Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Tabela Financeira
#1
Information 
- Vou deixar uma tabela feita por mim no Excel para ajudar a confraria.

Senha para desbloqueio: Revisão > Desproteger Tabela > Senha: tabela

- Façam valer a pena!

- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#2
Baixando. Valeu confrade.

Putz. Acabei de abrir os arquivos aqui. Muito bom amigo. Valeu.
Responda-o
#3
- Deixei um Up neste tópico para deixar uma orientação, para aqueles que fizeram o download, deixarem um feedback até mesmo para que eu possa saber se a tabela não encontra-se mal configurada ou algo assim.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#4
Fala confrade Diamante! Po, cara ainda bem, tava procurando uma tabela legal dessas.

Como eu uso Linux, acho que algumas coisas vão ficar desconfiguradas por ser aberto no LibreOffice, mesmo estando na versão mais recente, a 5. Então, caso algo dê errado aqui eu posso tentar arrumar e upar uma versão em .ods.
Responda-o
#5
(10-12-2015, 04:27 PM)Awaken Escreveu: Fala confrade Diamante! Po, cara ainda bem, tava procurando uma tabela legal dessas.

Como eu uso Linux, acho que algumas coisas vão ficar desconfiguradas por ser aberto no LibreOffice, mesmo estando na versão mais recente, a 5. Então, caso algo dê errado aqui eu posso tentar arrumar e upar uma versão em .ods.

- No caso, se ficar desconfigurado, abra o arquivo original em algum Excel (em outra máquina, ou algo assim) e depois salve na extensão .ods.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6
Show, muito bom.

Vou começar o controle a partir de 2016.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Tabela muito funcional e manual bastante didático. Grato, confrade!

Já está sendo útil na minha lida financeira.
Responda-o
#8
- Grato pelos elogios e os feedbacks, confrades. Na dúvida, deixe-as aqui para resolvê-las.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#9
Diamante, se possível compartilha lá no FdB também.

Era exatamente o que eu tava procurando. Obrigado!
Responda-o
#10
Não entendi

"Instruções básicas 3.1

Cada coluna representa um mês. Quando você adicionar um valor em cada célula desta mesma coluna, você abrirá um comentário para colocar as informações dos gastos e somar manualmente para colocar o valor final na célula. Para que depois o valor nesta mesma célula seja automaticamente contabilizado pela tabela. Para isso: Clique com o botão direito na célula correspondente e escolha ‘Adicionar Comentário’. "

Estou alimentando a tabela já com contas para 2016, Big Grin

Em dívidas fixas não consegui inserir comentário na célula de alimentação, não sei se é um bloqueio do arquivo ou eu que não soube fazer, a conta é em cheque pré datado queria colocar a data nos comentários, mas não abre para inserir comentário.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#11
- Provavelmente esta célula deva ser uma fórmula pronta. Tem como você me dizer qual é a coluna e a célula?

- PS: Confrades, um aviso: Deixei a tabela bloqueada para evitar que as fórmulas sejam deletadas acidentalmente. A senha para desbloqueio é: tabela

- Caminho: Revisão > desproteger tabela > senha: tabela
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#12
(17-12-2015, 03:19 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Provavelmente esta célula deva ser uma fórmula pronta. Tem como você me dizer qual é a coluna e a célula?

- PS: Confrades, um aviso: Deixei a tabela bloqueada para evitar que as fórmulas sejam deletadas acidentalmente. A senha para desbloqueio é: tabela

- Caminho: Revisão > desproteger tabela > senha: tabela

Desbloqueei a planilha agora tudo certo, era F50.

Valeu confrade.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#13
- Falou, confra. Um abraço.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#14
Muito obrigado! 2016 vou abrir um mercado e comecei estudar. vai ser de muita ajuda essa tabela. Com manual então melhor ainda!
Responda-o
#15
baixando,

Vls. velho.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#16
Notei uma coisa curiosa, compras que fiz no cartão de crédito no final de dezembro só serão debitadas nesse mês de Fevereiro.

Meus gastos comigo mesmo vão aumentar consideravelmente seguindo os 20%.

E minha tabela está dando furo, tenho uma diferença de 500,00, ex: na tabela diz que me sobrou R$ 500 mas na verdade tenho em conta R$ 1000,00.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#17
(02-02-2016, 03:05 PM)Bean Escreveu: Notei uma coisa curiosa, compras que fiz no cartão de crédito no final de dezembro só serão debitadas nesse mês de Fevereiro.

Meus gastos comigo mesmo vão aumentar consideravelmente seguindo os 20%.

E minha tabela está dando furo, tenho uma diferença de 500,00, ex: na tabela diz que me sobrou R$ 500 mas na verdade tenho em conta R$ 1000,00.

- Resposta via MP.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#18
O furo é referente a minha alimentação errada da tabela, estou errando as parcelas do cartão fazendo "sobrar" dinheiro.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#19
Tudo muito bem organizado, design limpo e eficiente.
Parabéns, Diamante! Obrigado.
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#20
- Agradeço o feedback positivo, confraria.

- Qualquer dúvida ou critica para melhorar o trabalho, é só postarem.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)