Postagens: 474
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
183
19-06-2024, 05:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-06-2024, 08:28 PM por SteveMcQueen.)
Essas conversas acabam rolando.
Certa vez fiquei a fim de uma mulher e um amigo também ficou.
Foi uma guerra silenciosa na época, mas hoje a gente ri.
Quanto a igreja procure pensar no assunto em silêncio, você não está indo lá pelas pessoas, nem para se agradar. Lá é a casa de Deus, então é uma forma de visitá-lo.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.
Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
(19-06-2024, 05:21 PM)Doutor Pregos Escreveu: Prezado @SteveMcQueen nem precisa falar muito, pois lendo seus posts, têm me ajudado muito.
Essa questão de achar que Deus as vezes "está cagando e andando para mim" é porque talvez depois desse acontecimento dessa minha noiva ter acontecido, eu nunca mais pisei em uma igreja.
Sei que tem amigos aqui evangélicos, praticantes firmes e sentem bem estando congregando, mas eu mesmo não sinto mais isto, nem confiança mais de congregar. Aliás eu tenho tido um "pé bem atrás" com pessoas que se dizem evangélicas e conservadoras.
Esse meu "ex amigo", prezado @SteveMcQueen eu até quando estou bêbado, eu brinco dizendo "por que você não disse que queria a fulaninha antes, que eu te entregava". Porém jamais terei confiança como antes.
Nunca mais confie neste sujeito, foi uma traição inaceitável.
Isso não quer dizer que precisa ser mau educado, não perdoar (perdoar é diferente de esquecer) e tudo mais. Você está agindo corretamente.
O aviso para quem está lendo é mais no sentido de dizer que gente que trai a confiança a este nível, não tem remédio. Sempre estarão espreitando oportunidades de validação do EGO, são extremamente suscetíveis a esta sensação de "poder", é uma linha vermelha que só se cruza uma vez.
Pessoa que vivem SOMENTE pelo sensorial e tem baixíssimo nível de consciência.
"Paulistarum Terra Matter..."