Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Bonzinho com as mulheres
#21
A mulher busca um homem que a faça se sentir segura. O bonzinho que precisa agradar não é capaz de faze-la se sentir segura. 
 Pior ainda esses homens chamando as mulheres de deusa, imagine como a mulher se sente segura com um desses. A mulher quer um homem que chegue como um salvador, que pareça estar acima dela em todos os níveis somente assim vai se sentir segura com ele. A mulher busca um homem que a faça se sentir uma criança protegida, não uma deusa como um monte de imbecis as chamam.
Responda-o
#22
Debater sobre esse assunto seria chover no molhado aqui no forum. O bonzinho só toma o choque de realidade quando é trocado por um homem que ele considera "mal" ou quando a mulher joga na cara dele que ele é muito sensível. Recentemente, conversando com uma perva que eu ficava, 18 anos, caçula e mimada pelo pai, me disse a seguinte frase: " O que mais me atrai em você é a questão de que tu não dá o braço a torcer quando eu faço charme pra tu me mimar, sendo que você é a única pessoa do mundo que não fica me bajulando quando eu quero as coisas do meu jeito." A mesma ainda admitiu que se enjoava fácil com os caras que " passavam a mão na cabeça dela " quando ela usava do seu charme. Hoje em dia não é novidade que bonzinho roda na mão da mulher moderna mas o problema tem sido que os debiloides se revoltam e tentam simular um comportamento de pseudo-cafajeste e acabam se afundando mais ainda no poço da revolta.
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#23
Um cara bom no contexto geral, não só em relacionamento está fadado a uma vida sofrida e infeliz
Responda-o
#24
(25-07-2018, 11:54 AM)Joaquim moreno Escreveu: Um cara bom no contexto geral, não só em relacionamento está fadado a uma vida sofrida e infeliz

Nesse caso, eu creio que o certo não seja que "o cara bom está fadado" a isso, e sim o cara que é bom E capacho dos outros.

Você ser bom e justo, dando o devido valor que as coisas e as pessoas têm, não te gera esse tipo de problema.

A bondade é uma virtude, o problema é que nem sempre ela está acompanhada da Justiça, da Hombridade.

O que mais vemos são os bonzinhos emasculados, capachos, sendo feitos de otários e por isso imaginamos esse tipo de coisa, que ser bom por si só já é um "defeito".

O que diferencia como cada pessoa vai "usufruir" da sua bondade são as demais características pessoais.

Um bonzinho passivo quase sempre será feito de otário, enquanto alguém que é bom mas justo, pode até ser feito de otário uma vez ou outra, mas no balanço geral, se sairá bem.

Como diz um ditado em inglês, " Fool me once, shame on you; fool me twice, shame on me."
Responda-o
#25
Bonzinho só se fode e ponto final.Quanto eu era o bonzinho, não pegava uma mulher, sempre ficava na friendzone, me acabava na mão.
Nunca acredite no que elas dizem mas sim em suas atitudes, já dizia N.A.
Elas dizem que preferem um bonzinho, mas quando passa um cafa viram a cabeça e se entregam facilmente a ele.
Agora tem muita diferença entre ser bonzinho e ser honesto com comportamento de homem de verdade.
Resumindo vire homem, não tenha medo de impor suas idéias e cague e ande para o que elas pensam de nós.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#26
(26-11-2015, 07:22 PM)Hombre de hielo Escreveu: O homem só 'marca' uma mulher se ela for bonita atraente e rejeitá-la ou troca-la por outra.

Trocá-la por outra vira desafio e isso não irá marcá-la!
Responda-o
#27
(25-07-2018, 11:54 AM)Joaquim moreno Escreveu: Um cara bom no contexto geral, não só em relacionamento está fadado a uma vida sofrida e infeliz

Isso só acontece quando o homem executa a "bondade" esperando reconhecimento ou alguma recompensa (sexo) em troca.

Se for mudar, ou adotar algum comportamento, faça por causas próprias, por convicção, assim não há decepção, pois toda consequência será decorrente de uma escolha bem fundamentada.

Chega de choro por que é bonzinho e as mulheres querem cafas para acasalar, supere essa fase ridícula.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#28
Ser bonzinho é ruim pra mulher que se sente desconfortável de ter um cara fraco com ela, e é ruim para o homem pois é um desassossego eterno viver a margem dos outros.
Responda-o
#29
Só um adendo: mulher ODEIA qualquer tipo de bonzinho. Já vi cara bem de vida e boa pinta SE FODENDO sendo bonzinho com uma "vileira".
O cara era um gentleman com a mulher, tratava que nem uma princesa. Deixava ela em casa noite e um zé-droguinha submarginal passava mais tarde depois que o corno ia embora e só voltava de manhã com ela do motel. A propóito: o submarginal tratava ela que nem lixo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)