Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crossfit é Viril?
#21
Heart 
CAramba @Minerim não sabia que tu era viado Big Grin

Já pensou em fazer zumba ou jazz? Queima muitas calorias, além de promover a SOCIALIZAÇÃO, como vc mesmo pontuou. Tá querendo fazer amizades?

[Image: polainas80s.jpg?w=768]








A virilidade no treinamento está diretamente proporcional ao avanço do condicionamento físico de cada um, isso é viril, a dor e o esforço fazem parte. A mente do guerreiro é focado na destruição, na batalha para transpor suas habilidades atuais. Todo o resto é medíocre

Ir treinar para se socializar com machos suados?

[Image: 1.gif]

No caso, "socializar" seria um eufemismo para dar ré no quibe mesmo. Big Grin

Machos viris socializadores de crossfit:

[Image: hqdefault.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#22
[Image: briguem-seus-desgracados-criem-times-e-briguem.jpeg]

shUASHushAUSHaushUASHa
Responda-o
#23
(24-11-2018, 12:18 PM)Monarca Escreveu: Tem um cara aqui no Fórum que tem uma academia de crossfit e que dá aula de crossfit, acho que pode opinar melhor sobre isso.

@Héracles

Gargalhada Gargalhada Yaoming

Tô fora dessa de crossfit.

Na verdade crossfit é só um nome comercial para uma coisa que já existe a milhares de anos, parem de frescura Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
Pagar 300 reais mensais em umas aulinhas de crossfit pra ficar dançando e se abaixando nunca vai ser viril.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#25
Fazer uma arte marcial é mais proveitoso. Vai queimar caloria de forma intensa e eu diria até que as chances de lesões sao menores do que as do crossfit. Sem falar que vai ser bem mais barato.

Outra opção pra desenvolver é a calistenia.

Mas, não importa o que vc for fazer (musculação, luta, natação, crossfit).... Se nao ter uma dieta e nao queimar gordura dificilmente vai ter um físico com músculos bem visíveis.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#26
[quote="Minerim" pid='67051' dateline='1543272443']
O confrade @Nativo noutro tópico mencionou o David Goggins, vi por cima, creio que seja um exemplo inspirador de evolução.

[Image: 2810253532.jpg?resize=696%2C763&ssl=1]


[img]https://i0.wp.com/www.buyandhold.com.br/wp-content/uploads/2018/0

A molecada vai treinar musculação mete carga para caraio e não saem do lugar , e sempre pedem ajuda, conseguem ganhar um pouco de peso e estacionam na rotina.
O problema e que uma dieta boa de hipertrofia com reposição hormonal e caro.
Na faixa de 800$$ por mês.
Responda-o
#27
Crossfit e bom sim, sempre bom fazer um esporte fisico, porem eu prefiro a boa e velha musculaçao
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#28
(27-11-2018, 07:33 PM)die01 Escreveu: O problema e que uma dieta boa de hipertrofia com reposição hormonal e caro.
Na faixa de 800$$ por mês.

O @Hércules já disse várias vezes sobre isso que não passa de uma grande desculpa. No final o que realmente importa é o treino insano e o resto são cantigas. Muito provavelmente a mentalidade de alguém que vá para uma aula de crossfit seja diferente de alguém que busque um treino insano. Obviamente ninguém está dizendo que isso ou aquilo não ajude minimamente o cidadão mas sim que não é o principal.

Logo calistenia, crossfit e seus derivados não são tão efetivos pois é mais dificultoso chegar a um treino insano.

Me corrija se estiver errado.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#29
(28-11-2018, 09:55 AM)Bean Escreveu:
(27-11-2018, 07:33 PM)die01 Escreveu: O problema e que uma dieta boa de hipertrofia com reposição hormonal e caro.
Na faixa de 800$$ por mês.

O @Hércules já disse várias vezes sobre isso que não passa de uma grande desculpa.
 No final o que realmente importa é o treino insano e o resto são cantigas. SE QUISER TER DESTAQUE ISSO E IMPORTANTE.

Logo calistenia, crossfit e seus derivados não são tão efetivos pois é mais dificultoso chegar a um treino insano.

Me corrija se estiver errado.
Responda-o
#30
Na verdade o problema do crossfit é que é uma "modinha", por isso as mensalidades são absurdas. Circuitos militares por exemplo são parecidos com crossfit (só não tem toda a viadagem de usar as ultimas tendências da moda-fit, os cóques e todo o linguajar afrescalhado)... é uma atividade feita para condicionamento físico, por isso é crossFIT. Quem quiser força bruta e o máximo possível de ganho de massa magra tem outros métodos mais eficientes como o próprio LPO que é bastante "incorporado" no crossfit.

Mas como eu sempre digo, vcs tem que escolher uma atividade física que combine com a sua personalidade. Tem pessoas que gostam de coisas mais dinâmicas (e são naturalmente mais frescos e afeminados Yaoming), são mais baixos/leves e ágeis, vão se adaptar bem no corssfit, outros gostam mais de brutalidade, são mais corpulentos, sistemáticos e dificilmente gostariam do crossfit e por aí vai. Mas isso também não é uma regra final, ... façam o que melhor se adapta a vcs e sempre treinem dando o máximo de si.

É possível ser brutal em qualquer tipo de treino sim, pq isso tem unicamente haver com "MENTALIDADE" e não as ferramentas que vc usa, a questão é que dependendo da atividade vc vai ter mais ou menos resultados satisfatórios conforme seus objetivos principais. Se vc quer ser fisioculturista e faz crossfit como atividade principal, vc estará no mínimo perdendo tempo sendo burro, essa que é a questão.

Sobre o preço das coisas nem vale a pena comentar, isso é desculpa que muito nego vagabundo usa para nunca sair da inércia...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#31
Pra quem pensa em fazer crossfit acho melhor fazer LPO mesmo. Crossfit atualmente é só um nome rebuscado pra um treinamento funcional as vezes usando pesos. Mas isso é do meu gosto, se aqui perto de casa tivesse LPO eu com toda certeza faria. Enquanto isso continuo no meu agachamento, levantamento e supino mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=YpDnYJJMs0s
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)