Postagens: 145
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
56
Proposta linda na teoria mas na prática só irá aumentar os custos pra se contratar um empregado. Se o mercado atual já é exigente, com mais intervenção o negócio ficará insano, haja processo seletivo, exigências absurdas e burocracia.
Concordo que isso seja mais cortina de fumaça e populismo barato. O mais interessante seria realmente trabalhar com ganhos por hora, tal qual acontece nos EUA, mas no bostil do atraso isso é uma utopia.
Eu adoraria trabalhar pouco, ganhar bem e folgar bastante, sou de direita mas não vejo virtude em trabalhar que nem corno 20 horas por dia, sete dias por semana, sem tempo nem pra mijar. Porém, não é assim que o mundo funciona e nem todo empresário é um gordo de terno que fica contando cédulas o dia inteiro e destratando seus subordinados, a maioria sofre com impostos, encargos e risco de processos trabalhistas por funcionários malas.
Essa proposta só tornará o cenário mais tenebroso.
Postagens: 184
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
25
13-11-2024, 08:43 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-11-2024, 08:45 AM por Doutor Pregos.)
4 dias de trampo x 3 dias livres para comer traveco
esse é o objetivo da lei proposta por um traveco: uma economia fudida (ativa e passivamente), desindustrializada e sem tecnologia concentrando tudo no setor de "serviços".
Mais uma vez esquerda demonstrando como está anos luz na frente que a direita de deputag.Colocou justamente essa escala 4x3 no projeto, já com intuito de passar porra nenhuma mesmo e ainda jogou na cara do bostileiro médio que votou na "deretcha" que trabalha 3x4 e que é contra 6x1 CLT. "Ala ,seu deputado cuckservador bolsogadista apoia escravidão 6x1".
Postagens: 3,297
Tópicos: 134
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
13-11-2024, 11:59 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-11-2024, 12:01 PM por Minerim.)
é isso que dá acreditar em Código Fonte....
Globalistas, Gringos e Partidos plantam candidatos, e PSD, PT e Militares podem foder e afundar o país a vontade....
E nem chegou a regulamentação da reforma tributária, drex e ecofascismo do carbono....
A Guerra hibrida é promovida pelo Governo e Funças e Consorcios Estaduais sob a coordenação de Forças Internacionais....simplesmente a guerra é contra o povo brasileiro e o país e foda-se, interesse nacional de cú é rola.
Que linda paisagem CUBANA
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 352
Tópicos: 9
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
28
@ Minerim @ eremita_urbano
Eu não tenho saco para ficar assistindo canais de política todo dia, até porque política é chato pra caralho e aqui no Brasil tudo se resume à roubalheira e populismo barato.
Quando eu quero assistir conteúdo sobre um assunto específico que está em alta, de natureza política, acesso sim esses dois canais. O Nando e o Arthur me decepcionaram várias vezes ao longo desses anos, desde a época do "Não é só por 20 centavos", Bolsonaro, ucranianas, MBLixo, etc... erraram muito e conheceram a podridão da política. Ninguém que entra nesse game sai ileso.
É o famoso não tem tu, vai tu mesmo. Essas são as figuras de direita que ainda têm alguma voz no Brasil.
Já que vocês acham eles tão ruins, me indiquem outros aí (estou falando sério e na maior humildade).
Postagens: 3,297
Tópicos: 134
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
13-11-2024, 01:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-11-2024, 01:52 PM por Minerim.)
É o famoso não tem tu, vai tu mesmo. Essas são as figuras de direita que ainda têm alguma voz no Brasil.
Ja que vc não tem tempo vou resumir :
As leis bostileiras são feitas para fuder o povo, um povo bestializado que é manipulado emocionalmente com promessas de medincancia e prosperidade...
1-Deontologia Cristã e Principiologia
10 mandamentos e Pecados Capitais.
Só isso bastaria para a construção de Leis Saudaveis e tecnicas.
São elas: avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e soberba. " pecados capitais"
VS
2-Deontologia Subversiva Comunista
Ausencia do Conceito de Pecado e Mandamentos ,+ Promessas e Propaganda full time, corrupção intelectual, e manipulação sentimental via violação de mandamentos biblicos e pecados capitais.
As Igrejas corrompidas não fizeram o trabalho de freios e contrapesos nos corações dos chimpanzes nacionais,inclusive de alguns legisladores de direita, por isso os carnais e sofistas aderem a esse tipo de embroglio.
O comunista não é burro quando faz a lei ou emite ordem judicial é para foder a estrutura e realidade civilizacional.
Qto custa para os Cofres publicos os concursados da CAMARA E SENADO especializados em redação e tecnica legislativa?
Não há aqui a menor chance de ausencia analitica e ponderação, e projeção no mercado de trabalho e economia no caso 6 x 1. O fazem por maldade...
Entenda o trabalho e função do Nando Moura e amiguinhos é atacar perfis em ascensão que possam atacar e converter uma suposta base politica de alguém, essa é a utilidade , não é treta gratuita por visualização.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 75
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
9
(13-11-2024, 01:18 PM)Crispim Soares Escreveu: Já que vocês acham eles tão ruins, me indiquem outros aí (estou falando sério e na maior humildade).
Brasil Paralelo.
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
Postagens: 184
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
25
O travesti do PSOL se mostrou um verdadeiro mestre do xadrez 4D, lançou uma PEC impossível de ser aprovada já sabendo que a direita iria ser contra.
Dito e feito, agora só falta estabelecer os heróis e bandidos nas próximas eleições.
Sabe o que falta pra direita? MALDADE.
Caíram como patinhos.
Postagens: 1,547
Tópicos: 82
Reputações:
121
As máscaras dos políticos de Direita caiu!
Sou a favor de tal PEC, apesar de nunca ter trabalhado na escala 6x1 (somente 2 semanas por mês no Exército), pois nunca sabemos o dia de amanhã!
Eu não entendo essa comparação com os EUA, ganhar por hora, teríamos que ter poder de compra de lá! O povo (tanto o eleitorado de Esquerda quanto de Direita) quer mais 1 folga! Os caras daqui veneram os EUA, mas se forem trabalhar lá, vão pra limpar banheiro!
Postagens: 26
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
3
15-11-2024, 11:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-11-2024, 11:19 AM por Moisés.)
É isso aí, tem que aprovar mesmo essa porra, foda-se essa merda de direita x esquerda.
"Deixa o meu povo ir Faraó."
Brincadeira à parte.
Dessa vez concordo com o Crispim, boa proposta da esquerda, só quem já trabalhou nessa escala 6x1 sabe o inferno que é.
Se esse projeto for aprovado irá beneficiar a diversos grupos da sociedade.
Vai ser bom para as mulheres, que estão com a corda no pescoço, não tem tempo pra cuidar do lar, do marido, dos filhos, NEM DA PUTA QUE PARIU.
Vai ser bom pros sabatistas, como os Adventistas do Sétimo Dia e outros demais grupos religiosos que guardam o sábado, que sofrem pra caralho pra praticarem a sua fé. No ENEM eles já conquistaram esse direito, as provas só são realizadas aos domingos, mas no mercado de trabalho ainda não, eles sofrem pra caralho com isso.
Vai ser bom também pra quem adora a Deus no domingo e lá no fundo no fundo tem um pouquinho de medo de que o sábado seja o dia correto a ser dedicado à Deus, devido estar escrito no decálogo, que é o meu caso, tem momentos que me sinto meio que em dívida com Deus, achando que o dia certo de adoração é o sábado. Mas quanto à esse assunto não vou entrar em detalhes pois é um assunto longo.
Enfim, gostei do projeto, tomara que seja aprovado, mas a escala 5x2, 4x3 já acho um exagero.
Como está o andamento do projeto confrade Hombre de Hielo, tem alguma novidade aí?
Reputações:
121
16-11-2024, 12:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-11-2024, 12:14 AM por Hombre de hielo.)
@ Moisés, vai ser difícil a aprovação, mas acho que o próprio PT não quer, quer deixar para 2026!
A Esquerda está jantando a Direita nas redes sociais!
Eu achava que a Direita é burra, agora eu tenho certeza!
Postagens: 108
Ingressou: Jun 2017
Reputações:
9
Sou a favor da escala 5x2 . Acho que o governo devia cortar gastos desnecessários e regalias dos nossos políticos, querem arrecadar ? Então mexam nos bolsos dos infratores, como multas de trânsito e etc, etc. No Brasil tem muita gente infratora e corrupta, isso vale em todos os setores da sociedade. O país, os estados e os municípios poderiam arrecadar muito dinheiro com os mesmos, sem prejudicar o empresariado e a classe operária . É uma faca de dois gumes . No fim, seremos nós os penalizados !
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Reputações:
121
19-11-2024, 07:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-11-2024, 07:05 AM por Hombre de hielo.)
Os Deputados de Direita estão cagando pra opinião de quem os colocou lá!
Os CLT estão jogando na cara dos Deputados de Direita, pois os últimos se dizem pró-família e estão dificultando que os primeiros passem mais tempo com a família
|