Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tabela Financeira
#21
Eu tenho mania de fazer tabelas no excel para anotar os meus gastos e fazer diversos calculos.

Mas essa tabela aí está muito boa, com design, bem organizada e com uns recursos que eu nem sei fazer, como mudar as cores de acordo com a porcentagem.

Ficou muito bom! Vou só editar alguns nomes de alguns gastos dela e vou usar ela como padrão agora.

Valeu Diamante!!
Responda-o
#22
Muito bom uso desde que o confrade postou e até agora só felicidade.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
Baixei para testar.
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#24
Revivendo o tópico.

Quando sobra dinheiro, o que vocês fazem?

1 - Somam com os rendimentos recebidos no mês seguinte?

2 - Jogam logo para investimentos?
Responda-o
#25
@Emperor vc quis dizer na planilha?
Responda-o
#26
Já fiz tabelas assim antes, mas as minhas nunca saem tão organizadas como essa. 
 Já baixei, vou usa-la e copiar pra aprender a fazer direito também  Gargalhada
Valeu pela tabela!
Responda-o
#27
(28-04-2018, 07:28 PM)Emperor Escreveu: Revivendo o tópico.

Quando sobra dinheiro, o que vocês fazem?

1 - Somam com os rendimentos recebidos no mês seguinte?

2 - Jogam logo para investimentos?

Dinheiro nunca sobra, voce que faz sobrar.

Ideal é jogar logo pra investimento, senão vai ficar com ele na CC sem rendimento nenhum.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#28
- Vlw pessoal pelo Feedback.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#29
Estava precisando de uma dessas! Obrigado.
Responda-o
#30
Porque em vez disso um simples papel e lápis?! mais eficiente nao seria uma boa?
Responda-o
#31
@Lobo Alfa

- No caso, fica a critério. Se você achar que papel e caneta é mais fácil na organização - desde que você tenha um controle sobre seus gastos - sem problemas.

@ANTI LOVE

- Vlw!
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#32
Excelente, está sendo muito útil, principalmente para manter o controle dos gastos dos serviços em casa. Uma das contas que mais esqueço de pagar é a da água, felizmente agora adiciono no formato e ficará mais fácil fazer o pagamento conta Sanasa
Responda-o
#33
Caramba, obrigado por compartilhar e também por uparem o topico.
Responda-o
#34
Agradeço as opiniões.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#35
Up no tópico, válido para todas as épocas.

Ótimo guia para as necessidades.
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#36
Agradeço o retorno do tópico.

Tenho uma 2.0 remodelada para meu uso pessoal. Caso eu venha disponibilizar, terei que reajustar.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)