Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carpe Diem! Comer mulher comprometida é bom demais?
#81
(15-06-2017, 03:47 PM)Axl Rose Escreveu: Se um velho com uma mulher gostosa pedisse pra voce dar um talento na mulher dele, cuckoldismo, o que vc faria sendo solteiro, jovem, enfim, comer a mulher dos caras com consentimento deles, isso seria errado na visao de voces: Vamos debater.

O cara tem que ter em mente que ele é um homem e não um cão que trepa e se esfrega no 1º poste que vê pela rua!Se fosse uma situação que me envolvesse é claro e simples minha resposta:NÃO!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
#82
Conheço caso do sujeito ser ameaçado de morte várias vezes(por diversos cornos diferentes) e mesmo assim o sujeito em questão continuava comendo mulher casada.
Comer mulher casada é arriscado se o corno for influente/indinheirado. Sei de caso de um corno fazendeiro$$ que mandou espancar o Ricardão (esse caso aconteceu no mato grosso, parentes que moram lá me contaram esse causo). Na época que morei no RJ teve um mecânico que tomou 8 tiros a queima roupa, dizem que foi a mando de um traficante, o pessoal especula que o mecânico estava tendo um caso com a mina do traficante.
Sou contra desmoralizar a vadia que traiu, foi corno? Larga a vadia e ponto final !
Se um cornão mandasse eu comer a mina dele, ela sendo uma gostosa, eu comeria na frente dele, ainda xingaria ele de boi manso.
Agora mulher de corno que não é convicto (leia-se que não curte ser corno) eu passo longe.
Banni Définitivement
Responda-o
#83
Pegar mulher que tá namorando, noiva ou casada, é o mesmo que procurar sarna para se coçar. Tá doido. Tanta mulher solteira pelo mundo. Quem faz isso é vacilão, manginão que nunca viu uma buceta na frente. Quem pega mulher comprometida é o típico homem que quando descobre que foi ou está sendo traído, fica com um cú na mão chorando, parecendo uma cadelinha e querendo fazer merda.

A regra é clara, pegar mulher comprometida? NUNCA.

Foi traído? ACABE e fim de papo. Não precisa fazer alarde. A sociedade não precisa saber que você levou gaia. Mete o pé na bunda da vadia e tchau.
                                                                                Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença. 

Responda-o
#84
(23-07-2015, 11:48 AM)Thanatos Escreveu: Não vale a pena pegar mulher comprometida. O corno raivoso sempre vai se vingar de vc, pois na mente dele, a mulher dele é perfeita e ele esta cego pelo apego. Não que se vingar da esposa seja algo bom. É algo desonroso e arriscar jogar décadas de sua vida atrás das grandes, em nome de uma vingancinha que você não vai ganhar nada. A melhor coisa a se fazer é terminar, cortar laços e nunca mais olhar na cara dela. Ser indiferente.

O pior é que eu já vi gente ficando com uma mulher que traiu o namorado com ele, ou seja, a mulher não honrou o compromisso com o ex-namorado, mas acha que vai honrar com o novo namorado.

Já vi casos assim.. É muito apego envolvido pro cara não enxergar que não dará coisa boa essa 'relação'. vai indo e toma chifre tb, não dá outra.

(17-12-2015, 12:00 PM)Major Escreveu: Nesses casos em que os dois caras são muito próximos e um come a mulher do outro, quando cai na esparrela assim é comum a mulher do ricardão, como foi traída pra se vingar resolve dar pro corno, assim o círculo vicioso da trairagem se completa, o ricardão vira corno e o corno vira ricardão. Tomara que isso aconteça neste caso só pra provar que gordo só faz gordice mesmo kkkk

Já vi isso também, e o corno que virou Ricardão ainda contou vantagem. Vish.
Responda-o
#85
É só seguir a premissa de que, "o que eu não quero para mim não quero para os outros". Às vezes pode acontecer da mulher mentir só para ficar, aí o homem nem imagina a fria que está entrando... 

Então a melhor coisa é não investir nessas mulheres!!
Responda-o
#86
Se tem uma coisa que eu posso me orgulhar em dizer, é que sempre respeitei namorada e esposa de outros homens.
Responda-o
#87
Notícia recente:

Corpo de Mário Sabino, ex-judoca olímpico, é enterrado em Bauru

Esse PM judoca Mário Sabino era conhecido na cidade por sair com mulher casada...

A viúva está presa, em perfeita saúde. Deve até ficar com a pensão do falecido corno.

O corpo do ex-judoca olímpico Mário Sabino, que foi morto a tiros por um colega da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25), em Bauru (SP), foi enterrado na tarde deste sábado (26) no Cemitério Redentor, em Bauru. Centenas de pessoas se reuniram para prestar homenagens e se despedir do atleta.

Sabino, que era cabo da PM e tinha 47 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Jardim Niceia. Ao lado dele, estava o corpo do sargento Agnaldo Rodrigues.

Agnaldo teria se envolvido em uma briga com Sabino após ter visto a esposa, que também é policial militar, junto com o ex-atleta dentro de um veículo. Durante a discussão, Sabino foi baleado na nuca.

https://flitparalisante.wordpress.com/20...orporacao/

Relembre o caso
O judoca Mário Sabino Júnior foi morto na noite de sexta-feira, em Bauru, no interior de São Paulo, onde servia como cabo do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior. O sargento Agnaldo Rodrigues, do Centro de Operações da Polícia Militar, Copom, que também foi encontrado morto no local, é o principal suspeito do assassinato. Existe a suspeita, ainda, de que Agnaldo teria se suicidado após o crime.
Policiais que estavam em patrulhamento pelo Jardim Niceia, em Bauru, suspeitaram do posicionamento de dois veículos e, ao se aproximarem, encontraram os corpos dos policiais caídos no chão. Nenhum dos dois estava trabalhando no momento do desentendimento.
O blog Olhar Olímpico apurou que Sabino e Rodrigues teriam se desentendido por questões pessoais envolvendo Aguida. Moradores do bairro Jardim Niceia contaram para a reportagem que os dois carros chegaram ao local por volta das 21h. Depois de uma breve discussão, foram ouvidos os disparos. Minutos depois, os policiais chegaram.
O tenente-coronel Ézio Carlos Vieira de Melo, Comandante do CPMI 4, afirmou que Sabino foi morto por Rodrigues, mas disse não ser possível confirmar o suicídio dele. Para Melo, apenas a perícia e os laudos poderão confirmar essa versão.
Responda-o
#88
Quem ainda tiver vontade de casar, assista isso:

https://www.xvideos.com/video51404559/pe..._flagrante
Responda-o
#89
(27-11-2019, 08:15 PM)Neo Solid Escreveu: Notícia recente:

Corpo de Mário Sabino, ex-judoca olímpico, é enterrado em Bauru

Esse PM judoca Mário Sabino era conhecido na cidade por sair com mulher casada...

A viúva está presa, em perfeita saúde. Deve até ficar com a pensão do falecido corno.

O corpo do ex-judoca olímpico Mário Sabino, que foi morto a tiros por um colega da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25), em Bauru (SP), foi enterrado na tarde deste sábado (26) no Cemitério Redentor, em Bauru. Centenas de pessoas se reuniram para prestar homenagens e se despedir do atleta.

Sabino, que era cabo da PM e tinha 47 anos, foi encontrado morto em uma rua do bairro Jardim Niceia. Ao lado dele, estava o corpo do sargento Agnaldo Rodrigues.

Agnaldo teria se envolvido em uma briga com Sabino após ter visto a esposa, que também é policial militar, junto com o ex-atleta dentro de um veículo. Durante a discussão, Sabino foi baleado na nuca.

https://flitparalisante.wordpress.com/20...orporacao/

Relembre o caso
O judoca Mário Sabino Júnior foi morto na noite de sexta-feira, em Bauru, no interior de São Paulo, onde servia como cabo do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior. O sargento Agnaldo Rodrigues, do Centro de Operações da Polícia Militar, Copom, que também foi encontrado morto no local, é o principal suspeito do assassinato. Existe a suspeita, ainda, de que Agnaldo teria se suicidado após o crime.
Policiais que estavam em patrulhamento pelo Jardim Niceia, em Bauru, suspeitaram do posicionamento de dois veículos e, ao se aproximarem, encontraram os corpos dos policiais caídos no chão. Nenhum dos dois estava trabalhando no momento do desentendimento.
O blog Olhar Olímpico apurou que Sabino e Rodrigues teriam se desentendido por questões pessoais envolvendo Aguida. Moradores do bairro Jardim Niceia contaram para a reportagem que os dois carros chegaram ao local por volta das 21h. Depois de uma breve discussão, foram ouvidos os disparos. Minutos depois, os policiais chegaram.
O tenente-coronel Ézio Carlos Vieira de Melo, Comandante do CPMI 4, afirmou que Sabino foi morto por Rodrigues, mas disse não ser possível confirmar o suicídio dele. Para Melo, apenas a perícia e os laudos poderão confirmar essa versão.

E mais uma vez os homens foram para a vala e a mulher se safou ilesa, ao passo que com toda certeza continuará praticando a poligamia até os últimos dias de sua vida bandida e aventureira.

Eu não sou hipócrita, então admito que já comi mulher comprometida.
Na época, creio que eu estava com uns 20 anos de idade, então não faz tanto tempo assim, tendo em vista que estou com 23.

Todavia, não cometi mais o mesmo erro e espero continuar assim.
Com tantas mulheres solteiras e a maioria bem safada, caçar problema é uma burrice sem tamanho, pois o fim é esse aí mesmo: o corno mata o Ricardão, pode acontecer de se matar depois e, a mulher, ainda sai sem ferimentos.

E outra, eu acredito que essas merdas voltam para você de alguma forma depois, então prefiro me manter longe.

Por fim, é como já disseram por aí. Caso seja a nossa mulher a putanhesca, o melhor a se fazer é terminar e seguir em frente.
Responda-o
#90
(01-12-2019, 03:09 AM)LostBoy Escreveu: Quem ainda tiver vontade de casar, assista isso:
https://www.xvideos.com/video51404559/pe..._flagrante

Ser traído por mulher nova, gata e gostosa ainda é compreensível. Mas por velha feia e gorda... sem palavras. Prova que a hipergamia não acaba, só fica dormente.

Aproveitando pra encaixar um relato de um ex colega de trabalho que é do interior de Goiás, criado no sítio:

Vizinho dele saía cedo pra trabalhar na cidade, largava a esposa sozinha em casa. Casinha branca isolada no meio do campo. Uma certa hora do dia passava um caboclo de bicicleta, dava um assobio alto depois encostava a bicicleta do lado de fora da casa, olhava em volta e entrava. Ficava lá um tempinho e logo ia embora. Isso quase todo dia.

O pessoal que morava por ali percebeu, claro. Logo um dos amigos do corno foi contar a história pra ele, mas ele não acreditava de jeito nenhum.

Um dia esse amigo de tão revoltado e inconformado, saiu da casa dele e foi de carro voando buscar o corno lá na cidade pra pegar em flagrante. Ele veio ainda muito contrariado, mas só depois que viu com os próprios olhos a coisa acontecendo, caiu a ficha. Deu uma confusãozinha lá, mas nada de tiro, facada, etc. Expulsou a mulher de casa.

Depois de algumas semanas o corno perdoou a esposa e ela voltou. A vida continuou como antes. Não sei se o cara da bicicleta voltou também. Mas depois disso, o pessoal da vizinhança desistiu de se intrometer.
Tenho colegas que denunciaram traições das namoradas pros amigos. Casal brigou, voltou e cortou amizade com o dedo-duro. Perdeu o amigo Gargalhada

Mas teve um que descobriu que a namorada tava traindo com o melhor amigo. Os dois eram playboys. O cara falou ainda: antes você, meu amigo, que um outro qualquer.

Como diz o @"Mindingo": o amor supera tudo !
Responda-o
#91
Tanto faz, saber ou não dos corres, o fato é que mulher de aliança fede a chumbo.

Passe longe.

Sorriem e acenem, só isso.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#92
Spoiler Revelar
(01-12-2019, 11:37 AM)Neo Solid Escreveu:
(01-12-2019, 03:09 AM)LostBoy Escreveu: Quem ainda tiver vontade de casar, assista isso:
https://www.xvideos.com/video51404559/pe..._flagrante

Ser traído por mulher nova, gata e gostosa ainda é compreensível. Mas por velha feia e gorda... sem palavras. Prova que a hipergamia não acaba, só fica dormente.

Aproveitando pra encaixar um relato de um ex colega de trabalho que é do interior de Goiás, criado no sítio:

Vizinho dele saía cedo pra trabalhar na cidade, largava a esposa sozinha em casa. Casinha branca isolada no meio do campo. Uma certa hora do dia passava um caboclo de bicicleta, dava um assobio alto depois encostava a bicicleta do lado de fora da casa, olhava em volta e entrava. Ficava lá um tempinho e logo ia embora. Isso quase todo dia.

O pessoal que morava por ali percebeu, claro. Logo um dos amigos do corno foi contar a história pra ele, mas ele não acreditava de jeito nenhum.

Um dia esse amigo de tão revoltado e inconformado, saiu da casa dele e foi de carro voando buscar o corno lá na cidade pra pegar em flagrante. Ele veio ainda muito contrariado, mas só depois que viu com os próprios olhos a coisa acontecendo, caiu a ficha. Deu uma confusãozinha lá, mas nada de tiro, facada, etc. Expulsou a mulher de casa.

Depois de algumas semanas o corno perdoou a esposa e ela voltou. A vida continuou como antes. Não sei se o cara da bicicleta voltou também. Mas depois disso, o pessoal da vizinhança desistiu de se intrometer.
Tenho colegas que denunciaram traições das namoradas pros amigos. Casal brigou, voltou e cortou amizade com o dedo-duro. Perdeu o amigo Gargalhada

Mas teve um que descobriu que a namorada tava traindo com o melhor amigo. Os dois eram playboys. O cara falou ainda: antes você, meu amigo, que um outro qualquer.

Como diz o @"Mindingo": o amor supera tudo !


Tudo culpa da bicicleta!!!!!!!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] O Homem pega pra comer. A Mulher pega pra conviver. Sagitario 21 8,052 02-03-2017, 12:12 PM
Última Postagem: Ph da Real

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)