito tempo em coisa idiota ao invés de simplesmente tentar ganhar algum dinheiro ou desenvolver suas habilidades.
Reputações:
67
19-03-2026, 02:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2026, 02:10 PM por Luiz.)
(19-03-2026, 12:59 PM)ghos_tlooks Escreveu: Leia de novo meu comentario, e se nao compreender o que falei... leia de novo e assim vai. Wesley compreendeu de primeira, entao é tranquilo.
Wesley está utilizando o mode one na federal e se dando bem , por isso vocês se entendem
Cuidado ao escutar só quem concorda contigo, eu sei como é difícil se desfazer de quem você é , mas é necessário, esteja atento.
|