Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Que livros estão lendo?
Estou lendo o livro O Terceiro Excluído por "Fernando Haddad".


[Image: 51XJKIqovQL._SY445_SX342_ML2_.jpg]
Responda-o
Alguém já leu o "Sperm War" de Robin Baker? Tema interessante para o fórum. Essa parada de garantir que o filho será do cara, ou seja, de ter o controle da paternidade é um divisor de águas na vida do cara. Sei que deveria ser o básico, mas isso só se abriu de formar consciente, ao menos para mim, depois que entrei para manosfera. 

Enfim.


[Image: 81WX2lv4BEL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg]
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(30-04-2026, 12:40 AM)Libre Escreveu: Alguém já leu o "Sperm War" de Robin Baker?

Tem disponível no site da Ana.

Busque conhecimento.
Responda-o
To lendo esse livro agora, o debate ocorreu em 2011 e o livro saiu em 2020. Bem atual a discussão.
[Image: 61vqd9wleJL._SY425_.jpg]

Terminei de ler O Alienista de Machado de Assis, bem divertida a leitura:

[Image: 61+cCiPBnWL._SL1360_.jpg]
Responda-o
(29-04-2026, 11:32 PM)Vincent Escreveu: Estou lendo o livro O Terceiro Excluído por "Fernando Haddad".


[Image: 51XJKIqovQL._SY445_SX342_ML2_.jpg]

Por qual razão escolheu ler esse livro, confrade?
Pelo que pesquisei no ChatGPT com o resumo do livro parece ser interessante. 
O engraçado que o que o Hadded faz na politica é só bosta, ele aumento os impostos em diversas áreas. Uma merdança enorme.
Responda-o
(01-05-2026, 09:04 PM)The Return Escreveu:
(29-04-2026, 11:32 PM)Vincent Escreveu: Estou lendo o livro O Terceiro Excluído por "Fernando Haddad".


[Image: 51XJKIqovQL._SY445_SX342_ML2_.jpg]

Por qual razão escolheu ler esse livro, confrade?
Pelo que pesquisei no ChatGPT com o resumo do livro parece ser interessante. 

Postei pela absoluta trollagemtrollface trollface trollface

Apenas fiz uma varredura no Anna Archive e vi que o livro foi bem editado. kkkkkkkk

Fernando Haddad fode a vida de milhões de brasileiros. É um dos piores políticos da história brasileira.
Responda-o
(30-04-2026, 10:05 AM)Vincent Escreveu:
(30-04-2026, 12:40 AM)Libre Escreveu: Alguém já leu o "Sperm War" de Robin Baker?

Tem disponível no site da Ana.

Busque conhecimento.

Vou ver se pego para ler. A verdade que a manosfera br tem muito que aprender em termos de literatura.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Estou lendo dois livros "Poder e manipulação" autor Jacob Petry e "Homens honrados" autores homens da real.
Responda-o
(09-05-2026, 09:57 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: Estou lendo dois livros "Poder e manipulação" autor Jacob Petry e "Homens honrados" autores homens da real.

Esse livro "Poder e manipulação" não precisa se preocupar. A leitura do "O Príncipe" já é suficiente para entender o mundo.

O livro "Homens Honrados" eu nunca tive acesso. Poderia compartilhar o link para a galera?
Responda-o
(09-05-2026, 02:24 PM)Vincent Escreveu:
(09-05-2026, 09:57 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: Estou lendo dois livros "Poder e manipulação" autor Jacob Petry e "Homens honrados" autores homens da real.

Esse livro "Poder e manipulação" não precisa se preocupar. A leitura do "O Príncipe" já é suficiente para entender o mundo.

O livro "Homens Honrados" eu nunca tive acesso. Poderia compartilhar o link para a galera?
Buenas Vicente tem no OLODM. Claro posso mandar o link.

https://t.me/+Ny1riGpXnu4wMGJh

Digite o nome do livro nos arquivos.
Responda-o
(12-05-2026, 09:14 AM)Keanu da Real 333 Escreveu:
(09-05-2026, 02:24 PM)Vincent Escreveu: Esse livro "Poder e manipulação" não precisa se preocupar. A leitura do "O Príncipe" já é suficiente para entender o mundo.

O livro "Homens Honrados" eu nunca tive acesso. Poderia compartilhar o link para a galera?
Buenas Vicente tem no OLODM. Claro posso mandar o link.

https://t.me/+Ny1riGpXnu4wMGJh

Digite o nome do livro nos arquivos.

Deletaram. Não tem mais.
Responda-o
Estou lendo o livro:

Rubicão - Tom Holland - O Triunfo e a Tragédia da República Romana

Um livro que mostra a brutalidade da vida na Roma Antiga. Faz até mal para o estômago ler esse livro.


[Image: 23703693.jpg]
Responda-o
[Image: 819js3EQwbL._SY466_.jpg]

To lendo 1984 do Orwell. Eu já sei todo o contexto do livro por ser algo que é discutido por todos mas peguei pra ler pra me imergir nos detalhes, to gostando por enquanto.
Responda-o
(15-05-2026, 04:46 PM)The Return Escreveu: [Image: 819js3EQwbL._SY466_.jpg]

To lendo 1984 do Orwell. Eu já sei todo o contexto do livro por ser algo que é discutido por todos mas peguei pra ler pra me imergir nos detalhes, to gostando por enquanto.

Extremamente recomendado esse livro , tenho que ler também
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol


Eclesiastes 1:9
Responda-o
[img]blob:https://web.whatsapp.com/b0e3915a-a651-457f-ab34-ff1b3f40703b[/img]

Finalizado o livro A Fabrica de cretinos digitais.
Muito importante sua leitura, demonstra com fontes a gravidade da situação em que estamos no que tange aos mais jovens com o uso de telas. E com certeza caso algum dia eu seja pai, levarei as dicas e os alertas desse livro a serio.

Recomendo muito a leitura.
Responda-o
Estou lendo o livro:

Filosofando - Maria Arruda

[Image: images?q=tbn:ANd9GcS9CrIh_DOhRKGpkImL0AV...2cCGZfOQ&s]
Responda-o
(18-05-2026, 06:05 PM)Vincent Escreveu: Estou lendo o livro:

Filosofando - Maria Arruda

[Image: images?q=tbn:ANd9GcS9CrIh_DOhRKGpkImL0AV...2cCGZfOQ&s]

Rapaz, tu tirou um dinossauro do armário kkkkk lembranças do ensino médio. Esses livros escolares antigos eram muitos bons. O que pegava era o de sempre, professores dessas matérias enviesados, ministro da educação, grade escolar... Mas foram bons tmb.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Esther Villar: O homem domado 

[Image: Poljqlv]


Confesso que estou lendo aos poucos e que tem uma diferença bem perceptível aos livros que o Alita escreveu, até que estava demorando muito para pelo menos começar essa leitura , mas vejo que está valendo a pena...
you ain't alone in the streetz, cousin
Responda-o
(20-05-2026, 09:49 AM)worthxsw\ Escreveu: Esther Villar: O homem domado 

[Image: Poljqlv]


Confesso que estou lendo aos poucos e que tem uma diferença bem perceptível aos livros que o Alita escreveu, até que estava demorando muito para pelo menos começar essa leitura , mas vejo que está valendo a pena...

Bem interessante , apesar de discordar em alguns pontos é legal ver sobre uma ótica feminina o outro lado da moeda .

Discordo em um ponto que ela caga regras para como um homem deve ser . No mais livro muito bom , parece que ela tem um livro mais recente mais eu não vi .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol


Eclesiastes 1:9
Responda-o
Atualmente, estou lendo responsabilidade extrema, de um ex-comandante do Navy Seals. Fala sobre liderança, de maneira geral. Em suma, não existem equipes ruins, só líderes fracos.
"Obrigado, senhor Deus, por que criastes um ambiente, onde um ser humano comum não possa sobreviver"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Marcações de livros do acervo da real e outros livros Myers 3 1,993 13-09-2022, 10:33 AM
Última Postagem: Myers

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)