Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Nova Piranha no quarto de trabalho. Como devo proceder?
Porra! Que relato bem escrito. Eu teria feito o mesmo que você, ética é o caralho!

Agora, uma coisa é certa, não sei se a vadia é gostosa, mas se você comer, vai ter problemas futuros. Apesar de hospital ser um grande puteiro, não será boa ideia, tendo em vista que a cuié é doida das ideia (ainda que não fosse).

Como proceder? Mantenha a seriedade e fique atento à sua assinatura gratuita de onlyfans hospitalar.
Responda-o
(23-07-2023, 01:59 AM)Daredevil Escreveu: Porra! Que relato bem escrito. Eu teria feito o mesmo que você, ética é o caralho!

Agora, uma coisa é certa, não sei se a vadia é gostosa, mas se você comer, vai ter problemas futuros. Apesar de hospital ser um grande puteiro, não será boa ideia, tendo em vista que a cuié é doida das ideia (ainda que não fosse).

Como proceder? Mantenha a seriedade e fique atento à sua assinatura gratuita de onlyfans hospitalar.

Isso mesmo.

A mulherada mama uma pistola em troca de drogas e os iludidos acham que existe alguma ética por aqui.

Ainda não entenderam que no Brasil vivemos em estado de Guerra permanente.
Responda-o
(22-07-2023, 04:38 PM)Plenitude Masculina Escreveu:  
Olhem só! Temos um moralistazinho aqui no fórum kkkkk. Que bonitinho! Alguns princípios éticos dos quais compartilhamos não devem ser usados com mulheres. Tu sabe que mulher sacaneia o cara na primeira oportunidade que tem não sabe? O confrade fez corretamente ao acessar o ZAP dela, pois através disso, soube do tipinho de vagaba que tem como colega. 

Sobre o que fazer? Aconselho ficar o mais longe possível desse tipo aí. Se puder, transfira-se para outros aposentos, se não, controle ao máximo seus instintos. Pegar colega de trabalho costuma dar em merda na maioria das vezes. Se tratando de mulher assim, piorou. 

Fique longe dessa pomba gira!

Tudo isso é medo do ser chamado mulher? O que aconteceu contigo cara, algum bicho papão chamado mulher morava embaixo da sua cama quando tu era criança?

Tá esquisito isso aí ein, acho melhor você começar a se relacionar socialmente e sexualmente só com homens, aí você pode usar do bom senso à vontade, afinal de contas o problema está nas mulheres e não na sua fobia delas.

Imaginem viver num mundo onde não precisaríamos acessar o Whatsapp de mulher civis aleatórias que trabalham conosco, seria uma utopia Yaoming
Responda-o
(23-07-2023, 06:13 AM)Vincent Escreveu: Isso mesmo.

A mulherada mama uma pistola em troca de drogas e os iludidos acham que existe alguma ética por aqui.

Ainda não entenderam que no Brasil vivemos em estado de Guerra permanente.

Já vi relato de cara que se casou com a mulher e veio pedir ajuda com divórcio, relato de cara que comeu a mina e ela não saia do pé depois, relato de cara que se fodeu judicialmente por que a namorada não aceitava o término.
Agora, relato de invasão de privacidade de uma funcionária que possivelmente, possivelmente, possivelmente quer dar pra você só por que você ajudou ela numa cirurgia é inédito, meus parabéns.

Você deve ser tão cabaço socialmente que além de não conseguir separar trabalho de vida pessoal, não consegue estabelecer um simples convívio com outro ser humano apenas por que ele possui uma vagina no meio das pernas. Aí precisa imaginar em sua mente cenários onde uma mulher poderia te foder pra compensar a frustração da realidade que tu vive. Precisa de uma novela imaginária, ser o personagem principal na própria cabeça por que não é o protagonista da própria vida (se fosse tava pouco se fodendo pra o que os outros fazem ou deixam de fazer), precisa acessar whatsapp e rede social alheio pra dar emoção pra sua vidinha parada. 

Reclama e reclama de mulheres promíscuas maconheiras e petistas mais se iguala à elas, se rebaixa ao nível delas como bem expos o @OneShot. Fez papel de mulher que tá a fim de um cara e precisa stalkear a vida inteira dele, inclusive se possível invadir sua privacidade pra poder fofocar com as amigas.

A diferença é que mulher fofoca com pessoas reais, de verdade, você faz um tópico num fórum anônimo pra poder contar seus feitos novelísticos.
Responda-o
Briguem!
BRIIIIGUEEEEM!
Responda-o
(23-07-2023, 10:50 AM)Novo Mundo Escreveu: Briguem!
BRIIIIGUEEEEM!

É foda... um quer ajuda porque quer comer a colega de trabalho que propositalmente deixou as coisas dela logadas para o cara ver e só quer ter certeza que pode dar merda mesmo.

Do outro lado o cara fala de um papo de honradez e ética em um ambiente profissional que o que menos vai ter é honra e ética com mulheres que não ligam para certos valores.
Responda-o
(23-07-2023, 11:29 AM)Jota Jr Escreveu:
(23-07-2023, 10:50 AM)Novo Mundo Escreveu: Briguem!
BRIIIIGUEEEEM!

É foda... um quer ajuda porque quer comer a colega de trabalho que propositalmente deixou as coisas dela logadas para o cara ver e só quer ter certeza que pode dar merda mesmo.

Do outro lado o cara fala de um papo de honradez e ética em um ambiente profissional que o que menos vai ter é honra e ética com mulheres que não ligam para certos valores.

Sim mãe diná.

A mina deixou aberto propositalmente mesmo.

Bora ajudar o camarada aí a como lidar com nudes de mulheres aleatórias, onde já se viu mulher ter foto pelada.

Bora abrir abrir uma vakinha on-line pra ajudar nosso amigo vincent a sair dessa situação rapazeada.
Responda-o
[Image: facepalm-jesus.jpg]
Responda-o
E aí, comeu?
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Pra evitar de olharem meu whats, simplesmente NUNCA conecto no cpu do trabalho. Coisa mais fácil é vc esquecer conectado, na correria do dia a dia. Ainda mais pra quem trabalha em ambiente com máquina compartilhada, como plantões (que outras equipes se sucedem) ou máquinas de uso comum de alguns setores.

Particularmente eu sempre desconectei ou avisei pra pessoa, e ela própria desconectava. No meu caso em particular, apesar de ter feito o que gostaria que fizessem caso eu esquecesse, agi no automatismo, sem muito recurso à questões éticas ou morais. Um misto de pressa pra iniciar meus trabalhos + camaradagem e um pouco de consideração ao colega que esqueceu + receio de ser flagrado fazendo merda, bisbilhotando conversas dos outros + falta de interesse.

Admito que se fosse uma vadia gostosa, e se de cara ao olhar a tela aberta eu visse uma foto dela dando a buceta ou com a cara cheia de leite, muito provavelmente eu ia acabar olhando a intimidade da safadinha, apesar do que pode dar merda isso aí. Depois eu ia querer comer pq adoro uma piranha.

O que eu quero saber agora é se a piranha é gostosa e qdo o Vicentinho vai comer. 

Sobre meter em colega de trabalho é o seguinte: só da merda se um dos dois se apaixonar. Essas piranhas aí gostam só de meter, se o colega não é chefe dela, não faça a VERGONHA de ser o único que não comeu no setor.

Ta ligado aí Vicentinho??? Para de bater punheta vendo o whats dela e bota pra cima dessa cachorra.

Enqto tu descobriu que ela era puta hackeando a piranha, teus colegas devem ter descoberto gozando na boca dela.

"Eu fico com a pureza da resposta das crianças." Segue abaixo o link meramente ilustrativo.

https://youtu.be/mYfukF69Fu8?si=m3C_4_YEGjQKMyVP
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
Não importa se é coleguinha de trabalho ou autor do tópico, dona Creuza deu a letra:
[Image: Fwgf-Dvu-Xw-As8d-Ah.jpg]
Responda-o
(23-07-2023, 10:03 AM)BarbaNegra Escreveu:
(22-07-2023, 04:38 PM)Plenitude Masculina Escreveu:  
Olhem só! Temos um moralistazinho aqui no fórum kkkkk. Que bonitinho! Alguns princípios éticos dos quais compartilhamos não devem ser usados com mulheres. Tu sabe que mulher sacaneia o cara na primeira oportunidade que tem não sabe? O confrade fez corretamente ao acessar o ZAP dela, pois através disso, soube do tipinho de vagaba que tem como colega. 

Sobre o que fazer? Aconselho ficar o mais longe possível desse tipo aí. Se puder, transfira-se para outros aposentos, se não, controle ao máximo seus instintos. Pegar colega de trabalho costuma dar em merda na maioria das vezes. Se tratando de mulher assim, piorou. 

Fique longe dessa pomba gira!

Tudo isso é medo do ser chamado mulher? O que aconteceu contigo cara, algum bicho papão chamado mulher morava embaixo da sua cama quando tu era criança?

Tá esquisito isso aí ein, acho melhor você começar a se relacionar socialmente e sexualmente só com homens, aí você pode usar do bom senso à vontade, afinal de contas o problema está nas mulheres e não na sua fobia delas.

Imaginem viver num mundo onde não precisaríamos acessar o Whatsapp de mulher civis aleatórias que trabalham conosco, seria uma utopia Yaoming
Cem por cento da sua resposta foi focada em dizer que tenho "fobia de mulher" e zero por cento em refutar meus argumentos. Você não só está completamente errado, como usou o shaming barato utilizado pela mídia anti-homem para desqualificar quem tece qualquer crítica ao comportamento feminino. Isso diz muito sobre a sua capacidade de argumentação. 

Em primeiro lugar, ao contrário do que você presume ridiculamente, me relaciono com mulheres quase o tempo inteiro do meu dia, além de já ter trabalhado em um cargo onde eu era um dos poucos homens do ambiente e em alguns momentos, o único, por quase 3 anos. Somente saí desse posto porque fui promovido. Graças a minha atual coordenadora (mulher oh meu Deus!) que fez de tudo para me levar para o setor dela por gostar do meu trabalho. Tenho convivência diária com ela e graças a Deus ela é uma pessoa muito bacana. Não é fácil lidar com mulher em local de trabalho, mas também não é ruim igual alguns imaginam. Porém, você tem que ter postura se não elas montam em você (não no bom sentido kkkk). Mas o bom é que você aprende a lidar com elas e ali tive as maiores redpils da minha vida sobre o que elas são.

Fora do ambiente de trabalho já tive meus relacionamentos como um típico cara mediano. Experiências boas, ruins. Tive minha fase de casualzão, peguei umas gordinha, magrinha, alta, baixa, bonita, feia e hoje sou mais gpzero por questão de praticidade mesmo.

Falo essas coisas não por achar que isso faz de mim alguma coisa, até porque isso só faz de mim um cara normal. Trabalho, procuro me relacionar bem, vivo a vida e etc, mas falo isso só para provar o quão fácil é quebrar esse argumento de que minhas opiniões são baseadas em fobia de mulher. Argumento bem infanto-juvenil por sinal. Muito pelo contrário. Minhas opiniões são  baseadas em extensa convivência com elas. Elas não possuem empatia alguma com o homem e isso são TODAS em geral. Da mais quieta até a mais sacana. 

Elas sacaneiam o homem por achar que todos somos potenciais pilantras, cafajestes e que até os bonzinhos só estão fingindo. Estão cheias da misandria incutidas pela cultura pop.

Portanto, os pontos centrais do meu argumento aos quais você não foi capaz de refutar, pois preferiu partir para o Ad hominem de quarta série é que: 

1- O confrade não errou ao acessar o ZAP dela que ela deixou aberto;

2- Mulheres não possuem empatia com homens e não hesitam na hora de sacanear com estes, portanto, deve-se agir da mesma forma para a sua proteção, caso seja necessário;

3- Vadias de serviço sempre dão problema a médio ou longo prazo quando se tem algum lance íntimo com elas. Se conseguir se controlar os instintos fique de boas, se não, CASO ACHE QUE PODE ACABAR SE RELACIONANDO DE OUTRA FORMA QUE NAO SEJA A PROFISSIONAL, considere mudar-se de ambiente. 

Da próxima vez que for argumentar, vê se diz alguma coisa de diferente ao invés de querer lacrar igual uma donzela quando toma um fora e diz: "o cara não me quer porque não gosta de mulher". Você parece ter potencial para argumentar melhor que isso nobre confrade!
Responda-o
@Plenitude Masculina

Pois é cara, da mesma forma que você teve toda essa sua vivência em ambientes de trabalho eu também tive as minhas. Sempre utilizei o bom senso básico do "não faça com os outros o que não quer que façam com você", isso com todos, independente de ser mulher ou não, e não é moralismo, é bom senso, apenas o básico da convivência.

Não refutei argumento nenhum seu por que acho engraçado e até certo extremismo da sua parte identificar um lado obscuro em todas as mulheres quando não estamos falando de âmbitos sentimentais, como por exemplo num ambiente de trabalho. Se você espera empatia de alguém por você, sinto muito, você ainda tem que amadurecer, nem seus próprios pais sempre terão empatia contigo, quem dirá uma mulher disputando cargo com você.

Acaba sendo falho e até ingênuo de sua parte acreditar que só existem mulheres filhas da puta por aí, seja no corporativo ou na vida em geral. Assim como também é falho e ingênuo da sua parte achar que não se pode confiar numa mulher pelo simples fato dela ser uma mulher.

Já trabalhei em muitas empresas, fiz amizades com muitas mulheres, que se estendem até hoje e com muitos homens também e concluo que, o ser humano é filho da puta, não da pra simplesmente generalizar um sexo como você fez.

Dito isto confrade, entenda, eu não te ridicularizei com intenção de te atacar pessoalmente e sim por que pra mim, esse tipo de visão que você tá expondo remete à um individuo frustrado que ao invés de lidar com situações prefere evita-las, tipo os caras que se foderam num relacionamento e justamente por isso acreditam que nenhuma mulher do mundo presta. 

Seus argumentos dão a entender que só homens prestam e só homens possuem boa índole, por isso sugeri que você se relacionasse com homens, e tá tudo bem cara, a gente respeita.

Sobre seus pontos levantados.

1 - O confrade não errou ao acessar o ZAP dela que ela deixou aberto;
Partindo do simples bom senso que expus no começo do meu post, na minha visão é errado. Se uma mina abre seu whats web e pega um nude do seu pinto pequeno tu não iria gostar.

2- Mulheres não possuem empatia com homens e não hesitam na hora de sacanear com estes, portanto, deve-se agir da mesma forma para a sua proteção, caso seja necessário;
Correção, ninguém possui empatia com ninguém, se você der brecha alguém vai te sacanear um dia e ponto final. Assim como a mina aí do PC deu brecha e o Vincent sacaneou ela não é mesmo?

3- Vadias de serviço sempre dão problema a médio ou longo prazo quando se tem algum lance íntimo com elas. Se conseguir se controlar os instintos fique de boas, se não, CASO ACHE QUE PODE ACABAR SE RELACIONANDO DE OUTRA FORMA QUE NAO SEJA A PROFISSIONAL, considere mudar-se de ambiente.
Já comi mulher do trabalho, deixei bem claro que era só casual desde o início e não aconteceu nada de mais. Poderia acontecer? Poderia, assim também como com qualquer outra mulher de qualquer outro ambiente.
Responda-o
Tenha medo de comer não, rapaz.  trollface
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Eu parei de me levar a sério em 2022, logo, eu nunca mais me importei com desrespeito vindo de mulheres. Quando voce é nervoso, voce fica afeminado, voce tem tendencia a chorar. Se voce não se levar a sério, voce nunca mais vai chorar, porque eu nunca mais chorei de 2022 pra cá. Por isso abracei totalmente a cultura incel, não pra fazer massacres, mas, como esteriótipo mesmo, pra rir de mim mesmo e rir dos outros
Responda-o
(28-07-2023, 08:18 PM)euronymousbullmetal Escreveu: Eu parei de me levar a sério em 2022, logo, eu nunca mais me importei com desrespeito vindo de mulheres. Quando voce é nervoso, voce fica afeminado, voce tem tendencia a chorar. Se voce não se levar a sério, voce nunca mais vai chorar, porque eu nunca mais chorei de 2022 pra cá. Por isso abracei totalmente a cultura incel, não pra fazer massacres, mas, como esteriótipo mesmo, pra rir de mim mesmo e rir dos outros

Pela definição de incel (até onde os meus parcos conhecimentos acerca do tema me levam a saber), foi essa cultura que te abraçou, e não o contrário.
Responda-o
Eu já teria tentado comer na sua situação
Responda-o
@Vincent e aí, comeu?

Responda-o
Sem muito o que responder.
Dizer o quê , senão... O básico de qualquer conselho decente: trabalho é trabalho.
Esquece a perva e segue o jogo.
Compromisso no trampo é com sua carreira a longo prazo, e a curto, com seus boletos.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Piranha de Schrödinger.

Você nunca saberá se o cara comeu ou não.

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)