Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] a perseguição do termo "redpill"
#1
Este tópico serve como uma forma de debate, até onde este fórum, o termo citado no título e a propagação dessa linha de pensamento chegará em breve.


Bom, vi esse vídeo de um canal que já está há um tempo fazendo um conteúdo relevante sobre coisas que são "difíceis de citar", e ele demonstra uma narrativa até condizente, citando o N.A, Rollo Tomasi e afins, até extraiu uma síntese do que é a redpill ( até citou uma síntese da lógica das pills ), inclusive tem comentários de algumas pessoas citando o fórum do buffalo e até a real em si, mas isto não é o principal, e sim como chegou ao mainstream de forma acelerada, com alguns termos ( "não sobrou nada pro betinha" ) que na minha opinião vieram de alguns criadores que têm uma visão um pouco parecida. Já estamos passando por um processo de redução de alcance deste tipo de coisa, além do efeito instagram e de várias situações que várias pessoas que passaram por este fórum citaram em seus tópicos e relatos, e afinal, qual será o futuro disso tudo?

O vídeo em questão é este:
you ain't alone in the streetz, cousin
Responda-o
#2
A RedPill é inevitável porque a Vadiagem Feminina se tornou a regra e os homens não tem como fugir disso.

Lembrando que a verdade sobre as mulheres já é dita desde o surgimento das religiões monoteístas. Apenas a ascensão do Paganismo proíbe que a verdade sobre as mulheres seja falada. Como vivemos no culto Ginoteísta, o falso governo democorata vai tentar cada vez mais perseguir a redpill:








Responda-o
#3
(14-10-2025, 06:05 PM)worthxsw\ Escreveu:
Este tópico serve como uma forma de debate, até onde este fórum, o termo citado no título e a propagação dessa linha de pensamento chegará em breve.


Bom, vi esse vídeo de um canal que já está há um tempo fazendo um conteúdo relevante sobre coisas que são "difíceis de citar", e ele demonstra uma narrativa até condizente, citando o N.A, Rollo Tomasi e afins, até extraiu uma síntese do que é a redpill ( até citou uma síntese da lógica das pills ), inclusive tem comentários de algumas pessoas citando o fórum do buffalo e até a real em si, mas isto não é o principal, e sim como chegou ao mainstream de forma acelerada, com alguns termos ( "não sobrou nada pro betinha" ) que na minha opinião vieram de alguns criadores que têm uma visão um pouco parecida. Já estamos passando por um processo de redução de alcance deste tipo de coisa, além do efeito instagram e de várias situações que várias pessoas que passaram por este fórum citaram em seus tópicos e relatos, e afinal, qual será o futuro disso tudo?

O vídeo em questão é este:

A redpill é um fenômeno global que está ocorrendo um todo o mundo informatizado e ocidentalizado (a cultura que predomina no planeta e influencia as demais), independentemente da cultura ou idioma local, nos quatro cantos da esfera terrestre.

O fato disso acontecer em todo o mundo, ao mesmo tempo e em distintos idiomas e culturas, não é um mero acaso, tem alguns motivo psicossociais por trás disso combinado com eventos de conscientização: devido ao liberalismo moral e feminismo que nas últimas décadas deram total liberdade para as molieres agirem da forma mais natural como elas realmente são (hipergâmicas, egoíscas, superficiais e hibristófilas) e, paralelamente a isso, a frustração dos homens que foram criados para acreditar no romantismo e na pureza feminina e, também, pela conscientização de parte dos homens como consequência do fácil acesso à informação disseminada na internet, que explica a natureza das molieres e seus padrões de comportamento, que trocam experiências, expõem incoerências etc, a redpill é uma consequência natural disso tudo, pois o ser humano, como qualquer animal, precisa se adaptar ao ambiente para sobreviver e se reproduzir.

Vivemos um darwinismo social nu e cru, entendam isso. E quanto menos civilizada é uma sociedade, mais o darwinismo fica evidente, como no caso do Brasil cuja parte da sociedade vive de forma selvagem, sob violência e expressando na sua vida cotidiana os seus comportamentos mais animalescos (briga e assassinatos por motivos fúteis, funk e putaria, maloqueiros se encarando na rua como animais etc) e as molieres ficam loucas por homens com tatuagem de cadeia e serial killers.


As feminazis tentam reduzir um fenômeno social e global a "ódio", a um grupo de homens da internet que simplesmente "odeiam" as molieres por odiar e esse tipo de asneira. Isso não só é um reducionismo tremendo e uma tolice por não ter empatia nem uma visão ampla do contexto, mas também uma conduta de má-fé ao fazer tal afirmação.

E quanto mais a corja woke atacar a red e a manosfera, mais ela será vista, acessada e expandida. O caso do Calvo da Campari foi um exemplo clássico. Por mais que tentaram denegrir de modo, associando a redpill à violência/polêmica de um caso muito específico, o número de acessos e novos adeptos se multiplicou em público.

Dias atrás li uma manchete de um noticiário mainstream dos EUA e lá havia uma pesquisa demonstrando que grande parte dos jovens já tinha tido algum contato com algum conteúdo redpill nas redes sociais e grande parte se interessou e acabou buscando por mais conteúdo e, segundo a pesquisadora woke, as plataformas online eram responsáveis pela disseminação da redpill na internet ao direcionar esses temas. A minha conclusão é que as bigtechs e os algoritmos super avançados detectaram um interesse comum a grande parte dos homens relacionado à questão das molieres/relacionamentos, que é algo que lhes chama a atenção por terem dificuldade com isso. E os algoritmos apenas tiram proveito disso, pois as redes sociais querem te manter na plataforma consumindo conteúdos.

Aceitem que dói menos. A red cresceu, cresce e crescerá ainda mais. As plataformas online (leia-se Iutube e T1qt0q) estão tendo é que barrar esse tipo de conteúdo por causa do seu crescimento exponencial, mas veremos até quando essas plataformas vão resistir a isso, visto que isso gera muita audiência e prende muita gente às telas, que é o principal objetivo e fonte de lucro das plataformas (visualização e tempo de uso é dinheiro para as bigtechs).
Responda-o
#4
A redpill já foi dissipada.

Eu odeio esse nome, ficou muito pastelão, mas tudo que chega no mainstream tem que ficar meio assim mesmo.

Elas podem torcer o nariz, chamar os caras de loser, lerdão, fazer shaming, mas não adianta, muitos caras que seriam beta bucks simplesmente estão preferindo puxar ferro, investir em hobbies como carros, motos, camping, games ou nomadismo.

O game perde a graça quando não tem plateia pra aplaudir e jogar confete.

Ontem assisti um filme no Prime Video, "Terapia de Casal", NITIDAMENTE FEITO POR UM DIRETOR REDPILL, esse é um dos operadores do submundo do @Trunks.

Se você tem prime video, ASSISTA! Muito engraçado kkkkkk
Responda-o
#5
Aquilo que é discutido intelectualmente em pequenos espaços se torna a realidade depois de um década.

Foi assim com a revolução francesa, bolcheviques, etc...

Ao invés do fóruns usavam pubs.

Os homens em grande maioria já introjetaram a red pill.
Responda-o
#6
Não uso nenhum rótulo, hoje em dia é por um alvo nas costas.
Mas, também é importante saber camuflar as reais intenções e mindset quando se está em rodas de pessoas e na rede. 

As mulheres que vivem às custas de otários também aprenderam muito sobre isso, afinal sofreram um duro golpe com a disseminação dessas ideias, saberão identificar o cabra pelo o que ele diz e posta. E dessa forma, poderão retaliar.

Temos que agir como aquele tio solteirão e sem filhos que fala pouco e mora sozinho, não dá a mínima quando falam de relacionamentos para ele, mas sabemos que está sempre derrubando uma aqui e ali.




Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#7
LEI ANTI REDPILL Gargalhada   MACACOS ANALFABETOS, CRIMINOSOS e COMUNISTAS CONDUZEM O PAÍS por isso a Guerra está chegando e os meteoros tbm, Glória a Deus... Trump  PURO SUCO DE NARCOWOKISMO com COMUNISMO CONFISCATÓRIO


ódio ou aversão ? Censura pura, se a vitima foi injuriada difamada ou caluniada que busque a Justiça.

Critica a padrões, comportamentos, condutas serão proibidos... até os valores cristãos serão considerados misoginos.... carta branca sem limites,vitima indeterminada e intangivel  não é crime coletivo, mas que porra é essa?

Esses animais progressistas estão produzindo algoritmos de censura num país  sem coesão prestes a eclodir em guerras conflitos externos e internos...

Leis estupidas para um povo idiotizado, sabotado, roubado em impostos, alta corrupçao, fascismo; poderes e instituições promotores do crime organizado politico e narco associado.  Logo está faltando igualdade de genero... Sleepy


Esqueceram de incluir os PITBULLS Big Grin

Fui reprovada pq não consegui carregar saco de cimento = Misoginia
Ele falou que a promiscuidade é algo ruim =Misoginia
Ele não incluiu na seletividade dele a preferencia por M$OL=Misoginia
Não se case com putas = aversão =Misoginia

Mais um instrumento supremacista que destroi a isonomia constitucional em nome de uma igualdade ficticia, um delirio do impossível baseado num sentimento histérico.

Ad infinitum..... Exclamation Mais uma lei para atingir oposição ideologica, politica e religiosa , um belo instrumento persecutório para a esquerda....








Menosprezo com as mulheres lá fora.... Corre disse a dona de Motel,  a primeira mulher que grita pega estuprador o cara é linchado sumariamente..

Direitos Constitucionais e Humanos para que no PLANETAS SOCIALISTA DOS MACACOS NARCOWOKIZADOS?

A tal direita vive falando da 1ª Emenda Americana e deixa uma anomalia revolucionária progressista dessas ir para frente, ninguém quer ter a imagem arranhada pq eles protegem as kianças e molieres, arvores  e PETS Risada  acima dos DIREITOS FUNDAMENTAIS CONSTITUCIONAIS E HUMANOS Exclamation 

https://www12.senado.leg.br/noticias/mat...aprova-ccj


O combate à discriminação contra as mulheres pode ganhar um novo instrumento legal com a inclusão da misoginia na Lei do Racismo. Projeto nesse sentido foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) nesta quarta-feira (22). Acatado por 13 votos a dois em caráter terminativo, o texto segue para a Câmara dos Deputados, caso não haja recurso para votação em Plenário. 
O Projeto de Lei (PL) 896/2023, da senadora Ana Paula Lobato (PDT-MA), define misoginia como a conduta que manifeste ódio ou aversão às mulheres, baseada na crença da supremacia do gênero masculino. A proposta altera a Lei do Racismo (Lei 7.716, de 1989) para tipificar a misoginia como crime de discriminação. Pelo projeto, o primeiro artigo da norma passa a ter a seguinte redação: "Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional ou praticados em razão de misoginia”.
O PL 896/2023 teve relatório favorável da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), que rejeitou substitutivo da Comissão de Direitos Humanos (CDH), por entender que ele reduzia o alcance da proposta ao tratá-la como injúria individual e não como ofensa a um grupo social. Para a relatora, a misoginia deve ser considerada crime coletivo, que atinge todas as mulheres, não apenas vítimas isoladas. 
— Sempre tive dificuldade em compreender certas formas de preconceito, mas, depois de estudar o tema e viver isso como parlamentar, percebi o quanto a misoginia está enraizada no cotidiano. Muitas vezes, as pessoas acham que podem se sobrepor a nós, mulheres, apenas pelo fato de sermos mulheres. É por isso que esse projeto é tão necessário — afirmou Soraya. 
De acordo com a matéria, a criminalização da misoginia complementa o arcabouço jurídico de combate à discriminação e reafirma o compromisso do Estado com a igualdade de gênero. A senadora ressaltou que a proposta não se destina a punir piadas ou comentários de mau gosto, mas condutas graves que expressem ódio ou rejeição às mulheres. 
"Manifestação de ódio"
Durante a votação, o senador Jorge Seif (PL-SC) manifestou voto contrário. 
— Eu procurei refletir se conheço algum homem, independente da orientação sexual, que realmente odiasse uma mulher. Não lembro de ninguém. Já vi discussões e ofensas, mas daí a transformar isso em tipo penal me parece algo gravíssimo — disse Seif. 
O presidente da CCJ, senador Otto Alencar (PSD-BA), rebateu o argumento. 
— Permita-me discordar, senador. A misoginia é, sim, uma manifestação de ódio. A tentativa de domínio do homem sobre a mulher precisa acabar. É preciso respeito e igualdade plena entre os gêneros, sem que prevaleça qualquer forma de submissão. Todos somos iguais — enfatizou. 
Soraya destacou que a misoginia, assim como o racismo e a homofobia, alimenta a violência e a exclusão. Para ela, reconhecer juridicamente o preconceito contra mulheres é essencial para frear discursos de ódio e garantir a dignidade feminina. 
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)
Fonte: Agência Senado
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
(20-10-2025, 11:05 AM)Crispim Soares Escreveu: A redpill já foi dissipada.

Eu odeio esse nome, ficou muito pastelão, mas tudo que chega no mainstream tem que ficar meio assim mesmo.

Elas podem torcer o nariz, chamar os caras de loser, lerdão, fazer shaming, mas não adianta, muitos caras que seriam beta bucks simplesmente estão preferindo puxar ferro, investir em hobbies como carros, motos, camping, games ou nomadismo.

O game perde a graça quando não tem plateia pra aplaudir e jogar confete.

Ontem assisti um filme no Prime Video, "Terapia de Casal", NITIDAMENTE FEITO POR UM DIRETOR REDPILL, esse é um dos operadores do submundo do @Trunks.

Se você tem prime video, ASSISTA! Muito engraçado kkkkkk

Claro que a mídia vai ridicularizar, mas o shaming é o poder secundário, rotular é o que sobra. 

Quem se adaptar melhor aos novos tempos terá vantagem, como sempre.

A mulher ficou barata também, e tudo que fica barato perde valor. O sexo está banalizado, qualquer homem consegue facilmente, de mulheres jovens e bonitas, basta ter algum poder financeiro/social. 

E muitos homens já se ligaram que mesmo ganhando 6k por mês, bem acima da mérdia merdileira, serão considerados fracassados pela imensa maioria das mulheres jovens, mesmo as pobres e sem renda. Hoje, 6k por mês tendo família: AP minha casa minha vida em pombal, carro usado de 10 anos, honda pcx pra ir ao trabalho e restaurante de franquia 1 x na semana. Caboclo sozinho ganhando isso já precisa fazer sacrifício pra aportar algo, ração média mensal do DIEESE R$ 2.400,00

Raciocínio lógico sempre foi o forte masculino, ele só se fode quando deixa sua libido e seu emocional tomarem conta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#9
(24-10-2025, 02:12 PM)Trglodita Escreveu:
(20-10-2025, 11:05 AM)Crispim Soares Escreveu: A redpill já foi dissipada.

Eu odeio esse nome, ficou muito pastelão, mas tudo que chega no mainstream tem que ficar meio assim mesmo.

Elas podem torcer o nariz, chamar os caras de loser, lerdão, fazer shaming, mas não adianta, muitos caras que seriam beta bucks simplesmente estão preferindo puxar ferro, investir em hobbies como carros, motos, camping, games ou nomadismo.

O game perde a graça quando não tem plateia pra aplaudir e jogar confete.

Ontem assisti um filme no Prime Video, "Terapia de Casal", NITIDAMENTE FEITO POR UM DIRETOR REDPILL, esse é um dos operadores do submundo do @Trunks.

Se você tem prime video, ASSISTA! Muito engraçado kkkkkk

Claro que a mídia vai ridicularizar, mas o shaming é o poder secundário, rotular é o que sobra. 

Quem se adaptar melhor aos novos tempos terá vantagem, como sempre.

A mulher ficou barata também, e tudo que fica barato perde valor. O sexo está banalizado, qualquer homem consegue facilmente, de mulheres jovens e bonitas, basta ter algum poder financeiro/social. 

E muitos homens já se ligaram que mesmo ganhando 6k por mês, bem acima da mérdia merdileira, serão considerados fracassados pela imensa maioria das mulheres jovens, mesmo as pobres e sem renda. Hoje, 6k por mês tendo família: AP minha casa minha vida em pombal, carro usado de 10 anos, honda pcx pra ir ao trabalho e restaurante de franquia 1 x na semana. Caboclo sozinho ganhando isso já precisa fazer sacrifício pra aportar algo, ração média mensal do DIEESE R$ 2.400,00

Raciocínio lógico sempre foi o forte masculino, ele só se fode quando deixa sua libido e seu emocional tomarem conta.
O engraçado é quando a donzelas chegam aos 30+, como a situação inverte absurdamente. 
Elas veem estes videos combinados (tá, não é tão combinado) das donzelas exigindo cara que ganha 10k, 15k,30k até 100k por mês Big Grin porém a vida real é bem mais brutal, falo isto, pois na vivência do dia-a-dia estou vendo o appartaide ficar mais forte a cada dia que passa e elas já estão notando isto.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  CCJ e Senadora Soraya tentam projeto para censurar a Redpill Vincent 11 419 14-11-2025, 11:18 AM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)