Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos
#1
Texto criado por Karlheinz 
Repostado em 12 jan 2012 por Predador


Créditos Karlheinz

[Image: Karlheinz.jpg]

Avatar do Karlheinz

Eu leio esse texto 1 x por mês, leitura obrigatória escrito com inteligencia e sabedoria pelo Karlheinz.


"Gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu bem-estar. A alegria de ser um homem solteiro aos 35 anos.

Tudo que será dito aqui é pessoal, porém tomarei a liberdade de fazer algumas generalizações em relação aos homens maduros psicologicamente bem-sucedidos.

O objetivo deste tópico é mostrar a vocês, principalmente aos mais jovens, o que os espera se não fizerem bobagens homéricas, como casar por paixão ou engravidar alguém acidentalmente.

Muitos de vocês têm vinte e poucos anos e sofrem as amarguras da juventude: carência afetiva, falta de sexo, falta de dinheiro, falta de auto-estima. Venho contar a vocês a minha experiência, e que ela sirva de exemplo e estímulo. Note-se, porém, que maturidade e idade são coisas associadas, mas não iguais.

1- Fiz a minha lição de casa. Estudei muito. Portanto, tenho tempo livre, grana e status. Tenho porque desejei isso. Mas essas não são as coisas mais importantes que o estudo traz, obviamente. Ele nos faz crescer, ficar instruídos, críticos, autênticos, espertos.

A grana pode não ser o seu objetivo, leitor, mas ela será consequência do seu esforço estudantil se este for grande. E é uma consequência bastante agradável, posso garantir. Além disso, mais importante do que a cifra que você recebe todo mês é o quanto você GASTA, e isso, para o homem solteiro, é facílimo de controlar. Para o homem maduro solteiro o dinheiro sempre sobra. Para o casado, sempre falta. Sempre.

2- Não cometi nenhum erro grotesco, como casar por paixão ou engravidar alguém. Logo, não tenho preocupações. Durmo como uma pedra e disponho do maior tesouro: tempo livre. Assim, posso acessar tudo o que me traz prazer: sair, ler livros, ouvir música, ver filmes, namorar, ir à praia, jogar videogame, fazer exercícios físicos, estudar, beber com os amigos, viajar, transar etc. Essas coisas são mais importantes do que dinheiro em si.

O dinheiro não é uma meta, é um meio.

Aos 30, percebemos mais a brevidade da vida do que aos 20, portanto damos muito mais valor ao nosso tempo e lamentamos mais a perda do mesmo. A vida é ridiculamente curta, logo a) deve ser bem aproveitada e b) não admite erros.

3- Não me apaixono. Isso porque: 

I) tenho consciência de que a mulher moderna não vale a pena;

II) não tenho carência afetiva. 

Diferente do adolescente, que se apaixona a torto e direito, o homem maduro sofre menos deste mal. Contrariando o que a mídia prega, dizendo que “paixão não tem idade”, esta é um câncer cuja incidência diminui com o tempo.

É necessário estar muito desatento, desinformado, com a testosterona anormalmente reduzida ou numa péssima maré de azar para cair nessa depois dos 30, mas pode acontecer. E é aí que vem a melhor parte: o homem experiente, saudável e ATENTO sabe enfrentar esse sentimento doentio com exercícios mentais e físicos (sim, exercícios físicos aumentam a testosterona e reduzem a carência afetiva muito mais do que qualquer bom conselho) enquanto o jovem apaixonado vai correndo à floricultura mais próxima.

Além disso, o maduro vai comendo outras mulheres até se desapaixonar, para se distrair, para se divertir, para VIVER, acelerando o final do processo, contrapondo-se à tolice exclusivista da paixão juvenil que rouba a vida do garoto, impedindo-o de ter novas experiências concretas com outras mulheres.

4- Não sofro de carência afetiva. Pois já passei pelas instabilidades da testosterona dos vinte e poucos anos, faço exercícios físicos, mantenho-me centrado em minhas metas e já superei a pressão social do “todo homem deve casar e ter filhos”.

No começo foi difícil mas, hoje, atingi minha estabilidade. O homem maduro solteiro está, a passos de tartaruga lerda, se livrando dos rótulos de frouxo, gay, pega-ninguém e adquirindo a imagem de pessoa sábia e inteligente. Mas para isso é fundamental se comportar como homem e não como um emo ou uma bicha enrustida.

5- Sexo não me falta. Superei o principal empecilho ao sexo, muito maior do que a falta de dinheiro: o ideal romântico do “devemos transar com quem amamos”. Seja com prostitutas autênticas, seja com pseudo-prostitutas (mulheres modernas), seja com a namorada, sexo é sexo.

O sexo não rola principalmente pelo meu status ou grana e sim pela minha sabedoria de que: A) uma vagina de 50 reais pode satisfazer tanto quanto uma namoradinha da zona sul; B) pelo reconhecimento de que sexo é uma necessidade fisiológica masculina paralela a sentimentalismos.

Você envolve sentimento no sexo apenas se você quiser. Mas caso você seja condicionado a essa obrigatoriedade, toda a sua vida sexual pode ser anulada. Romantismo é, em si, uma negação da realidade.

E quanto mais envelhecemos, mais diferenciamos o que é real do que é sonho. Tornamo-nos práticos. Sexo é uma coisa extremamente simples mas, para o jovem, torna-se artificialmente florido ou monstruosamente emocional e complicado. NÃO É. É algo muito, muito simples. Basta não errar (use camisinha; pague o que a garota cobrou) para não pegar canivetada, dst ou gravidez.

6- Moro com a minha família primária por opção. Há harmonia e me sinto bem aqui. Mas já morei sozinho por anos, e foi bom também. Isso vai de cada um e de cada ambiente familiar. Como só transo em motéis ou nas casas das garotas, não há conflitos ou cerceamento de liberdade.

É assim que quero e é assim que evito problemas. Não existe, nos dias de hoje, obrigação de se abandonar a casa dos pais se você é solteiro. Isso é totalmente opcional para o homem maduro, que inclusive pode refletir e levar em consideração o que seria melhor para os seus pais velhinhos, caso possa ajudá-los financeira e psicologicamente com a sua presença.

Já há aqueles que gostam de morar sozinhos apenas para levar garotas à sua casa. Não aconselho, pois I)pode ser uma armadilha para um relacionamento duradouro; II) você pode ser sacaneado num tribunal por investigação de relacionamento estável; III) você pode ser roubado; IV) as garotas que só namoram homens que moram sozinhos são as mais imprestáveis, pois são as mais interesseiras, portanto dispensáveis.

7- Quando era mais jovem, sofria com a imposição social de casar e ter filhos. Não sofro mais. Percebi que não tenho interesse nisso e ponto final. Mas respeito e admiro as pessoas que o fazem de forma bem pensada. Criar uma família deveria ser uma tarefa para poucos, pois demanda paciência, perseverança e responsabilidade imensuráveis. Instigar todo e qualquer mané a gerar uma família, como a nossa mídia faz, é um ato criminoso.

Toda criança tem o direito de ter pai, mãe e harmonia. E esse direito é destruído quando manés e piriguetes resolvem brincar de gente grande, além de colaborar para a disseminação dos DNAs mais grotescos.

Resumindo:

1- Homem maduro, solteiro, centrado e esforçado = Liberdade + Despreocupação + Estabilidade + Prazer + Tempo livre.

2- Filhos são para aqueles que desejam e têm plenas condições de dar a eles um lar decente, em todos os aspectos.

Obs: pesquisas indicam que homens casados são, em média, mais saudáveis e longevos do que os solteiros. Estas pesquisas estão CORRETAS, pois a maioria dos homens solteiros estão muito, muito distantes de tudo o que discutimos aqui, perdidos à deriva em todos os aspectos da vida."
Responda-o
#2
Ok, só que um dia isso perde a graça.

Ficar sozinho enquanto é novo e mora com os pais é uma coisa; agora ficar sozinho sem família com 40/50/60/70 anos é outra bem diferente! Se ele não tiver ao menos filhos passará a vida solitário, sem ninguém nas festas comemorativas ou nos momentos difíceis da vida ao seu lado. E se não tiver um padrão financeiro bem acima da média( que lhe garanta empregados ou enfermeiros) irá sofrer sozinho até para ir a um hospital caso passe mal, pois não vai ter ninguém nem para chamar um táxi..

Esses textos tem que ser lidos com muito cuidado; pois uma vida estéril sem filhos, esposa ou família não é e nunca fui o objetivo Humano! É muito difícil ser feliz por esse caminho, e o mais provável é encontrar gente que seguiu isso fingindo felicidade..
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#3
Solteirismo não e para todos mesmo não. Como no próprio texto diz, você tem que ter um perfil que se encaixe nesse estilo de vida. Para esses o texto e mais do que recomendável.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#4
(25-06-2015, 11:22 AM)Groo Escreveu: Ok, só que um dia isso perde a graça.

Ficar sozinho enquanto é novo e mora com os pais é uma coisa; agora ficar sozinho sem família com 40/50/60/70 anos é outra bem diferente! Se ele não tiver ao menos filhos passará a vida solitário, sem ninguém nas festas comemorativas ou nos momentos difíceis da vida ao seu lado. E se não tiver um padrão financeiro bem acima da média( que lhe garanta empregados ou enfermeiros) irá sofrer sozinho até para ir a um hospital caso passe mal, pois não vai ter ninguém nem para chamar um táxi..

Esses textos tem que ser lidos com muito cuidado; pois uma vida estéril sem filhos, esposa ou família não é e nunca fui o objetivo Humano! É muito difícil ser feliz por esse caminho, e o mais provável é encontrar gente que seguiu isso fingindo felicidade..

Certamente.

Este texto é perigoso... e só quem teve 'tudo' e perdeu ou já viu cedo o pouco valor do efêmero para ver o perigo neste relato, principalmente para os mais jovens
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#5
(25-06-2015, 11:22 AM)Groo Escreveu: Ok, só que um dia isso perde a graça.

Ficar sozinho enquanto é novo e mora com os pais é uma coisa; agora ficar sozinho sem família com 40/50/60/70 anos é outra bem diferente! Se ele não tiver ao menos filhos passará a vida solitário, sem ninguém nas festas comemorativas ou nos momentos difíceis da vida ao seu lado. E se não tiver um padrão financeiro bem acima da média( que lhe garanta empregados ou enfermeiros) irá sofrer sozinho até para ir a um hospital caso passe mal, pois não vai ter ninguém nem para chamar um táxi..

Esses textos tem que ser lidos com muito cuidado; pois uma vida estéril sem filhos, esposa ou família não é e nunca fui o objetivo Humano! É muito difícil ser feliz por esse caminho, e o mais provável é encontrar gente que seguiu isso fingindo felicidade..

Também penso dessa forma.
Creio que a mensagem mais importante que é passada pelo texto é o foco no desenvolvimento ao invés de sair desesperado sem rumo, buscando algum tipo de relacionamento para saciar desejos momentâneos.
Responda-o
#6
"solteiro e feliz aos 35 anos"

Tempo demais pra largar de ser adolescente.
Sinceramente tem uma galerinha da real que não entende lá o que é um relacionamento...

Ai fica assim, pagando de cara resolvido e que não precisa de mulher casada com ele pra ser feliz.

Mais um exemplo de egocentrismo aqui.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
O resumo mais fácil seria: "tenho 35 anos, conquistei tudo na vida, não consigo manter um relacionamento porque os brinquedos são meus e eu sou adulto demais pra deixar outra pessoa brincar."
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
(25-06-2015, 04:05 PM)Awaken Escreveu: O resumo mais fácil seria: "tenho 35 anos, conquistei tudo na vida, não consigo manter um relacionamento porque os brinquedos são meus e eu sou adulto demais pra deixar outra pessoa brincar."

Com todo o respeito, confrade. Além destes, vi outros posts seus, e vejo que defende com unhas e dentes que o homem deve ter um relacionamento com uma mulher. Inclusive disse que homem que não tem relacionamento não é confiável. Vi também, que disse que é casado e é feliz assim. Só estou comentando porque parecem comentários "agressivos" a quem se opõe a sua ideia.

Só gostaria de lembrar que as pessoas são diferentes, o que é bom para "x" pode não ser bom para "y". Se um homem opta por ficar sozinho a vida inteira, um lobo solitário, como dizem e é feliz, independentemente das consequências, não quer dizer que ele não seja confiável, egoísta, egocêntrico ou mau sucedido em relacionamentos. Ele optou por isso, se satisfaz assim e acabou.

Não dá pra separar homens em dois grupos, os casados e bem sucedidos, e os lobos solitários egocêntricos pilantrões da montanha.

Ao meu ver, casamento nunca foi parâmetro para medir o caráter de um homem.

Não vamos polarizar para nenhum dos lados.

Um abraço
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
(25-06-2015, 04:03 PM)Awaken Escreveu: "solteiro e feliz aos 35 anos"

Tempo demais pra largar de ser adolescente.
Sinceramente tem uma galerinha da real que não entende lá o que é um relacionamento...

Ai fica assim, pagando de cara resolvido e que não precisa de mulher casada com ele pra ser feliz.

Mais um exemplo de egocentrismo aqui.

É, o relato parece puro sucesso, mas quando você vai analisar o texto a fundo, tem furos aqui e ali... como se o autor não conseguisse se encaixar.

Ninguém está acusando quem decide ficar solteiro, mas não me parece o caso do autor. Ficar solteiro morando na casa do papai e sem objetivos maiores de vida que 'curtir' é estar no mesmo patamar do nerd gordão tetudo... só que aceito socialmente.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#10
Primeiro, a maioria de nós não passamos nem dos 30 anos e ainda estamos em busca do nosso desenvolvimento pessoal. Ter uma família envolve muitas responsabilidades/condições que eu ainda não tenho e acredito que muitos daqui estão em uma situação parecida. É muito precoce ficar preocupado com isso agora. 

Segundo, não é porque uma pessoa não tem uma família que ela estará solitária. Parto do princípio de que quem tem Deus nunca está só e observo alguns padres da qual tive o prazer de conhecer e mesmo eles não tendo esposa e filhos estão sempre cercados de boas companhias. Por outro lado, conheço homens casados que denotam uma profunda solidão.

Não considero textos perigosos, mas a interpretação incorreta, sim, é perigosa. Algumas pessoas podem temer que ficarão sós se não tiverem uma família e acabam escolhendo qualquer mulher como companheira, outros podem acreditar que é impossível ter uma família e serão infelizes se isso acontecer. Não existe fórmulas e garantias na vida, se algum confrade é casado e está bem assim, ótimo, da mesma maneira também será ótimo se outro confrade for solteiro e  estiver feliz. É válido os dois lados trazerem suas experiências para aqui. Como o War já disse em um dos seus textos, é preciso seguir o seu próprio caminho.
Conservador Machista. 

"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Responda-o
#11
Interessante discussão. Eu li o texto e, realmente, pra quem quer seguir uma vida de solteiro, deve ser muito sincero consigo mesmo. Deve analisar se realmente não deseja se casar, ter filhos, deixar uma descendência. Eu tenho 21 anos e até agora não namorei (compromisso sério), não por abominar o namoro, mas por não ter ainda achado uma mulher que me faça entrar em um namoro (tinha uma, mas eu tava com foco em outras coisas no momento e ela queria AGORA e eu terminei), tem aquelas encheções de saco, minha irmã fica "Você só fica pegando meninas, mas não namora com nenhuma e já tem 21 anos", mas é só ignorar. Não me vejo casado nos 30 anos, ainda tenho muito coisa pra fazer quando chegar lá, mas também não me vejo solteirão nos 40, 50 anos. Digo isso porque já tive essa ideia e, em um dado momento, fui refletir com humildade e vi que gostaria de ter filhos e deixar uma descendência e para tal, deve-se ter uma família, principalmente pela educação.

Então, não me oponho à quem queira viver uma vida de solteiro, até porque você faz o que quer da vida. Mas é importante ser bastante sincero, dar uma refletida, pra saber se é isso realmente que você quer. Como o confrade ali em cima falou, ficar solteiro fingindo estar feliz é foda.
Responda-o
#12
(25-06-2015, 07:22 PM)ac300 Escreveu: Primeiro, a maioria de nós não passamos nem dos 30 anos e ainda estamos em busca do nosso desenvolvimento pessoal. Ter uma família envolve muitas responsabilidades/condições que eu ainda não tenho e acredito que muitos daqui estão em uma situação parecida. É muito precoce ficar preocupado com isso agora. 

Segundo, não é porque uma pessoa não tem uma família que ela estará solitária. Parto do princípio de que quem tem Deus nunca está só e observo alguns padres da qual tive o prazer de conhecer e mesmo eles não tendo esposa e filhos estão sempre cercados de boas companhias. Por outro lado, conheço homens casados que denotam uma profunda solidão.

Não considero textos perigosos, mas a interpretação incorreta, sim, é perigosa. Algumas pessoas podem temer que ficarão sós se não tiverem uma família e acabam escolhendo qualquer mulher como companheira, outros podem acreditar que é impossível ter uma família e serão infelizes se isso acontecer. Não existe fórmulas e garantias na vida, se algum confrade é casado e está bem assim, ótimo, da mesma maneira também será ótimo se outro confrade for solteiro e  estiver feliz. É válido os dois lados trazerem suas experiências para aqui. Como o War já disse em um dos seus textos, é preciso seguir o seu próprio caminho.

Entendo seu ponto de vista, ninguém quis forçar nada aqui em dizer que o cara está errado, mas acho que, se ele realmente estivesse tão bem, não postaria isso. É minha opinião. Quem está muito bem não tem tempo nem de entrar na internet, novamente, minha opinião.

Realmente a maioria aqui é abaixo dos 30 e não nos compete pensar em casamento em si, mas nos compete pensar em se preparar para algo, se no caso for a solteirice, seria um objetivo maior não só em uma área, mas algo que realmente significasse a existência do indivíduo. Claro que cada um pode viver da forma que quiser, mas esta não é uma premissa que deve nos impedir de debater qual é a forma mais sóbria de buscar caminhos. É só um debate visando quem lê aqui construir sua perspectiva. Este texto fez muita fama em redutos realistas e deixou muito jovem perdido, desistindo de fazer planos estáveis quanto a princípios e estabilidade pessoal (não só financeira) simplesmente porque decidiu ser solteiro - no caso, não é decisão de ser solteiro, mas a decisão por um mundo de facilidades e de saciamento próprio infindo.

Agora vamos ser sinceros: praticamente NUNCA você verá casados em redutos realistas fazerem tal relato. Seriam atacados, trollados, os que apoiariam seriam de forma tímida. Temos casados aqui nos redutos QUE NUNCA SE EXPRESSARAM SOBRE SEUS RELACIONAMENTOS, falam de putaria, mulher, GP, mas não passa a experiência do matrimônio, por que será?

Não foi meu objetivo (nem acredito que dos outros confrades) atacar o Karlheinz, mas sim alertar principalmente para a juvenada que vai ler e FICAR DESLUMBRADA. E devemos ter responsabilidade quanto a isso, para um garoto que está começando a vida e está deslumbrado pelo materialismo do mundo atual este texto vai cair como uma luva.

Depois não devemos reclamar da polarização em qualquer sentido, se não tivermos confrontos de perspectiva direcionados até aos relatos. Adorei o relato, a primeira vez que eu o li era um baita novato na Real e me encantou muito, mas a vida me ensinou muitas outras coisas e agora releio com mais sobriedade e noto algumas coisas... que para alguns passam despercebidas.

De qualquer forma, segue o barco. Ainda estou para ver um casado dar um bom relato desses - e não é porque casamento nao presta, mas porque não se sentem a vontade neste reduto para falar disso.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#13
Este texto é muito bom e serve como guia parra os mais novos abaixo de trinta, mas também não deve ser levado a ferro e fogo, um homem realista na minha opinião é um homem com opções, então ele não pode ficar se restringindo a ser simplesmente casado ou solteiro o resto da vida, se vc achar que vai valer a pena casar então case-se, mas apenas se vc tiver 100% de certeza, na dúvida não se case. Faça testes e mais testes até sanar todas as dúvidas, nunca se precipite nem ceda a pressões pois casamento não é brincadeira é como escolher emprego, é algo que vai definir o resto da sua vida, então não tenha pressa em escolher.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#14
(25-06-2015, 02:33 PM)Azoth Escreveu:
(25-06-2015, 11:22 AM)Groo Escreveu: Ok, só que um dia isso perde a graça.

Ficar sozinho enquanto é novo e mora com os pais é uma coisa; agora ficar sozinho sem família com 40/50/60/70 anos é outra bem diferente! Se ele não tiver ao menos filhos passará a vida solitário, sem ninguém nas festas comemorativas ou nos momentos difíceis da vida ao seu lado. E se não tiver um padrão financeiro bem acima da média( que lhe garanta empregados ou enfermeiros) irá sofrer sozinho até para ir a um hospital caso passe mal, pois não vai ter ninguém nem para chamar um táxi..

Esses textos tem que ser lidos com muito cuidado; pois uma vida estéril sem filhos, esposa ou família não é e nunca fui o objetivo Humano! É muito difícil ser feliz por esse caminho, e o mais provável é encontrar gente que seguiu isso fingindo felicidade..

Certamente.

Este texto é perigoso... e só quem teve 'tudo' e perdeu ou já viu cedo o pouco valor do efêmero para ver o perigo neste relato, principalmente para os mais jovens
Eu já perdi tudo por causa de casamento e não vi nada de tão assim perigoso nesse texto, apenas me deu uma certa tristeza por ter conhecido a real um tanto tarde demais, apenas hoje pra mim ele já não serve pois passei da idade proposta nele, mas gostei muito de tê-lo lido na época.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#15
(25-06-2015, 06:01 PM)Tesla Escreveu:
(25-06-2015, 04:05 PM)Awaken Escreveu: O resumo mais fácil seria: "tenho 35 anos, conquistei tudo na vida, não consigo manter um relacionamento porque os brinquedos são meus e eu sou adulto demais pra deixar outra pessoa brincar."

Com todo o respeito, confrade. Além destes, vi outros posts seus, e vejo que defende com unhas e dentes que o homem deve ter um relacionamento com uma mulher. Inclusive disse que homem que não tem relacionamento não é confiável. Vi também, que disse que é casado e é feliz assim. Só estou comentando porque parecem comentários "agressivos" a quem se opõe a sua ideia.

Só gostaria de lembrar que as pessoas são diferentes, o que é bom para "x" pode não ser bom para "y". Se um homem opta por ficar sozinho a vida inteira, um lobo solitário, como dizem e é feliz, independentemente das consequências, não quer dizer que ele não seja confiável, egoísta, egocêntrico ou mau sucedido em relacionamentos. Ele optou por isso, se satisfaz assim e acabou.

Não dá pra separar homens em dois grupos, os casados e bem sucedidos, e os lobos solitários egocêntricos pilantrões da montanha.

Ao meu ver, casamento nunca foi parâmetro para medir o caráter de um homem.

Não vamos polarizar para nenhum dos lados.

Um abraço

Confrade, gostaria de me desculpar se meu tom não agrada.

A tecla que eu bato não é se o cara é solteiro ou é casado, é o cara que joga fora todas as oportunidades de relacionamento se esquivando e dando DESCULPAS para não se relacionar, as vezes o cara dispensa oportunidades e ainda fala "A real me ensinou a ser assim..." te ensinou o caraaaaalho. A real te ensinou a não ser manipulado, a evitar mulheres que te façam mal, não a evitar relacionamentos.

Pode ser o caso dele, pode não ser, eu não conheço a vida de ninguém.
Solteiro por consequências é uma coisa, eu compreendo claramente os confrades que falam  "Awaken, mas eu estudo, trabalho, chego em casa só pra dormir mesmo, não tenho tempo pra namoro."

Beleza, cara! Perfeito, agora solteiro por preguiça, egoísmo e falta de bolas é outra coisa. O cara tem tempo, dinheiro, maturidade, já tá manjando dos paranauê de manipulação feminina, consegue ser bem sucedido nas coisas que faz.
Não se relaciona porque mulher "atrasa".

pfff...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Meu Deus! tiramos a política e a religião, mas tens uns que de forma sútil continua com sua militância cristã(ou chame de outra coisa),

daqui uns dias os que decidirem viver de forma solitária serão caçados como as bruxas na idade média,

esse relato é um exemplo que é perfeitamente possivel ser feliz sozinho, um clássico da real, e obrigado por ter trazido tão grandiosa perola para a real, precisamos ainda mais de texto como esses,

um brinde a todos solteirões e felizes da real!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#17
(26-06-2015, 09:23 AM)Awake Escreveu: A tecla que eu bato não é se o cara é solteiro ou é casado, é o cara que joga fora todas as oportunidades de relacionamento se esquivando e dando DESCULPAS para não se relacionar, as vezes o cara dispensa oportunidades e ainda fala "A real me ensinou a ser assim..." te ensinou o caraaaaalho. A real te ensinou a não ser manipulado, a evitar mulheres que te façam mal, não a evitar relacionamentos.

Pode ser o caso dele, pode não ser, eu não conheço a vida de ninguém.
Solteiro por consequências é uma coisa, eu compreendo claramente os confrades que falam  "Awaken, mas eu estudo, trabalho, chego em casa só pra dormir mesmo, não tenho tempo pra namoro."

Beleza, cara! Perfeito, agora solteiro por preguiça, egoísmo e falta de bolas é outra coisa. O cara tem tempo, dinheiro, maturidade, já tá manjando dos paranauê de manipulação feminina, consegue ser bem sucedido nas coisas que faz.
Não se relaciona porque mulher "atrasa".

pfff...

[2]

Penso o mesmo. E acrescento que ficar nessa de nunca mais se relacionar e formar família ( ficando apenas de sexo esporádico) não é normal!

Por mais que alguns aqui tentem forçar a barra, isso NÃO É NORMAL em toda a história humana desde os tempos das cavernas.

Você pode até querer seguir isso, é uma escolha sua; mas não venha tentar convencer que é um bom e bem sucedido caminho...

E como disse antes, jovem é fácil. Quero ouvir um velho de 70 anos sem mulher e filhos falando esse papo aí!

(*Lembrando que nossa geração chegará aos 100 anos)

- A Real não é para isolamento afetivo. Pelo contrário! A Real é para você cair de cabeça em qualquer relacionamento bem preparado e treinado para o que der e vier. (selecionando e evitando o que não presta).

Se o cara nunca mais vai se relacionar, o que ele está fazendo aqui? Se ele não pretende mais "jogar"... porque fica aqui treinando? Seria melhor ele ocupar o tempo com outras coisas que ele irá usar.
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#18
(26-06-2015, 11:15 AM)ragnarok Escreveu: Meu Deus! tiramos a política e a religião, mas tens uns que de forma sútil continua com sua militância cristã(ou chame de outra coisa),

daqui uns dias os que decidirem viver de forma solitária serão caçados como as bruxas na idade média,

esse relato é um exemplo que é perfeitamente possivel ser feliz sozinho, um clássico da real, e obrigado por ter trazido tão grandiosa perola para a real, precisamos ainda mais de texto como esses,

um brinde a todos solteirões e felizes da real!

Meu Deus! Pela primeira vez em muito tempo temos um fórum da Real aceitando contra argumentos contra a solteirice sempre protegida nos fóruns e você responde isso?

Sério, já encheu o saco, Ragna, eu vou vazar do fórum, não se preocupe, a 'ala' M$ vai voltar e todo mundo ficará em casa.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#19
Não estou expulsando ninguém do fórum,

toda vez que alguém falar algo diferente do que vc pensa a solução e abandonar ?

eu acho que "Posso até não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de falar".

Mais paciência meu caro, as coisas não são 8 nem 80.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#20
Opa...

Mas achar mulher honrada pra se relacionar não é tão facil assim não, como sugere Awaken.

E pelo visto, acho que seu dicionário desconhece a palavra Marmita. Não me diga que vcs querem obrigar o cara se relacionar com gente que ele detesta (Exemplo do texto, mulher moderna).

Sobre o texto, FODA-SE.

Não quer casar, tem quem queira! Menos concorrência ( na procura de mulher honrada, é obvio...)

Só não vai meter lobo em pele de cordeiro nas honradas. Aí não dá.

Ai o pau come..Gargalhadaha
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. Ares 38 15,315 02-12-2020, 03:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)