Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PARTE2] A Vadia do trabalho continua enchendo meu saco
Essa é parte 01 do Relato: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6877

Fala, soldados!

Passados 3 meses do episódio em que a vadia do meu trabalho ficou me sacaneando com o puxa e empurra dela, a maluca voltou a me procurar ativamente no trabalho.

Ela sentou na minha mesa em horário de almoço e começou a falar a vida dela e que o casamento dela tinha acabado porque o marido só ficava jogando LOL.

Enquanto isso, eu só conseguia achar ela cada vez mais perturbada por estar revelando detalhes da vida pessoal para um homem do trabalho só porque eu tentei pegar ela uma vez.

Nisso decorreu que ela pediu meu telefone e agora vive me enviando mensagens recomendando séries e insinuando que eu deveria levar em um show ou pagar um café pra ela.

Simplesmente eu preciso cortar essa doida como uma Tramontina sem arriscar meu trabalho nem criar rusgas profissionais.

(08-05-2025, 06:10 PM)Vincent Escreveu: Essa é parte 01 do Relato: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6877

Simplesmente eu preciso cortar essa doida como uma Tramontina sem arriscar meu trabalho nem criar rusgas profissionais.

@Fernando_R1 @
Responda-o
@Vincent ... Tá fudido! ... agora ela te quer! Yaoming

Aqui no serviço tinha uma casada, eu tinha lá meus 35, solteiro e pá e ela tinha seus 30 e poucos também ... Aí ele começou com um papo torto "... se eu não fosse casada eu ia me casar com o Fernando, dia que eu largar o Fulano, vou morar com o Fernando" ... sempre falando para todo mundo só atiçando o camarada ... qual é dessa mulher aí!

No começo era até bom, pois era uma balzaquinha rabetuda jeitosinha, com aquela aura de rapariga que sabe manipular o cajado, mas o tempo foi passando eu fui reparando que o que ela fazia era a validação de seu ego, era o fetiche de ser a gostosa casada a qual os machos do serviço fantasiam um foda extraconjugal. E eu era o idiota sendo usado de fantoche na palhaçada dela. VSf!

E mesmo que eu fosse para dar umas pirocadas em off, eu vi que ali era o famoso cachorro que late não morde, essas só torram a paciência e ainda podem fazer você se foder no serviço, e para completar ainda estava sendo feito de otário. Tománocú!

Essa merda só parou quando eu comecei a não me importar mais, ela interagia e eu cagava para interação, aí ela percebeu que não dava para ficar engajando conversa fiada pois era nítido que esse tipo de brincadeirinha já torrou meu saco e por fim nem uma mamadinha eu ganhei.

Depois que chegou um funcionário novo aí ela me esqueceu, mas isso aí durou que só a porra. Mas se no seu caso o confrade não conseguir vencer pelo cansaço, chega uma hora que tem que fazer cessar, porque já tá incômodo e chato pra caralho!

Responda-o
@Vincent  parabens deve estar sentindo o gostindo de ser Alpha ou Chad , felicidades ao casal e pare de se fazer de dificil ou perderá a vez Heart

Na Real tbm tem final feliz.... Risada

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
@Terminator você prestou bons conselhos na primeira parte.
Responda-o
Come ela e manda o vídeo pro marido corno.
Responda-o
@Vincent Se ela ta falando esse tipo de coisa é só partir pra cima e lepo, só não vai dar uma de brainlet e se apegar na putiane
Responda-o
[Image: OIP.TBB7OzUcHvq15xI_q6gYpAAAAA?cb=iwp2&r...ImgDetMain]

Principalmente se você trabalha em empresa privada confrade, patrões de empresa privada costumam ser moralista pra caralho, se chegar ao conhecimento
do patrão que você tá fornicando com ela pode dá ruim pro seu lado.

E toma cuidado com esse casamento dela aí recém terminado, tem casamentos que parecem um verdadeiro iô iô, ficam num vai e volta do caralho, o ex-marido pode estar por fora comendo ainda, tome cuidado, você pode cair em uma bola dividida do caralho.

O foda é que parece que ela balançou seu coração, aí é foda.

Se for tentar algo sério com ela, recomendo que siga o conselho dessa jornalista cristã nesse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gv3lI1FKPAU

Vá pelas beirada, não entra se amassando de cara não, pois ela acabou de sair de um casamento.

Valeu confrade, espero ter te ajudado.
Responda-o
https://legadorealista.net/forum/showthr...&pid=53281

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Sempre haverá vadias enchendo o saco, a diferença é que tem gente que dá atenção e gente que não.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Li o relato. Primeiro que você FOI OTÁRIO. Onde se ganha o pão não se come a carne, deveria ter ignorado ela desde o principio

[Já na 1ª semana, ela começou a flertar comigo. Na 2ª semana, ela passou a dar detalhes pessoais da própria vida e me deu o telefone pessoal dela. Na 3ª semana começou a me fazer carinhos na mão e liberar qualquer toque físico.

Até que por fim, na 4ª semana, a culher me ofereceu uma massagem facial para melhorar minha dor de cabeça. Aí não deu pra segurar: Chamei ela pra salinha e ela topou. Na hora em que comecei a massagear o cabelo dela e segurei o queixo pra enfiar a língua nela, a dita cuja me manda:

- Não posso, eu tenho marido.

Pensei comigo mesmo:

- Que porra é essa? A mulher está há 4 semanas virando a buceta pra mim, falando sem parar da vida dela e agora me inventa que tem marido.]

Faça o favor você falou onde se ganha o pão não se come a carne kkkkk isso tudo é culpa sua se tivesse pensado direito nunca iria ter se envolvido e ignorado ela desde o início apenas cumprimentado e falando o básico no trabalho.

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [PARTE03] Peguei a Vadia do trabalho e finalizei a história Vincent 19 1,529 06-06-2025, 05:55 PM
Última Postagem: Vincent
Lightbulb Mais um dia se passou e você continua na mesma... Bastardo 20 8,500 25-01-2019, 05:03 PM
Última Postagem: Rolando LeroRealista

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)