Postagens: 3
Tópicos: 0
Ingressou: Jul 2022
Reputações:
0
O Visoptic Duo foi-me aconselhado a tomar por um oftalmologista para fins de prevenção. A composição é natural, para o corpo será definitivamente útil. Eu usei esse conselho, fiquei satisfeita. Fiquei muito satisfeito com a composição — todo um complexo de vitaminas e extratos de mirtilo, rosa mosqueta. Mais o ácido hialurônico. Depois de fazer o curso Visoptic DUO, a visão não só parou de se deteriorar, mas também melhorou!
Postagens: 601
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
142
26-07-2022, 03:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-07-2022, 03:28 PM por Fairchild.)
Tenho hipermetropia e astigmatismo. Minha córnea possui um desvio. Sem possibilidade de operação.
Um amigo meu operou, não lembro o problema dele mas usava óculos fundo de garrafa desde moleque, ele disse que abriram a pupila dele como um tampão e colocaram uma lente lá, além de correção a laser.
Ele também disse a respeito da operação: Lembra quando você está dormindo até tarde e te abrem a cortina com o sol a pino e este entra diretamente na sua cara?
A sensação do laser é essa mas esse desconforto é multiplicado por 1 milhão.
Não, não faria isso nem se tivesse opção. Muito obrigado!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.