Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anúncio Oficial - Fórum do Búfalo
(26-10-2025, 02:01 PM)Spextro Escreveu: Eu optei por ser mais tranquilo em tudo na vida.
Ainda mais depois que evolui como homem e tive filhos, me casei e vivo para minha família. Gosto de vir aqui e ler os tópicos acho interessante.

E você meu querido além de teorias malucas e doença mental não tratada oque você vem fazendo?

Não vem disfarçar, além de ser bundão, tu é cínico! Criou aquele tópico falando em desbanir os outros lá no FdB, já sabendo que o fórum ia fechar e querendo ficar de bem com o pessoal daqui. Fui banido lá e respeitei, já tu foi banido aqui e está com essa conta secundária!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(29-10-2025, 06:49 AM)Hombre de hielo Escreveu:
(26-10-2025, 02:01 PM)Spextro Escreveu: Eu optei por ser mais tranquilo em tudo na vida.
Ainda mais depois que evolui como homem e tive filhos, me casei e vivo para minha família. Gosto de vir aqui e ler os tópicos acho interessante.

E você meu querido além de teorias malucas e doença mental não tratada oque você vem fazendo?

Não vem disfarçar, além de ser bundão, tu é cínico! Criou aquele tópico falando em desbanir os outros lá no FdB, já sabendo que o fórum ia fechar e querendo ficar de bem com o pessoal daqui. Fui banido lá e respeitei, já tu foi banido aqui e está com essa conta secundária!

Aquele tópico eu criei depois de conversar com alguém não lembro se na época era o Raito (que era um cara que eu admirava e admiro até hoje mas que depois eu descobri que não gostava de mim por causa de uma besteira sobre aborto) , mas eu nem de longe era oque mais bania lá, aliás nem foi eu que te bani se não estou enganado. Criei aquele tópico pra ver se tinha alguma salvação mesmo.
Fui banido aqui porque eu fui babaca num dia que o minierim me zoou, meu ego era muito grande, pura bobagem. E hoje eu entro aqui pra ler justamente os posts do mineirin que pra mim são os melhores.
Estou com essa conta secundária justamente por ter decidido um novo rumo tanto na minha vida quanto em fóruns, decidi por uma visão mais tranquila, mais ler e aprender como era a minha essência quando comecei na real em 2011. Se eu estou aqui ainda com ela é porque quem modera não esta incomodado comigo se não teriam me banido.
Eu não sabia que o fórum ia fechar, eu só comecei a me preocupar que tava muito vazio e tava chateado com a falta de participação.
Bom meu querido eu não sei porque destila tanto ódio contra mim, mas eu te peço perdão se de alguma forma fui injusto com você, não lembro de ter te banido diretamente la no FdB mas se eu o fiz sinta se desbanido. Caminhe bem meu jovem. Tire um pouco do ódio do seu coração que só faz mal a você.
Responda-o
Hombre hielo vai se foder
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Fórum do búfalo morreu? DiCaprio 79 17,395 15-07-2024, 03:10 AM
Última Postagem: Spextro
  NOVOS RUMOS FORUM DO BUFALO. Spextro 33 6,766 10-11-2023, 09:25 AM
Última Postagem: Diamante
  O Segredo da Vida: CALE A BOCA E TRABALHE! (Traduzido por Durga, Fórum do Búfalo) Vital 8 1,952 20-08-2023, 11:40 AM
Última Postagem: Joxokhanurs
  [REFLEXÃO] A Teoria dos 3S (John Romano Fórum do Búfalo) cabraman 7 5,737 03-08-2015, 03:00 PM
Última Postagem: Paloso

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)