Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PARTE03] Peguei a Vadia do trabalho e finalizei a história
E aí, fellows. Continuando o relato em tempo real, seguem as partes 01 e 02 da história:

Parte 01 - https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6877

Parte 02 - https://legadorealista.net/forum/showthr...#pid118941

Já passado o contato inicial com a funcionária vadia, ela voltou a me procurar. Numa conversa de almoço, me disse que queria muito conhecer um ponto turístico perto do lugar onde trabalhamos. Eu já não tenho muita paciência para as conversas da colega vadia, mas dessa vez ela começou a falar sobre conhecer um Mirante que fica muito perto do trabalho. 

Eu já topei levar ela, sobretudo porque eu acho o Mirante muito foda e estava com vontade de ir lá .

Risada .

Após ir no Mirante, a mulher se despediu de mim com o maior Nojo, se recusando ao beijinho no rosto de despedida e me cumprimentando com um aperto de mão de frouxo e distanciado. O Beta só se fode.

Mas a vadia vive no jogo do puxa-e-empurra e voltou a me procurar na semana seguinte, dizendo que esquecemos de tirar uma foto juntos no Mirante. Como se ela não tivesse me tratado como um leproso naquele mesmo momento.

Impossível Impossível Impossível

2 semanas após o acontecido, a Natureza me testou mais uma vez. Saindo do trabalho, eu estava na minha lata-velha, um Chevette com carburador e a colega vadia estava no ponto de ônibus. Eu não sofro de síndrome de cara bonzinho, mas eu não consigo deixar de ver um colega trabalhador no ponto de ônibus e não oferecer carona. Durante muitos anos na minha vida de Pobre, eu sofri nos pontos de ônibus andando naquelas latas de sardinha até juntar dinheiro para comprar meu Chevette. Em função disso, eu criei uma política de sempre ajudar o pobre trabalhador que precisa de uma carona.

Ela entrou no carro e eu pensei: "que se foda", vou logo tentar pegar essa maluca mesmo aqui dentro porque não tenho paciência pra romance.

Eis que chegamos na ladeira e eu encostei, freiando o Chevette e testando toda a segurança do meu carro velho, que de vez em quando perde o vácuo e testa a minha sobrevivência.

Coloquei as mãos por trás dos ombros da Cleydianne, peguei o queixo dela com a minha mão Esquerda e meti um beijo penetrando minha língua na boca dela. Depois nós passamos numa rua vazia, e quando ela viu aquela rua deserta, já acordou o instinto de puta dela e ficamos nos pegando uns 5 minutos.

Mas ela não liberou a xota, dizendo que ainda estava se divorciando e estava insegura.  Angel Angel Angel

Então eu falei que não é bom misturarmos as coisas, mantendo a separação entre a vida pessoal e o trabalho. Ambos concordamos.

Assim eu fiz o teste pra pegar a Vadia do trabalho logo de uma vez para por fim à essa loucura.

Continua valendo sempre a máxima que não erra. Pegar vadia do trabalho é problema.

"Onde se ganha o pão não se come a Carne".
Responda-o
Li o título e respirei fundo para ler o tópico... pensei que tu ia dizer que tinha pego a colega casada e estraçalhou ela na cama, tipo o @Vegeta contando as conquistas dele aqui!

Posso te garantir que com a chegada do Uber aqui, carros populares perderam valor com as mulheres!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
3 Tópicos e tu ainda não comeu essa gavbunda bixo kakakakakka
Muita paciência pra mulher, deve ter menos que 25 anos.

Saudades desse tempo
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
23:59 :

Citação:Continua valendo sempre a máxima que não erra. Pegar vadia do trabalho é problema.

"Onde se ganha o pão não se come a Carne".

00:00 :

Citação:peguei o queixo dela com a minha mão Esquerda e meti um beijo penetrando minha língua na boca dela. Depois nós passamos numa rua vazia, e quando ela viu aquela rua deserta, já acordou o instinto de puta dela e ficamos nos pegando uns 5 minutos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responda-o
[Image: d8a885c01abb3b180f95b89bb745e2d3e5ddfe23_hq.jpg]

Eu quero saber o final da história agora.

Mas acho que a capivara vai te procurar de novo. Você não macetou ela ainda.
Responda-o
Demorou muito e ela cada dia mais sabe sobre vc... (Kd o mistério que faz molhar calcinhas). No final, não irá comer, acredite!!!
Responda-o
Não vou conseguir comer ela.

Já vi que, na Real, ela tem nojo sexual de mim. Só que ela é feia e não tem muitas opções, o ego da vadia foi abalado pelo divórcio.

Responda-o
Vai salvar tua alma ô filha da puta.

Vai ler a Bíblia, orar, comer, beber bem, se exercitar e meditar....

PARA DE GASTAR TEU TEMPO COM NOVELINHA!
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Não vou conseguir comer ela.

Já vi que, na Real, ela tem nojo sexual de mim. Só que ela é feia e não tem muitas opções, o ego da vadia foi abalado pelo divórcio.

Gargalhada 

A hipergamia da bostileira é democratica e universal um direito conquistado pelas Leis e pelo ego coletivo feminista/woke. Narrativa feminista é programação comportamental para as retardadas do Bostil, sem etica, moral e com aparthaid hipergamico, politico , juridico legislativo e sociologico.

Essa daí já deve estar com perfil ativo nos apps de paquera..... Big Grin deveria dar uma olhada nas redes sociais da cabocla do pisero...

[Image: titanic.jpg?resize=677%2C308]

Não foi dessa vez que rolou o abraço titanic no mirante.... Risada

[Image: mulher-hispanica-de-meia-idade-em-pe-sob...-32514.jpg]

Não toque em mim seu cheveteiro carniça....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Será que com esse tempo off o @Vincent conseguiu comer a funcionária da empresa.

Tópico 4 em breve
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Cara, você está quase entrando na disputa com o Hyoga de quem é mais excêntrico.

Pq caralhos, se ela é uma vadia imprestável e está supostamente "te incomodando", porque você da trela, conversa, marca de sair, ouve as pitangas, ficou amigay... só pra uppar esses tópicos estúpidos? Pra massagear o seu ego? pra que?

Simplesmente não de trela e pare de viadagem... pqp
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(29-05-2025, 08:07 AM)Héracles Escreveu: Pq caralhos, se ela é uma vadia imprestável e está supostamente "te incomodando", porque você da trela, conversa, marca de sair, ouve as pitangas, ficou amigay... só pra uppar esses tópicos estúpidos? Pra massagear o seu ego? pra que?

Porque eu sou um filho da puta excêntrico.

Muitas horas acordado na madrugada de serviço, fazendo manobra de fuzil queimaram os neurônios do meu lobo Temporal.

Agora eu faço um esforço diário para não agir como um vira-lata retardado.  Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
(29-05-2025, 08:07 AM)Héracles Escreveu: Cara, você está quase entrando na disputa com o Hyoga de quem é mais excêntrico.

Pq caralhos, se ela é uma vadia imprestável e está supostamente "te incomodando", porque você da trela, conversa, marca de sair, ouve as pitangas, ficou amigay... só pra uppar esses tópicos estúpidos? Pra massagear o seu ego? pra que?

Simplesmente não de trela e pare de viadagem... pqp

A necessidade de interação com mulheres é mais forte do que ele. Não o julgo. 

Vá viver @Vincent, busque emoções, ainda mais com mulher que fiz que está se divorciando, acredite mesmo nela.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Photo 
[Image: amCOr5Z.jpeg]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
Essa história só vai ficando pior... vou esperar pela parte 4 para comentar.
Responda-o
(05-06-2025, 04:59 PM)Terminator Escreveu: Essa história só vai ficando pior... vou esperar pela parte 4 para comentar.

Não vai ter parte 04.

Semana passada eu comi a Maluca. Me enfiei de cabeça no Golpe, literalmente.

Pior do que eu, só o cara que casou com essa maluca mesmo.
Responda-o
@Vincent Você é um cara experiente mas comete os mesmo erros que os juvenas...

É comum pensar só com a cabeça de baixo, mas o homem que não domina seus instintos será dominado por eles.
Você Literalmente enfiou o pau em uma lata de lixo.
Uma mulher sem valor conseguiu mexer com a sua mente e te induziu ao coito. Você acha que superou um desafio, mas na verdade apenas consumou algo que ela já havia planejado desde o principio.

Vida que segue, ore para que ela se interesse por outro e não te importune. Caso contrario ela pode te foder MUITO.
Responda-o
(06-06-2025, 11:44 AM)Vincent Escreveu:
(05-06-2025, 04:59 PM)Terminator Escreveu: Essa história só vai ficando pior... vou esperar pela parte 4 para comentar.

Não vai ter parte 04.

Semana passada eu comi a Maluca. Me enfiei de cabeça no Golpe, literalmente.

Pior do que eu, só o cara que casou com essa maluca mesmo.

Engraçado como você só responsabiliza os outros pela merda que você faz.
Você se trata como vítima dela, sendo que você queria mesmo era comer a mulher.

Pior do que você, só você mesmo, porque a culpa é tua.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Companheiro, se for um trabalho qualquer da vida que não dá problema ser mandado embora e aí não estiver com carência de emprego, ou seja, logo você consegue arrumar outro, tome a devidas precações, não esqueça de por capa no jubileu.

Só não vá fazer cagada e se ferrar por mulher, de resto é isso aí.

Agora, se porventura, se ferrar ou dá alguma boa história, não esqueça de nos agraciar com o relato.

Certifique-se que ela tá separada, mesmo. Traição além de risco de vida é maldição. Vai atrasar sua vida espiritualmente.
Responda-o
(06-06-2025, 02:45 PM)eremita_urbano Escreveu: Companheiro, se for um trabalho qualquer da vida que não dá problema ser mandado embora

Não só preciso do emprego, como ainda sentei a vara pele na pele.

Fazer merda é parte do processo de cavar o próprio poço também.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [PARTE2] A Vadia do trabalho continua enchendo meu saco Vincent 9 668 11-05-2025, 11:58 AM
Última Postagem: Skull Knight

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitante(s)