Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Estou entrando na matrix?
#61
A Matrix serve para a proteção e conservação da espécie , um sistema de códigos fisiológicos anterior a sua consciência que segue um fluxo.
Os distúrbios mentais , como a depressão , a bipolaridade ou especificamente suas consequências como o suicídio é a maneira que a Matrix encontrou para te expelir do mundo usando você mesmo como agente higienizador , por que ? Simplesmente porque você a partir do distúrbio mental causado pela vida mesma ou a insistente tentativa mental de raciocínio desenvolveu uma visão individual das coisas que não contribui com a conservação cega da Matrix e a preservação da espécie , você começou a julgar tudo , questionar tudo - Deus , a vida , as relações de amizade e divertimento , o sexo , o sentido e ordem das coisas , etc , você começou um processo de liberdade individual que afronta a Matrix e não quer voltar pra lá mesmo estando lá , que é aqui - você mesmo e o mundo , tudo , no entanto você vive pra você ,mais egoisticamente e menos para a conservação da porra toda da Matrix. Mas não é tão simples viver assim , porque a Matrix sabe que um dos seus membros está fora da ordem estabelecida e a Matrix sabe que precisa destruir pessoas como você , o suicídio é um meio que o sistema da Matrix dentro de você quer te destruir para que não aja mais pessoas ''sabotadoras' do sistema.
E tudo transcorra como sempre foi.
Responda-o
#62
Eu considero a matrix o sistema que vivemos e nesse sistema fomos condicionados a acreditar em determinadas coisas e idealizar as mulheres. Ao se desprender disso através do sofrimento passamos a enxergar a realidade, e isso torna suas crenças anteriores como distorções da realidade. Ainda vivemos no sistema ou seja vivemos na matrix mas não alimentamos a matrix com nossas novas atitudes, crenças e estilo de vida que chamamos de realistas.
Responda-o
#63
Onde posso ler diretamente esta ideia da matrix?

Li livros como nessaham alita mas ele não cita tal possibilidade de entrar na dimensão, apenas ensina que é possível evitá-las,

alias, qual é a dimensão da matrix? Tem textos pra entender?
Responda-o
#64
(21-07-2017, 12:09 PM)FuturoEmpregado Escreveu: Onde posso ler diretamente esta ideia da matrix?

[Image: 438726012665897.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)