Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Atração das Mulheres por Homens Perigosos
#1
A Atração das Mulheres por Homens Perigosos


Eu estava conversando com o @Héracles e outros realistas nessa semana e ele levantou um tópico interessante na conversa, me falou sobre uma situação que ele presenciou, no qual a estagiária estava falando sobre o maluco de um seriado chamado Dahmer com outra colega e o curioso é que ela falava dele tentando justificar suas atitudes e o defendendo ao mesmo tempo que falava com tesão e empolgação como se tivesse falando de um astro do rock.

Busquei uma explicação da série e achei o seguinte: 

Citação:Dahmer é uma série de televisão documental que foi lançada em 2022 pela Netflix. A série aborda a vida de Jeffrey Dahmer, um dos serial killers mais notórios da história americana. Através de entrevistas com pessoas que o conheceram, imagens de arquivo e dramatizações, a série tenta entender (normatizar) como Dahmer se tornou o monstro que foi.

Ou seja, a estagiária estava romantizando um serial killer cruel e sanguinário. Pode parecer bizarro, mas o pior é que isso não é incomum.

Eu também já vi casos assim de mulher bonita que quando jovem tinha vários pretendentes muito bons, mas não se comprometeu com nenhum deles, optando por curtir a juventude e sair dando para vários sem compromisso e no final acabar tendo filhos com alguém sem futuro nenhum. Como um bandido, traficante, alguém que bate nela e coisas do tipo. 

O @Gorlami na conversa também citou os exemplos dos seriais killers famosos que recebem centenas (ou milhares) de cartas de mulheres apaixonadas. Seriais killers inclusive que estupravam e matavam somente mulheres sendo ironicamente perseguidos por uma horda de mulheres apaixonadas por eles. Surreal.

Tem um artigo que aborda isso, chamado "Cartas de amor para assassinos: a atração inexplicável de mulheres por homens perigosos" de Danilo Barbosa, publicado na revista Galileu em 2019. Ele aborda o fenômeno de mulheres que se sentem atraídas por homens perigosos e, em muitos casos, por assassinos condenados. Ele entrevista especialistas em comportamento humano, psiquiatras, psicólogos e pessoas que têm essa atração incomum por assassinos. Ele também analisou casos de mulheres que se envolveram com assassinos famosos, como Ted Bundy, Richard Ramirez e Charles Manson. Ele mostra no artigo que elas chegam a se casar ou a manter relações amorosas com eles. Ele destaca que a atração por esses homens muitas vezes começa após a sua prisão, quando eles ganham uma espécie de fama, tornando-se mais atraentes aos olhos dessas mulheres.

Tem outros materiais que abordam o assunto como "The Serial Killer Whisperer: How One Man's Tragedy Helped Unlock the Deadliest Secrets of the World's Most Terrifying Killers" de Pete Earley. E o livro "Women Who Love Men Who Kill" de Sheila Isenberg.

E o @Trglodita indicou na conversa uma psicanalista que aborda esse tema também chamada Claudia Pacheco. Tem videos nela no youtube falando sobre a atração das mulheres por bandidos e homens que as agridem. E no fórum ela já foi mencionada em tópicos antigos como ESSE de 2015 (que os links estão todos quebrados).

Recentemente aconteceu um caso curioso aqui onde trabalho. Existe uma colega de trabalho muito bonita (muito bonita mesmo), prestativa, que gosta de ajudar os outros, educada, tranquila, e tinha vários interessados nela, e ao mesmo tempo, tinha um cara que era o chefe do chefe do chefe do departamento, um nível bem alto, e ele era muito carrasco, ignorante, ele é conhecido por ser muito rígido e cruel. As punições e retaliações dele são sempre exageradas e desproporcionais. Inclusive já causou muito problema e desgaste e punições administrativas no setor dela, assim como fazia em todos os setores que ele controlava. Todos os departamentos tinham medo dele e o evitavam. 

Então, eles começaram a namorar. Todos ficaram chocados e sem entender a situação, eu expliquei para alguns mais próximos esses fatores psicológicos sobre o assunto que quem é da Real conhece bem e é bem óbvio, mas parecia algo meio surreal para eles assimilarem. Então, eu até procurei um texto aqui na real para apresentar de forma mais embasada, mas não achei, e esse é um dos motivos desse tópico, deixar algo organizado para facilitar a consulta do assunto no futuro. E só para finalizar a história, o carrascão já foi visto desesperado atrás dela em um churrasco, chegando cheio de flores e chocolate com os olhos aflitos e desesperados no meio dos plebeus subordinados puxando ela em um canto e chorando, implorando para voltarem, e ela com a cara fria e desinteressada. A mulher bonitona conseguiu ficar manipulando ele até o fazer ficar emocionalmente de joelhos para ela, e assim consequentemente perdeu o interesse nele. Mas, acabaram voltando mesmo assim e se casaram.

Pode parecer ilógico esses tipos de comportamentos femininos, de preterir caras corretos com futuro promissor por malucos degenerados, mas para quem é da Real sabe que essa atração absurda que as mulheres sentem por homens maus, criminosos e psicopatas é algo bem estudado e explicado.

O que parece ilógico em termos racionais, existe uma lógica em termos emocionais. Em todos os livros do N.A. a gente consegue achar algum trecho sobre isso:

Citação:"Pode parecer estranho, mas a combinação do medo com admiração e proteção formam uma mistura que incendeia o desejo feminino. Seja temível, admirável e protetor. Não me entenda mal: o temor a que me refiro é o temor da perda, de ser abandonada e trocada; é também o temor do peso de suas decisões; não é o temor de sua força física, embora esta também conte. Não pense que estou sugerindo violência contra a mulher ou algo ao estilo. A despeito de todas as asneiras ditas em contrário, nossas amigas, no fundo, desejam que o homem exerça o domínio. Os dominantes são os destinados a receberem seus tesouros, as delícias eróticas." - Como Lidar com Mulheres.

Citação:"As mulheres naturalmente se sentem atraídas por homens que demonstram características de liderança, assertividade e autoconfiança. Esses homens são percebidos como capazes de protegê-las e provê-las, e isso as atrai instintivamente, mesmo que esse homem possa ser cruel ou egoísta em outros aspectos." - A Guerra da Paixão

Citação:"Muitas mulheres têm atração por homens maus ou cafajestes porque esses homens representam uma excitação e um desafio. Esses homens não se deixam controlar facilmente e não são previsíveis, o que as instiga e atrai. - O Profano Feminino

Citação:"A atração por homens temíveis pode ser explicada pela busca por proteção e segurança. Homens capazes de inspirar medo nos outros são vistos como potenciais protetores contra ameaças externas." - Reflexões Masculinas Sobre a Mulher e o Amor

Juntando todas essas informações, incluindo outras fontes como The Truth e Doutrinador, nós temos alguns fatores principais levantados que são:


Principais fatores levantados na Real:


Primeiro fator: Atração pelo perigo e emoção

Relacionamentos com homens que exibem comportamentos perigosos ou antiéticos proporcionam uma sensação de aventura e emoção que é atraente para as mulheres. A imprevisibilidade desses relacionamentos gera fortes emoções e adrenalina, o que é viciante. Também fornece uma fuga do tédio e da rotina da vida cotidiana. Esses relacionamentos são percebidos como mais emocionantes e interessantes do que relacionamentos com homens convencionais e previsíveis. 

Segundo fator: Atração pelo poder e controle e Necessidade de proteção

Mulheres são atraídas por homens "maus", cafajestes ou psicopatas devido à sua confiança, assertividade e poder. Essas características, que sugerem força e capacidade de proteção, atendem à busca feminina por segurança em um relacionamento. O poder e controle desses homens são percebidos como emocionantes, despertando o interesse feminino. Eles são vistos como líderes ou bem-sucedidos, e associar-se a eles faz a mulher acreditar que eleva o seu status social perante outras mulheres. A mídia e a cultura popular reforçam essa idealização, retratando esses homens crueis como personagens atraentes.

Algumas mulheres acreditam erroneamente que a agressividade é igual à força e à capacidade de proteger, sentindo-se mais seguras com homens "maus". Poder e autoridade também são atraentes, mesmo quando exercidos de forma destrutiva. Além disso, algumas mulheres podem buscar esses parceiros acreditando ter maior capacidade de controlá-los e manipulá-los.

Terceiro fator: Fantasia de redenção

A "Fantasia de Redenção" é a crença de algumas mulheres que pensam poder "salvar", "consertar", "domar" ou "redimir" homens maus ou problemáticos através de seu amor e apoio. Isso proporciona a elas um senso de propósito no relacionamento, gerando satisfação e um senso de propósito ao desempenharem um suposto papel crucial na melhoria da vida do parceiro. A ideia de "consertar" um homem problemático é desafiadora e excitante para elas, trazendo uma sensação de conquista e suprindo a necessidade de se sentir necessária e valorizada em um relacionamento. A mídia e a cultura popular, ao retratar histórias de amor entre personagens "bons" e "maus", reforçam essa fantasia de redenção, incentivando algumas mulheres a buscarem tais relacionamentos problemáticos e a idealizarem parceiros que exibem comportamentos perigosos como figuras emocionantes de um romance.

Quarto fator: Rebelião e desafio às normas sociais

Algumas mulheres são atraídas por homens considerados maus ou problemáticos como uma forma de rebelião contra as normas sociais. Esse interesse pode simbolizar o desejo de desafiar convenções e explorar relacionamentos tidos como tabus. Ao optar por um parceiro que desafia as normas sociais, essas mulheres buscam afirmar sua individualidade e independência, questionando as expectativas tradicionais sobre relacionamentos e papéis de gênero.

Essa transgressão é vista como estimulante, proporcionando um senso de liberdade e excitação ausente em relacionamentos convencionais. A rebeldia e resistência à autoridade, características frequentes nesses homens, podem despertar identificação e atração. Em alguns casos, a atração por tais homens é uma resposta a experiências passadas insatisfatórias, buscando evitar relacionamentos considerados monótonos ou previsíveis. (Sim, você todo certinho no relacionamento "traumatizou" ela).

Além disso, o apelo ao proibido, um fenômeno psicológico comum, também desempenha um papel, com mulheres atraídas por parceiros que representam algo tabu ou socialmente condenado. Portanto, homens que desafiam as normas sociais e se rebelam contra o sistema podem ser vistos como mais emocionantes e desafiadores, atraindo mulheres.

Quinto fator: Desejo de vivenciar emoções intensas

Relacionamentos com homens maus proporcionam uma ampla gama de emoções intensas, como paixão, ciúme, raiva, tristeza e excitação. As mulheres buscam essas experiências emocionais intensas como uma forma de se sentir mais vivas e engajadas na vida. A busca por emoções intensas é semelhante a um vício. Elas desenvolvem uma dependência das emoções intensas que esses relacionamentos proporcionam e assim acham difícil estabelecer conexões emocionais em relacionamentos menos intensos e mais estáveis. (No meu tópico "A Real sobre a promiscuidade" eu falo do porque se relacionar com mulheres rodadas é cientificamente uma má escolha).

E novamente a mídia e a cultura popular (como músicas também) que frequentemente romantizam relacionamentos destacando a paixão e a emoção intensa que esses relacionamentos precisam proporcionar. E as mulheres são muito influenciadas por essas representações e buscam relacionamentos semelhantes na vida real.

O sexto fator: Baixa autoestima

Mulheres com baixa autoestima podem sentir-se atraídas por homens maus pelo medo da rejeição, ao acreditarem que, envolvendo-se com esses homens, terão menor risco de rejeição, o que, mesmo em relações tóxicas ou abusivas, lhes proporciona uma sensação de segurança. Algumas pela necessidade de aprovação, buscando validação externa em relacionamentos com tais homens, acreditando que ao obter seu amor e atenção estão provando seu próprio valor. Também tem o desejo de "corrigir" o parceiro, crendo que, se conseguirem "salvar" um homem problemático, isso comprovará seu valor, tornando-as dignas de amor e respeito. Isso as mantêm em relacionamentos tóxicos ou abusivos.

Tem também a identificação com o parceiro, são aquelas que se identificam com esses homens, acreditando que também possuem falhas e imperfeições, aumentando assim a conexão e compreensão para com eles, a despeito de seus comportamentos prejudiciais. E temos também a desvalorização pessoal, por acreditarem que não são dignas de um relacionamento saudável e respeitoso, se sentem atraídas por esses homens, levando-as a aceitar comportamentos abusivos ou tóxicos como normais ou merecidos. Essa baixa autoestima faz com que busquem relacionamentos tumultuados como forma de validação.

Sétimo fator: Familiaridade com padrões de relacionamento disfuncionais

Mulheres que experienciaram relacionamentos disfuncionais ou abusivos durante a infância em seus ambientes familiares podem, na vida adulta, tender a se envolver em relações similares, atraídas por homens problemáticos. Essa tendência é influenciada por diversos fatores:

Primeiramente, a repetição de padrões. Ao presenciar ou viver relacionamentos disfuncionais na infância, essas mulheres podem, inconscientemente, repetir essas dinâmicas em suas próprias relações na vida adulta. Essa repetição é vista como uma tentativa de solucionar questões emocionais pendentes ou de exercer alguma forma de controle sobre a dinâmica familiar passada. Ademais, o crescimento em um ambiente disfuncional ou abusivo leva à normalização do abuso. Algumas dessas mulheres passam a encarar relações tóxicas como comuns ou aceitáveis, atraídas por homens problemáticos que se encaixam no padrão de relacionamento com o qual estão acostumadas.

A busca pela aceitação familiar também influencia. Mulheres que cresceram em ambientes familiares disfuncionais podem buscar relacionamentos com homens problemáticos na esperança de obter a aceitação ou aprovação dos membros da família, motivadas pelo desejo de provar que são capazes de "lidar" com esse tipo de homem ou de tentar "consertar" o relacionamento familiar por meio de seu próprio relacionamento. Em alguns casos, pode ocorrer a identificação com o agressor. Mulheres que cresceram em ambientes familiares disfuncionais podem se sentir atraídas por homens problemáticos devido à identificação com o agressor, como uma forma de lidar com o trauma passado. Se relacionar com alguém que possui características semelhantes às do agressor pode trazer uma sensação de familiaridade e conforto.

Por último, a falta de modelos saudáveis de relacionamento. Sem a oportunidade de aprender sobre relações saudáveis e respeitosas, sem referências para se basear, mulheres que cresceram em ambientes familiares disfuncionais são mais propensas a se envolver em relações problemáticas.

Oitavo fator: Experiência emocional contraditória

Relacionamentos com homens problemáticos gera uma experiência emocional contraditória, uma vez que misturam sentimentos positivos e negativos, criando uma conexão emocional intensa e complexa, difícil de ser resistida por algumas mulheres. Esses relacionamentos podem apresentar ciclos de abuso e recompensa, onde períodos de tratamento abusivo são seguidos por momentos de atenção e carinho. Esta dinâmica cria uma conexão intensa e viciante, pois a mulher pode se encontrar ansiosa pela recompensa emocional que vem após o abuso.

Além disso, estes homens podem ser hábeis manipuladores emocionais, alternando entre desprezo e devoção, deixando a mulher em um estado constante de incerteza e confusão. Esta manipulação pode fortalecer o vínculo emocional e dificultar a saída da mulher do relacionamento. A experiência emocional contraditória pode também conduzir a uma dependência emocional. A mulher pode passar a depender do parceiro para validar seus sentimentos e autoestima, tornando-se cada vez mais presa ao relacionamento e menos capaz de reconhecer a toxicidade e os perigos dessa dinâmica.
A oscilação constante entre emoções positivas e negativas pode levar algumas mulheres a normalizar o sofrimento emocional como parte do relacionamento. Elas podem passar a ignorar ou minimizar os aspectos tóxicos e abusivos do relacionamento, focando apenas nos momentos positivos e na promessa de amor e carinho.

Por fim, a experiência emocional contraditória dificulta a capacidade das mulheres de estabelecer limites emocionais saudáveis. Elas acreditam que precisam suportar o abuso e a manipulação para receber amor e afeto, o que pode perpetuar o ciclo de abuso e dependência emocional.

Nono fator: Identificação com o parceiro

Algumas mulheres se sentem atraídas por homens problemáticos devido a um processo de identificação emocional, no qual acreditam compartilhar experiências, traumas ou dificuldades similares com esses parceiros. Tal identificação estabelece um vínculo emocional forte, levando à atração, mesmo na presença de comportamentos perigosos ou antiéticos.

Essa identificação gera empatia, resultando em uma conexão emocional profunda e aumentando a propensão da mulher a se envolver em um relacionamento com o indivíduo, mesmo ciente de sua conduta arriscada. A identificação também promove uma sensação de compreensão mútua e apoio emocional, onde a mulher acredita que ela e o parceiro podem se ajudar mutuamente em suas lutas e traumas, fortalecendo assim o vínculo entre eles.

Em alguns casos, esse fenômeno desperta um desejo de cura conjunta, onde a mulher acredita que, juntos, podem superar suas dificuldades e traumas passados, aumentando a atração pelo parceiro e o comprometimento com o relacionamento. No entanto, essa identificação também leva a justificar ou minimizar comportamentos perigosos ou antiéticos do homem. A mulher atribui o comportamento dele a traumas passados ou experiências de vida difíceis, o que a torna mais disposta a tolerar e aceitar a conduta do parceiro.

Além disso, essa identificação dificulta a capacidade da mulher de estabelecer limites emocionais saudáveis no relacionamento. Ela se sente tão conectada emocionalmente ao parceiro que é incapaz de reconhecer ou responder adequadamente ao comportamento tóxico ou abusivo. 

Décimo fator: Busca por validação e aprovação

Refere-se à tendência de muitas mulheres de procurar a aceitação de parceiros difíceis ou abusivos. Para elas, a conquista do amor e aprovação desses parceiros é percebida como gratificante, apesar do comportamento perigoso desses indivíduos, devido ao desafio que representa.
Essa busca por validação leva a um autossacrifício, com as mulheres fazendo grandes concessões pessoais ou emocionais para agradar ao parceiro. Essa disposição para se sacrificar é interpretada como uma prova de amor e compromisso, mesmo que tal atitude seja prejudicial à sua saúde mental e emocional. Consequentemente, surge uma autoestima condicionada, onde a mulher acredita que seu valor depende da aceitação do parceiro. Isso gera uma dependência emocional insalubre e perpetua um ciclo de busca contínua por validação.

Na tentativa de obter aprovação, algumas mulheres negligenciam suas próprias necessidades emocionais e físicas, colocando um foco excessivo no parceiro. Esse comportamento impede que elas cuidem adequadamente de si mesmas e estabeleçam limites saudáveis no relacionamento.

Além disso, essa busca leva à idealização do parceiro, ignorando ou minimizando os aspectos negativos de seu comportamento. Tal idealização torna a mulher mais propensa a tolerar o comportamento abusivo ou perigoso do parceiro, perpetuando assim a dinâmica disfuncional do relacionamento. A busca pela aprovação e aceitação de parceiros difíceis ou abusivos é um ciclo emocionalmente desafiador, porém gratificante na cabeça delas quando alcançado, mesmo que de forma temporária.

Observação: No segundo item, eu juntei dois conceitos em um só: "Atração pelo poder e controle" e a "Necessidade de proteção" para fechar em exatos 10 fatores. Yaoming

Deixo algumas perguntas, principalmente para os novatos refletirem, e que podem gerar debate no tópico:

Até que ponto a atração por homens maus, cafajestes ou psicopatas é resultado de uma programação biológica ou evolutiva feminina e até que ponto é influenciada por fatores individuais e socioculturais (televisão, filmes, música)?

Quais seriam as possíveis soluções que podemos adotar para minimizar os riscos e danos desse comportamento feminino na nossa vida particular?

Será que a atração de mulheres por homens maus, cafajestes ou psicopatas é um reflexo de um desejo inconsciente de dominância e submissão nas relações amorosas, ou apenas uma busca por emoções intensas e a sensação de perigo?

Como a infância e as experiências passadas, afetivas e amorosas, de uma mulher influenciam na escolha de parceiros abusivos ou manipuladores? O passado da mulher realmente importa?

Por que alguns homens se sentem atraídos por mulheres que demonstram dependência emocional ou que buscam constante validação e aprovação?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
Fetiche

Homem normal, bonzinho, trabalhador, justo não tem graça, não molha calcinhas, não é promessa de emoção, apenas de estabilidade. A vida normal é um porre e quem mais seria objeto de desejo para suprir essa necessidade de emoção e adrenalina, quem incorpora o estereótipo vendido há décadas pela mídia? Então todas elas tem esse fetiche paradoxal de ser a princesa do bad boy, viver fortes emoções, aproveitar a juventude mas ao mesmo tempo querem doma-lo, domina-lo para obter a validação tão sonhada de ser especial de alguma forma e ai que a realidade do aspecto abusivo do relacionamento vem a tona, para conquistar ela se submete a coisas inimagináveis, oferece o melhor dela ate perceber que seu fetiche paradoxal fracassou.

Não tem muito o que se possa fazer a respeito disso, parte vem da natureza feminina, parte vem do universo de possibilidades a sua disposição que lhe permite escolher cada tipo de homem para cada fase de sua vida, o homem errado para se divertir, ter emoções, se sentir jovem, chamar atenção e o homem certo para guarnecê-la quando precisar de um porto seguro ou tudo der errado, outra parte foi fomentada e incentivada pela mídia e pela sociedade, tornou-se algo cultural.

Elas dão murro em ponta de faca pulando de relacionamento em relacionamento, maior parte deles nem é abusivo, apenas sem futuro por motivos óbvios na expectativa de suprir seu fetiche/paradoxo de domar o indomável e ao mesmo tempo atrás de mais doses de emoção para se sentirem vivas, jovens, especiais, mas cada relacionamento que ela passa deixa as sequelas além das corporais, como um psicológico cada vez mais enegrecido pelas coisas as quais se sujeita, pelas coisas que sofre, filhos indesejados, tempo perdido, frustração, só quando perdem completamente as esperanças incorporam a iluminada atrás do homem certo.

Citação:Por que alguns homens se sentem atraídos por mulheres que demonstram dependência emocional ou que buscam constante validação e aprovação?


Isso ai já é fetiche de beta inseguro Yaoming

A idealização da mulher frágil, dependente, carente, submissa onde ele projeta toda esperança de que aí ele tem chance de oferecer algo trollface
Responda-o
#3
Pra mim isso não é uma regra , dos 10 fatores que você escreveu pelo menos 6 já demonstram que a mulher que se atrai por algum homem perigoso não bate bem da cabeça.
Vale citar que o oposto não ocorre, ou seja, homens (em qualquer medida, minoria ou maioria) não demonstram encanto por mulheres perigosas/perigosas já que não há relatos de homens escrevendo para presidiarias que não as conheçam. Mesmo assim, não acho comum qualquer mulher se apaixonar por um criminoso. Como dito ela deve ser uma mulher com algum tipo de problema, e exclui-se a maioria do restante.

Talvez seja negacionismo da minha parte, mas ainda sou desconfiado de que a maior parte das mulheres queira estar proximo de alguém potencialmente perigoso. Quando isso ocorre, como dito no texto é por algums fatores especificos.
Responda-o
#4
O comportamento bestial e pródigo da mulher moderna serve para a destruição da familia e casamento, além de controle estatal , tal meta marxista está la no livro do velho porco satanista.


Sem patriarcado resta aos homens assistir o declinio, não estou preocupado com as escolhas e condutas feministas, apenas não quero que minha cidadania em forma de garantias constitucionais e direitos civis seja prejudicada por causa da inconsequencia alheia através da manobra de charlatões e radicais do Congresso Nacional.



A estupidez feminista justificada em forma de liberdade serve para a destruição dos direitos constitucionais e civis dos HOMI, os parlamentares de esquerda e direita concordam sempre em fazer o bem e proteger alguém   Gargalhada num estalar de dedos um projeto lei criará uma utopia,  um querendo ultrapassar o outro no virtuosismo da lacração, deuses do bem e da boa fé Taça 

dão entrevistas com aquelas caras de tonho  :é um horror tanta violência, repetem o termo feminicidio o tempo todo; por causa de  débeis mentais criaram uma avalanche de leis criminalizando o cidadão homem , puro justiçamento legislativo ideologico e esqueceram-se da função  que cabe a Justiça que é condenar o criminoso , agem através  de um senso unificado de condenação contra a identidade e natureza masculina, estes são os  engenheiros legislativos do bostil : analfabetos de direita  e espertalhões treinados de esquerda.

Quanto aos quesitos perguntas do tópico são apenas indagações destinadas a diluirem a responsabilidade e obrigações que a mulher deve ter consigo própria, a punhetação fica para os psicologistas. Nem as feministas, legisladoras, militantes etc se importam e sequer citam esse padrão massivo, lutam para esconde-lo além de promoverem condições culturais  para mante-lo, o importante é alimentar a industria politica e ideologica de controle e dominação.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Você junta o modus operandi primitivo do ser feminino com essa agenda esquerdista progressista... Pronto. O problema está feito.

Não há muito o que fazer.
Responda-o
#6
(26-04-2023, 10:26 PM)Libertador Escreveu: Identificação com o parceiro:

A identificação também promove uma sensação de compreensão mútua e apoio emocional...

A mulher atribui o comportamento dele a traumas passados ou experiências de vida difíceis, o que a torna mais disposta a tolerar e aceitar a conduta do parceiro...

O caso da estagiária corresponde exatamente e esse fator: de alguma maneira ela sentiu que compreendia o fulano, e não só tolerava como argumentava justificações e atenuações aos atos do maluco. E eu só escutava com essa expressão no rosto:  Joinha

Uma das coisas boas da real juntamente com a experiência de vida é que automaticamente percebemos os momentos em que contra argumentar qualquer coisa é uma tremenda tolice e perca de tempo, e é bem mais inteligente agir ironicamente e ver as pessoas não perceberem a ironia, o que nos dá uma sensação de diversão e felicidade tremenda. Até a limitação mental e burrice alheia pode nos trazer benefícios ... Gargalhada

Resumindo, na cabeça dela ele não era culpado em si mas apenas um veículo, a culpada era na verdade a mãe maluca que ele teve. E essa conclusão poderia abrir uma brecha para outra discussão de cunho psicanalítico... mas enfim.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#7
entendo, todo esse assunto é bem antigo pra real.

Você vê lá que o cara forte e destemido chama a atenção da moça não por ser violento, mas por sua capacidade de ser firme, coisa que falta aos homens ultimamente.

E voltamos nós ao início de tudo, algumas são por atração, outras pra provar pra si mesmo que conseguem, e tudo mais...

O que pouca gente fala que uma vez domesticados, esses homens são traídos e trocados por outros porque já não oferecem a mesma sensação anterior.
O vício na adrenalina de namorar um cara de respeito é tão equivalente pra elas quanto pra nós homens é namorar uma mulher MUITO gostosa, que chama MUITA atenção.

Ninguém escapa da traição, não porque mulher é assim ou mulher é assado, não, pelo contrário, homens também tem suas merdas que faz.
O que faltam pra essas pessoas é uma base moral ao qual deve se apoiar e ser o parâmetro que norteia suas vidas.

Ora, isso parte do princípio fundamental de que a verdade é absoluta e não relativa, que certo ou errado não dependem de pontos e percepções, mas que a verdade é o que é, independente daquilo que sabemos sobre ela.

Quanto mais relativista ao nível hedonista se torna uma sociedade, mais esses exemplos acabam por ficar evidentes, e os EUA é o ponto mais estandarte disso: Possui liberdade para tudo e para todos, mas todos sofrem as consequências de não terem um norte definido, enquanto, mesmo que lentamente, outras posições radicais e mandatórias crescem e ameaçam.

Não estou dizendo que o radicalismo é a opção e nem que devemos montar um estado que todos sejam obrigados a concordar porque senãããããão.... não, isso é absurdo, ilógico e contraditório, mas a própria sociedade tem que ter como objetivo o desenvolvimento ético para que o fim não seja "tudo é direito", porque se tudo é direito, logo nada é direito.

É inevitável que as mulheres sofram com esses problemas, mas sinceramente a virada de jogo depende é da postura masculina.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
O argumento da baixa autoestima não funciona. São casos extremamente raros – a tônica para a mulher moderna é uma visão exacerbada de si mesma, muito acima do valor intrínseco real.

Mas o que me chamou mais atenção no texto foi o fator da busca por validação e aprovação. Pode parecer contraditório, mas ao mesmo tempo que elas se julgam boas demais para os homens no campo emocional, o mesmo não ocorre em outras esferas. Esportes, ciências, mercado de trabalho, artes, são exemplos de áreas em que elas são massacradas no quesito competência.

Ao almejar validação masculina nesses campos, acabam por cair no contexto levantado no artigo aqui em questão e muito pouco abordado aqui no fórum. Eu poderia buscar recursos em autores como Frud, Jung ou Roschach, mas ao invés de apelar para a punhetação mental, vamos focar em como trabalhar com esses fatos observáveis e tirar o máximo de vantagem, ou ao menos, não cair em armadilhas e artimanhas.

Citação:Até que ponto a atração por homens maus, cafajestes ou psicopatas é resultado de uma programação biológica ou evolutiva feminina e até que ponto é influenciada por fatores individuais e socioculturais (televisão, filmes, música)?

Inferir que tudo é construído socialmente é papo de socialista barato. Há sim MUITA interferência biológica, hormonal, evolutiva. Nenhuma construção justifica perseguir um caminho destrutivo como citado no tópico.

Citação:Quais seriam as possíveis soluções que podemos adotar para minimizar os riscos e danos desse comportamento feminino na nossa vida particular?

Aqui só posso citar o controverso (para alguns) J. Peterson:

[Image: jordan_b_peterson_um_homem_inofensivo_na...yq3e1r.jpg]

E isso não se trata apenas de mulheres, mas da sua própria sobrevivência, respeito entre seus pares, até mesmo no seu ambiente de trabalho. Seja útil, funcional, capaz de se defender. Consequentemente estará imune à rejeição que resta aos perdedores e inofensivos.

Citação:Por que alguns homens se sentem atraídos por mulheres que demonstram dependência emocional ou que buscam constante validação e aprovação?

Pois são fracos, inseguros e isso não é papo de beta ou feministóide. A autocrítica é necessária e benéfica. Mas isso não deve ser confundido com um impulso de se relacionar com carreiristas, balzacas, piranhas e derivados.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#9
Os encarceirados no Bostil são tratados como verdadeiros heróis de guerra pelas cuiéres, pela Esquerda, midia e academicos.... Mesa


Já virou rotina elas mostrarem as  visitas nos presidios,  conquistando milhares de seguidores em algumas redes sociais....

Éli  Povo que faz o L em troca do desencarceiramento...bons estudos para a Ala da  Psicologia....















Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Spoiler Revelar
[Image: nelson-rodrigues-nem-todas-mulheres-gost...&width=640]

Parafraseando o autor da frase acima: A vida como ela é.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#11
Realmente, tem mulher que gosta muito de bandido mesmo. Um primo meu trabalha em uma boa empresa, tem salario excelente, casa própria e carro.

Namorou por uns quatro anos uma mulher linda. Tratava muito bem, era um cara correto. Noivaram e entao ela deu um perdido nele. Saiu com as amigas, foi para um baile funk e traiu meu primo com um Ze droguinha. Meu primo descobriu, terminou com ela e, em seguida, ela começou a namorar o Ze droguinha, tendo quatro filhos com ele.

Depois, passei muitos anos sem ter notícias dela. Um dia, por acaso, encontrei a irmã dessa garota e perguntei por ela. A resposta foi surpreendente: ela já tinha seis filhos - quatro do Ze droguinha e dois de um traficante que estava preso. Ela estava se reproduzindo que nem coelho.

A irmã dela me mostrou uma foto, e percebi que ela estava visivelmente desgastada. Hoje, meu primo está casado e feliz, com a esposa gravida do primeiro filho deles.

A mulher fez a escolha dela, trocou a segurança e estabilidade por fortes emoções. A vida é feita de escolhas e cada um vai ter as consequências das suas decisoes.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#12
A maioria das  mulheres hoje tem fetiche por homem violento rodagem e pornografia tornaram isso o padrão lembro de uma vez ver comentários sobre a cena do tropa de elite onde o capitão nascimento grita com a mulher e a quantidade de comentários de mulheres que ficaram com tesão naquela cena era impressionante por isso toda vez que você ver num filme um bandido batendo numa mulher pode ter certeza que a maioria delas que assistirem a cena ficarão excitadas isso é coisa que eu não percebia antes da Real eu não gostaria de me envolver com uma mulher assim mulher que namorou bandido passo longe pode ser 10/10 que não quero saber mas muitas escondem seus sentimentos e só revelam que gostam quando estão na cama com o homem violento.
Responda-o
#13
Essas mulheres que estão inseridas em ambientes extremamente violentos e imorais, aceitam apanhar porque é melhor apanhar de um conhecido do que correr o risco de ser violentada por um estranho.

Aliás elas precisam medir a força de seus protetores com diretas contusões faciais,
Não entendem que é melhor ficar sozinha e buscar crescer na vida, e romper com os ciclos de miséria que pertencem.
Responda-o
#14
Como diz o Paul Elam: nada é mais excitante (para as mulheres, é claro) que um matador. As mulheres gostam de demonstração de força, e essa demonstração de força pode ser um policial (já ouviram dizer que mulher não resiste a um homem de farda?), um cavaleiro medieval ou pode ser um bandido perigoso.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)