Postagens: 490
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
63
Pobre coitada é so uma expressão.
No sentido dela ter morrido, pensa que morte desgraçada, mas parece que saiu um laudo falando que ela morreu em 20 minutos.
Postagens: 56
Tópicos: 10
Ingressou: Apr 2024
Reputações:
10
30-06-2025, 11:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-06-2025, 11:54 PM por Nux.)
(24-06-2025, 02:17 PM)Vincent Escreveu: Natural de Niterói (RJ), Juliana era formada em Publicidade e Propaganda pela UFRJ e atuava como dançarina de pole dance. Desde fevereiro, ela fazia um mochilão pela Ásia e já havia visitado Filipinas, Vietnã e Tailândia antes de chegar à Indonésia.
Juliana Marins, a brasileira de 26 anos que no sábado (21) caiu em um penhasco na trilha do Monte Rinjani, na Indonésia, foi encontrada morta. A informação foi compartilhada pela família no fim da manhã desta terça-feira (24), 4º dia de buscas.
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu.
![[Image: imagens-cn-25.png?w=1320&h=742&crop=0]](https://admin.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2025/06/imagens-cn-25.png?w=1320&h=742&crop=0)
A ministra dos Direitos Humanos e da Cidadania, Macaé Evaristo, se solidarizou com amigos e familiares da jovem:
"Uma jovem aventureira que lutou pelos seus sonhos e resistiu bravamente. Devemos transformar o luto em luta: para que nenhuma mulher seja abandonada, e para que não transformem nossos sonhos em culpa"
Fonte: https://g1.globo.com/politica/noticia/20...esia.ghtml
Acidentes acontecem, infelizmente. Não tem muito o que comentar além do óbvio. Todo tipo de aventura envolve algum risco e, estatisticamente falando, ela teve azar, pois trilhas nesses locais turísticos são feitas todo dia, e os casos de fatalidade são irrisórios (na Indonésia, 8 pessoas morreram em vulcões assim nos últimos 5 anos, ou seja, uma média de uma ou duas mortes por ano em todo o país).
A única coisa para criticar aqui é que parece ter havido bastante negligência por parte das autoridades locais. Deixaram para agir só quando o caso ganhou mídia. Deve ter sido terrível: ser abandonada à sorte e passar dias em um local bem frio, posar a céu aberto, com fraturas óssea e ficando cada vez mais desidratada e desnutrida. Além da negligência, falta de empatia.
Postagens: 3,470
Tópicos: 137
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,046
01-07-2025, 12:11 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2025, 12:11 AM por Minerim.)
Está demorando para sair uma Lei com o nome dela.... prato cheio para MIDIA WOKE. ONG E POLITICO COMUNOFEMINISTA  trechos da trilha tem largura de meio fio e sarjeta....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 488
Tópicos: 20
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
47
Morreu gostosa e famosa. Uma bela publicitária. Rest in peace.
E foi uma morte filosófica. Li um comentário no youtube que me tocou, sem ironia:
"Morreu e passou um recado, mostrando que estamos numa época em que ninguém se ama e se importa com o outro, só se importa até isso lhe custar uma gota de suor"
A atividade dos abutres da mídia faz parte...
Postagens: 47
Tópicos: 0
Reputações:
8
Bom morreu de trouxa infelizmente, podia esta no Brasil leitando com algum mestiço clt mas não preferiu explorar o mundo, mais uma estrela brilha no céu. Tem gente falando até do ep. de pica pau onde é feito uma oferenda ao Deus demonio hindu do vulcão.
Postagens: 251
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
33
(01-07-2025, 03:23 PM)Keanu da Real Escreveu: Bom morreu de trouxa infelizmente, podia esta no Brasil leitando com algum mestiço clt mas não preferiu explorar o mundo, mais uma estrela brilha no céu. Tem gente falando até do ep. de pica pau onde é feito uma oferenda ao Deus demonio hindu do vulcão.
Postaram até um episódio do Simpsons que eles foram viajar para a Indonésia e que neste episódio, o vulcão "acordou" e para acalma-lo teria que jogar alguém como "sacrifício"
Que tiver interesse, o nome do ep é "Ferias quentes".
Postagens: 47
Reputações:
8
(27-06-2025, 09:24 PM)Spextro Escreveu: Pobre coitada é so uma expressão.
No sentido dela ter morrido, pensa que morte desgraçada, mas parece que saiu um laudo falando que ela morreu em 20 minutos.
Governo indonésio abafando a negligência deles, quando iam achar uma feminista de barbada aproveitaram bem a oportunidade. Man vi um vídeo de uma pessoas perto dela, e ela já estava mal, e depoís a mona é filmada de longe lá em baixo kkkkk, sacanearam essa mulher, olha que não defendo feminista.
Postagens: 463
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
98
Que ela tenha se arrependido nos últimos minutos de vida, e que Deus tenha tido piedade de colocar sua alma pelo menos no purgatório.
Não é a primeira vez que brasileiro se lasca ao se aventurar na Indonésia.
Postagens: 432
Tópicos: 82
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
80
(25-06-2025, 04:44 PM)Doutor Pregos Escreveu: Foda é saber que se fosse o cuckonaro no cuverno ele faria de tudo pra ajudar essa feminazi que odeia ele.
Era capaz de começar a chorar ao vivo por não ter trazido a feminazi.
Postagens: 878
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
Por acaso vi um vídeo sobre o assunto e o algoritmo do YT me mandou vários outros nesses dias.
Cheguei a seguinte conclusão até agora:
- Foi uma soma de fatores;
- menina empoderada metendo as caras SOZINHA pelo terceiro mundo (o que pode dar errado, não é mesmo?);
- trilha de alta dificuldade até para gente preparada vendida como "trilhinha de boas altamente instagramável";
- a menina não tinha o preparo e muito menos os equipos mínimos necessários;
- O que aconteceu de verdade NUNCA SABEREMOS. Será que ela foi tirar uma selfie e caiu? Será que desmaiou? Será que foi empurrada por algum fdp? Será que ficou cegada na neblina e deu um passo em falso?
- Existe até a possibilidade de ela ter pedido pra descansar e os outros turistas terem pedido pra continuar pra não perderem o nascer do sol pra postar no instagram. De novo a menina sozinha metendo as caras no mundão;
- NÃO EXISTE RESGATE PRONTO EMPREGO para montanhismo ou trilhas remotas em nenhum lugar, MUITO MENOS em países fudidos de 3º mundo. Já saiba que se der ruim, você tá MUITO FUDIDO.
- Poderia ter acontecido tudo exatamente como aconteceu mesmo sendo um menino conservador de direita. Imprudência pessoal vem antes de outras coisas...
A única coisa que vai restar de bom dessa história e as pessoas entenderem que sair por aí (em qualquer lugar do mundo) fazendo trilhas no meio da natureza não é um "passeio" pra fazer de tênis, regata, bermuda e saquinho de supermercado com duas maçãs. melhor sempre pesquisar a opinião de várias pessoas que já foram pra explicar a dificuldade.
A propósito, fui em 2019 pra chapada dos veadeiros fazer uma semana de trilha. Tinha umas de mais de 10km. Não achei nada molezinha sem riscos... mas a guia que levou a gente não disse nada de riscos ou vestimenta adequada; nada disso. Nem lanterna ela tinha. Era a merda esperando pra acontecer. Fiquei muito tenso e ligeiro, mas a maioria que estava comigo estava super relaxado e tirando selfies nos precipícios...
Imaginem essa de 4 dias por terrenos deslizantes em ilha vulcânica. Séloko.
Reputações:
63
Eu ainda acho pesado chamar ela de empoderada e etc ja que se trata de um ser humano que morreu, sofreu muito, eu acho que tudo tem limite, é algo que eu não lido bem, mas acho que cada um é cada um. Respeito máximo a quem mmmorreu, só isso que eu penso. Lido com muitas mortes no dia a dia.
Postagens: 3,470
Tópicos: 137
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,046
05-07-2025, 10:45 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-07-2025, 10:49 PM por Minerim.)
(04-07-2025, 11:06 PM)Spextro Escreveu: Eu ainda acho pesado chamar ela de empoderada e etc ja que se trata de um ser humano que morreu, sofreu muito, eu acho que tudo tem limite, é algo que eu não lido bem, mas acho que cada um é cada um. Respeito máximo a quem mmmorreu, só isso que eu penso. Lido com muitas mortes no dia a dia.
Pesado é o meu pau, se um maluco retardado do grau morre empinando moto, pau no cu dele era do grau escolheu se foder assim  , a familia do retardado ainda diz, morreu fazendo o que gostava  ... vc quer que eu chore, se tiver video vou ficar olhando a idiotice umas tres vezes...
Empoderamento é assunção de riscos desnecessários sem filtros psicologicos/culturais de contenção e previsibilidade, termo sintese da mitomania feminista sexista moderna. As pessoas escolhem os riscos desnecessários, eu não mando na escolhas alheias, muitas são apoiadas em carpe diem,e nexos sem sentido...
The Truth fez uma boa analise sobre a cultura do empoderamento, pelo visto vc deve ser merdico, socorrista ou tanatopraxista e não acessa a biblioteca do Forum...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 878
Tópicos: 24
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
438
(05-07-2025, 10:45 PM)Minerim Escreveu: Empoderamento é assunção de riscos desnecessários sem filtros psicologicos/culturais de contenção e previsibilidade, termo sintese da mitomania feminista sexista moderna. As pessoas escolhem os riscos desnecessários, eu não mando na escolhas alheias, muitas são apoiadas em carpe diem,e nexos sem sentido...
Rapaz, isso é ABSURDAMENTE VERDADEIRO.
Vai desde a menina que mete as caras no terceiro mundão e tenta subir um vulcão em trilha perigosíssima até gente libertina que chega aos 40 e tantos e descobre que não são os "novos 20", passando pelo "mano do grau" que se esborrachou todo de camiseta e chinelo, fazendo uma manobra vidaloka...
As pessoas tem que pagar por suas escolhas.
Não consigo me sentir mal pela escolha idiota (esse é o termo) dos outros.
Reputações:
63
(05-07-2025, 10:45 PM)Minerim Escreveu: (04-07-2025, 11:06 PM)Spextro Escreveu: Eu ainda acho pesado chamar ela de empoderada e etc ja que se trata de um ser humano que morreu, sofreu muito, eu acho que tudo tem limite, é algo que eu não lido bem, mas acho que cada um é cada um. Respeito máximo a quem mmmorreu, só isso que eu penso. Lido com muitas mortes no dia a dia.
Pesado é o meu pau, se um maluco retardado do grau morre empinando moto, pau no cu dele era do grau escolheu se foder assim  , a familia do retardado ainda diz, morreu fazendo o que gostava  ... vc quer que eu chore, se tiver video vou ficar olhando a idiotice umas tres vezes...
Empoderamento é assunção de riscos desnecessários sem filtros psicologicos/culturais de contenção e previsibilidade, termo sintese da mitomania feminista sexista moderna. As pessoas escolhem os riscos desnecessários, eu não mando na escolhas alheias, muitas são apoiadas em carpe diem,e nexos sem sentido...
The Truth fez uma boa analise sobre a cultura do empoderamento, pelo visto vc deve ser merdico, socorrista ou tanatopraxista e não acessa a biblioteca do Forum...
Por ser médico acredito que você exige uma visão de mim que eu nunca terei. Uma vida que se perde é sempre triste não importa a forma, seja um bandido, seja um policial, seja o rapaz do grau ai, a morte é triste e pronto. Qual é a dificuldade de respeitar a morte?
Justamente o desrespeito a morte (ou vida) que gera tanta violência, tanta brutalidade, é até paradoxal se dizer cristão e ter tanta frieza e falta de amor.
Postagens: 734
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
167
08-07-2025, 01:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-07-2025, 01:12 PM por Fairchild.)
Uma fatalidade, sem dúvida, mas não acredito que ela morreu em 20 minutos, conveniente demais, creio que falaram isso para não ficar feio, veja que o legista avisou a imprensa antes da família.
Aquela imagem capturada de drone, mostrando dela se mexendo, sentadinha, creio que levou muito mais que vinte minutos só para eles se organizarem e obterem isso.
Um país de terceiro mundo desses, mesmo que tenham algum recurso, quem está no controle costuma ser pragmático, apenas decidiu que não compensava e deixou a garota à própria sorte.
Sobre o guia ter abandonado, aquele lugar, pelas fotos e filmagens parece bem insalubre, o caminho tem meio metro de largura, frio intenso e fumaça, deve ter cronograma específico pra visitar, não respeitá-lo significa desafiar a morte.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
|