Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Defenda-se da manipulação feminina
#21
(26-06-2015, 05:49 PM)Asterion Escreveu:
(17-06-2015, 11:32 PM)Azoth Escreveu:
(17-06-2015, 11:21 PM)Asterion Escreveu: A manipulaçao é inerente as femeas, so que elas a usam para defender seus filhotes contra predadores, ja as femeas humanas usam para beneficio proprio, assim como homens quando tem poder, usam para se relacionar com mulheres fisicamente superiores a ele e em alguns casos, decadas mais nova do que o mesmo.

Caralho, que papo tedioso de nível Discovery Channel do caralho.

Se o artigo posterior nao te convencer, nao posso fazer mais nada.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=61586&blog=117&coldir=1&topo=3994.dwt

rs que bosta de artigo cara, isso valida o que ?
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#22
(26-06-2015, 05:56 PM)War Escreveu:
(26-06-2015, 05:49 PM)Asterion Escreveu:
(17-06-2015, 11:32 PM)Azoth Escreveu:
(17-06-2015, 11:21 PM)Asterion Escreveu: A manipulaçao é inerente as femeas, so que elas a usam para defender seus filhotes contra predadores, ja as femeas humanas usam para beneficio proprio, assim como homens quando tem poder, usam para se relacionar com mulheres fisicamente superiores a ele e em alguns casos, decadas mais nova do que o mesmo.

Caralho, que papo tedioso de nível Discovery Channel do caralho.

Se o artigo posterior nao te convencer, nao posso fazer mais nada.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=61586&blog=117&coldir=1&topo=3994.dwt

rs que bosta de artigo cara, isso valida o que ?

Observaçao do autor em relaçao a uma criança (que nao tem maldade e é do genero feminino), ou tu acredita que ele possa ter inventado aquela estoria para os homens se conformarem e nao questionarem a dissimulaçao feminina!?
Responda-o
#23
(29-06-2015, 05:50 PM)Asterion Escreveu:
(26-06-2015, 05:56 PM)War Escreveu:
(26-06-2015, 05:49 PM)Asterion Escreveu:
(17-06-2015, 11:32 PM)Azoth Escreveu:
(17-06-2015, 11:21 PM)Asterion Escreveu: A manipulaçao é inerente as femeas, so que elas a usam para defender seus filhotes contra predadores, ja as femeas humanas usam para beneficio proprio, assim como homens quando tem poder, usam para se relacionar com mulheres fisicamente superiores a ele e em alguns casos, decadas mais nova do que o mesmo.

Caralho, que papo tedioso de nível Discovery Channel do caralho.

Se o artigo posterior nao te convencer, nao posso fazer mais nada.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=61586&blog=117&coldir=1&topo=3994.dwt

rs que bosta de artigo cara, isso valida o que ?

Observaçao do autor em relaçao a uma criança (que nao tem maldade e é do genero feminino), ou tu acredita que ele possa ter inventado aquela estoria para os homens se conformarem e nao questionarem a dissimulaçao feminina!?

Você tem problemas.

Primeiro que o artigo é uma bosta, valida p. nenhuma.

Segundo que dissimulação é uma característica, como outras, de ambos os sexos, depende do objetivo do indivíduo e do objeto de interação do mesmo. Já vi homens com um nível de dissimulação absurdo, onde sustentavam todo seu status perante a sociedade devido a tal.

Sugiro sair do seu casulo de revolta e ir trabalhar, interagir e viver um pouco. Vai se impressionar.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#24
(29-06-2015, 06:06 PM)Azoth Escreveu:
(29-06-2015, 05:50 PM)Asterion Escreveu:
(26-06-2015, 05:56 PM)War Escreveu:
(26-06-2015, 05:49 PM)Asterion Escreveu:
(17-06-2015, 11:32 PM)Azoth Escreveu: Caralho, que papo tedioso de nível Discovery Channel do caralho.

Se o artigo posterior nao te convencer, nao posso fazer mais nada.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=61586&blog=117&coldir=1&topo=3994.dwt

rs que bosta de artigo cara, isso valida o que ?

Observaçao do autor em relaçao a uma criança (que nao tem maldade e é do genero feminino), ou tu acredita que ele possa ter inventado aquela estoria para os homens se conformarem e nao questionarem a dissimulaçao feminina!?

Você tem problemas.

Primeiro que o artigo é uma bosta, valida p. nenhuma.

Segundo que dissimulação é uma característica, como outras, de ambos os sexos, depende do objetivo do indivíduo e do objeto de interação do mesmo. Já vi homens com um nível de dissimulação absurdo, onde sustentavam todo seu status perante a sociedade devido a tal.

Sugiro sair do seu casulo de revolta e ir trabalhar, interagir e viver um pouco. Vai se impressionar.

Tu disse que ja viu homens (machos humanos que ja atingiram a puberdade), mas ja viu um menino ser dissimulado? Se tenho problemas, quais sao? Nao sei de onde tirou que sou revoltado. Por que acha que nao trabalho? Por estar postando em horario comercial? Interagir com quem? Com 'amigos' oportunistas?
Responda-o
#25
Lembra esse texto do Silvio Koerich. Clássico.

Os 5 jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes: como vencê-los e bloqueá-los.

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html
Responda-o
#26
(29-06-2015, 07:36 PM)Asterion Escreveu: Tu disse que ja viu homens (machos humanos que ja atingiram a puberdade), mas ja viu um menino ser dissimulado? Se tenho problemas, quais sao? Nao sei de onde tirou que sou revoltado. Por que acha que nao trabalho? Por estar postando em horario comercial? Interagir com quem? Com 'amigos' oportunistas?
Pare de se fazer de bobo com essas perguntas que todo mundo já percebeu que tu é misógino.
Responda-o
#27
(29-06-2015, 07:49 PM)Aragons Escreveu:
(29-06-2015, 07:36 PM)Asterion Escreveu: Tu disse que ja viu homens (machos humanos que ja atingiram a puberdade), mas ja viu um menino ser dissimulado? Se tenho problemas, quais sao? Nao sei de onde tirou que sou revoltado. Por que acha que nao trabalho? Por estar postando em horario comercial? Interagir com quem? Com 'amigos' oportunistas?
Pare de se fazer de bobo com essas perguntas que todo mundo já percebeu que tu é misógino.

Misogino é a pessoa que odeia mulheres, eu nao odeio mulheres, eu apenas sei como elas sao e com isso sei o que fazer em qualquer situaçao, nao apenas com mulheres, mas com pessoas em geral, sou tolerante apenas com animais e crianças!
Responda-o
#28
(29-06-2015, 08:32 PM)Asterion Escreveu:
(29-06-2015, 07:49 PM)Aragons Escreveu:
(29-06-2015, 07:36 PM)Asterion Escreveu: Tu disse que ja viu homens (machos humanos que ja atingiram a puberdade), mas ja viu um menino ser dissimulado? Se tenho problemas, quais sao? Nao sei de onde tirou que sou revoltado. Por que acha que nao trabalho? Por estar postando em horario comercial? Interagir com quem? Com 'amigos' oportunistas?
Pare de se fazer de bobo com essas perguntas que todo mundo já percebeu que tu é misógino.

sou tolerante apenas com animais e crianças!

Como assim? Que papo é esse? Baixa a bola ae fera! Intolerância não faz bem a ninguém e no caso das mulheres, só vai te afastar delas.

Se julga tão especial assim a ponto de não ter defeitos a serem tolerados por ninguém (ou por uma companheira)?

Cuidado com a polarização ou não vai terminar bem os seus dias, jovem padawan!
Responda-o
#29
(29-06-2015, 10:41 PM)Rei Loki Escreveu:
(29-06-2015, 08:32 PM)Asterion Escreveu:
(29-06-2015, 07:49 PM)Aragons Escreveu:
(29-06-2015, 07:36 PM)Asterion Escreveu: Tu disse que ja viu homens (machos humanos que ja atingiram a puberdade), mas ja viu um menino ser dissimulado? Se tenho problemas, quais sao? Nao sei de onde tirou que sou revoltado. Por que acha que nao trabalho? Por estar postando em horario comercial? Interagir com quem? Com 'amigos' oportunistas?
Pare de se fazer de bobo com essas perguntas que todo mundo já percebeu que tu é misógino.

sou tolerante apenas com animais e crianças!

Como assim? Que papo é esse? Baixa a bola ae fera! Intolerância não faz bem a ninguém e no caso das mulheres, só vai te afastar delas.

Se julga tão especial assim a ponto de não ter defeitos a serem tolerados por ninguém (ou por uma companheira)?

Cuidado com a polarização ou não vai terminar bem os seus dias, jovem padawan!

Nao vou mais rebater o que voces dizem, querem acreditar ou nao no que digito, fica a criterio de voces. Percebi no forum em geral para ser 'misogino' basta ser 'novinho' + falar de mulher + discordar de pelo menos um mais antigo aqui no forum!
Responda-o
#30
Ei galera, por favor. Vamos focar no post e comentar, discutir e etc ?!
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#31
Gostei muito do que o Mr. Rover escreveu!
De fato, querer "peitar" a mulher impondo moral com certeza é perda de tempo. Como o Mr. Rover citou, um homem que tem uma personalidade forte simplesmente vai cagar e andar.
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#32
Perder tempo se preocupando com joguinho de mulher? Não, obrigado.

O interesse é a mola do comportamento humano, não tem nada de estranho nisso. Se a criatura quiser alguma coisa, pode ser homem ou mulher, vai dissimular, vai jogar, enfim, vai agir no sentido de obter o que deseja. Ficar dando importância a algo tão básico é pedir pra ficar louco.

Ser tolerante com crianças e animais? Não tenho paciência nem com meu cachorro de vez em quando, e detesto crianças, mas nem por isso vou sair distribuindo porrada. Pessoas são o que são, boas ou ruins, são esses sacos de tripa e ossos movidos a interesse, nada mais, nada menos. Dane-se a manipulação, danem-se os jogos emocionais; aprenda a lidar com isso e pronto.

Não dou moral pra pesquisa. Limito minhas conclusões ao que eu vejo, porque falar até papagaio fala. Somos sempre escolhidos pelo que temos ou pelo que somos, e isso sempre será assim. Pra tudo. É uma merda? É, mas uma boa saída é não esperar dos outros nada além disso; assim vc não cria expectativas, não se decepciona, não se apega e evita um monte de stress.

E peitar mulher? Peito no argumento se vier de choradeira; peito no trabalho se vier me subestimar; peito no estudo pra mostrar que não preciso nascer com uma buceta pra me dar bem na vida. Uma enquadrada ou outra, como legítima defesa emocional, caso seja preciso e deu. Qualquer coisa acima disso é burrice e gasto inútil de energia.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#33
Taurus e Asterion poderiam gravar um vlog chamado Master Dicas dos Juvenas da Real Wink

Poderiam utilizar-se do exemplo e formato da midia abaixo, olha que legal...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#34
(10-07-2015, 12:42 AM)Minerim Escreveu: Taurus e Asterion poderiam gravar um vlog chamado Master Dicas dos Juvenas da Real Wink

Poderiam utilizar-se do exemplo e formato da midia abaixo, olha que legal...




Fique na sua amigo, se não vai criticar ( post ), acrescentar qualquer coisa, nao venha comentar, nao se ache o tal
Va se desenvolver !  
Abraço
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#35
As vezes presumimos sempre o pior, o que é uma comportamento defensivo natural, ainda mais pra quem caiu na Real.
. . . .
Sinto que estou cada vez mais frio e que elogios, carinhos, mimos que as mulheres me fazem esboçam um leve sorriso no máximo, seguido de um pensamento, "o que ela tá tramando, querendo ou vai me pedir".
. . .
Sabendo da natureza dúbia das mulheres, como vc se portam nestas situações?

Sinto que as vezes sou frio demais e as mulheres se sentem incomodadas com isto.

Qual seria o comportamento ideal a adotar nestas situações?
Responda-o
#36
Devemos ser um espelho, devolvendo aquilo que recebemos, embora sem exageros que possam nos desqualificar ou expor demasiado.

Quando a mulher for carinhosa, retribua; mantenha-se presente e mostre que é forte, que é alguém com quem ela pode contar, mas sem se nivelar a um capacho escravo de perereca. Se ela negar sexo, não insista, deixe-a em paz e não volte a tocar nela por um tempo; ela vai ficar confusa, pensando que vc está satisfeito, e perderá a paz. Quando ela se aproximar o bastante, querendo algo, bote pra quebrar.

Não se pode ser nem oito, nem oitenta; nem um cubo de gelo, nem um romântico derretido. Tudo depende do momento e da postura da mulher com vc.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#37
Thumbs Up 
(13-07-2015, 02:24 PM)RolandDeschain Escreveu: Devemos ser um espelho, devolvendo aquilo que recebemos, embora sem exageros que possam nos desqualificar ou expor demasiado.

Quando a mulher for carinhosa, retribua; mantenha-se presente e mostre que é forte, que é alguém com quem ela pode contar, mas sem se nivelar a um capacho escravo de perereca. Se ela negar sexo, não insista, deixe-a em paz e não volte a tocar nela por um tempo; ela vai ficar confusa, pensando que vc está satisfeito, e perderá a paz. Quando ela se aproximar o bastante, querendo algo, bote pra quebrar.

Não se pode ser nem oito, nem oitenta; nem um cubo de gelo, nem um romântico derretido. Tudo depende do momento e da postura da mulher com vc.

Boa!
Responda-o
#38
(29-06-2015, 07:36 PM)Asterion Escreveu:
(29-06-2015, 06:06 PM)Azoth Escreveu:
(29-06-2015, 05:50 PM)Asterion Escreveu:
(26-06-2015, 05:56 PM)War Escreveu:
(26-06-2015, 05:49 PM)Asterion Escreveu: Se o artigo posterior nao te convencer, nao posso fazer mais nada.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=61586&blog=117&coldir=1&topo=3994.dwt

rs que bosta de artigo cara, isso valida o que ?

Observaçao do autor em relaçao a uma criança (que nao tem maldade e é do genero feminino), ou tu acredita que ele possa ter inventado aquela estoria para os homens se conformarem e nao questionarem a dissimulaçao feminina!?

Você tem problemas.

Primeiro que o artigo é uma bosta, valida p. nenhuma.

Segundo que dissimulação é uma característica, como outras, de ambos os sexos, depende do objetivo do indivíduo e do objeto de interação do mesmo. Já vi homens com um nível de dissimulação absurdo, onde sustentavam todo seu status perante a sociedade devido a tal.

Sugiro sair do seu casulo de revolta e ir trabalhar, interagir e viver um pouco. Vai se impressionar.

Tu disse que ja viu homens (machos humanos que ja atingiram a puberdade), mas ja viu um menino ser dissimulado? Se tenho problemas, quais sao? Nao sei de onde tirou que sou revoltado. Por que acha que nao trabalho? Por estar postando em horario comercial? Interagir com quem? Com 'amigos' oportunistas?

Meninos também fazem as coisas relatadas no texto (aliás, texto bem imbecil esse do tal André Roca).. Esse tipo de comportamento é normal em crianças.. E nem mesmo significa que são dissimuladas. Outra coisa, o autor explicou no comentário que a intenção era somente fazer um texto engraçadinho..

E que papo é esse de "com 'amigos' oportunistas"? Então seu problema não e misoginia, como disseram os outros membros, mas misantropia mesmo, paranóia, medo do próximo etc, certo? 

Outra coisa: não e necessário odiar mulher para ser misógino (as vezes nem é necessário ser realmente misógino para estar na misoginia)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)