Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com treino (caminhada)
#1
Salve confrades !

Atualmente tenho me exercitado por meio de caminhada/corrida, estou começando agora faz cerca de um mês que estou ''treinando'', caminho três vezes por semana um percurso de distância aproximada 6 km, estou com dúvida se posso tomar suplemento ou algo do gênero, se tiver alguém que entenda/pratique esse esporte e possa compartilhar alguma dica geral sobre..
-Não te fresqueia tche !
Responda-o
#2
Confrade Vitor

Agradeço a dica, a pista em que treino é asfalto mesmo iriei atrás de um calçado adequado, poderia citar mais sobre os exercícios de respiração ?
-Não te fresqueia tche !
Responda-o
#3
(18-12-2015, 01:10 PM)Vitor Arthur Escreveu:
(18-12-2015, 01:01 PM)Churrasqueiro Escreveu: Salve confrades !

Atualmente tenho me exercitado por meio de caminhada/corrida, estou começando agora faz cerca de um mês que estou ''treinando'', caminho três vezes por semana um percurso de distância aproximada 6 km, estou com dúvida se posso tomar suplemento ou algo do gênero, se tiver alguém que entenda/pratique esse esporte e possa compartilhar alguma dica geral sobre..

Cara eu era um corredor, na boa 6km em 25/28 min. e não fazia musculação, resultado, fudi meu joelho. 
Duas coisa importantes, primeiro, o calçado precisa estar de acordo com o solo que vc treina e com a sua pisada, (eu tenho tenis de corridas curtas de borracha injetável (tipo crocs) para não dar calos).
segundo, musculação para as pernas e joelhos é mesmo indispensável, pode ser feita até nas academias dos velhinhos, mas vc precisa fazer fortalecimento.
Esqueça a suplementação se começou agora, isso ira te engordar (reter liquidos) e te deixar pesado para a corrida.. faça tambem exercicios de respiração.. vai te ajudar muito!


[2]


Outra coisa importante em exercícios de cardio e sempre manter a frequência de treinos. Umas semana que você "mata" já sente o prejuízo.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)