Postagens: 3,221
Tópicos: 132
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,016
15-10-2023, 06:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-10-2023, 07:09 PM por Minerim.)
Trepando uma vez por mês no resto era punheta ou puta?
E olha, desde que eu comecei a ver relatos, ler mais sobre temas red pill, realista e etc, acho que a parte principal foi eu tomar a decisão de parar de agradar minha mulher a todo custo.
Divórcio que não aconteceu.
Minha esposa mesmo disse que não era o que ela queria, até porque eu deixei na mão dela a decisão.
Transformou advertencia em delegação democratica... não soube equacionar e neutralizar o drama com exercicio de autoridade.
Meu erro foi sempre bancar 100% das contas de casa sem reclamar, sem mostrar para ela o quanto eu gastava mensalmente (e não era e nem é pouco, só de gastos fixos é quase 5K todo mês, e com o detalhe que eu NÃO moro de aluguel), em uma casa 100% bancada por mim, ou sempre bancar as coisas de meu filho sem falar os valores. Por ver ela utilizando a maternidade de muleta para TODOS os problemas dela, e eu por alguns anos sendo compreensível e falando que ela era uma super mãe que eu admirava.
Cumpria a sua parte..... e depois a greve de fazer todas as vontades dela não funcionou....Redpill no meio de um casamento
Ta faltando Programa de reeducação matrimonial e pratica religiosa cristã para o casal, analise hormonal e mais sexo. Deixar a cuié ser influenciada por propaganda feminazi falsificada full time dá nisso....a cuié comum quer ser DIVA SEXUAL E CEO de alguma coisa, tudo ao mesmo tempo.... e um casamento nunca irá proporcionar uma vida de Projac e Instagramação...ela deve se sentir oprimida, diminuida e triste enquanto esposa, uma angustia existencial.
Ou ainda propor algo do tipo Will smith e abrir a relação? É preciso salvar o casamento...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 105
Tópicos: 0
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
41
15-10-2023, 08:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-10-2023, 08:43 PM por Jota Jr.)
(15-10-2023, 06:50 PM)Minerim Escreveu: Ta faltando Programa de reeducação matrimonial e pratica religiosa cristã para o casal, analise hormonal e mais sexo. Deixar a cuié ser influenciada por propaganda feminazi falsificada full time dá nisso....a cuié comum quer ser DIVA SEXUAL E CEO de alguma coisa, tudo ao mesmo tempo.... e um casamento nunca irá proporcionar uma vida de Projac e Instagramação...ela deve se sentir oprimida, diminuida e triste enquanto esposa, uma angustia existencial.
Ou ainda propor algo do tipo Will smith e abrir a relação? É preciso salvar o casamento...
Cara, na real eu não detalhei tudo.
Digamos assim, ela é contra qualquer movimento feminista. Ela trabalha, não ganha metade do que eu ganho, mas é um salário bem razoável, diria que maior que a maioria da galera aqui do fórum, então digamos que a influência feminazi da mídia não foi atuante nesse caso.
O problema real é o excesso de bajulação e compreensão com a mulher que é mãe e trabalha SEM qualquer análise da situação.
Para passar mais alguns detalhes, ela começou a ter sessões com uma psicóloga indicada pelo plano de saúde. Não sei o que se passou lá, mas deve ter contado a vida imaginária sofrida dela, a falta de apoio e tudo mais. E a psicóloga provavelmente concordou e passou uns conselhos meio zoados. Como dito em outro tópico, tem péssimos e péssimas profissionais em toda área. Ela chegou a cobrar no fim da discussão que eu tivesse sugerido terapia de casal.
E eu disse algo do tipo "Tá bom, vamos fazer terapia de casal com a sua psicóloga, mas acorda para a vida que ela não vai ouvir essa sua versão da história, ela vai ouvir o meu lado, e vai ouvir a verdade, e não ache que eu vou ter vergonha de falar sobre qualquer coisa".
Na semana seguinte parou com a terapia e não fez mais.
Reputações:
1,016
Reputações:
41
15-10-2023, 09:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-10-2023, 10:12 PM por Jota Jr.)
(15-10-2023, 09:24 PM)Minerim Escreveu: Digamos assim, ela é contra qualquer movimento feminista. Ela trabalha, não ganha metade do que eu ganho, mas é um salário bem razoável, diria que maior que a maioria da galera aqui do fórum,
Ela vive a agenda feminista mas não é feminista.....
Tem um unico filho e se vitimiza....
O salário dela não é utilizado para aquisição da prestação de serviços domesticos na Mansão dos Wayne ( batman) de 150 m² e nem o marido sabe com que ela gasta e muito menos administra o salario gordo dela....
Aí o casal matriarcal vai até um profissional matriarcal....
No modelo Patriarcal : varios filhos , dedicação e auxilio total ao marido, lar e maternidade....
Além de não fazer sexo duvido que ela faça um bolo, uma sobremesa e refeições para a familia nos fds... não deve ter se casado virgem e nem ser prendada....
Contrate um detetive particular....
Quanto exagero, ela não vive agenda feminista.
Se vitimizar com trabalho do lar é um ponto, longe de ser toda uma agenda feminista.
Até porque senão a regra é que toda mulher é durona e faz tudo o que o marido quer (independente de ser razoável ou não) sem reclamar.
Sobre a questão de sexo, depois dos quarenta e pouco anos, não tem um casal de conhecidos que vivam na média de 1x por semana. E ela é prendada sim, na real sobre refeições ela parou de achar ser um trabalho essencial de casa e cozinha para toda a família sem valorizar demais o serviço, até porque ela se diverte cozinhando.
E o ponto é que justamente, sem red flags bizarras, sem todos esses pontos que alguém trouxe, um casal pode ter problemas e acabar em divórcio dependendo de como andar o diálogo (como por exemplo, impor a autoridade e dizer "quem manda aqui sou eu, saia de casa" e etc.)
(edit: Sobre o dinheiro, ela tem a conta dela, e eu a minha, nunca tivemos conta conjunta, e nunca tocamos no assunto).
E falamos dos valores de um e de outro, e nunca fugiu de normalidade nenhuma. Até porque achar que dá para ter controle total disso é utopia, a menos que vc viva numa eterna paranóia com seu relacionamento.
Reputações:
1,016
15-10-2023, 10:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-10-2023, 11:01 PM por Minerim.)
Quanto exagero, ela não vive agenda feminista.
Se vitimizar com trabalho do lar é um ponto, longe de ser toda uma agenda feminista.
Até porque senão a regra é que toda mulher é durona e faz tudo o que o marido quer (independente de ser razoável ou não) sem reclamar.
Sobre a questão de sexo, depois dos quarenta e pouco anos, não tem um casal de conhecidos que vivam na média de 1x por semana. E ela é prendada sim, na real sobre refeições ela parou de achar ser um trabalho essencial de casa e cozinha para toda a família sem valorizar demais o serviço, até porque ela se diverte cozinhando.
E o ponto é que justamente, sem red flags bizarras, sem todos esses pontos que alguém trouxe, um casal pode ter problemas e acabar em divórcio dependendo de como andar o diálogo (como por exemplo, impor a autoridade e dizer "quem manda aqui sou eu, saia de casa" e etc.)
(edit: Sobre o dinheiro, ela tem a conta dela, e eu a minha, nunca tivemos conta conjunta, e nunca tocamos no assunto).
E falamos dos valores de um e de outro, e nunca fugiu de normalidade nenhuma. Até porque achar que dá para ter controle total disso é utopia, a menos que vc viva numa eterna paranóia com seu relacionamento.
Homem do matriarcado, praticamente é um feministo sem referencias....
Sobre a questão de sexo, depois dos quarenta e pouco anos, não tem um casal de conhecidos que vivam na média de 1x por semana.
1-Casou com uma balzaca no alerta do relogio biologico...
2-Deve ter ajudado a trocar fraldas, dar de mama etc, além de lavar louça, varrer etc...
E ela é prendada sim, na real sobre refeições ela parou de achar ser um trabalho essencial de casa e cozinha para toda a família sem valorizar demais o serviço, até porque ela se diverte cozinhando.
3- O super provedor não soube orientar e talvez nem tenha tido a coragem de propor para a matriarca o abandono da carreira feminista laboral, parece que são dois os polos femininos na relação, um" transcasamento "....
4- É um desconstruido de bosta.... Em caso de divorcio : Acabamos pq acabou o amor, sabe, somos amigues e inclusive me dou bem com o novo macho dela; sem noção.
5- É tão descontruido que não controla as finanças, talvez parte do salário dela vá para um amante... não continue extendendo as circunstancias e detalhes, já sei que mija sentado...
Reputações:
41
15-10-2023, 11:27 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-10-2023, 11:34 PM por Jota Jr.)
(15-10-2023, 10:36 PM)Minerim Escreveu: Homem do matriarcado, praticamente é um feministo sem referencias....
Sobre a questão de sexo, depois dos quarenta e pouco anos, não tem um casal de conhecidos que vivam na média de 1x por semana.
1-Casou com uma balzaca no alerta do relogio biologico...
Não... casamento de longo prazo mesmo...
2-Deve ter ajudado a trocar fraldas, dar de mama etc, além de lavar louça, varrer etc...
Ajudei muito pouco... poderia ter ajudado mais. Porém trabalhava mais para sustentar a casa também.
E ela é prendada sim, na real sobre refeições ela parou de achar ser um trabalho essencial de casa e cozinha para toda a família sem valorizar demais o serviço, até porque ela se diverte cozinhando.
3- O super provedor não soube orientar e talvez nem tenha tido a coragem de propor para a matriarca o abandono da carreira feminista laboral, parece que são dois os polos femininos na relação, um" transcasamento "....
Propor o abandono da carreira dela? Boa sorte aí se um dia você casar. Deixa lá sua mulher só cuidando de casa enquanto você propõe para sua mulher ficar a toa (ou achando que a casa vai acalmar ela). Que idéia de merda essa cara. Você acha que vai achar sua mulher de valor baseado na mulher não ter carreira alguma nem como se sustentar....
4- É um desconstruido de bosta.... Em caso de divorcio : Acabamos pq acabou o amor, sabe, somos amigues e inclusive me dou bem com o novo macho dela; sem noção.
Descontruído o que? Você já deu umas opiniões de merda de manter a mulher, de não ajudar em nada etc e tal, e cria uns espantalhos de algo que não aconteceu e nem aconteceriam em caso de divórcio. Devolvendo o elogio, você é só aqueles que vivem a utopia de bosta da mulher obediente e submissa a troco de nada como se a sociedade fosse a mesma de 100 anos atrás. Vai lá, encara as leis de hoje que nem um otário como se as leis fossem corroborar com seu pensamento de merda.
5- É tão descontruido que não controla as finanças, talvez parte do salário dela vá para um amante... não continue extendendo as circunstancias e detalhes, já sei que mija sentado...
- Idem ao espantalho de cima. Eu controlo minhas finanças, elas as delas. É tão estúpido falar que salário vai para amante, quanto ela falar que meu salário vai para uma amante também. Se você tem uma idéia de quanto a mulher tem em conta de tempos em tempos, você pode saber isso.
Mas assim, quer ter essa visão que a solução é a mocinha de igreja virgem que vai te dar sexo 10x por semana a vida inteira, você obrigatoriamente bancando ela e ela em casa, sentada sendo a boa moça, segue aí campeão. Depois é esse tipo de maluco que vai para a cadeia ou que não entende porque tem que pagar pensão para a santinha viver com outro cara. É que eu não tenho idéia da sua idade, mas tem uns conceitos meio de moleque.
Vive na paranóia aí "minha mulher não pode trabalhar, não posso ajudar em nada que é feminismo, ela não pode ter dinheiro, eu tenho que saber cada de centavo que sai da conta dela?
Cara, de verdade, você pode focar em cuidar da sua carreira.
No meu caso o polo feminino estava justamente em, além de bancar todas as contas, me preocupar constantemente que ela estivesse bem e vendo o que ela precisava para ficar feliz. É a posição que a mulher fica confortável para reclamar que a vida dela não é perfeita, mesmo que ferre com a vida do marido, mesmo que o marido trabalhe para caramba. Pode ser compreensível? Sim, até que não fique bom para você, simples assim.
Reputações:
1,016
16-10-2023, 12:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-10-2023, 12:33 AM por Minerim.)
O cara descontruido democratico e cheio de bom senso anal reclama da cuié no Forum, o cara democratico e moderno, legal e tolerante pá porra.... certeza que é uma cuié escrevendo.... se irritam qdo o tema patriarcado e religião são tocados, arquetipos, esteriotipos e parabolas de linguagem que assobram as militantes fanaticas....
Esse é você no casamento.... já pediu desculpas hj por não ser macho no casamento?
Reputações:
41
(16-10-2023, 12:30 AM)Minerim Escreveu: O cara descontruido democratico e cheio de bom senso anal reclama da cuié no Forum, o cara democratico e moderno, legal e tolerante pá porra.... certeza que é uma cuié escrevendo.... se irritam qdo o tema patriarcado e religião são tocados, arquetipos, esteriotipos e parabolas de linguagem que assobram as militantes fanaticas....
Esse é você no casamento.... já pediu desculpas hj por não ser macho no casamento?
Até um certo tempo atrás, mas aí eu já jogo alguns anos atrás, eu era meio que nesse estilo da música do Roberto Carlos. Mas hoje não vejo nenhum relacionamento a longo prazo se sustentar como essa música.
Essa "desculpa por ser homem" tá virando moda em empresas e na mídia, do cara se vangloriar de ser um "machista em desconstrução".
De forma indireta no meu caso, o pedido de desculpas já aconteceu sim há alguns anos, do tipo "Desculpa por prover tudo de casa, mas não estar ajudando mais com as tarefas domésticas".
Hoje não acontece mais, mas não por questões patriarcais ou ideológicas. É só porque não traz nada de bom para o casamento mesmo.
Como eu disse, ser compreensivão não dá certo a longo prazo. E com certeza tem muito cara não vê nenhuma das red flags e não entende o que fez de errado ou como a mulher teve coragem de se separar dele.
É só um aviso para os colegas aqui que namoram ou são recém casados. O cara vai só seguir o script padrão de fazer a parte dele e enaltecer o trabalho da mulher, esperando que haja o equilíbrio e respeito mútuo, mas precisa ficar alerta pois ao invés de ter compreensão mútua, pode acontecer de ter uma mulher achando e falando por aí que está fazendo um sacrifício sem tamanho por simplesmente estar fazendo a parte dela
Postagens: 252
Tópicos: 3
Ingressou: Feb 2020
Reputações:
130
16-10-2023, 08:38 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-10-2023, 08:47 AM por BarbaNegra.)
O que causa mais ansiedade?
5º dia útil ou o dia do sexo?
Complicado sua situação ein irmão... Mulher sempre dá sinais de que a coisa vai azedar e se tu não souber tomas as rédeas as coisas só pioram de forma gradativa, tem que cortar o mal pela raiz logo quando se percebe.
No começo era duas vezes por semana, depois foi pra uma, 15 dias, um mês... Tome cuidado pra daqui a pouco não estar transando somente nos eclipses solares, isso se você conseguir ver...
Começou a regulagem e não é por motivos plausíveis? Tem que botar o pau na mesa e falar que não vai aceitar isso.
Pra mim o pior lado do casamento é esse, o homem fica muito mais a mercê da mulher do que o contrário.
No namoro se a mulher regular sexo, ce mete o pé nela e meses depois tu tá com outra que gosta de uma trepada.
No casamento, se a mulher regular sexo ou você senta, chora e aceita; ou você enfrenta processos de divórcio, separação de bens, afastamento dos filhos, procurar outro canto pra morar, emocional destruído, sentimento de fracasso, ver sua ex esposa brincando de casinha com outro cara que vai ser o papai dos seus filhos e por ai vai...
Postagens: 393
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
48
(15-10-2023, 04:50 PM)Jota Jr Escreveu: Para compartilhar minha experiência pessoal, de um cara casado há mais de 10 anos e com um filho dentro desse casamento.
Ano passado, em uma discussão após um período complicado, eu coloquei o divórcio na mesa. Divórcio que não aconteceu.
Minha esposa mesmo disse que não era o que ela queria, até porque eu deixei na mão dela a decisão.
Sobre minha esposa:
- Nunca me comparou com qualquer homem.
- Nunca foi hostil de verdade. Já quis ser, teve algumas atitudes bem pontuais, mas nada sério.
- Nunca deu um gelo de forma acintosa (até poucos dias antes de termos a séria discussão).
- Não chegou a ser um deserto sexual, mas falando aqui, nesse casamento de mais de 10 anos, ainda temos a média de 1x por mês. Sim, estava prestes a piorar, e por mim a frequencia ideal seria 1x por semana, mas assim, não é algo que foge da maioria dos casamentos (até porque tenho vários amigos que contam a mesma história).
- Ela não planejou jogos emocionais, o pior que teve foi aquele comportamento de menosprezar tudo que era do meu lado e colocar a vida dela como a mais caótica, como se nunca tivesse ajuda para nada.
Mesmo assim existiu um momento real de separação...
E olha, desde que eu comecei a ver relatos, ler mais sobre temas red pill, realista e etc, acho que a parte principal foi eu tomar a decisão de parar de agradar minha mulher a todo custo.
Meu erro foi sempre bancar 100% das contas de casa sem reclamar, sem mostrar para ela o quanto eu gastava mensalmente (e não era e nem é pouco, só de gastos fixos é quase 5K todo mês, e com o detalhe que eu NÃO moro de aluguel), em uma casa 100% bancada por mim, ou sempre bancar as coisas de meu filho sem falar os valores. Por ver ela utilizando a maternidade de muleta para TODOS os problemas dela, e eu por alguns anos sendo compreensível e falando que ela era uma super mãe que eu admirava.
Aí algumas pessoas podem até se questionar: "Mas isso não é um erro, é o que as mulheres querem"... Mas não é.
Em qualquer espaço, seja no trabalho ou em casa, o mais comum do ser humano é não respeitar de igual para igual quem é subordinado à você.
Então assim, a gente pode até enlatar aquelas red flags que mais parecem giroflex de que em breve haverá um divórcio. Eu comentei o meu erro antes da discussão, mas na real, o que minha mulher foi usando de argumento, era assim, ela parecia viver em outro planeta. Para exemplificar uma das bizarrices foi que ela pagava tudo em casa... É meio triste, mas a postura dela foi começar a discussão querendo "me colocar no devido lugar" e terminou com ela chorando sem saber o que fazer. São aqueles dias sombrios que todos passam em algumas fases da vida.
Amigo deixa eu te contar uma coisa.
Sou casado a mais de 10 anos.
Estou indo pro segundo filho.
A frequência de sexo que eu tenho é MELHOR do que eu queria.
Não tem segredo, se você deixar sua mulher mandar ou tentar ser condenscente com ela seu casamento vai ficar uma merda.
Se você não aprender a botar o pau mesma, mostrar pra ela que ela pode te perder se ela não fizer do jeitinho que você quer, seu casamento não vai durar.
E outra se você não estiver disposto a nesse processo cuidar de você e da sua vida e nesse processo de auto cuidado perder sua família, você não vai nunca ter voz na sua casa.
É muito melhor ser temido do que amado.
Minha esposa está grávida, não há discussão, se ela vier me encher o saco com desculpa de alteração emocional por hormônios = Rua.
O certo ao se relacionar é estabelecer um padrão de relacionamento, com um nível superficial de intimidade emocional, mas profundo de intimidade física. Você que deve escolher até que ponto se revela, e te digo uma coisa: não se revele demais, é a teoria do astro do rock: as mulheres querem trepar com os astros do rock pela figura que eles criam e não por quem são realmente.
Já tive discussões? Sim.
Principalmente quando ela tentou sequestrar o meu poder, tentou após conversinhas idiotas com amigas se empoderar feminazisticamente falando e botar ela o pau na mesa, não preciso dizer que foi infrutífero.
SEMPRE BOTE O PAU NA MESA ATE AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, NAO SEJA DIPLOMATICO, E ESTEJA SEMPRE PRONTO PRA PERDER TUDO.
ou você se tornaram um escravo, cuck, e quaisquer merdas que a modernidade trás.
Postagens: 818
Tópicos: 22
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
411
(15-10-2023, 04:50 PM)Jota Jr Escreveu: - Não chegou a ser um deserto sexual, mas falando aqui, nesse casamento de mais de 10 anos, ainda temos a média de 1x por mês. Sim, estava prestes a piorar, e por mim a frequencia ideal seria 1x por semana, mas assim, não é algo que foge da maioria dos casamentos (até porque tenho vários amigos que contam a mesma história).
Em primeiro lugar, parebéns por abrir a verdade. Esse é um assunto muito difícil. A maioria joga isso pra baixo do tapete...
Irmão, acredite: uma vez por mês é RUIM, muito ruim mesmo.
Por incrível que pareça, a mulher se molda ao seu jeito, à sua cobrança. Deixou correr solto, a frequência sexual vai pro saco.
No meu caso, a frequência era bem boa. Logo após a gravidez, caiu drasticamente. Eu respeitei o período de amamentação, quando a prolactina da mulher está altíssima e o desejo dela é zero.
Logo após isso (amamentou por 7 meses) esperei um pouquinho e a coisa não andava. Uma vez a cada 15 dias e olhe lá.
Observação: era meu segundo casamento e o primeiro durou apenas 1 ano e meio e tinha caído nessa de frequência sexual baixa. Separei por diversos outros motivos, mas a frequência baixa ajudou bem a tomar a decisão...
Eu não tive dúvidas: reclamei, joguei o divórcio na mesa, de maneira SÉRIA MESMO. Eu estava prontinho pra picar o pé de verdade. Pra falar a verdade nem esperava muito mais disso.
INCRIVELMENTE a mulher mudou a chavinha da água pro vinho. Ela mesmo propôs uma mini lua de mel romântica...
Isso foi há mais de dez anos. De lá pra cá a frequência até aumentou...
Reputações:
41
16-10-2023, 12:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-10-2023, 01:03 PM por Jota Jr.)
Só para seguir o comentário aqui (e concordando, só complementando mesmo), até porque estamos falando de gente casada há algum tempo:
Spextro Escreveu:Não tem segredo, se você deixar sua mulher mandar ou tentar ser condenscente com ela seu casamento vai ficar uma merda.
Se você não aprender a botar o pau mesma, mostrar pra ela que ela pode te perder se ela não fizer do jeitinho que você quer, seu casamento não vai durar.
E outra se você não estiver disposto a nesse processo cuidar de você e da sua vida e nesse processo de auto cuidado perder sua família, você não vai nunca ter voz na sua casa.
...
SEMPRE BOTE O PAU NA MESA ATE AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS, NAO SEJA DIPLOMATICO, E ESTEJA SEMPRE PRONTO PRA PERDER TUDO.
ou você se tornaram um escravo, cuck, e quaisquer merdas que a modernidade trás.
- Esse aqui acho esse é o ponto mais importante, e motivo de muitos divórcios: Por questões familiares (não só de sua própria família, mas também dos parentes e círculo social) um dos lados resolve se sacrificar pelo casamento.
Mas nem sempre é tudo muito simples para todo mundo. Como eu mencionei, na cabeça da minha mulher, quem estava se sacrificando era ela. Mesmo eu colocando na mesa que poderia contratar babá e diarista sem maiores problemas.
Isso aqui para alguns leitores, visitantes é essencial: basicamente o desapego tem que ser nesse nível aí, se um dia ouvir "do jeito que está não dá mais" esteja pronto para dizer "a porta tá aberta, fique a vontade".
Inclusive no meu caso justamente pelo meu filho, eu sairia da casa sem maiores problemas até acertar os ponteiros, o desapego era geral mesmo.
Citação:É muito melhor ser temido do que amado.
Isso aqui eu entendi 100% o que você quis dizer, mas só para deixar claro para alguns visitantes que viajam em interpretações, não estamos falando de temido por questões físicas ou violência verbal, e sim, de que um bom marido que cumpre com suas obrigações não pode se sujeitar a ouvir merda.
Citação:Berzerk
No meu caso, a frequência era bem boa. Logo após a gravidez, caiu drasticamente. Eu respeitei o período de amamentação, quando a prolactina da mulher está altíssima e o desejo dela é zero.
Logo após isso (amamentou por 7 meses) esperei um pouquinho e a coisa não andava. Uma vez a cada 15 dias e olhe lá.
Observação: era meu segundo casamento e o primeiro durou apenas 1 ano e meio e tinha caído nessa de frequência sexual baixa. Separei por diversos outros motivos, mas a frequência baixa ajudou bem a tomar a decisão...
Eu não tive dúvidas: reclamei, joguei o divórcio na mesa, de maneira SÉRIA MESMO. Eu estava prontinho pra picar o pé de verdade. Pra falar a verdade nem esperava muito mais disso.
INCRIVELMENTE a mulher mudou a chavinha da água pro vinho. Ela mesmo propôs uma mini lua de mel romântica...
Isso foi há mais de dez anos. De lá pra cá a frequência até aumentou..
Pode ver que isso é mais comum do que imaginam. E como você disse, a baixa frequência é sempre falando como se fosse um extra, nunca o motivo real (mas muitas vezes é o principal motivo, o pessoal só mascara o jeito de falar, do tipo: "ela ficou muito fria, ela não mostrava ciúme, ela parou de se cuidar").
O seu comentário vai de encontro com o do Spextro: Tem que bancar o vilão (temido) e jogar o divórcio na mesa, estando desapegado do que pode vir.
Só para colocar em perspectiva, a mesma pessoa que joga pedra exigindo que o homem tem que aceitar a quantidade de sexo que a mulher oferece, e que isso não deveria ser considerado tão importante no casamento, é a mesma pessoa que vai jogar pedra se o cara errar, pular a cerca e trair.
Na real, assim não to falando de algo que aconteceu ontem ou mês passado, essa discussão já tem mais de 1 ano, de lá pra cá a situação melhorou, digamos, se a frequência sexual não melhorou tanto (segue no patamar de sempre, a melhora é que em certas situações não tem desculpas esparrafadas), por outro lado em termos de mulher reclamar de tudo, reclamar de fazer serviços domésticos, achar que está se sacrificando pelo casamento, isso simplesmente acabou. Assim, zerou mesmo.
E pode ver que o modus operandi é exatamente o mesmo, o homem compreensivo com o momento, esperando a hora certa para que a mulher fique mais confortável, e além disso não acontecer, a mulher age como se tivesse piorado ainda mais.
E ainda que você teve coragem para um segundo casamento. No meu caso, se eu me divorciasse em um futuro hipotético, dificilmente me casaria de novo.
Postagens: 393
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
48
Exatamente você captou a mensagem. Acrescentou pontos muito bons.
Postagens: 79
Tópicos: 2
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
98
(15-10-2023, 04:50 PM)Jota Jr Escreveu: - Não chegou a ser um deserto sexual, mas falando aqui, nesse casamento de mais de 10 anos, ainda temos a média de 1x por mês. Sim, estava prestes a piorar, e por mim a frequencia ideal seria 1x por semana, mas assim, não é algo que foge da maioria dos casamentos (até porque tenho vários amigos que contam a mesma história).
- Ela não planejou jogos emocionais, o pior que teve foi aquele comportamento de menosprezar tudo que era do meu lado e colocar a vida dela
Mas você está numa red-flag monstruosa. Em que mundo você vive para achar que a frequência ideal de sexo é 1x na semana? Ou se conformar com sexo 1x no mês? Você já mediu a sua testosterona?
Filho, casamento saudável tem o máximo de sessões de sexo que conseguir. Um casamento com essa frequência sexual como a sua é um casamento morto. Pode ser normal na sua cabeça no sentido de ser comum, já que existe um monte de casamento derrotado por aí, mas isso nem saudável é.
A união matrimonial tem que ser constantemente alimentada, porque amor é coisa que morre de fome senão fizer isso. E você alimenta o matrimônio é com madeirada. Ter sexo 1x no mês significa que você está alimentando sua relação 1x no mês. Significa que você transa 12x no ano. Se for otimista e por 1x por semana, significa que num ano de 365 dias você transa 91 dias. Ou seja, você transa 24% por ano. Você precisa de 5 anos da sua vida pra ter sexo equivalente a 1 ano.
Sem contar a função biológica e mental que o sexo desempenha tanto na mulher como no homem, na diminuição da ansiedade, alívio do estresse, diminui chance de ataque cardiaco e derrame, melhora o sono, levanta autoestima, queima caloria...
É lógico que seu casamento vai pro buraco desse jeito.
Você tem que se perguntar, sua testosterona é tão baixa ao ponto de você não ter ímpeto para buscar sexo todos os dias, ou é você que não sente tesão nenhum na sua esposa mais, ou é você que não sabe trepar e a mulher nem faz questão mesmo? Porque tem isso também, tem muito cara que acha que é só pimbar e pronto, não conhece o funcionamento da máquina fêmea. Tem mulher que casa e passa anos sem saber o que é um orgasmo real e ficam frígidas depois achando que é normal, igual você acha que transar 1x na semana é ok. O cérebro se acostuma com viver na merda.
É uma questão bastante lógica, sexo é bom pra caralho, e nenhum quer fazer com o outro? É lógico que tem coisa errada.
Isso de que o sexo diminui aos 40 anos você está enganado demais, filho. Mude seu ciclo de amigos porque seus parâmetros de refêrencias estão completamente errados. Um monte de derrotista cheio de soja no sangue te falando que um cruzo no mês é normal. É óbvio que vai ter épocas que vai diminuir, a mulher adoece, fica sem tempo... Mas isso são fases rápidas, não longas.
Agora, não adianta também exigir frequência sexual normal e saudável, sendo que você ficou gordo, a mulher embarangou e toma anticoncepcional(que retira a libido dela), ninguém se cuida, viraram duas pessoas com shapes horríveis, se entopem de açúcar e alimentos que abaixam a libido... Aí realmente, está dentro da normalidade do casamento fracassado brasileiro, porque sentir tesão um no outro é milagre.
Você já tem 40 anos, então dá um jeito de ir ao médico pra ver se faz uma reposição hormonal nessa sua testo baixa. Entra na academia, corrije sua alimentação que deve estar toda errada. Um homem saudável tem necessidade de sexo constante a vida inteira. É por isso que mesmo aos 80 anos a gente ainda produz esperma e está plenamente saudável para engravidar uma mulher, um homem saudável consegue fazer filho até o seu último dia de vida.
Eu tenho um tio de 70 anos que tem um chip de testo na bunda que faz o velho transar que nem coelho, já arranjou problema com a família toda porque arrumou uma amante(espertona) e já embuchou um filho na trepadeira. E o véio continua ativo.
Se você conversar com qualquer atleta de 40... 50...anos... Vai ver que a realidade é beeeem diferente.
Isso sem contar que quando o homem para de procurar por sexo e aceita a escassez, a própria mulher já começa te enxergar como bosta ambulante. E aí vira um ciclo vicioso.
Se tu tem tesão na muié ainda, começa madeirar ela todo dia pra ver se você não dá um up no casamento... Quer dizer que você está na sala, ve sua mulher de shortinho, de pijama, e simplesmente não tem ímpeto de fazer porra nenhuma? A sua mulher, a sua esposa, passa com a bunda na sua cara, e você não faz nada? Cara.. Você tá morto..
Vê se toma um combo de maca peruana+tadalafila+tribulus terrestris para salvar seu matrimônio e ver se ressucista essa sua alma masculina que parece estar morta.
Se tu for um mau trepador, compra um desses cursos dessas feminazis-influencers da liberdade sexual feminina pra aprender fazer a mulher gozar.
Sexo é a parte mais importante do casamento, porque casamento sem sexo é irmandade.
Terapia de casal é rola. Vai pagar mil psícologos para um alguém com autoridade dizer pra vocês: vocês precisam trepar.
Reputações:
41
Del Rey Escreveu:Isso de que o sexo diminui aos 40 anos você está enganado demais, filho. Mude seu ciclo de amigos porque seus parâmetros de refêrencias estão completamente errados. Um monte de derrotista cheio de soja no sangue te falando que um cruzo no mês é normal. É óbvio que vai ter épocas que vai diminuir, a mulher adoece, fica sem tempo... Mas isso são fases rápidas, não longas.
Você já tem 40 anos, então dá um jeito de ir ao médico pra ver se faz uma reposição hormonal nessa sua testo baixa. Entra na academia, corrije sua alimentação que deve estar toda errada. Um homem saudável tem necessidade de sexo constante a vida inteira. É por isso que mesmo aos 80 anos a gente ainda produz esperma e está plenamente saudável para engravidar uma mulher, um homem saudável consegue fazer filho até o seu último dia de vida.
Hehehe a galera assume muita coisa. Não tenho problema de testosterona nenhum, se estiver acima do peso ideal deve ser tipo 5kg, e acho que a questão de libido é mais evidente na minha mulher, pós maternidade. E sim, haverá um momento que teremos alguma conversa. Tanto eu quanto ela temos uma carreira profissional, ambos ocupados, e em casa a noite temos um filho. Então mudança vai ter.
E em nenhum momento falei que a frequência sexual baixa de casais de décadas é algo correto, mas é só um fato, posso constatar isso categoricamente, principalmente casais de longo prazo. Tem casos como o colega aqui, que comentou que está casado há 10 anos e a frequência é alta, no caso dele a parte impressionante não é nem o tempo de 10 anos, mas é manter alta pós 2 maternidades. Isso é raridade em meu círculo social.
Citação:Eu tenho um tio de 70 anos que tem um chip de testo na bunda que faz o velho transar que nem coelho, já arranjou problema com a família toda porque arrumou uma amante(espertona) e já embuchou um filho na trepadeira. E o véio continua ativo.
Ah cara, mas até então nesse tópico estamos considerando casamentos onde ambas as partes mantém seus valores e espera-se que ambos sejam corretos. Se você coloca a variável "amantes", aí desvirtua tudo e aí existe um problema que vai além de conversa simples ou tratamento de libido.
Citação:Sexo é a parte mais importante do casamento, porque casamento sem sexo é irmandade.
Terapia de casal é rola. Vai pagar mil psícologos para um alguém com autoridade dizer pra vocês: vocês precisam
trepar.
Com certeza, mas tem que ser bom psicólogo. Se você olhar algumas psicólogas, inclusive psicólogas experientes no youtube, vai tomar um susto com as merdas que vai ouvir. Do tipo, é comum a mulher reclamar para a psicóloga que o marido quer sexo toda semana mas ela vive muito cansada. As psicólogas dizem coisas do tipo:
- "Viu, não se sujeite a isso, essa atitude de marido que quer sexo com a mulher contra a vontade dela tem nome viu?"
- "Ele precisa entender que você não é mãe dele para ficar tendo que acalmar ele do jeito que ele quer"
- "Negocie, se ele quer isso toda semana, ele que cuide da criança, lave as roupas e arrume a casa" (como se não existissem diaristas ou babás...)
- "Homem de verdade encara isso com maturidade, não como adolescente no cio"...
Mas sim, Terapia de casal, em geral, é porque o relacionamento faliu e uma das partes quer terceirizar a responsabilidade do casamento continuar ou não. É bem mais efetivo agir como o Berzerk e o Spextro comentaram mesmo. Mas eu até faria alguma sessão por curiosidade, do tipo, só confirmar, que falam esse monte de merda mesmo.
Reputações:
1,016
17-10-2023, 01:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-10-2023, 01:21 AM por Minerim.)
Aprende aí Jotinha pavil de vela, tá no Código Civil e No DNA do macho...
Já ouviu falar em teste de DNA?
Art. 1.565. Pelo casamento, homem e mulher assumem mutuamente a condição de consortes, companheiros e responsáveis pelos encargos da família.
§ 1 o Qualquer dos nubentes, querendo, poderá acrescer ao seu o sobrenome do outro.
§ 2 o O planejamento familiar é de livre decisão do casal, competindo ao Estado propiciar recursos educacionais e financeiros para o exercício desse direito, vedado qualquer tipo de coerção por parte de instituições privadas ou públicas.
Art. 1.566. São deveres de ambos os cônjuges:
I - fidelidade recíproca;
II - vida em comum, no domicílio conjugal;
III - mútua assistência;
IV - sustento, guarda e educação dos filhos;
V - respeito e consideração mútuos.
Art. 1.567. A direção da sociedade conjugal será exercida, em colaboração, pelo marido e pela mulher, sempre no interesse do casal e dos filhos.
Parágrafo único. Havendo divergência, qualquer dos cônjuges poderá recorrer ao juiz, que decidirá tendo em consideração aqueles interesses.
Art. 1.568. Os cônjuges são obrigados a concorrer, na proporção de seus bens e dos rendimentos do trabalho, para o sustento da família e a educação dos filhos, qualquer que seja o regime patrimonial.
Art. 1.569. O domicílio do casal será escolhido por ambos os cônjuges, mas um e outro podem ausentar-se do domicílio conjugal para atender a encargos públicos, ao exercício de sua profissão, ou a interesses particulares relevantes.
Art. 1.570. Se qualquer dos cônjuges estiver em lugar remoto ou não sabido, encarcerado por mais de cento e oitenta dias, interditado judicialmente ou privado, episodicamente, de consciência, em virtude de enfermidade ou de acidente, o outro exercerá com exclusividade a direção da família, cabendo-lhe a administração dos bens.
Postagens: 2,072
Tópicos: 31
Ingressou: May 2017
Reputações:
641
17-10-2023, 11:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 17-10-2023, 11:37 PM por Trglodita.)
Citação:O certo ao se relacionar é estabelecer um padrão de relacionamento, com um nível superficial de intimidade emocional, mas profundo em intimidade física.
Essa aqui é a conclusão de um homem que chegou ao ápice do amadurecimento dentro do casamento. Muitos solteiros vão dizer que viver assim não faz sentido, mas pra funcionar é dessa forma que deve ser.
E como o @ Spextro disse também, mesmo assim pode chegar a um ponto de atrito sem volta e o divórcio vir. É o casamento nos dias de hoje, avião monomotor no Alaska. A vida como ela é.
Se acha que é ruim viver assim, não case, não tenha filhos. Só não vá bater pino aos 40 e colocar qualquer coisa pra dentro de casa, já vi acontecer muito.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
|