Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hedonismo, crise de identidade e falta de valores
Saudações confraria,

Antes de tudo, gostaria de agradecer a seja lá quem for que pagou a mensalidade do fórum. O dia que eu confiar em vocês eu mando um pix Gargalhada   (nunca mexi nessa porra de bitcoin e tenho preguiça de aprender)

Bom, vamos lá. Já aviso de antemão que vai ser um tópico sem pé nem cabeça, quem quiser que deixe sua contribuição.

Há mais ou menos 3 anos eu tive o meu "despertar", que foi o momento em que eu descobri os conteúdos masculinistas através do Youtube (Trunks, Raccoon, Epifania, Coruja etc.), posteriormente avançando para obras da literatura que abordavam o assunto (Men on strike, Amor Líquido, Geração Dopamina), e enfim o fórum que vos escrevo, egrégio e notório Legado Realista.

Desde então, me encontro em um estado de puro frenesi, beirando a psicopatia, onde não consigo mais me separar de todo esse conhecimento que eu obtive através desses canais.

Eu não sei se alguém vai conseguir se identificar comigo (eu tenho convicção de que vários irão), mas eu simplesmente não consigo mais conversar e interagir com pessoas, mas principalmente mulheres, sem pensar nessas merdas que ficamos falando aqui: Chad, beta, redflag, atração negociada, atração genuína, moggar, mãe solteira, pensão socioafetiva, falsa acusação, prêmio de consolação, fortes emoções AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH EU FIQUEI DOIDO

Me conformei que eu NUNCA MAIS vou conseguir ter uma relação amorosa da mesma forma que, por exemplo, foi o meu primeiro namoro. Eu simplesmente não consigo ignorar todos esses fenômenos do comportamento feminino; eu fico o tempo todo categorizando tudo.

Não sei se conseguirei transmitir o que eu sinto através deste texto, que pode soar um pouco depressivo. Não chega a ser depressão, nem tristeza, mas não é felicidade. Não é conformação. É um estado esquisito, uma espécie esquizofrênica de lucidez, que não agrada nem desagrada.

Me afundei num hedonismo sádico, utilizando várias drogas e vivendo uma vida promíscua. Cheguei até a destratar algumas mulheres que eu me relacionei, propositalmente, e o pior é que essas vagabundas parecem gostar mesmo de frieza (elas nem percebem, mas reativamente se atraem por esse tipo de comportamento).

Em uma das minhas aventuras, fui assaltado na porta de uma balada. Levaram meu relógio, celular e correntinha. Vocês acreditam que isso não me afetou mentalmente? Eu nem fiz boletim de ocorrência nem porra nenhuma, só bloqueei o numero e o dispositivo remotamente, e nem fui atrás de filmagem nem nada. Os eventos que acontecem a minha volta não geram mais emoções negativas ou positivas como geravam antigamente. Antes, eu esbravejava com meus amigos quando conseguia trepar com uma vagabunda qualquer. Hoje, podendo transar praticamente quando eu quiser (é só dispender dos recursos necessários, como drogas, bebidas, motel carro etc), essa porra não tem mais graça nenhuma.

Algum dos confrades mais experientes já passou por isso?

Eu não me sinto triste no geral. Não é uma depressão. Sou um adulto funcional (apesar do uso de drogas), consigo treinar, trabalhar, passear, ter hobbies... até comecei a fazer jiu jitsu recentemente. O problema é que eu dava muita importância para relacionamentos amorosos, e parece que o despertar fez com que um grande vazio se criasse dentro de mim.
Responda-o
Fala, Crispim!

Você deslizou para o Cinismo.

A RedPill te mostrou que o jogo é Sujo e, ao invés de abandonar o tabuleiro, você deslizou para a ilusão que poderia manobrar a Matrix e continuou jogando sob as regras do inimigo, a derrota continua sendo inevitável.

Olha o que aconteceu com você. Foi perder tempo em balada de mulher e acabou sendo assaltado. Pior, nem com Ódio você conseguiu ficar.

O Cinismo está corroendo o seu Espírito!

Responda-o
(03-06-2025, 04:50 PM)Crispim Soares Escreveu: Eu não sei se alguém vai conseguir se identificar comigo (eu tenho convicção de que vários irão), mas eu simplesmente não consigo mais conversar e interagir com pessoas, mas principalmente mulheres, sem pensar nessas merdas que ficamos falando aqui: Chad, beta, redflag, atração negociada, atração genuína, moggar, mãe solteira, pensão socioafetiva, falsa acusação, prêmio de consolação, fortes emoções AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH EU FIQUEI DOIDO

Me conformei que eu NUNCA MAIS vou conseguir ter uma relação amorosa da mesma forma que, por exemplo, foi o meu primeiro namoro. Eu simplesmente não consigo ignorar todos esses fenômenos do comportamento feminino; eu fico o tempo todo categorizando tudo.

Mano, um conselho que posso dar é sair mais para o mundo, não o mundo caótico, baladeiro e hedonista, mas o mundo do "dia-a-dia" (se tem como me entender).

Eu passava (ainda passo, mais menos) porém que depois que eu comecei a focar em estudar para passar em concurso principalmente, construir um shape e melhorar o espiritual, eu meio que relaxei quanto a isto (e termos).

O lance é não ficar TÃO apegado nesse "internetês" tanto que abriram um tópico com video do Don Sandro eu já sabia que era chorume. 

Se tu ficar categorizando tudo, irá ficar sozinho, pois isto te atrapalhará até para fazer amizades. E nem escute muito esses caras de "hurr, durr, solitude é tudo, tenho casa, carro, moto e estou feliz sem muié e sem amizades, hur durr" pois 90% desse papo é cope.
Responda-o
(03-06-2025, 05:07 PM)Vincent Escreveu: Olha o que aconteceu com você. Foi perder tempo em balada de mulher e acabou sendo assaltado. Pior, nem com Ódio você conseguiu ficar.

O Cinismo está corroendo o seu Espírito!

Cara, isso foi um dos sentimentos mais bizarros que já tive na vida. Eu sabia que tinha que ficar puto, mas eu simplesmente não liguei.

Só de pensar em ir numa delegacia, toda aquela burocracia, ou tentar meios alternativos (como ir em biqueiras/quebradas próximas atrás do aparelho), conclui rapidamente que não havia o que fazer, senão comprar um celular novo e esquecer do relógio e da correntinha (caguei pra corrente, mas era um relógio caro).

EU VIREI A MODERNETE DO OLHAR DE MIL ROLAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responda-o
Talvez vc não tenha digerido totalmente ainda tudo oq vc consumiu de "redpil". Mas ao meu ver vc esta em transição de "fases da Real" (procurei o tópico que fala sobre as fases mas não encontrei) Esta numa linha tenue entre a fase da revolta e a fase da aceitação.

Sobre sua hipergamia e uso de drogas é processo da revolta.

Só dar tempo ao tempo, buscar se desenvolver de todas as formas, que vc absorve melhor tudo isso.
Responda-o
A perversão e subversão cultural podem gerar psicoses, ainda mais com o uso de drogas. Escolheu um lifestyle deletério pq quis e vc não é um adulto funcional...

Me afundei num hedonismo sádico, utilizando várias drogas e vivendo uma vida promíscua. Cheguei até a destratar algumas mulheres que eu me relacionei, propositalmente, e o pior é que essas vagabundas parecem gostar mesmo de frieza (elas nem percebem, mas reativamente se atraem por esse tipo de comportamento).

Em uma das minhas aventuras, fui assaltado na porta de uma balada. Levaram meu relógio, celular e correntinha. Vocês acreditam que isso não me afetou mentalmente?

Big Grin Vc ja perdeu as pregas mentais, o que antecede as perda das pregas anais...

O problema é que eu dava muita importância para relacionamentos amorosos, e parece que o despertar fez com que um grande vazio se criasse dentro de mim.

Faça  filhos e o vazio desaparecerá Sleepy
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Isso é mais um deslumbramento temporário que temos quando temos uma mudança de paradigma.

É um tipo de euforia mas vamos nos acostumando e passa.

Também não leve muito a sério essa "doutrina". A Real é um meio, serve para estimular você a ver a realidade do jeito que ela em vez de viver na ilusão do discurso social que permeia a sociedade. Tem cara que consegue a proeza em transformar a real em religião e não percebe que continua negando a realidade.

O lance também é você focar no próximo passo da jornada. Fazer coisas que nunca fez, tentar desenvolver uma rotina produtiva, fazer suas obrigações e ao mesmo tempo não deixar de se divertir.

Acho que dá para resumir a real na questão mulher na frase: Não se lasque por causa de mulher. 

Tá com vontade de comer, coma, só não vá engravidar ninguém que não queria, nem pegar uma pensão socioafetiva, nem uma união estável, uma Maria da Penha falsa nem pegar uma DST ou gastar tempo ou dinheiro em demasia. 

Uma lição recém aprendida é que se deve viver a vida em sua totalidade. Então vá na igreja, vá na balada, vai no jogo, vá para a natureza vai em tudo que queira com equilíbrio e bom senso. E não espera nada de mais. O fim da vida é sempre a morte, então viva da melhor forma possível.

Responda-o
O Cinismo anda junto com a Anedonia, que é perda da capacidade em sentir prazeres com estímulos simples.

O estilo de vida deletério é como se você ficasse viciado em fumar cigarros e isso impede você de sentir os cheiros com o passar do tempo. O hedonismo é um vício como o cigarro, causa a perda da capacidade de sentir os estímulos.

A boa notícia é que o Olfato volta quando você para de fumar. Assim quando você abandona a putaria, sua sensibilidade volta a normalizar depois de algumas semanas.

Minhas recomendações práticas pra você melhorar são as seguintes:

1º Abandone o vício em Maconha e bebidas alcoolicas. Fique 8 semanas sem usar essas merdas;

2º Pratique uma atividade que te obrigue a voltar a responder aos estímulos, eu acho que a mais fácil é praticar Jiu-Jitsu brasileiro, que te obriga ao movimento

3º Largue a merda das telas de celular e vá para a Biblioteca ler um livro bom sobre algo produtivo;

4º Trabalhe com coisas produtivas e façam você ganhar dinheiro sem pensar. Assentador de azulejos, soldador, essas coisas úteis que absorvem a sua mente e são produtivas.
Responda-o
Fique umas 3-4 semanas fora do hedonismo, se for sair, faça algum programa mas leve, nada de PT, drogas ou alguma substância de forma exagerada. Ficar muito tempo na putaria causa isso, é normal.( teve uma época que eu saia pra farra todo santo dia, e chega uma hora que até a mais gostosa virava mais uma).
Responda-o
Casa e arruma filho.
Responda-o
Aprender a ver as cordas não nos torna menos marionete.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Eu já passei por isto, quando comecei a consumir muito o Olavo de Carvalho e ouvir muito material de milenarismos, conspirações, elites globais, etc.

Seu estado é de muitos que se apoiam nas crenças do masculinismo, as pills e os caralhos a quatro como uma espécie 'resposta geral'

O consumo deste tipo de informação, permite o confrade elaborar correlações de forma a tentar encaixar esses conceitos, desde elaborando certas noções do comportamento social até as coisas mais banais do comportamento cotidiano.

Sua entrega à bagaceira e o uso de substâncias ilícitas pode ser um "foda-se essa porra toda" e em certo nível, expressa uma revolta com as coisas ao redor.

Responda-o
experimente ayhuasca para ter um melhor despertar gaynóstico
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)