Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Não deixe a mulher guiar a relação
#1
salvo em 14/12/10

pain
Este fato foi a gota d'água para que eu encarasse a real sobre o lado obscuro das fêmeas... já tinha observado e passado p/ outros, mas esse aqui foi o soco final:

Amigo meu teve a infeliz ideia de se relacionar com uma mãe solteira, no inicio a mulher fingia muito bem, parecia uma mulher extremamente preocupada e responsável... mas com o tempo meu amigo deixou de visitar os amigos e quando visitava, depois de 15 minutos (20 no maximo!) a sujeita ligava inventando alguma merda p/ cara voltar! 

Rapidamente ela apareceu grávida... vcs sabem como é, homem fica sensibilizado e acaba deixando-se tragar para dentro da relação.. bem e o pior é que ele deixou as coisas irem rápido demais, ele deveria ter tomado as redéas da relação, mas não fez isso... c/ o passar do tempo a mulher começou a se chegar mais e a invadir a vida dele e os unicos programas de "lazer" que ele passou a ter foi visitar parentes dela que eram insuportaveis (segundo ele mesmo me revelou). 

Sabe o que ele ganhou em troca? Quando eu o visitei poucas vezes o via ser humilhado e ela dizia que tinha nojo da cara dele na frente dos outros (muito carinhosa ela não!?), além disso logo depois ele descobriu que ela estava traindo ele (estão vendo como a maioria delas agradecem?!), quando resolveu se afastar dela ela estourou o cartão de crédito dele (o imbecil dividia td com ela até senha de msn e orkut)... e sobre o filho que ele achava ser dele... .descobriu que não era!

O que percebi é que td aconteceu por ele ter deixado as coisas irem rápido demais e se deixou guiar pela safada... se tivesse parado p/ raciocinar e tomado as redéas do negócio veria que a situação era absurda e teria abandonado o barco logo....


Vitor
Ah, isso é básico, e o cara pecou em vários pontos, dividir contas, sair com mãe solteira, deixar ela mandar na relação...

Philipe
"e sobre o filho que ele achava ser dele... .descobriu que não era!"

Ele deve ter agradecido aos céus. E como agradecimento deveria rezar um 500 pai nosso e 2323 ave maria.


Pq, dos males, foi o melhor.

O cara teve um prejuizo financeiro...mas pode voltar com a vida ao normal.
Yanez #11
caralho...
vagaba é mato

abre o olho, negada
C.O.B.R.A
Sabe o que ele ganhou em troca? Quando eu o visitei poucas vezes o via ser humilhado e ela dizia que tinha nojo da cara dele na frente dos outros (muito carinhosa ela não!?)

Se fosse comigo, eu mandava ela tomar no CU e a xingava de vagabunda na mesma hora, e descia o nível. Na frente de todo mundo.

Gente baixo nível só aprende na base do baixo nível também

mas com o tempo meu amigo deixou de visitar os amigos e quando visitava, depois de 15 minutos (20 no maximo!) a sujeita ligava inventando alguma merda p/ cara voltar!

Amigos não existem.

Não sei porque vocês fazem questão de receber visitinhas inúteis de 'amigos'?

Um colega meu está namorando, e sumiu. Tô nem aí.
War
Pior que tem aquelas pessoas de baixo nivel que quando tu baixa o nivel tb , ela faz cara de espanto como se vc tivesse baixado o nivel antes , tem mt gente que não se enxerga...

pain
"Ele deve ter agradecido aos céus. E como agradecimento deveria rezar um 500 pai nosso e 2323 ave maria."

Cara, acredite se quiser mas ele gahnou um apego nojento pelo guri e... não, não consgio nem terminar a frase... é só vc lembrar de um episódio de C.S.I no qual um dos investigadores fica se acabando de precocupação p/ uma filha que nem é dele (a mulher dele o traiu c/ um carteiro e teve a criança) e o cara sabai disso...

O pior é que tem gente que ainda fica incentivando a situação c/ frases do tipo; "A criança não tem culpa." PUTA QUE PARIU! E QUER DIZER ENTÃO QUE A CULPA É DO HOMEM QUE FOI TRAIDO E HUMILHADO? QUER DIZER QUE O HOMEM ALÉM DE SER A VITIMA TEM QUE CUIDAR DE UM FILHO QUE NÃO É DELE?!

O problema é que a sujeita não chegou mostrando logo quem era, óbvio elas nunca fazem isso, além deste fator ha ainda a questão deste meu amigo ter escondido que a mulher era uma mãe solteira... se eu e o restante do pessoal soubessémos disso já teríamos mandado a real. Apesar de na época eu nem ter conhecimento de comus como está, nem do alita, eu já sacava que certas coisas eram furada (graças aos inteligentes ensinamentos do meu pai).

Ah, e tem outra coisa, a criança já tava registrada no nome dele... a mulher iria legalmente obriga-lo a pagar pensão... p/ ele não paghar teria que provar legalmente que o guri não era dele através de um exame de DNA, porém este exame é caro p/ cacete... obvio que o mangina deveria ter insistido, mas não, ele preferiu o caminho do homem fraco...

Só p/ finalizar, acho que deveriam ter leis pesadas p/ mulheres que engravidam de um homem e tentam convencer outro de que é pai...


War
A mulher em si nunca sabe para aonde esta indo , se vc deixa-la guiar sua vida vc vai acabar preso em um turbilhão negativo que nem o papa vai coneguir te tirar , acordem cabaços
Marco
O negócio é o seguinte: temos que ser machistas sim. Sem qualquer medo de dizer isto a quem quer que seja! nada de querer dar uma de "homem moderno" e "politicamente correto". Sejamos e nos assumamos machistas! sem nos envergonharmos disto.
Quem tem que presidir a relação é o HOMEM! a mulher pode sugerir, opinar, propor alguma coisa. Mas o homem sempre deve se lembrar que é o presidente. Não pode ser mangina, nem pau mandado, nem frouxo, muito menos, otário.
Leo
conhecido meu arrumou uma guria gata pacas, e ele, feio e gordo, porém muito dedicado e com grana. Achou que tivesse tirado a sorte grande, no inicio era amorzinho para la e para ca. Mas eis que a guria um pouco depois me diz pro cara que tem alergia a camisinha, toma pilula e tal, pouco tempo depois me aparece gravida HAHAHAH. O cara é quase estrupado pela familia, pela irresponsabilidade e filha da putagem da mina que nao tomava a parada direito. Enfim o cara tinha acabado de se formar e ia pra fora do Brasil estudar mais, pontou apê pra mina, passou o carro pro nome dela, comecou a trabalhar com o pai pra suprir o mimiimimi dela e futilidades, familia comendo o rabo dele e tal.
Três anos depois, e o cara tinha virado um TRAPO E VEGETAL, um tio muito louco, numa reunião de familia solta a letra, PORRA sicrano esse mlq nao se parece contigo nem um pouco. pronto o circo tava armado, o cara relutou e fez exame de DNA, e o filho nao era dela, HAHAHAHAH

o filho era de um ex namorado da mina, que ela disse que ficou depois de uma bebedeira.
o cara se livrou da bomba, a mina ta com o cara na justica querendo o apartamento e o carro, dando pra neguim. o cara acabou com a vida dele e nao sei se volta ao normal. Vadia fail
Doctor
ele já começou errando por assumir filho de mãe solteira
pain
"Mas eis que a guria um pouco depois me diz pro cara que tem alergia a camisinha, toma pilula e tal, pouco tempo depois me aparece gravida HAHAHAH."

Esse truqque é mais antigo do que respirar pelo nariz! E o problema é que tem sujeito que cai! Saiba que se uma mulher engravidar hoje em dia ela o fez por dois motivos; ou é uma completa irresponsável (e p/ isso não serve p/ ser mãe!) ou foi por que quis! 

Existem uma série de métodos anticoncepcionais que elas podem usar, enquanto nos temos apenas a camisinha e mais alguns poucos (creio que não chega nem a 3).

E o pior é que uma nova modalidade de golpe da barriga já se tornou moda... tem um monte de mulher por aí engravidando de cafageste e elas não querem encomodar seus queridos cafagestes com papo de bebê, então quem elas procuram? O mangina! Aquele que ela facilmente irá ludibriar e convencer que é pai da criança. O mangina passará talvez a vida interia cuidado de um filho que nem é seu, em uma situação totalmente grotesca e indigna... vcs percebem como mulher é extremamente amoral, palavras como ética, compaixão, bom senso e sinceridade nem mesmo existem no dicionário cerebrla delas...

P/ mim deveria haver uma pena pesada p/ mulheres que fazem este tipo de crime. Enganar um homem de maneira tão sacana e usar uma criança de forma tão podre...

Ulisses
Este é um bom exemplo de como jogar a vida no lixo...

Andre
camaradas , é foda mesmo, mas temos que ver a vida do cara mediano comum, o operario trabalhar honesto ou seja o estilo de homem que as feministas vadias modernas odeiam... sim camaradas elas odeiam esse tipo d e homem...
muitas vezes o que sobra no cardapio desse homem comum são vadias mães solteiras balzaquianas arrombadas e rodadas, e coroas paranoicas...
o cara comum ta fundando no matrix e carente de buceta...

Eduardo
"Não sei porque vocês fazem questão de receber visitinhas inúteis de 'amigos'?"

Parceria se for forte é oq há.


Sobre o cara, ele é um trouxa sim. Deixou-se dominar, da próxima vez ve se aprende agora. Pelo menos não precisa bancar a pensão, foda-se a vadia
Por isso q agora q tro solteiro, ñ penso em namorar mais, só pegar, e ja era. Tenho 2 amigos q começou a namorar a agora, o primeiro, mina d 25 anos e ele 20, dei um tok p eles, e a mina chga um dia desses e fala, olha negócio é o seguinte ja tenho 25 anos e não so "que nem essas q se encontream por ai" ai ele respondeu quase ir mandando tomar no cu, resultado com meu aprendizado q ela ficou mansinha depois e o a respeita. 

O segundo, começou faz pouco tempo, e a mina ja começou avacalhar o cara e é mãe solteira,foda deve ter 20 anos, mas afinal d conta prefiro nem falar nada deixo o pau torar nem me posiciono nem nada.

War
Engraçado em Edu , andei dando uns pega em uma ex , e ela ta com esse mesmo papo cmg "não sou essas ai que vc pega" , não mandei tomar no cu , mas dispensei , me broxou completamente isso
C.O.B.R.A
Al Capone
C.O.B.R.A
isso aí, amigos não existem [2]
quase todos meus 'amigos' estão namorando agora, sumiram, só aparecem quando quer, no dia que precisar de mim ou chamar para sair, que se foda.


Pois éh.

Não sei porque acham um absurdo o cara sumir e não os 'visitar' mais. O cara nasceu colado nos amigos por acaso caralho?

Quando o seu companheiro social (assim que eu chamo de 'amigo') quiser, e quando estiver disponível volta oras!
Leo
Que história cabulosa!

Mais assim como a maioria dos homens (TROUXAS) nem pedem um exame de DNA!

Deu mole e se fudeu!

Eduardo
Pois é kk..o cara falou algo cmo s fosse assim..pqp..q mina ridícula mano..com 25 anos e ja querendo mudar o cara antes msmo d namorar, nem tvam namorando..tipo começaram a sair um pko mais tempo e a mina ja o quer privar d amigos, roles saidas..ta loko meu..e todas são assim..elas ACABAM COM A LIBERDADE DO CARA S ELE DEIXAR. A intenção delas é MASSACRAR O CARA SEMPRE QUE PUDER. caralho..

e do outro amigo..a mina tem nem 3 meses, e ja da pitizinho mano..sabado..tive q deixar o cara p ele ligar p ela da casa dle p dizer q tva em casa, e sabe oq ela fez?kk..fiko n cel com ele..esperando ele ligar da casa..e a gnt tva n rua..tive q ir correndo dxar ele em casa ds carro..nas pressas..e ele só enrolando..p chegar la e ligar p ela..ja q ele falou q tv an frente de casa, pois tinha acabado de ver ela. Ai falou q ia ligar mais tarde, mas nada..ja eraa..nem saiu mais este dia..e isto faz tbm máximo 3 mses só q tão fikando..e deve ter 1 de namoro..PQPQP

Mas o cara deixar d dar um rolê, significa q é um subisso da porra..isso q não concordo..em compensação..tenho outro conhecido q este sim eh foda..

deixa a mina mais nova em casa, fala q vai sair..com os amigos..usar oq bem entender..e ela tem que entender..e sem encher o saco..pois ele não precisa dela..a mina corre atrás do cara..sem contar q o cara comia ja tinha quae 1 ano sem se apegar a ela..sem namorar..começaram a namorar pouco tempo..mas sai todo sabado pelo menos ou quase todo dar um role com os trutas.

Tipo o cara sair só com a mina não ligo tbm, ai pode ser vontade dele também. Mas dai quando sai a mina liga enchendo o saco e ele acata a vontade delas histéricamente? ai não. 

War
É isso ai , vai deixando a mulher tomar as redeas pra vc ver aonde vai parar...

Carvalho
Isso tudo, é ocasionado por apenas uma coisa, falta de amor próprio.

A mídia, modo de vida atual, alienação parental, tudo isso pode ocasionar coisas como estas, mas se a pessoa tiver um pingo de amor próprio, nada disso pode fazer com que a pessoa viva na ilusão.

Alguém que ame e valorize a si mesmo jamais se permitiria passar por estas situações. O homem moderno perdeu isso. Logo, as mulheres contribuem para isso com seu comportamento, mas a culpa principal é do próprio homem por se permitir passar por isto.

Ninguém nos obriga a passar coisas assim, se acontecer é que de certa forma permitimos.

pain
Bem, eu tenho amigos que realmente são confiáveis e nunca me deixaram na mão, mesmo qaundo viam uma buceta na frente. Obvio que não são pessoas perfeitas, mas que se dane, quem é perfeito? Ah, e obvio que ninguem nasceu colado com ninguem, estou falando de respeito, confiança e camaradagem entre homens... oras, mulheres sempre estão dando dicas umas as outras, sempre estão em complô, nunca vi uma mulher quiemar as outras ou deixar de ir a uma festa com as amigas por causa de homem... então p/ que o homem tem que achar comum quando seu amigo faz o contrario? 

O namorado de uma conhecida ficou de luto por que um grande amigo dele morreu, nem por isso ela deixou de piriguetear com as amigas e ainda criticou o cara por estar de luto, mas o sujeito foi firme e mandou ela pastar... mas nem sempre é assim, um homem normalmente faz o oposto, é capaz de deixar o próprio pai morrer p/ ir atrás de alguma biscate

O fato de um homem não dedicar 100% de sua vida a uma mulher e dedicar um tempo p/ sí, p/ sair com os amigos, p/ refletir sozinho, p/ fazer coisas que gosta é bom em primeiro lugar p/ ele mesmo.

Ah, e outra acho bom o homem tomar cuidado com esta mania de se jogar 100% em uma relação com uma pessoa que conheceu em menos de 2 anos (as vezes menos de 1 mes) e esquecer das pessoas que o conhecem a mais de 10 anos (desde que era criança). Obvioq ue as vezes a amizade enfraquec epor motivos naturais, cada um vai p/ um canto, isso é normal... mas o que nao é normal é neguinho alterar toda sua vida e personalidade por causa de outra pessoa (mulher).

"Mas o cara deixar d dar um rolê, significa q é um subisso da porra..isso q não concordo.."

Cara, é disso que falo... um camarada meu tava dizendo que é comum neguinho arranjar uma mulher e dizer que não pode nem sair p/ comprar pão com o amigo que mora próximo. Essa alienação masculina tá ferrando com td, tá absurdo hoje, o homem vive em prol de mulher... a mulher tá mandando e guiando a relação e só ta dando merda.

O problema não é simplesmente deixar de visitar, muitas vezes isso ocorre por motivos naturais tipo; o cara viajou p/ outro país ou cidade, o cara tá investindo pesado em sí mesmo, o cara tá doente, ou simplesmente cada um foi p/ seu canto. Se for qualque rum caso desses normal, aconteceTem um amigo meu que vejod e vez em nunca, mas apesar deissoo não fico triste pois sei que o cara está investindo pesado em sí mesmo. Pow, ai td bem é diferente, mas mangina esquecendo do mundo p/ causa de femea é foda.

VIVA EM PROL DE SÍ MESMO!!!! INVISTA EM VC!!! MULHER HOJE DIZ UMA COISA P/ VC AMANHÃ JÁ DIZ A MESMA COISA P/ UNS 100!! 

"Parceria se for forte é oq há."

Cara, concordo concordo com isso e com todo o resto que vc disse. Também se o cara for o tipico mangina irrecuperavel é melhor nem perder tempo. E nos casos mais extremos (que são a maioria) se afastar.

Daqui a algum tempo este tipo de mangina tentará te convencer a aceitar e aplaudir a relação podre dele. Ele levará a biscate (namorada) em tudo quanto é festa que vc chamar, ah, e ela te encomodara p/ cacete. Ele ficará tentando de maneira subliminar te convencer que este tipo de relação é ótima, vai chegar num ponto em que vc vai perder a paciência, antes disso comece a ficar um pouco frio pertante esta situação... e se ver que foi sujeito alienou de vez e vive com a biscate a tira colo e que toda vez q/ vc for se comunicar c/ ele ela estiver colada metendo o bedelho é melhor vc cortar relações... 
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
Sempre tem uma msol envolvida nestas historias de amigos que abandonam os outros Yaoming Yaoming
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#3
[2] No título do tópico.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)