Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vejam e vomitem (Dear Daddy, Querido Pai - legendado)
#1
Olá, confrades. Recentemente, saiu esse vídeo de origem norueguesa (país de mulheres "fortes" e "independentes") que mostra o quão a cultura do politicamente correto detesta a liberdade de expressão e faz das mulheres vítimas e dos homens "vilões" por dizerem o que pensam. 

https://www.youtube.com/watch?v=5NoxIRV38Xo
#2
(19-12-2015, 01:56 PM)Odesenvolvedor Escreveu: Olá, confrades. Recentemente, saiu esse vídeo de origem norueguesa (país de mulheres "fortes" e "independentes") que mostra o quão a cultura do politicamente correto detesta a liberdade de expressão e faz das mulheres vítimas e dos homens "vilões" por dizerem o que pensam. 

https://www.youtube.com/watch?v=5NoxIRV38Xo

Pelo que eu vi, o vídeo conta uma "trajetória" da vida das mulheres e como elas são agredidas verbalmente pelos homens. É uma propaganda preguiçosa em todos os sentidos.
#3
Pare de trazer essas merdas pra cá.


Vou salvar esse tópico postando um vídeo muito foda com imagens maravilhosas da Noruega


#4
Fodase

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
#5
... o melhor para um PC é deixar ele falando sozinho.
The absence of virtue is claimed by despair






#6
Uma coisa que já foi falado por alguns confrades e por mim mesmo em outros tópicos, já que o assunto é "pais de primeiro mundo com cultura PC exacerbada", é sobre aprender a cagar e andar pra certas coisas.


O Brasil é um inferno. Nada funciona, governo socialista, mentalidade da maioria da população é socialista. O brasileiro é um povo corrupto, depressivo, criminoso, violento e ignorante. Economia em frangalhos, zero de infraestrutura, população com taxa de natalidade descontrolada, clima que só tende a piorar com o aquecimento global, etc. Resumindo, o Brasil é um inferno na terra e a melhor solução pra qualquer um de nós aqui que leva a sério o desenvolvimento pessoal, é emigrar pra um país de primeiro mundo.


Só que em país de primeiro mundo geralmente o que reina é a democracia (a que mais se aproxima do ideal e não a falsa democracia que temos no Brasil). E essa democracia permite que as pessoas tenham liberdade de expressão.


Então quem quer sair do Brasil pra um país fantástico como Noruega, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Suíça, etc, vai ter que aprender a aceitar que vão existir feminazis, gayzistas, liberais que nada mais são do que socialistas querendo impor a "verdade" deles, ateus militantes ou fanáticos religiosos fundamentalistas, imigrantes que não se integram à nova sociedade (como árabes e africanos), grupos que tem como interesse diminuir os direitos dos homens, etc.


Para aqueles aqui, que como eu, pretendem emigrar, uma habilidade que é muito necessária aprender (como falar o idioma do local fluentemente) é aprender a cuidar da sua própria vida. Fique apenas ligado na política local e quando chegarem as eleições vote no candidato que mais te agrada. Nesse tipo de país, as pessoas tendem a se preocupar apenas com o seu. 


Na minha humilde opinião, esse é um preço pequeno a se pagar para poder morar em um local onde a natureza é bem cuidada, a segurança é maior, seus direitos como cidadão são maiores, seu direito à propriedade privada é assegurado e a meritocracia e desenvolvimento pessoal sempre vão render frutos (diferente do Brasil onde não existe meritocracia).


E dai que a Noruega é um país super PC onde as mulheres são consideradas vítimas e os homens vilões? Quem vive melhor, o norueguês ou o brasileiro? No Brasil não é assim também? Eu trocaria o Brasil pela Noruega antes do almoço de daqui a pouco se pudesse.



A verdade é que não existe país perfeito. Existem aqueles que proporcionam uma vida excelente pra quem quer se preocupar e cuidar da própria vida.


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)