Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 2.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias
#61
(24-12-2023, 06:40 PM)Spextro Escreveu:
(24-12-2023, 03:17 PM)Penoso Escreveu: Mulheres que não são católicas honradas e virgens que deram para um cara só também são vadias trollface

Então pensemos como eram as coisas antes.
As mulheres casavam com o escolhido da família.
Casamento era encomendado.
As que não queriam esse destino, viraram putas.

Hoje isso se inverteu.
As mulheres viraram putas.
E as que se casam por relacionamento encomendado, são caluniadas pelas putas.

Eu diria que o meu casamento por exemplo foi semi encomendado.

Então se você rejeita a modernidade, como eu faço e muitos outros aqui, o ideal é se abster da mulher impura mesmo.

Por mais que ela cuide você, te ame e bla blá blá....ela nunca irá esquecer fisicamente a sensação dos 20 e poucos penis que entraram na sua boceta.

E eu te digo isso pq já conversei com algumas amigas que me disseram que tem a memória física e conseguem diferenciar esses 20 paus.

(Penso que acima de certo número isso não seja mais possível, talvez numa escala de rolas mais recentes).

E no mais uma mulher promíscua provavelmente será feminista até em nível subconsciente, e não presta pra relacionar.

Não vai te fazer um café na cama.
Não vai te ajudar a regular as finanças.
Não vai te ajudar quando você tá fazendo merda e tomando más decisões...
(Ou fará essas coisas no início, e depois vai fazer inferno na sua vida).

Posso enumerar milhares de vantagens que se tem ao relacionar com uma mulher boa.

Mas as desvantagens de namorar uma desmiolada são infinitos.

Eu só acho que deve se ter cuidado mesmo com o que se é dito, pois assume se a responsabilidade do valor da palavra.

O ideal hoje em dia é avaliar a potencialidade do resultado antes de qualquer decisão ou conselho.

Qual o risco potencial de namorar uma depravada feminista e rodada?

É enorme, ela não mudará por sua causa em raríssimas vezes talvez.

Quer dizer que você pode comer putas? Traçar piranhas? Etc...

Isso também não me cabe dizer, mas digo apenas que isso condena a SUA alma e a sua mente, se você está lendo isso, saiba que é sua decisão. Deus tem infinita misericórdia, mas apenas para com os males que não queremos fazer (como diz o apóstolo Paulo).

Como te disse, Spectro, o mundo é complexo, estamos em 2023 e esse é o nosso cenário, infelizmente as coisas são assim, mas não podemos ignorar o universo de possibilidades e sua vastidão, não podemos criar crenças limitantes para justificar o medo de riscos e fantasias para justificar a inércia em desempenhar nosso papel, não há honra nenhuma nisso.

A real nunca foi sobre mulheres, sempre foi sobre a paspalhice masculina em relação a elas, a real nunca foi para se abster de viver situações para evitar riscos, mas viver consciênte da realidade e saber contorna-los, em entender o DNA de cada situação e saber a melhor forma de agir.

Antigamente poderia ser assim, mas nada garantia um relacionamento satisfatório pelo relacionamento em si, segundo relatos das pessoas da época também havia putaria, traição, separação, mulher fugindo, homem traindo, mulher traindo, convivência bosta forçada, alguns casos deram certo, outros deram errado e essa cultura foi transformada com o tempo pelo simples fato que a qualidade e durabilidade de uma relação está diretamente ligada a satisfação que um proporciona ao outro, entrosamento, convivência, rotina e isso não é garantido em um casamento encomendado ou pelo fato da mulher ser virgem ou já ter passado por outros relacionamentos, na época ainda havia uma cultura que sustentava isso que foi vencida com o tempo.

Nada garante que a tão falada virgem se torne a mulher viril e honrada que vai gostar de você, cuidar de você, levar café na cama, te ajudar a regular suas finanças ou estar ao seu lado quando você estiver fazendo merda ou tomando más decisões.

Nada garante que uma mulher considerada boa dentro desses parâmetros faça nada disso que você descreveu ou continue fazendo quando a rotina começa acabar com a idealização criada durante o namoro, assim como nada garante que uma mulher considerada "promíscua" dentro desses parâmetros absurdos não faça nada disso para valorizar o companheiro e lhe proporcionar satisfação.

O Namoro ou relacionamento é para isso, porém há diversos "moldes" do que entender por namoro ou relacionamento, para uns é a tentativa de alcançar um nível de intimidade, conhecer e saber se a pessoa preenche os requisitos para o casamento, mas nem assim conseguem porque durante o namoro ambos enrolam os defeitos e sentam em cima e esses defeitos só virão a tona com o tempo e a convivência dentro de uma rotina de casamento e  para outros é a simples convivência com outra pessoa porque curte sua companhia e quer continuar curtindo o máximo que conseguir enquanto durar, e esses dois moldes são os principais em nosso tempo e realidade.

A mulher não alcançou essa malícia e esse poder sozinha, foram centenas de e anos de paspalhos colocando buceta no pedestal, se rebaixando para venerar e aplaudindo cada degrau que subiam até chegar onde estão hoje, a internet e as redes sociais deram uma boa impulsionada nisso colocando um universo de paspalhos aos pés dela, então é mais que óbvio que isso criaria uma disparidade de experiências no mercado sexual e de relacionamentos que o BETA tem medo de concorrer e não consegue assimilar.

Essa disparidade para quem falta autoestima gera um medo constante de julgamentos, comparações e que esse julgamento reflita na relação provocando consequências desfavoráveis, então preferem se convencer que essa diferença de experiências significa uma mácula imperdoável e a decisão mais lógica... desistir, não concorrer, não desempenhar seu papel de macho Gargalhada Gargalhada Yaoming Risada

Esse medo, somado a incapacidade de se adequar a realidade leva eles a se forçarem a um processo de desumanização completamente desnecessário onde criam parâmetros absurdos para justificar o fato de não conseguirem concorrer nem desempenhar seu papel, compensações de consciência como pintar demônios em tudo e também a ilusão desenvolvimentista que irá lhes fazer apto a conseguirem seu unicórnio dourado, ou seja, a famigerada honradinha que sequer conseguem encontrar dentro da religião que usam como referência. Facepalm

Em tese essa desumanização é linda, semelhante ao empoderamento, pra que preciso de mulher? Mas na prática todo homem sabe que é impossível se livrar da sua natureza, da sua libido, da sua carência de ser social.

A disparidade de experiências no mercado sexual e de relacionamentos não é resultado do poder feminino, mas sim de séculos de atitudes equivocadas que colocaram as mulheres em pedestais. A internet e as redes sociais apenas aceleraram esse processo, aumentando a visibilidade dos desafios enfrentados pelo homem comum. Contudo, aceitar essa disparidade como uma mácula irreversível é um equívoco.

O medo constante de julgamentos e comparações, aliado à falta de autoestima, leva alguns a desistir da competição e a negligenciar seu papel. Essa desumanização, baseada em parâmetros absurdos, serve apenas para justificar a incapacidade de se adaptar à realidade. É uma compensação de consciência, uma forma de evitar confrontar a própria inadequação.

A verdadeira força está em aceitar a própria natureza, a libido, a carência social, sem se render a processos desnecessários de desumanização. Em vez de pintar demônios em tudo, é hora de reconhecer a importância da conexão humana e da busca por relacionamentos saudáveis, despidos de ilusões desenvolvimentistas, e aceitar que, apesar das mudanças sociais, a natureza humana permanece, e é através da compreensão e aceitação que se encontra o verdadeiro equilíbrio.
Responda-o
#62
(24-12-2023, 11:36 PM)Penoso Escreveu: (1) Como te disse, Spectro, o mundo é complexo, estamos em 2023 e esse é o nosso cenário, infelizmente as coisas são assim, mas não podemos ignorar o universo de possibilidades e sua vastidão, não podemos criar crenças limitantes para justificar o medo de riscos e fantasias para justificar a inércia em desempenhar nosso papel, não há honra nenhuma nisso.

1- Pare de criar tantos pressupostos psicológicos negativos naqueles que postam e passe a focar na mensagem postada. Você fala que os caras tem:

- Crenças Limitantes,
- Medos;
- Inércias;
- Inexistência de Honra;

Na postagem nº56 fala que:

- São uma fábrica de botar defeitos nas mulheres;
- Usam isso como justificativa de inaptidão;
- Que não se aceitam;
- Que não conseguem desempenhar papel de homem numa sociedade como a nossa;
- Que colocam a mente para fazer malabarismos e masturbações mentais;
- Que nivelam o sexo a rótulos e defeitos;
- Fantasiam o mito da mulher impossível; (Ok, isso realmente ocorre).
- Que o autodesenvolvimento pregado por muitos é uma mentira, ao ironizar o "samuraizão cheio de testosterona no cu";

Ataca pessoalmente os membros, implicitamente os chamam de fracassado ao dizer:
- "Que tem necessidade e fantasiam isso, mas como não conseguem sequer se aplicar da melhor forma em um contexto para conhecer pessoas".

Até agora listei 13 acusações ao pessoal do fórum.

Penoso, as críticas feitas à sociedade (e mulheres) não são mentirosas, nem fantasiosas. Boa parte das pessoas estão com DST's, problemas psicológicos, remédios tarja preta e afins; o fato de um homem criticar a realidade a sua volta, não quer dizer que seja fracassado ou que não consiga se relacionar. Isso é fato: Tribunais e delegacias estão cheios de falsas denúncias, além dos vários casos de pedidos de divórcio sem nenhum motivo real: há mil vídeos de advogados no youtube.

Realmente há casos que o homem se esconde e cria um mundo idealístico o qual não existe e por isso se fecha; mas vc se expressa como se essa fosse a regra geral do fórum; ou seja, segundo sua visão, somos um antro de fracassados e isolados.

Raramente uma pessoa entra em um fórum desses quando está bem de vida, pegando todas e surfando na grana, por isso é preciso cautela ao orientar as pessoas, além do respeito com membros do fórum.

No mais, quando te falei no chat sobre relatos de Túmulos da Cripta, vc disse que era fanfic, pode ter sido brincadeira, mas sua atitude é estranha, pois só olha o que lhe convém.

Sabe quem argumenta atacando? Feministas. Você tem praticamente o mesmo discurso, exceto que, com mérito, fala do problema do endeusamento bucetal que ocorre há séculos e às vezes acerta uma ou outra coisa.

(24-12-2023, 11:36 PM)Penoso Escreveu: (2) A real nunca foi sobre mulheres, sempre foi sobre a paspalhice masculina em relação a elas, a real nunca foi para se abster de viver situações para evitar riscos, mas viver consciênte da realidade e saber contorna-los, em entender o DNA de cada situação e saber a melhor forma de agir.

2- Mais uma mentira. O livro principal, fundador do movimento: O Lado Obscuro das Mulheres é sobre Papai Noel? É sobre o Coelho da Páscoa? Então vá ler e se aprofundar antes de dar opiniões. Você precisa estudar.

A real também é sobre mulheres; mas conclui que o homem deve ser responsável sobre seu caminho e aprender a deixar de ser bobo na mão delas.

A real - como cultura - também é sobre evitar riscos; afinal em todo movimento mundial, em todos idiomas, existe uma lista de redflags e características a serem evitadas. Você já leu o conteúdo de outros países? Nem daqui, né. Por isso se acha o bam-bam-bam a dar opiniões.

Óbvio que existem exceções a regra das redflags, no caso seria a análise de riscos; entretanto, se é uma redflag o indivíduo faz a análise e decide se quer lidar ou evitar.

(24-12-2023, 11:36 PM)Penoso Escreveu: (3) Antigamente poderia ser assim, mas nada garantia um relacionamento satisfatório pelo relacionamento em si, segundo relatos das pessoas da época também havia putaria, traição, separação, mulher fugindo, homem traindo, mulher traindo, convivência bosta forçada, alguns casos deram certo, outros deram errado e essa cultura foi transformada com o tempo pelo simples fato que a qualidade e durabilidade de uma relação está diretamente ligada a satisfação que um proporciona ao outro, entrosamento, convivência, rotina e isso não é garantido em um casamento encomendado ou pelo fato da mulher ser virgem ou já ter passado por outros relacionamentos, na época ainda havia uma cultura que sustentava isso que foi vencida com o tempo.

3- Realmente, antigamente existiam todos os problemas atuais; mas não eram normalizados culturalmente como hoje. Ter filhos com uma maluca é ter uma família problemática. Muitos caras que estão no fórum vieram de famílias desestruturadas e querem evitar - a todo custo - que isso vá para a próxima geração.

Supondo que na época da bíblia existia traição? Sim. Mas é nos níveis de hoje? Não! A sociedade não teria chegado até aqui se houvesse tanta promiscuidade como hoje.

Veja a nova geração de jovens que está surgindo, a quantidade infinita de problemas psicológicos, psiquiátricos e neurológicos que tem aparecido. Agora, se o rapaz vê a menina de cabelo rosa, toda tatuada, com piercing no nariz e olhos arregalados, não é uma questão de evitar problemas futuros? Que frutos vão sair dessa relação?

O fato de um problema já existir no passado não quer dizer que hoje deve ser normalizado.

Além disso ignora as estatísticas de divórcio, em que uma mulher que teve vários parceiros dificilmente se mantém casada por muito tempo; o fato é que ela NÃO CONSEGUE gostar do marido, no fundo da mente o compara o tempo todo com outros, seu corpo não possui a mesma sensibilidade ao toque. Elas mesmas falam isso em fóruns e lugares variados.

Há exceções a regra, sei que existem; mas o homem tem o direito de evitar riscos e buscar o desenvolvimento sem ser chamado de fracassado. O correto, já que aconselha a todos se arriscar, falar dos riscos que tomou e de como age no dia a dia para sair das situações complicadas, visto que o fórum também é um local de aconselhamento.

(24-12-2023, 11:36 PM)Penoso Escreveu: (4) Nada garante que a tão falada virgem se torne a mulher viril e honrada que vai gostar de você, cuidar de você, levar café na cama, te ajudar a regular suas finanças ou estar ao seu lado quando você estiver fazendo merda ou tomando más decisões.

Nada garante que uma mulher considerada boa dentro desses parâmetros faça nada disso que você descreveu ou continue fazendo quando a rotina começa acabar com a idealização criada durante o namoro, assim como nada garante que uma mulher considerada "promíscua" dentro desses parâmetros absurdos não faça nada disso para valorizar o companheiro e lhe proporcionar satisfação.

O Namoro ou relacionamento é para isso, porém há diversos "moldes" do que entender por namoro ou relacionamento, para uns é a tentativa de alcançar um nível de intimidade, conhecer e saber se a pessoa preenche os requisitos para o casamento, mas nem assim conseguem porque durante o namoro ambos enrolam os defeitos e sentam em cima e esses defeitos só virão a tona com o tempo e a convivência dentro de uma rotina de casamento e  para outros é a simples convivência com outra pessoa porque curte sua companhia e quer continuar curtindo o máximo que conseguir enquanto durar, e esses dois moldes são os principais em nosso tempo e realidade.

4- Estatisticamente o fato da mulher ter tido poucos ou nenhum parceiro anterior é melhor para formar um novo relacionamento. Há um argumento prático e real, pois se ela lida com a coisa mais importante de sua vida (a intimidade, o sexo) sem nenhum parâmetro, dificilmente saberá levar um relacionamento a sério, ou apreciar o fato de ser amada. A mulher que se envolve com homens errados dificilmente tem afeição pelo correto.

Quem faz sexo por diversão é muito mais propenso a trair, usar o sexo como alívio para problemas cotidianos e por ter menor ligação com o parceiro, tem mais facilidade em ir embora, jogando fora anos de investimento.

É só olhar nas mulheres que tiveram vida promíscua há 10, 20 anos e ver como estão hoje.

A internet do mundo inteiro fala no assunto, The Wall e "Where are all the good man?" e termos afins, o assunto roda em vários idiomas, desde os EUA até Europa.

É óbvio que o homem pode namorar qualquer uma; mas a experiência compartilhada entre os grupos ao longo dos anos, dá a entender que existe essa estatísticas desfavorável às mulheres com experiência excessiva na área sexual. E elas mesmas falam nisso com pessoas de confiança ou fóruns de internet.


(24-12-2023, 11:36 PM)Penoso Escreveu: (5) A mulher não alcançou essa malícia e esse poder sozinha, foram centenas de e anos de paspalhos colocando buceta no pedestal, se rebaixando para venerar e aplaudindo cada degrau que subiam até chegar onde estão hoje, a internet e as redes sociais deram uma boa impulsionada nisso colocando um universo de paspalhos aos pés dela, então é mais que óbvio que isso criaria uma disparidade de experiências no mercado sexual e de relacionamentos que o BETA tem medo de concorrer e não consegue assimilar.

5- Isso é verdade.

(24-12-2023, 11:36 PM)Penoso Escreveu: (6) Essa disparidade para quem falta autoestima gera um medo constante de julgamentos, comparações e que esse julgamento reflita na relação provocando consequências desfavoráveis, então preferem se convencer que essa diferença de experiências significa uma mácula imperdoável e a decisão mais lógica... desistir, não concorrer, não desempenhar seu papel de macho Gargalhada Gargalhada Yaoming Risada

6- Em alguns casos é verdade, muitos caras ficam inseguros e não reagem à insegurança de forma correta; mas entenda que quando se trata de autodesenvolvimento alguns irão "curtir a vida", socializar mais, conhecer outras mulheres; enquanto alguns vão preferir fazer algum curso, estudar, se dedicar a academia e igreja.

Por exemplo, minha última separação foi tão dolorosa, que arranjei 3 empregos e em seguida iniciei uma faculdade, pois precisava me ocupar. Passei anos isolado em trabalhos e estudos.

A masculinidade e o desenvolvimento pessoal não engloba apenas a virilidade sexual, carisma e sociabilização. A inteligência, sabedoria, meditações, ascese espiritual e desenvolvimento da força física também fazem parte do rol de autodesenvolvimento masculino e possuem serventia à formação da sociedade.

Se vc estava sendo honesto, se referiu aos ressentidinhos de internet, que vivem metendo o pau em mulher, mas nunca conversam com nenhuma; mas acredite: da mesma forma que sua natureza, personalidade e experiência te levaram para um lugar; uma outra pessoa pode, mesmo sendo madura e desenvolvida, chegado em lugar oposto, incluindo a negação do mundo moderno.

O topo da montanha não é para todos e nem todo mundo quer ficar no meio da subida. Me refiro às mulheres mais castas com vocação para esposa e mãe de família. 

Essas são raridades hoje em dia, nem todo mundo quer arriscar com outras, andar na rua com marmanjo apontando para as costas e rindo dele por já ter comido a mulher dele, ou ter filho com DNA de outro cara, ou ter uma mulher que não consegue valorizá-lo mesmo sendo um bom companheiro. 

A própria mulher sabe que o passado é uma mácula, tanto que todas que visavam relacionamento afetivo sério tentaram esconder o passado, as famosas "já namorei com 3 ou 4". (Expressão Norte-Americana de three or four que traduzem ironicamente como 304). A mulher mais errada do mundo, quando quer se relacionar, se porta como santa.


(24-12-2023, 11:36 PM)Penoso Escreveu: (7) Esse medo, somado a incapacidade de se adequar a realidade leva eles a se forçarem a um processo de desumanização completamente desnecessário onde criam parâmetros absurdos para justificar o fato de não conseguirem concorrer nem desempenhar seu papel, compensações de consciência como pintar demônios em tudo e também a ilusão desenvolvimentista que irá lhes fazer apto a conseguirem seu unicórnio dourado, ou seja, a famigerada honradinha que sequer conseguem encontrar dentro da religião que usam como referência. Facepalm

Em tese essa desumanização é linda, semelhante ao empoderamento, pra que preciso de mulher? Mas na prática todo homem sabe que é impossível se livrar da sua natureza, da sua libido, da sua carência de ser social.

A disparidade de experiências no mercado sexual e de relacionamentos não é resultado do poder feminino, mas sim de séculos de atitudes equivocadas que colocaram as mulheres em pedestais. A internet e as redes sociais apenas aceleraram esse processo, aumentando a visibilidade dos desafios enfrentados pelo homem comum. Contudo, aceitar essa disparidade como uma mácula irreversível é um equívoco.

O medo constante de julgamentos e comparações, aliado à falta de autoestima, leva alguns a desistir da competição e a negligenciar seu papel. Essa desumanização, baseada em parâmetros absurdos, serve apenas para justificar a incapacidade de se adaptar à realidade. É uma compensação de consciência, uma forma de evitar confrontar a própria inadequação.

7- Em muitos casos também é verdade, dos caras idealizarem o autodesenvolvimento para encontrar a tal honradinha. Isso é um erro no que tange e fazer algo visando elas, quando na verdade o homem precisa sempre trabalhar a auto estima e evoluir por si mesmo. Entretanto, quando se evolui interiormente, as coisas ficam mais fáceis na lida com ela.

A grande dificuldade do homem são as próprias lacunas: carências afetivas, gula, maus hábitos, preguiça, posturas, ausência de masculinidade, disciplina, etc. Creio que se trabalhar as fraquezas e lacunas durante um tempo, a reação delas ao homem muda, pois o homem mudou.

Só quem passou por grandes mudanças na vida pode relatar como o tratamento muda. Quando tinha meus 19-21 anos era muito difícil chegar e conversar com uma mulher da mesma idade, enquanto hoje é extremamente fácil olhar nos olhos, aproximar e levar uma conversa legal, chamar para sair, etc. 

Se o autodesenvolvimento for REAL e tornar o cara uma pessoa mais simpática e sociável, tranquila de se conviver, vale a pena; mas se for para a pessoa se tornar fechada, sisuda, amarga, ressentida, insegura, aí não é autodesenvolvimento, é auto mentira; pois quem melhora na vida tem obrigação de tratar as pessoas bem.

(24-12-2023, 11:36 PM)Penoso Escreveu: (8) A verdadeira força está em aceitar a própria natureza, a libido, a carência social, sem se render a processos desnecessários de desumanização. Em vez de pintar demônios em tudo, é hora de reconhecer a importância da conexão humana e da busca por relacionamentos saudáveis, despidos de ilusões desenvolvimentistas, e aceitar que, apesar das mudanças sociais, a natureza humana permanece, e é através da compreensão e aceitação que se encontra o verdadeiro equilíbrio.

8- É correto aceitar a própria natureza, mas para isso, o individuo precisa se conhecer, pois pode achar que a natureza é uma, quando na verdade é outra. Lutar contra as próprias carências é importante, pois o indivíduo pode ter propensão natural ou ter sofrido traumas como abandono e rejeição na infância. Nem tudo se resolve sacudindo a poeira para começar um novo relacionamento.

Acho que - contrário ao pensamento de muitos - se o homem é capaz de conviver e lidar diariamente com mulheres que tenha atração, na forma de coleguismo, sem forçar relacionamento, ficando ressentido, inseguro ou apaixonado; creio que está em um bom caminho de desenvolvimento social e afetivo. Se estiver blindado psicologicamente sem deixar de ter afeição e simpatia pelas mulheres, está em um bom caminho.

No mais, entendo sua crítica, pois realmente é muito difícil conviver de perto de uma mulher que é atraente, aprontou todas e por isso se tornou inapta a um relacionamento; mas é nesse momento, a partir dos próprios sentimentos ao lidar com elas, que o homem descobre seus vazios e fraquezas.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#63
Não acho que você está correto.
Você está levando para o lado pessoal o que na realidade não é.
Porque você está incomodado não com o seu lado pessoal, esse você está em paz, mas você está preocupado com o lado pessoal do penoso.

Você está tão preocupado com oque ele pensa, que está criando uma revolução (o que é algo esquerdista) dentro do fórum querendo que a moderação realize banimento dele.

Não acho que você está sendo justo, deveria apenas aceitar que o Penoso criou uma figura fantasiosa que precisa demais da visão de mundo (e arrogante dele) e que isso não tem nada haver com a mesma figura fantasiosa que você acredita que seja absolutamente imprescindível que escute seus ensinamentos.


Sabe por que?

Porque absolutamente NINGUÉM ta pouco se fodendo para o que vocês dois tem a dizer.

No dia que começarem a postar nos fóruns, entendendo que não são dignos nem merecedores de porra nenhuma é que vocês conseguirão ajudar alguém aqui.

Até porque se você frequenta esse fórum ou qualquer fórum da sua vida, que não seja pra buscar ajuda, ou ajudar alguém....então você está procrastinando e correndo atrás do vento.
Responda-o
#64
@Spextro

Pra começar que não desviei do tema do tópico, tampouco ataquei o rapaz pessoalmente.

Quem deve estar levando para o lado pessoal é você, ou então, não consegue ler e interpretar esse texto.

Minha questão não é o que ele pensa, mas quando fala coisas que são irreais e podem influenciar novatos, não inscritos e afastar boas pessoas.

(Até por que em alguns pontos concordei e noutros complementei o que havia dito).

Depois, nunca pedi banimento; apenas analisei o comportamento, atitudes de ataques aos membros do fórum e SUGERI, pois o padrão argumentativo era típico de feminista ou troll.

No mais, concordo que não sou merecedor de nada.

E aponto, desde já, sua inépcia em tratar do assunto debatido, visto que, ao invés de se ater e argumentar em cima do que foi discutido, resolveu fazer ataques pessoais e suposições.

Só mais um com esse tipo de atitude.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#65
(29-11-2015, 01:16 PM)ZetaLibertário Escreveu: Agora que eu voltei. Para quem não sabe, este post é um texto traduzido e publicado no Canal em 2012. Então, é old.
Eu não pensei que ia gerar toda essa discussão.

A questão é a seguinte: mulheres que engatam muitos relacionamentos longos, não prestam para relacionamento sério. Até porque como eu falei, há algo de errado com essa mulher. Por que ninguém aceita ela? Recito Tom Leykis, se você acha algo no lixo que parece muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ali. E este princípio também vale para a mulher divorciada, balzacas solteironas...
Como eu já falei, ninguém é obrigado a concordar com isso.

Quanto ao libertarianismo e a liberdade sexual, não há nada no libertarianismo que obrigue o homem a aceitar vadias. O libertarianismo defende a liberdade de expressão e a liberdade de discriminar. Então, da mesma forma que a mulher é livre para ser "vadia", nós homens também somos livre para aceitar ou não aceitar se relacionar com essas mulheres. Da mesma forma, o libertarianismo defende a liberdade de expressão. Se eu acho que mulheres que tiveram mais de dois relacionamentos longos são vadias, eu tenho a liberdade de pensar assim, de expressar o que eu penso e de argumentar. Ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que eu. Isso é libertarianismo.

Então este é o tal Zeta com o qual eu sempre sou comparado??? Não concordo com as idéia de "liberdade" dele. Aliás, pelo visto, Mirari-vos não existe pra ele. Falando nisso, uma coisa que o Papa Leão XIII falou na encílica "Libertas Praestantissimum" é que se der liberdade ao erro, a Verdade será gradualmente obscurecida pelas trevas, o erro pernicioso e multifacetado, como muitíssimas vezes acontece, facilmente prevalecerá.” E foi exatamente o que aconteceu. Só este exemplo já basta: antes da revolução sexual, haviam as mulheres decentes e indecentes...quando as mulheres indecentes sofriam as consequencias pelos seus atos, 95% das mulheres eram decentes...quando começaram a dar "liberdade" às mulheres indecentes, o número de mulheres decentes começou a declinar, a tal ponto de hoje, 99,99% das mulheres de hoje serem imprestáveis. E quebrou-se quase todos os chamados "tabus sexuais". De tal forma que hoje, se você disser que uma notória prostituta não serve para casar, você é visto como "machista", "misógino", "incel", "extremista".. Ou seja, o erro PREVALECEU, exatamente como o Papa Leão XIII previu...
Responda-o
#66
Eu acho essa discussão de "quantos homens a mulher teve" completamente inútil. O que é "aceitável" ou não... quanta bobagem.
"Ah, se teve um - no máximo dois - namoros longos tá ok. Mais que isso já é igual uma vadia que trepa o tempo todo com homens aleatórios, blablablá..."
NA PRÁTICA, não existe um log book que acompanha a mulher. Não existe uma centralina eletrônica que vc pluga um leitor e tá ali com quantos homens e quantas trepadas deu. Chavasca não tem hodômetro, filho.
Você só sabe o que a mulher fala e ponto final. NUNCA VAI SABER o restante. Então a melhor coisa é nem pensar nisso e focar em outras coisas.
Por exemplo: conheço mulher que teve 2 namorados sérios e por muito tempo cada um. Tá no terceiro agora. O segundo teoricamente ia casar e o cara não quis. A moça em questão não teve culpa, simplesmente depois de 6 anos de namoro o cara falou que não queria casar, só continuar namorando.
A parte que ela não conta é que entre o fim de um namoro e começo de outro, passou 1 ano trepando MUITO. Até swing frequentou, transou com casal bisexual, sexo grupal, trepou com traficante em festa regada a cocaina, etc.
O meu ponto é: o homem HOJE tem que ter uma atitude mais do tipo estar preocupado com os próprios recursos e como a mulher se comporta em relação a isso. Mulher pra POSSÍVEL relacionamento você tem que passar um bom tempo (não menos que 2 anos) analisando se:
Te atende sexualmente?
Dá sinais claros - claríssimos - de fidelidade?
Te ajuda a acumular mais recursos?
Passa A SUA genética pra frente?
Os seus recursos (e os dela tb) são única e exclusivamente pra perpetuar A SUA genética?

Todo o resto é secundário.
Responda-o
#67
@Berzerk Seus comentários fazem todo sentido.

Por isso nos últimos relacionamentos não perguntava sobre passado da parceira em termos de quantidade (embora desse corda para falarem); mas observava o comportamento e buscava saber, às vezes de forma indireta, se não havia algum ex que convivia ou morava por perto, bem como perfil dela e dos ex, pois normalmente mulher que gosta de cafa, abomina homem tranquilo.

Esse assunto é debatido há quase 20 anos em nosso meio.

Lembro que fiz uma tabela de atributos femininos que buscava e valorizava, coloquei todas as ex's e fiz uma análise.

Os atributos que mais pesaram foram: cheiro natural da pessoa (significa que o DNA combina), gostos culturais em comum, valores (morais) de certo x errado e convívio tranquilo.

Digo isso, pois não faz sentido:

- Que no tempo livre um queira ver filme clássico ou ler bons livros; enquanto o outro quer ir para balada de madrugada.

- Cristão namorar Macumbeira, são ideais de comportamento e moral que às vezes são opostos;

- Se relacionar com mulher que entregou sua intimidade a vários sem nenhum critério; normalmente esse tipo de mulher não tem critérios em outras áreas da vida e é capaz de trocar de parceiro a qualquer momento.

- Casar com mulher que no período de namoro vive trazendo picuinhas e probleminhas para a relação. Acho que o ideal é no mínimo 2 anos de relacionamento SEM BRIGAS.

O homem que não quer casar, apenas curtir relacionamentos, não terá tantos julgamentos antes de iniciar uma relação; entretanto, os que visam namorar para casar, acabam sendo mais exigentes, com toda razão, pois querem iniciar uma família.

Por isso acho errado a crítica autodefesa de certas mulheres ao falar que o cara escolhe d+, que quer uma santa, etc: a mulher que ele quer casar é a companheira que está buscando para a vida, é a futura mãe dos seus filhos. Ele TEM que ser exigente. E a mulher que critica é por que se sente diminuída ou excluída com as exigências.

Então a melhor forma de conhecer a mulher dentro do relacionamento nunca é perguntar diretamente, nem apontar dedo nas feridas; mas aprender a escutar, observar, mostrar fatos, acontecimentos e escutar a opinião a respeito: Dependendo do que a mulher demonstrar deve-se agir com sabedoria, guardar o conhecimento e decidir se deve prosseguir ou não na relação.

Complementando, não é correto o lado mais liberal do fórum criticar pejorativamente o lado conservador, e vice-versa, pois da mesma forma que as mulheres separam os homens para casar e curtir, os homens também fazem a lista de critérios de mulher casável e não casável.

O que elas não levam em conta é que o comportamento sexual liberal da parte delas gera somatizações psicológicas e marcas espirituais, de maneira que dependendo do dano fica inviável um relacionamento tranquilo, além de se mostrar ao homem atento o tipo de mulher que se tornaram a partir do olhar, adereços e expressão.

Por fim, alguns homens (mais territoriais e masculinos) se sentem mal, diminuídos ou envergonhados por se relacionar com uma mulher que vários caras ficaram livremente. Da mesma forma a mulher não quer preguiçoso, fraco, sujo, que vive em porta de bar ou é afeminado: todo mundo tem seus critérios, só que elas não querem aceitar querem burlar os nossos.

Nos dois sexos existe uma hierarquia na busca do par ideal para formar família, implicitamente ou até explicitamente muitas casadas falam se exibem das qualidades de seus maridos para "azamigas".

Entre os homens também existe: quem pega a mais casta e honrada fica no topo. Quem pega a mais rodada e fácil, é motivo de piada e risos entre seus pares. E ele sabe disso.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
#68
[Image: image.png]
Responda-o
#69
(25-12-2023, 08:23 PM)SteveMcQueen Escreveu: @Spextro

Pra começar que não desviei do tema do tópico, tampouco ataquei o rapaz pessoalmente.

[MAIS TEXTO...]

Realmente, dessa vez não houve nenhum "O Penoso é um trollzão, banimento é a solução", mas apenas uma análise fria e calculista do que ele escreveu...

(28-12-2023, 08:48 AM)SteveMcQueen Escreveu: [...]
Nos dois sexos existe uma hierarquia na busca do par ideal para formar família, implicitamente ou até explicitamente muitas casadas falam se exibem das qualidades de seus maridos para "azamigas".

Entre os homens também existe: quem pega a mais casta e honrada fica no topo. Quem pega a mais rodada e fácil, é motivo de piada e risos entre seus pares. E ele sabe disso.
[...]

Pior ainda quando ela se faz de fácil pro errado e se faz de difícil pro certo... depois de ouvir história das "difíceis" que o cara deseja e elas literalmente dão pro primeiro que aparece quando elas querem, das duas uma: ou o cara fica se doendo, ou ele passa a ignorar a opinião feminina e adquire mais independência emocional.

(28-12-2023, 08:48 AM)SteveMcQueen Escreveu: [...]
Complementando, não é correto o lado mais liberal do fórum criticar pejorativamente o lado conservador, e vice-versa, pois da mesma forma que as mulheres separam os homens para casar e curtir, os homens também fazem a lista de critérios de mulher casável e não casável.
[...]

Eu não sou MGTOW, mas ser chamado de "homem casável" pra mim é ofensa. Acredito inclusive que muitos criminosos entram na vagabundagem por descobrirem esse erro nos critérios de excitação sexual da mulher. E outra, os homens são mais retardados no campo afetivo e social, porém as mulheres também cometem falhas nisso... algumas realmente acreditam que o cara tá ganhando quando ela faz o "favor" de ser esposa dele... 

Já ouvi coisas do tipo: "ahh, pra trepar a gente escolhe os errados, mas compromisso a gente quer com o cara mais certo, não queremos saber de putões..." 

Nooossa, que legal, hein... depois dela usar os cafas como objeto, ela os descarta, pois eles são só pra fuder... quanta cara de pau ela usar os homens como objetos sexuais... e também, é ruim demais ser assediado na rua por gostosas. Eu quero mais respeito, não sou objeto só pra elas foderem e me usarem, e não me assumirem depois.

A vida de cafajeste é vazia, mas ser o corno fiel da piranha é bem mais...

Quem quiser ter vida mais pacata e menos bandida, que não seja só pra atrair mulheres parecidas, mas sim pra si mesmo, porque é bom pra você e não pra criar imagem de homem decente... mulher não liga se o cara já teve muitas parceiras (aliás, liga é se ele for um virjão).
Responda-o
#70
Olha...

quando vc chega nos 30 e ta solteiro, vc tem q desencanar de certos formalismos morais.

Tem tanta mulher bonita dando para varios caras.... e isso se deve porque elas tão procurando o cara mais foda. Seja o cara mais foda.

Mulher não é carro para ver quilometragem. O problema do homem não é se apaixonar, é ter uma paixão não correspondida.

Os cafajestes seduzem de forma carnal as mulheres. Um verdadeiro homem conquista sua alma.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem. Staff 158 96,263 14-03-2024, 04:15 AM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)