Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque Redpill são mal-sucedidos no geral?
1. Me explique essa sua analise
2. Impressão minha ou á um polo feminino operando, provavelmente um feministo ou beta.
3. Verdadeiros red pills conseguiram entender oque realmente é importante, red pills são minoria na maschosfera, a red pill não é um movimento como as feministas dizem, bom tu viu deve ter visto o filme matrix, não vou ti dar a noção basica de realidade isso todo homem deve buscar.
Responda-o
(14-07-2023, 02:13 PM)BarbaNegra Escreveu: Já ouviu aquele ditado de que os cafajestes fazem sucesso por que falam o que as mulheres querem ouvir?

Pessoal redpill é a mesma coisa, os coachs falam pros retardados o que eles querem ouvir e ganham dinheiro com isso.

Exatamente, os caras cairam até no golpe de red pill fêmea kkkkk
Responda-o
Os canais bons de redpill não fazem sucesso, simples, pra fazer sucesso tem que ser falado o que o diabo gosta.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Porque o assunto redpill é pouco extenso, pode ser resumido em poucas frases, não tem muito oque extrair.

É diferente por exemplo de falar de filosofia ou espiritualidade etc.
Responda-o
(09-06-2025, 08:50 AM)Keanu da Real Escreveu: 1. Me explique essa sua analise
2. Impressão minha ou á um polo feminino operando, provavelmente um feministo ou beta.
3. Verdadeiros red pills conseguiram entender oque realmente é importante, red pills são minoria na maschosfera, a red pill não é um movimento como as feministas dizem, bom tu viu deve ter visto o filme matrix, não vou ti dar a noção basica de realidade isso todo homem deve buscar.

Difícil é especificar o que seria um redpill verdadeiro.

@Spextro o assunto redpill é boca de funil, pra continuar atraindo os dormentes precisa se manter no nível primário de conhecimento, assim que se monetiza.

@Spextro o assunto redpill é boca de funil, pra continuar atraindo os dormentes precisa se manter no nível primário de conhecimento, assim que se monetiza.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(11-06-2025, 01:02 PM)Spextro Escreveu: Porque o assunto redpill é pouco extenso, pode ser resumido em poucas frases, não tem muito oque extrair.

É diferente por exemplo de falar de filosofia ou espiritualidade etc.

Como é que é? O assunto red pill tem pouco oque extrair? Está errado, ti digo o contrario da red pill conseguimos extrair menos de 15% a maioria só fala em profano feminino, a muita coisa, desenvolvimento pessoal, PNL, estoicísmo tem tanta coisa na red pill que é um disperdício oque estamos fazendo com o termo. A red pill é uma forma de filosofia.

(16-06-2025, 10:09 AM)Trglodita Escreveu:

Responda-o
Eu quero saber como tu fala de algo que não tem entendimento? Existem os red pills e existem os que si denominam red pills para lucrar saiba separar amigo, tu esta colocando tudo junto e não é assim que as coisas funcionam. Cuidado com esse seu ressentimento com os red pills.
Responda-o
Essa discussão reduziu meu qi em dois pontos percentuais.

DEVOLVAM MEUS 15 MINUTOS DE VIDA DESPERDIÇADOS!
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(16-06-2025, 10:44 AM)Gorlami Escreveu: Essa discussão reduziu meu qi em dois pontos percentuais.

DEVOLVAM MEUS 15 MINUTOS DE VIDA DESPERDIÇADOS!

Sai dai infiltrado, escreve algo que preste, ao inves de ficar reclamando igual uma menininha.
Responda-o
Faz sentido.
Realmente um topo de funil.
Se for ver eu passei a me interessar por milhares de outros assuntos depois da real.
Responda-o
(Ontem, 10:40 AM)Spextro Escreveu: Faz sentido.
Realmente um topo de funil.
Se for ver eu passei a me interessar por milhares de outros assuntos depois da real.

Verdade.
Eu mesmo passei a me interessar por ciências sociais depois da Real, e também relatos de gente que falou coisas do tipo: "eu estava cego, e agora eu vejo"
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)