Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fumar cigarros. Porcaria ou Ferramenta do pensamento?
(13-06-2025, 06:59 PM)Crispim Soares Escreveu: Só gostaria de fazer uma observação, já que virou o maior papo de drogado isso aqui...

Droga não leva a lugar nenhum. É como se fosse assistir um filme, ou jogar videogame. É um passatempo divertido, porém perigoso, e não podemos deixar substâncias nos dominar e fazerem com que nossa vida gire em torno delas.

Eu mesmo estou dando um tempo, fazendo um detox dessas coisas.

Sigam Jesus Cristo. Só ele salva.

Quem for usar, use pra lazer ou depois de uma semana de intenso trabalho. Nunca beba ou use droga pra fugir dos problemas ou toda vez que se sentir pra baixo. Vc estará criando um gatilho poderoso. Pq temos problemas todos os dias, e se for beber ou chapar toda vez que tiver problema, vai ter que viver chapado.
Responda-o
(11-06-2025, 08:15 PM)eremita_urbano Escreveu: Voltei para cama e lá fiquei. Levou mais uma hora para voltar à normalidade. Entre aspas. Fui  dormir sem comer mais nada.

Moral da história: fiquem no palheiro ou no tabaco bolado. E manere nessa porcaria quando estiverem na rua.

Ri pra caralho dessa história kkkk
Responda-o
Já usei DMT e foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida, e to cansado de fingir que não.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
Os drogados já estão colocando as asinhas de fora.

Esse tópico é apenas sobre cigarros e sua possível utilidade, mas já vimos que não dá futuro.
Responda-o
Fui fumante de cigarros, e é fato que a nicotina é um estimulante cognitivo em doses moderadas, mas o cigarro é uma merda por conter centenas de substâncias tóxicas...
Hoje faço o consumo da nicotina com os chicletes ou tabaco de mascar em momentos de estudos e leituras somente (os tabacos Stokers e Bom Sucesso são saborosos).
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Afinal, que porcaria é essa de MACHO SIGMA? Texugo Real 22 3,547 15-12-2023, 08:43 PM
Última Postagem: Texugo Real

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)