Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Geração "não me toque" afastando famílias, amigos e relacionamentos.
#1
Entenda, esse tópico não tem como foco em criticar o marxismo cultural.

É meus amigos, a coisa está ficando chata, estamos em uma era em que o máximo que você puder ficar calado e ignorar certos tipos de pessoas é melhor, infelizmente chegamos a pontos irritantemente chatos de partidarismos e facções que já não fogem de amigos, família, colegas de faculdade, hoje em dia você já não pode ter um ambiente pra trocar uma idéia saudável com ninguém que você já se mete nas mais de mil tretas.

Brasileiro é doutrinado a pensar desde criança que o país dele é o país do futebol, que só vive de futebol, que só faz futebol, então tudo quanto é coisa acaba virando torcida, como já se não nos bastasse termos que aturar nosso problemas com torcidas organizadas, gente estúpida que fica ofendida por você falar qualquer coisa discordante sobre seu time, vem aí uma nova geração que vou te falar, é um pé no saco, assim como no futebol, no restante da vida.
De um lado é gente chata pra caralho falando um bando de merda na esquerda, não nos cansamos de ver exemplos de estupidez humana em páginas esquerdistas de gente que é representada por gente pobre igual a ela. Do outro, gente estúpida na direita que perdeu a noção de como é o ser humano, de como devemos lidar com ele e que nem tudo que a esquerda prega você tem que odiar.

Para ambos, e mais outros diversos grupos que hoje vivem uma disputa de idéias ao invés de apenas manter o fair play da camaradagem, falta um pouco de bom senso e análise dos fatos, as pessoas hoje andam a perigo, atrás de problemas.

Os relatos que vou contar beiram a loucura do inimaginável, pois algumas aconteceram em redes sociais, outras por causa de meus posicionamentos.

Primeiro relato.

Citação:Fui questionado em família por defender posições de direita, mas a forma que eu fui questionado foi grotesca, pois a pessoa queria me expor como ignorante por apoiar Jair Bolsonaro, então eu evitei a discussão agressiva, perguntei o porque gentilmente e dei meus motivos para as questões, mantendo o bom senso e a voz de conversa normal, a conversa logo desandou e mudamos de assunto. Mas mesmo depois da conversa ter mudado, ganhei um "te amo, mas você fala muita besteira", ignorei, deixei pra lá.

Nesse primeiro relato vocês podem ver que geralmente as pessoas já vão pro ringue esperando a treta acontecer, quando eu me lembrei que "a palavra branda desvia a raiva", eu simplesmente botei em panos o assunto e encerrei, dando início a outro.

Segundo relato.

Citação:Eu moro em um distrito absurdamente pequeno, há poucas saídas do meu distrito, aqui não há sequer uma rua duplicada, e a desordem pública é total. Fiz uma publicação até bem humorada chamada "Bolsa suspensão", e nele eu não marquei NINGUÉM, apenas citei o que os representantes "do povo" que dizem estar sempre dispostos a fazer tudo o que o povo quer, passando por cima do sem sentido para fazer algumas obras e implementações no trânsito que nenhuma cidade moderna quer realmente investir.
Eu comentei que o povo pede para esses vereadores colocarem quebra molas em suas ruas para evitar atropelamentos a cicilstas e pedestres, porém os mesmos "moradores", se esquecem que uma boa ordem pública se começa por uma calçada, e eu mostrei em fotos, uma obra que foi feita, onde o quebra molas foi instalado, mas tinha carro estacionado na ciclovia, lixo e motos obstruindo a calçada, e cobrei humoristicamente uma bolsa para custear minha suspensão e câmbio que são caros.
Pra que eu fui falar isso? Além de comprar briga com uma resposta do vereador que me mandou "me candidatar ano que vem se eu não gostei do que ele fez", ainda fiquei com a reprovação da minha família, que acha que "depende do vereador para que ele faça favores".
Acabei excluindo a publicação para não causar mais problemas, porque nem eu achei que iam falar tanto.

Nesse segundo relato, você não pode expressar sua opinião sobre algo, você atrairá pessoas raivosas sedentas por inimizade, e as pessoas de fora, ao invés de buscarem saber a razão, decidem que você deve é não se expressar para não incomodar seus favorecimentos, para brasileiro político é patrão e "faz favor", expressar contra política é ir contra o "qualquer coisa" que eles nos oferecem.

Terceiro relato:
Citação:Fiz recentemente um colega de faculdade, ele foi minha dupla em uma matéria e acabamos trocando algumas ajudas sobre os trabalhos da mesma. Enquanto falava com ele através do facebook sobre coisas referentes a matéria, ele postou uma foto que me assustou na hora, mas que depois eu ri, pois achei inusitada, foi completamente sem querer.
Estavam ele, mais um casal tirando uma selfie um na direção do outro e como a menina estava ao fundo da foto, e sua vestimenta não aparecia, deu a leve impressão de que a mesma estava nua.
Comentei o inusitado, e o que eu recebi? TRETA pra aprender, a menina achou o comentário ofensivo, disse que iria chamar o marido e chamou mesmo, o cavaleiro branco deu razão a moça, achou ofensivo por eu achar engraçado a sequência em que uma foto saiu. Falou que "não era para ofender quem você não conhece", que eu podia te "denunciar para a polícia por isso".
Me fudi mais uma vez...

Então, da onde vem isso eu já disse, qual o resultado da sequência disso, ainda veremos.

Eu lembro que na infância, fazia parte da brincadeira zoar e ser zoado, você as vezes se falava de alguma coisa séria, mas logo todo mundo esquecia e tudo voltava ao normal, era a boa e velha camaradagem, isso unia as pessoas de forma a esquecerem os grandes problemas que sempre existem, mas nosso futuro será completamente GELADO, confrades, eu vejo isso...

E o que eu recomendo pra vocês?

Sejam quentes em meio ao gelo, mas não se esqueçam quem as outras pessoas são. Não dá pra deixar de ser quem você é, nem deixar de se expressar por causa de um monte de gente que tomou essas posições estúpidas de guerrinha infantil, mas também não dê motivos para que tais pessoas venham a falar de você ou implicar com você, ignore, isso mesmo, ignore, como se não tivesse a mínima importância o show que as pessoas fazem com suas "ofensas" por qualquer coisa. O futuro será todo delas, do jeito que elas querem. 
Exemplo que já dei no fórum
é o que eu penso se todos os homens passassem a ignorar de uma hora para a outra suas mulheres, haveria suicídios em massa, meus caros, e eu não vejo, na perspectiva da geração "não me toque", uma evolução para os próximos 10 a 20 anos. Nunca tivemos uma geração tão incomodada em compartilhar o mesmo espaço com outras pessoas, nunca tivemos uma geração tão repulsiva, tão cheia de egos pessoais, individualismo destrutivo, auto mutilação e depressão. A nossa sociedade vai ruindo bem devagar...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#2
Perfeito o Texto. Infelizmente o povo anda muito hostil, brigando por qualquer coisa, discutindo por coisa inútil,zombando daqueles que procuram fazer o certo.

Percebi que a situação pioraria no futuro quando vi as discussões nas redes sociais por causa da cor do vestido.
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Responda-o
#3
Lee, você é o Lee do do MR:? Pode comprovar isso? Se puder fala ae pra te promover. Abs.
Responda-o
#4
E sobre o tópico em si, eu vejo a verdadeira evolução de um realista: da merda de expressar a opinião que ninguém concorda à compreensão de ficar calado quanto à situações que você que sabe que não irá mudar. Parabéns amigo.
Responda-o
#5
(27-11-2015, 11:46 PM)Loki Escreveu: E sobre o tópico em si, eu vejo a verdadeira evolução de um realista: da merda de expressar a opinião que ninguém concorda à compreensão de ficar calado quanto à situações que você que sabe que não irá mudar. Parabéns amigo.

Vivemos em meio a cusões doutrinados pelo politicamente correto, as pessoas são um monte de merda dividida e unidas na corvadia e submissão, são unidos na própria condição vexatória, tipo programa esquenta da Regina Casé.

 Se o cara é bom de bico, tem poder e sabe dar uma resposta politizada tem que faze-lo de imediato. A resposta precisa ser calculada para fazer a outra parte vergar-se e ser diminuída. Vai dar uma de bom mocinho irônico que o zumbis lincham emissor,a censura é a sanção pela afronta a condição de miserabilidade moral e ética que todos comungam, a mediocridade enquanto dever ser e ser.

Agora nem sempre isso é possível o sujeito tem que ser furtivo e hipócrita por uma questão de sobrevivência e adaptação. Esse bando de lixo tem que ser moído, manipulado e atropelado, eles servem para você subir na vida. Aqui é o país do fisting com xilocaína.


Mandar tomar no cu faz bem. O brasileiro é um simio que não tem consciência histórica, ele não evolui e fica preso naquele mundo de merda para sempre e envelhecendo,uma mente congelada de conduta previsivel e falas repetitivas.



Exemplo que já dei no fórum é o que eu penso se todos os homens passassem a ignorar de uma hora para a outra suas mulheres, haveria suicídios em massa, meus caros, e eu não vejo, na perspectiva da geração "não me toque", uma evolução para os próximos 10 a 20 anos. Nunca tivemos uma geração tão incomodada em compartilhar o mesmo espaço com outras pessoas, nunca tivemos uma geração tão repulsiva, tão cheia de egos pessoais, individualismo destrutivo, auto mutilação e depressão. A nossa sociedade vai ruindo bem devagar...


No caso de mulheres: a maior trollagem é a balzaca rodada que quer ser levada a sério, que faz joguinhos e cú doce.Isso é o cumulo do paradoxo. O absurdo no br não tem limites ou proporção. O macho faz um favor de ser relacionar com a doida e é trollado injustamente. Big Grin Algumas ficam indignadas com o sumiço, afastamento e rejeição, querendo respostas as filhas de cronus não tem espelho e consciência, querem meter o louco por assim dizer no jargão popular e que se foda o macho, o pior é que tem capitão salva puta e mangina que abraça. Sabe por que?Porque ao abrir as pernas tem um monte de trouxa obedecendo, estão acostumadas com isso desde novinhas.

Melhor uma puta novinha economicamente e moralment;, tem mulher que não vale a foda e acha que é digna de relacionamento.O foda de lidar com  piada pronta é ter que segurar os risos e emular um certo ar de respeitabilidade.

Não vai ter suicido em massa. Mas o Balzaquistão irá crescer mais ainda, já aviso que muitos confrades não casarão ainda que queiram faze-lo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
(27-11-2015, 11:41 PM)Loki Escreveu: Lee, você é o Lee do do MR:? Pode comprovar isso? Se puder fala ae pra te promover. Abs.

Não, Loki. Sou o outro Lee. Eu não tinha conta no antigo MR. Abs.
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Responda-o
#7
O mundo de hoje esta numa paranoia tao absurda que chega ao extremo. Daqui a pouco, teremos adultos imaturos, imbecis e que se ofendem por qualquer coisa, indo no seu perfil  do facebosta e te xingando porque você falou umas verdades, que na ideia dele o deixou ofendido.
Responda-o
#8
Isso é muito mais comum do que se pensa,eu tenho 2 perfis no face,um fake meu e um verdadeiro com a minha cara,apesar de reduzir a minha participaçao no Face nos últimos meses, parece que todo mundo naquela merda é feliz,parecem que ganharam na mega se,ficam postando frases filosóficas de autores que nunca leram e tem Empresas que ficam fuçando suas redes sociais para saber o que vc pensa antes contrata lo,eu que sou saopaulino,recentemente teve um sócio torcedor que criticou o Presidente Aidar na página oficial do Clube no Face e o mesmo foi expulso de ser sócio por expressar a sua opinião contra o Aidar que descobriram que fato era ladrão e pediu renuncia.
Responda-o
#9
A direita no Brasil não tem bons representantes. O Bolsonaro já virou personagem e costuma falar muita besteira, assim como o lixo do Jean Wilys. Não me ligo a político algum por isto e minhas ideias são baseadas no que leio.

Algumas discussões são inutéis e devem ser minimizadas, ou você pode adotar o método socrático de sempre devolver a a afirmação fazendo a outra parte pensar mais um pouco.

Eu busco evitar colocar minhas posições, mas apenas colocar uma dúvida nas posições alheias. A maioria das pessoas está doutrinada e não pensa, pega cartilhas prontas e saem por aí pregando como se fossem verdades absolutas. Quando você coloca em cheque certas verdades absolutas estas pessoas na pior das hipóteses passam a te respeitar, porque sabem que não podem influenciar ou alienar mais uma ao seu exercito de zumbis.

A exemplo do aborto:

1) Meu corpo, minhas regras. >>> O que as ciências biológicas definem como fator de diferenciação de um ser e de outro? DNA? Um bebê em gestão é um ser singular?

2) Mas não se trata de uma vida ainda. >>> O que a ciência define como vida e a partir de quando ela começa? Na pior das hipóteses essa vida intrauterina começará a ser considerada num momento muito breve pós-concepção, nao?

3) Mas é conveniente a mães pobres não terem filhos desemparados e abandonados. >>> Sem dúvidas, mas não existem outros métodos mais coerentes e menos destrutivos de se chegar a este mesmo fim? Método tão eficiente como o aborto é a pena de morte para homicídios, garantia de reincidência 0. Você também apoiaria a pena de morte?
Responda-o
#10
Só cuidado para não se calarem tanto ao ponto de "ficarem mudos". Se vc nunca falar nada para evitar críticas, na verdade você não tem mais o seu direito a opinião.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#11
Groo Escreveu:Só cuidado para não se calarem tanto ao ponto de "ficarem mudos". Se vc nunca falar nada para evitar críticas, na verdade você não tem mais o seu direito a opinião.

Duas opiniões que corroboram isso...


A procuradora do Distrito Federal, Roberta Fragoso Kaufmann, criticou a forma como o “politicamente correto” é usado para cercear opiniões divergentes. A procuradora relatou que sofreu diversas acusações e ataques por ser contrária à política de cotas raciais. “No Brasil todos perdemos quando o politicamente correto vem a fórceps nos obrigar a parar de pensar. A liberdade de pensamento e expressão é inerente à condição humana”, afirmou.

[size=4]Jerry Seinfeld[/size]

"Minha esposa diz a minha filha de 14 anos: Você deveria passear mais pela cidade para ver os meninos. Sabe o que minha filha responde? Isso é sexista." O comediante, ainda, afirma que os jovens não sabem o que significa verdadeiramente os termos "racista" ou "sexista". "Eles só querem usar estas palavras, mas não sabem do que estão falando." Quando questionado se essa patrulha está censurando a comédia, o humorista diz que sim. "Não tenho nenhum interesse em sexo, raça ou qualquer coisa assim. Mas todo mundo parece ter uma calculadora para dizer se o conteúdo do que se fala está equilibrado ou não. Eu acho que isso é anticomédia, é o politicamente correto sem sentido."
Responda-o
#12
(30-11-2015, 11:05 AM)Groo Escreveu: Só cuidado para não se calarem tanto ao ponto de "ficarem mudos". Se vc nunca falar nada para evitar críticas, na verdade você não tem mais o seu direito a opinião.

É verdade, mas como eu disse, algumas pessoas você já percebe que são ideologicamente treinadas para fazerem o estardalhaço quando alguém é contra sua ideologia, então as vezes é melhor tomar cuidado para não envolver o risco de bater de frente atoa em discussões inúteis.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
(30-11-2015, 09:58 AM)theboss Escreveu: A direita no Brasil não tem bons representantes. O Bolsonaro já virou personagem e costuma falar muita besteira, assim como o lixo do Jean Wilys. Não me ligo a político algum por isto e minhas ideias são baseadas no que leio.

Verdade, e inclusive eu acho que os filhos dele conseguem responder melhor, por isso que quando eu falo que é melhor preparar a cama para os bolsofilhos do que tentar enfiar uma derrota nas próximas eleições.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#14
(30-11-2015, 01:18 PM)vindiesel Escreveu:
Groo Escreveu:Só cuidado para não se calarem tanto ao ponto de "ficarem mudos". Se vc nunca falar nada para evitar críticas, na verdade você não tem mais o seu direito a opinião.

Duas opiniões que corroboram isso...


A procuradora do Distrito Federal, Roberta Fragoso Kaufmann, criticou a forma como o “politicamente correto” é usado para cercear opiniões divergentes. A procuradora relatou que sofreu diversas acusações e ataques por ser contrária à política de cotas raciais. “No Brasil todos perdemos quando o politicamente correto vem a fórceps nos obrigar a parar de pensar. A liberdade de pensamento e expressão é inerente à condição humana”, afirmou.

Jerry Seinfeld

"Minha esposa diz a minha filha de 14 anos: Você deveria passear mais pela cidade para ver os meninos. Sabe o que minha filha responde? Isso é sexista." O comediante, ainda, afirma que os jovens não sabem o que significa verdadeiramente os termos "racista" ou "sexista". "Eles só querem usar estas palavras, mas não sabem do que estão falando." Quando questionado se essa patrulha está censurando a comédia, o humorista diz que sim. "Não tenho nenhum interesse em sexo, raça ou qualquer coisa assim. Mas todo mundo parece ter uma calculadora para dizer se o conteúdo do que se fala está equilibrado ou não. Eu acho que isso é anticomédia, é o politicamente correto sem sentido."

Velho, essa história da guria de 14 anos é foda hein? Que louco...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
Texto impecável !

Infelizmente estamos vivendo nessa situação ultimamente e a tendencia é que piore. Toda vez que dou uma opinião as pessoas logo estão julgando com seus olhares de desprezos por não compartilhar da mesma opinião, isso incomoda as vezes mas já aprendi a me conforma e quero que SE FODA !
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#16
Vendo esse tipo de relato, que nada mais é do que um espelho da sociedade na qual a gente vive, eu fico imaginando aqui: como seria se esses porras da esquerda, viados, feminazis e o caralho a quatro vivessem de fato num sistema comunista? Acho que todo mundo ia se matar, caso sobrevivessem aos expurgos dos comunas huhauahuaha

No mais, eu acho que nós, como realistas, devemos ficar pianinho quanto a essa merda onde a gente vive. Há alguns dias argumentei sobre esse lance de igualdade entre os sexos durante o horário de almoço aqui no trampo. Nem preciso dizer que algumas minas e até um cara que considero como amigo (!) tentaram me escorraçar, botando palavras na minha boca. No fim das contas, a discussão foi inconclusiva, é claro.

Lição aprendida.
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o
#17
Pra complementar o que disse: lembro do Pragakham, lá do FdB, que tem como foto do avatar um lobo atrás de uma máscara de ovelha. É isso que a gente deve ser com essa galera do politicamente incorreto: parecer inofensivo mas ter a consciência de todos os jogos e artifícios deles.

É o bom e velho "se fazer de morto pra comer o cu do coveiro".  Big Grin
Those who cannot remember the past are condemned to repeat it.
(George Santayana)

Filho do Paraná, ou melhor, a Rússia Brasileira.  Big Grin
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)