Postagens: 1,085
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
339
(21-12-2024, 12:31 AM)Penoso Escreveu: (19-12-2024, 03:29 PM)Berzerk Escreveu: Até parece que alguém que escreve "... eu a ESCOLTEI até a estação do metrô..." está saindo com alguma mulher...
Pra mim a impressão que fica é que fora a mamãe, só conversou com alguma mulher pela internet e olhe lá.
Será que o indivíduo sequer tem NOÇÃO de quão inverossímil parece?
Não fale assim com nosso JASON BORN
Penosinho, que saudades, caro confra. (Aguardo repreensão do Mineirin )
Bora fazer um jogo de quem acha mais coisa errada nesse relato?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 1,571
Tópicos: 85
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
120
21-12-2024, 11:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-12-2024, 11:23 PM por Hombre de hielo.)
Eu só casaria com uma estrangeira se:
-Ela tivesse até 23 anos;
-Eu tivesse a diferença de, no mínimo, 20 anos mais velho do que ela e aparência de 'tiozão'!
Postagens: 1,091
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
162
(19-12-2024, 03:59 PM)Ccom Escreveu: Você é bicha, meu caro? Tem medo de mulher? Pois se estou saindo com uma moça (e não precisa ser a mamãe), depois que terminou o passeio, restaurante ou comilança, eu a pego pelo braço e vou com ela até em casa. Se morar longe eu a escolto até o ponto de ônibus ou metrô porque sou MACHO, e não uma bicha que tem nojinho de pegar em mulher!
Calma segurança, ninguém tá contestando o seu trabalho.
Postagens: 3,330
Tópicos: 136
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,030
25-12-2024, 02:39 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-12-2024, 02:39 PM por Minerim.)
"Sobre conexões profundas. As conexões profundas não são uma prioridade neste momento. Primeiro temos de ser nós mesmos, temos de trabalhar em nós próprios. As pessoas estão sob muito stress, sentimo-nos como se estivéssemos numa corrida sem fim e a construção de relações é vista como mais uma tarefa adicional (problema) que requer muita energia e tempo."
Sinalizou que uma possível conexão demanda tempo,e que não irá se esforçar em algo assim pq está sem energia para vc . Foi uma maneira sutil de informar o desinteresse e investimento de esforços.A garota pode ter bons predicados, condutas,origem familiar estruturada e não é obrigada a consentir pq vc viu isso nela... A tradição não é uma prioridade para a europeia na seletividade, é um protocolo de aparencia se for levada em conta a baixa natalidade e a descontrução cultural que o sistema laboral e educacional impõe em detrimento da educação familiar religiosa,em algum momento a ruptura será feroz. (caiu no FEMINISMO é sem volta)
Na mesma conversa ela diz que nunca lhe fizeram uma proposta de casamento.
Deveria ter explorado o imaginário dela e tbm perguntado se estava se guardando para se entregar ao futuro marido... depois disso poderia sonhar casando-se com ela.
Ironicamente, tanto ela quanto eu fomos convidados para um casamento agora em janeiro. Acho que tenho muita sorte, pois na minha turma tem rapazes mais altos, mais fortes e com muito mais experiência no esporte, mas ela escolheu sair comigo. Vai ter uma confraternização de Ano Novo, acho que vou escrever que só vou se ela for.
Ambos serem convidados não significa que ela irá formar um par publico com vc, trata-se de coincidencia de circulo social nada mais, e não é o destino conspirando a seu favor. Talvez ela se afaste e seja evasiva nos contatos que procura fazer insistentemente; e no dia do casamento seu coração irá ficar partido ao ve-la com um chad europeu da esgrima.
Não fique triste vc ainda tem mais 3 chances com garotas para tentar construir uma linda história de amor romantica.... As duas relatadas não estão tão receptivas e reciprocas...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 62
Tópicos: 4
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
-2
09-01-2025, 07:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-01-2025, 07:41 AM por Ccom.)
(19-12-2024, 06:02 PM)Wild Escreveu: É muito diferente da realidade brasileira pra gente julgar acertadamente, as vezes na qual tive sequer perto de mulheres de outros países é algo a se contar.
Também tem muita coisa estranha no relato, mas vamos lá.
Supondo que metade disso é verdade, a primeira coisa é não confundir receber um mínimo de atenção com possibilidade de investimento. No passado já sai com algumas garotas, maioria absoluta rendeu em nada. Algumas só sai uma vez e nada mais.
Considere até segunda hipótese que você é o plano B de todas essas moças, para elas demorarem tanto a responder ou apenas negarem o convite. A que saiu com você deve ter sido por que não arrumou nada melhor e você era o que tinha naquela hora. Em outras palavras: Você apenas serviu para matar o tédio dela, deu atenção ou validação de graça pra mesma.
Mulher só se aceita nega o convite duas vezes, a terceira em diante é largar ela para lá que ela não está interessada. Vá otimizar seu tempo e pare de conversinha com as que te recusaram o convite.
No mais, pode ficar com quantas mulheres quiser, mas evite que sejam todas do mesmo ambiente. Quando começarem a espalhar que você atirando em todas dum mesmo lugar, vão achar que você tá desesperado e adeus sua chance de ficar com qualquer uma delas. Contanto apareça junto de apenas uma mulher de fora e a curiosidade delas em você vai aumentar.
É saber o jogo, sem paixonite. A mulher pode ser boa, excelente, ser a verdadeira exceção, não vai adiantar nada se você for um bostão ou ela não estiver interessada em você.
(21-12-2024, 12:02 AM)Penoso Escreveu: Já tem capítulo 2?
Sim! SUJOU, PESSOAL, SUJOU!!!
De fato a moça é bem discreta e parece ter valores de família, mas na noite de Ano Novo, quando a academia se reuniu, descobri que o macharal todo da academia é louco por ela!!! Eu a vi dançar com outros caras, um até tentou beijá-la, mas ela recusou.
Ela foi com um vestidinho e meia-calça, era a única garota vestida assim (lembro que está fazendo frio aqui).
Mas essa não foi a pior parte, descobri que ela é a ex meu professor, ou melhor, do nosso!
Quero sair igual a peneira depois da aula não! Parece que eles estão brigados, e ela agora aparece menos pra treinar e até foi expulsa do grupo da arte marcial pelo próprio professor (isto é, pelo próprio ex).
Resumindo, não é bizu não!
(21-12-2024, 11:22 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu só casaria com uma estrangeira se:
-Eu tivesse a diferença de, no mínimo, 20 anos mais velho do que ela e aparência de 'tiozão'!
Por que até 23 anos? Olha, aqui onde eu estou, dizem que depois dos 30 não é boa ideia, se bem que muita menina aqui faz um esforço pra casar quando tá na faixa dos 29-30, pois existe uma crença popular de que "se uma moça de 30 anos nunca esteve casada, existe algo de errado com essa moça", crença popular essa que não está errada!
Talvez por isso muitas tentem pelo menos ter um filho até essa faixa, o que garante à dita cuja certa respeitabilidade social.
No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Reputações:
-2
09-01-2025, 07:55 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-01-2025, 07:57 AM por Ccom.)
(25-12-2024, 02:39 AM)Minerim Escreveu: "Sobre conexões profundas. As conexões profundas não são uma prioridade neste momento. Primeiro temos de ser nós mesmos, temos de trabalhar em nós próprios. As pessoas estão sob muito stress, sentimo-nos como se estivéssemos numa corrida sem fim e a construção de relações é vista como mais uma tarefa adicional (problema) que requer muita energia e tempo."
Sinalizou que uma possível conexão demanda tempo,e que não irá se esforçar em algo assim pq está sem energia para vc . Foi uma maneira sutil de informar o desinteresse e investimento de esforços.A garota pode ter bons predicados, condutas,origem familiar estruturada e não é obrigada a consentir pq vc viu isso nela... A tradição não é uma prioridade para a europeia na seletividade, é um protocolo de aparencia se for levada em conta a baixa natalidade e a descontrução cultural que o sistema laboral e educacional impõe em detrimento da educação familiar religiosa,em algum momento a ruptura será feroz. (caiu no FEMINISMO é sem volta)
Na mesma conversa ela diz que nunca lhe fizeram uma proposta de casamento.
Deveria ter explorado o imaginário dela e tbm perguntado se estava se guardando para se entregar ao futuro marido... depois disso poderia sonhar casando-se com ela.
Ironicamente, tanto ela quanto eu fomos convidados para um casamento agora em janeiro. Acho que tenho muita sorte, pois na minha turma tem rapazes mais altos, mais fortes e com muito mais experiência no esporte, mas ela escolheu sair comigo. Vai ter uma confraternização de Ano Novo, acho que vou escrever que só vou se ela for.
Ambos serem convidados não significa que ela irá formar um par publico com vc, trata-se de coincidencia de circulo social nada mais, e não é o destino conspirando a seu favor. Talvez ela se afaste e seja evasiva nos contatos que procura fazer insistentemente; e no dia do casamento seu coração irá ficar partido ao ve-la com um chad europeu da esgrima.
Não fique triste vc ainda tem mais 3 chances com garotas para tentar construir uma linda história de amor romantica.... As duas relatadas não estão tão receptivas e reciprocas...
Acertou na mosca!!! Ela assumiu que é a ex- do professor! Segundo ela ninguém sabe desse segredo! Bem, ao menos uma coisa é certa, o meu sexto sentido está ficando muito desenvolvido e quase chegando ao sétimo de um cavaleiro do zodíado. Mas isso tem me causado certas decepções, e não por causa dessa moça, mas pelo fato de que outra gatinha da academia cola o velcro com outra! :-(((((((((
Depois dessa, juro que não vou tomar qualquer passo sério sem discutir o assunto nesse grupo! Já me livrei de duas dores de cabeça graças a vocês!
Postagens: 513
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
124
Oh, que novidade, nada de novo de baixo do sol...
A sorte favorece os audazes
Reputações:
-2
O segredo é buscar moça que tenha no máximo 23!
Postagens: 1,571
Tópicos: 85
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
120
(09-01-2025, 07:38 AM)Ccom Escreveu: (21-12-2024, 11:22 PM)Hombre de hielo Escreveu: Eu só casaria com uma estrangeira se:
Por que até 23 anos? Olha, aqui onde eu estou, dizem que depois dos 30 não é boa ideia, se bem que muita menina aqui faz um esforço pra casar quando tá na faixa dos 29-30, pois existe uma crença popular de que "se uma moça de 30 anos nunca esteve casada, existe algo de errado com essa moça", crença popular essa que não está errada!
Talvez por isso muitas tentem pelo menos ter um filho até essa faixa, o que garante à dita cuja certa respeitabilidade social.
Muito simples, vamos supor que tu case com uma estrangeira que seja da mesma faixa etária... as mulheres envelhecem muito mais cedo que os homens! Imagina tu querer se separar e dispensar tal mulher para seus País como se ela fosse uma nada? Aí também não! Se quer casar com uma mulher que não seja da mesma cidade e que seja da mesma faixa etária, faça isso com uma mulher de cidade menor e próxima!
Casando com mulher no seu auge (até uns 23 anos), tu sendo uns 20 anos mais velho, as chances de separação são menores!
Postagens: 65
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2019
Reputações:
22
Nego pensa muito e põe regra demais. Na tentativa de evitar um erro na escolha, vc acabará escolhendo errado de qualquer forma. Toda mulher tem seu preço e NA já diz que no jogo do amor, a maioria esmagadora dos homens perdem. Não tem mulher melhor do que a outra, em algum momento vc encontrará a desgraça com qualquer uma delas (ou vc mesmo irá desgraçar tudo).
Postagens: 12
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2024
Reputações:
2
Reiterando aí Realista.
Tem razão!
Irmãos Confrades, na boa ow irmão do relato - esse conto bonito aí foi 10 vezes melhor que eu quando sai com uma moça de igreja no Tinder, tá ?.
Pro irmão cabaço que não é cabaço=>
E a resposta é a seguinte:
- Não empolga. Não é certeza que ela tá empenhada em você.
"Ah mas Barney vc tá inventando balelas pra sabotar eu só pq tô no exterior.."
Não mano.
O tesão dura só umas semanas HOJE EM DIA.
Meu conselho é: larga mão dessa daí. Vai levando no banho maria...
Casar cedo = multiplicação dos problemas.
Ah e bonitão, escuta aqui, aí no exterior, pra você comprar casa e carro, você vai pagar o dobro tá ? Assiste Youtubers aí mermão.
Forte abraço.
|