Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque Redpill são mal-sucedidos no geral?
Já que vocês curtem essas paradas de coach de relacionamento e-books afins:

Spoiler Revelar
[Image: 81-x8c8sW4L._AC_UL600_SR600,600_.jpg]

"Para todos aqueles que sonham que sua amada se torne uma diabinha sexual, pulando a cerca, com ou sem a sua presença, com ou sem sua autorização, sua espera acabou. Este é um manual passo a passo para tornar sua esposa aquela safada que você tanto quer.

Partindo das minhas próprias experiências e como estudiosa e conselheira de vários casais liberais, esse detalhado manual conta não só com métodos e exercícios mas como também com casos de sucesso de casais reais, em que a mulher se entregou aos braços de outro homem.

Lembrem-se! Mesmo as mulheres mais conservadoras e recatadas são passíveis de terem um relacionamento aberto. Basta saber estimulá-las, com muito amor, comunicação e tesão."

trollface Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Eu não quis comentar no inicio, mas percebi que muita gente não entendeu oque o Ícaro quis dizer nesse Stories.

A verdade ela é nua e crua: A maioria dos Redpill ou até mesmo muitos aqui da Real vieram de famílias desestruturadas, grande maioria filhos de pais ausentes, e isso criou homens fracos (Eu me incluo nisso) que se foderam com mulheres ali no inicio da sua vida adulta.

Exatamente por causa desses fatores que esses mesmos homens tem grande dificuldade em criar um negócio próprio ou ser bem-sucedido na vida. A verdade que fomos mal-encaminhados. Um filho de um Judeu sabe empreender e agiotar desde a adolescência, por isso são a religião que tem mais porcentagem de ricos em comparação a outras religiões.

E exatamente por causa desse mal-encaminhamento que os Redpill tem total dificuldade em sair da fase da "revolta" ou até mesmo a fase "do desenvolvimento pessoal" e ir para um próximo nível que seria formar família e ganhar dinheiro de verdade com negócios. Por isso que muitos ficam em um limbo eterno entre (Solteirice, sub-emprego, academiazinha, jogar video game, ou filosofias "Estóicas"

OK. Entendo perfeitamente quem não tem interesse nenhum em se tornar um empresário de sucesso ou se relacionar com pessoas, mas acredito que o Ícaro acerta em dizer que por causa do Mal-Encaminhamento no inicio da vida do RedPill ele dificilmente sairá da pobreza.

@Héracles @OneShot @Fernando_R1

@Josey Wales
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o
Isso mesmo Grilo. Você tem toda razão.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(21-07-2023, 10:47 AM)gRILO Escreveu: Eu não quis comentar no inicio, mas percebi que muita gente não entendeu oque o Ícaro quis dizer nesse Stories.

A verdade ela é nua e crua: A maioria dos Redpill ou até mesmo muitos aqui da Real vieram de famílias desestruturadas, grande maioria filhos de pais ausentes, e isso criou homens fracos (Eu me incluo nisso) que se foderam com mulheres ali no inicio da sua vida adulta.

Exatamente por causa desses fatores que esses mesmos homens tem grande dificuldade em criar um negócio próprio ou ser bem-sucedido na vida. A verdade que fomos mal-encaminhados. Um filho de um Judeu sabe empreender e agiotar desde a adolescência, por isso são a religião que tem mais porcentagem de ricos em comparação a outras religiões.

E exatamente por causa desse mal-encaminhamento que os Redpill tem total dificuldade em sair da fase da "revolta" ou até mesmo a fase "do desenvolvimento pessoal" e ir para um próximo nível que seria formar família e ganhar dinheiro de verdade com negócios. Por isso que muitos ficam em um limbo eterno entre (Solteirice, sub-emprego, academiazinha, jogar video game, ou filosofias "Estóicas"

OK. Entendo perfeitamente quem não tem interesse nenhum em se tornar um empresário de sucesso ou se relacionar com pessoas, mas acredito que o Ícaro acerta em dizer que por causa do Mal-Encaminhamento no inicio da vida do RedPill ele dificilmente sairá da pobreza.

@Josey Wales

Você abordou uma das causas apenas. O lance de família "desestruturada" é a parte mais questionável aí. O conceito de pai ausente, acho que seria mais o pai não tradicional, aquele que não é chefe do lar.

O que o @gRILO conta é a mesma história que a mídia conta até a página 2, porque caso se aprofundem no tema, vão chegar àquela conclusão: Quer dizer que homens criados na maior parte do tempo pela mãe, tem maior dificuldade para se relacionarem com mulheres?
Quer dizer que homens, em sua criação, sem uma figura de pai ausente, tem maior dificuldade em saber como lidar em ambientes com outros homens?

A resposta dessas perguntas não vai ser um SIM ou NÃO cravado, mas estatísticamente sim. Mas aí fica difícil achar vários estudos de um tema tão polêmico. Estariam escancarando que aquele papel de mulher guerreira, chefe do lar, também costuma trazer um homem "fraco". Que é claro, pode se fortalecer levando pancadas da vida. Coisa que provavelmente você passou, assim como eu passei também em diversas áreas.

Repare que essa questão que você falou do "mal encaminhamento" precisa ficar como responsabilidade de uma figura paterna (HOMEM) ausente. Seria a sociedade assumir que uma mulher, em geral, não tem capacidade de entender como é o universo masculino e que principalmente, não sabem como os preparar para viver em um mundo de competição com outros homens. Então é mais fácil apenas criticar o homem e sua ausência, e evitar falar da importância de um pai "tradicional" na criação de um homem, e da falta de base que uma mulher tem para isso. Pior que exemplos disso, relatos eu tenho aos montes. Há uns 10 anos atrás eu conversava com um primo meu (filho de uma mãe solteira: viúva) e eu ficava estarrecido quando ele me contava o que a psicóloga (uma profissional da área) tentava ensina-lo. Não vou me estender mais nesse ponto, mas cai naquele lance de ser uma educação muito voltada à mulheres.
Responda-o
(22-07-2023, 09:11 AM)Jota Jr Escreveu:
(21-07-2023, 10:47 AM)gRILO Escreveu: Eu não quis comentar no inicio, mas percebi que muita gente não entendeu oque o Ícaro quis dizer nesse Stories.

@Josey Wales

Você abordou uma das causas apenas. O lance de família "desestruturada" é a parte mais questionável aí. O conceito de pai ausente, acho que seria mais o pai não tradicional, aquele que não é chefe do lar.

O que o @gRILO conta é a mesma história que a mídia conta até a página 2, porque caso se aprofundem no tema, vão chegar àquela conclusão: Quer dizer que homens criados na maior parte do tempo pela mãe, tem maior dificuldade para se relacionarem com mulheres?
Quer dizer que homens, em sua criação, sem uma figura de pai ausente, tem maior dificuldade em saber como lidar em ambientes com outros homens?

A resposta dessas perguntas não vai ser um SIM ou NÃO cravado, mas estatísticamente sim. Mas aí fica difícil achar vários estudos de um tema tão polêmico. Estariam escancarando que aquele papel de mulher guerreira, chefe do lar, também costuma trazer um homem "fraco". Que é claro, pode se fortalecer levando pancadas da vida. Coisa que provavelmente você passou, assim como eu passei também em diversas áreas.

Repare que essa questão que você falou do "mal encaminhamento" precisa ficar como responsabilidade de uma figura paterna (HOMEM) ausente. Seria a sociedade assumir que uma mulher, em geral, não tem capacidade de entender como é o universo masculino e que principalmente, não sabem como os preparar para viver em um mundo de competição com outros homens. Então é mais fácil apenas criticar o homem e sua ausência, e evitar falar da importância de um pai "tradicional" na criação de um homem, e da falta de base que uma mulher tem para isso. Pior que exemplos disso, relatos eu tenho aos montes. Há uns 10 anos atrás eu conversava com um primo meu (filho de uma mãe solteira: viúva) e eu ficava estarrecido quando ele me contava o que a psicóloga (uma profissional da área) tentava ensina-lo. Não vou me estender mais nesse ponto, mas cai naquele lance de ser uma educação muito voltada à mulheres.

Ótimo comentário.

Responda-o
<<<A verdade ela é nua e crua: A maioria dos Redpill ou até mesmo muitos aqui da Real vieram de famílias desestruturadas, grande maioria filhos de pais ausentes, e isso criou homens fracos (Eu me incluo nisso) que se foderam com mulheres ali no inicio da sua vida adulta.>>>>>
R: Esse é um aspecto interessante, a desestruturação de famílias é ponto pacífico e explica muitas misérias humanas, mas o lance de se ferrar com mulher está longe de ser explicado pela SOMENTE pela lógica da estrutura familiar é uma questão de postura e de comportamentos específicos.

<<<A verdade que fomos mal-encaminhados. Um filho de um Judeu sabe empreender e agiotar desde a adolescência, por isso são a religião que tem mais porcentagem de ricos em comparação a outras religiões. >>>
R: Verdade, esta é uma questão de ordem nos jews, outros povos também tem estas questões profundas já ligadas a criação dos filhos

<<<Entendo perfeitamente quem não tem interesse nenhum em se tornar um empresário de sucesso ou se relacionar com pessoas, mas acredito que o Ícaro acerta em dizer que por causa do Mal-Encaminhamento no inicio da vida do RedPill ele dificilmente sairá da pobreza.>>>
R:Mas isso não é só para o Redpill, vale para todo mundo, e pegar esse mal encaminhamento é desvalidar muita gente boa que lutou e dar validação a preguiça compulsória estatal de querer tudo de graça pois são gupos socialmente vulneráveis, esperando bolsa disso bolsa daquilo, os transformando em entes dependentes de políticas públicas. A minha crítica aos redpills é tentar criar esquemas racionais do comportamento feminino.

Responda-o
(17-07-2023, 09:44 PM)Minerim Escreveu:
(17-07-2023, 04:27 PM)Vincent Escreveu: Mas que merda é essa, cara. O maluco está com a assinatura fazendo propaganda de BET casa de apostas aqui no Fórum.

Se liga @OneShot

O banner pavão é para atrair gente pro discord....  Sorriso

Opa, então tentei entrar nesse server do Discord mas o link já está como inválido.
Responda-o
O cara tem que mostrar a conta bancária ou diploma pra receber aprovação?

Eu concordo que a quantidade de zeros na conta bancária aumenta a credibilidade,

mas temos todos que dar ouvido ao que o bem sucedido Felipe Neto diz?

A resposta pra pergunta do post é:

Se a demanda é por lixo, o útil nunca vai ter valor
Responda-o
(23-07-2023, 06:03 AM)Vincent Escreveu: Opa, então tentei entrar nesse server do Discord mas o link já está como inválido.

Renovado.

https://discord.gg/tNRCjzGUj

Duração: 30 dias.
Responda-o
Citação:Quer dizer que homens criados na maior parte do tempo pela mãe, tem maior dificuldade para se relacionarem com mulheres?

Sim e Não. Daí surge 2 perfis clássios. Explico: 

SIM: para o (perfil 1) "cara bonzinho", em busca da aprovação; desligado da sua masculinidade e com muito pouca virilidade. 

NÃO: para o (perfil 2) "valentão"/delinquente que não teve ninguém para bota-lo na linha. Age por impulso, quer passar por cima de todos, etc... Gera emoção que chama a atenção das mais novas. O "bonzinho" é 'apagado', "sem sal". Não gera a adrenalina da conquista... 

Nota: O ponto aqui é atrair/chama atenção das mulheres. Subentende-se que "relacionar" com mulheres seja algo além de coleguismo, algo profundo. Toque físicico mesmo.

Por fim, isso não quer dizer que o perfil 2 conseguirá se manter num relacionamento duradouro. Pois, sabemos o quando é desgastante este tipo de relacionamento, baseado na montanha russa de emoções.

Citação:Quer dizer que homens, em sua criação, sem uma figura de pai ausente, tem maior dificuldade em saber como lidar em ambientes com outros homens?

Óbvio.

Teoricamente, ele não tem um(a) paradigma/referência verdadeiramente masculino(a) para se basear. Ou ele segue seus instisnto - perfil 2. Ou ele segue o condicionamento de anos colado com a mamãe/vovó - perfil 1. 

Ou ele oscila entre esses dois perfils à medida que for se soltando, entrando em contato com meios que despertam a fera adormecida dentro dele, seja as mulheres - futuras parceiras;  outros homens, possíveis rivais, invasores querendo tomar o seu território; Acessando seu subsconciente por leitura, meditação, terapia etc...)

P.S.: "homem ausente" é aquele indivíduo, que mesmo presente fisicamente, fica calado/omisso. Não se impõe. Não briga. Aceita tudo, passivo.

Citação:aquele papel de mulher guerreira, chefe do lar, também costuma trazer um homem "fraco"

1. Caracterizo "homem ausente" aquele que está mentalmente em outro lugar ou simplesmente é omisso, fica em silencio. Logo, este "homem fraco" também é um "homem ausente". Ele está presente fisicamente quer dizer pouca coisa, visto que não se impõe. Não restringe o filho delinguente ou a filha trepaderira. Não vou entrar na questão da esposa "guerreira", uma vez que isso vai exatamente para o assunto que vocês estão pensando.

No final, mesmo ele estando lá fisicamante, ele não está consciente (mentalmente [descupe a redundância]) do que está acontencendo em sua casa. Logo, não existe o "bom-encaminhamento". Pois, esse "bom-encaminhamento" é feito pela mãe, que vai com toda boa intenção, incentivanto o filho a seguir um caminho mais fácil.

Um CAMINHO de ACEITAÇÃO e PASSIVIDADE.
Um caminho apenas para "vencer na vida".
Um caminho sem verdadeiros desafios.
Um caminho aonde ele não vai acordar a fera louca para desbravar o mundo.
Um caminho no qual ele não desenvolve as habilidades que o fazem um verdadeiro HOMEM.

No fim, ele seguirá o caminho mais certo, estável. Ao final do dia, estará sentado numa cadeira de escritório, pois na empresa que trabalha, dá estabilidade o suficiente para ele formar uma familia e, enfim tocar e penetrar uma mulher. Ter um pouco de atenção e preencher o vazio que ele sente desde criança, quando desligaram ele do pai e da mãe - que estava muito ausente trabalhando para sustentar a familiar.....

Esse cara vai procurar formas (as válvulas de escape) de preencher esse vazio ou sentir que está "vivo" com bebidas, prostituição, dogras, ativiaddes perigosas, brigas, etc... 

Reflitam...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
A real é que muitos homens estão revoltados com seus pais por ele ter se ausentato (fisicamente e/ou mentalmente) e não ter lhe dado um "bom-encaminhamento". Ajuda-lo a se defender. Ajuda-lo a chegar naquela gatinha. Ajuda-lo a ganhar grana. Por ele não ter passado experiência de vida. Esse ressentimento é evitado a todo custo. Afinal, homens lidam com seus sentimentos fugindo deles; se distraindo com válvulas de escape ou simplesmente não tocando no assunto. Esse ressentimento é o que nos prende nessa fase da revolta.

Com sorte (na minha opinião, graça de DEUS), o cara encontra o conteúdo redpill/real. Contudo, não tem quem lhe ensine. Poucos estão dispostos a ouvir, querem logo "METER A REAL". Quase não há fraternidade hoje em dia.... Bem, é aí que ele começa a perceber como é viver no meio masculino... Ou ele se ressente ainda mais e permanece na fase da revolta, ou ele segura essa barra (lá ele) e vida que segue...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(25-07-2023, 04:46 AM)Libre Escreveu:
Citação:Quer dizer que homens criados na maior parte do tempo pela mãe, tem maior dificuldade para se relacionarem com mulheres?

Sim e Não. Daí surge 2 perfis clássios. Explico: 

SIM: para o (perfil 1) "cara bonzinho", em busca da aprovação; desligado da sua masculinidade e com muito pouca virilidade. 

NÃO: para o (perfil 2) "valentão"/delinquente que não teve ninguém para bota-lo na linha. Age por impulso, quer passar por cima de todos, etc... Gera emoção que chama a atenção das mais novas. O "bonzinho" é 'apagado', "sem sal". Não gera a adrenalina da conquista... 

A série Two and a Half Men retrata bem esses dois perfis.

Alan é o perfil 1, cara bonzinho que sempre tenta agradar as mulheres, não tem virilidade e sempre passivo.

Charlie é o perfil 2, putão e narcisista.

O legal é que se trata obviamente de uma ficção mas os dois também cresceram sem a figura de um pai na série.

Enquanto Alan carrega traumas por nunca ter conseguido agradar a mãe, ele vive tentando agradar as outras mulheres sendo bonzinho, sempre buscando aprovação.

Já Charlie, possui certa raiva da mãe e por isso nunca conseguiu se relacionar sem ser casualmente com as mulheres, tem dificuldades de estabelecer sentimentos com elas.

Em ambos os casos, eles sempre buscam a figura materna nas mulheres que se relacionam, Charlie desconta a raiva, sentindo prazer em vê-las sofrendo por ele. Alan busca a mãe que nunca teve.
Responda-o
(25-07-2023, 05:00 AM)Libre Escreveu: A real é que muitos homens estão revoltados com seus pais por ele ter se ausentato (fisicamente e/ou mentalmente) e não ter lhe dado um "bom-encaminhamento". Ajuda-lo a se defender. Ajuda-lo a chegar naquela gatinha. Ajuda-lo a ganhar grana. Por ele não ter passado experiência de vida. Esse ressentimento é evitado a todo custo. Afinal, homens lidam com seus sentimentos fugindo deles; se distraindo com válvulas de escape ou simplesmente não tocando no assunto. Esse ressentimento é o que nos prende nessa fase da revolta.

Com sorte (na minha opinião, graça de DEUS), o cara encontra o conteúdo redpill/real. Contudo, não tem quem lhe ensine. Poucos estão dispostos a ouvir, querem logo "METER A REAL". Quase não há fraternidade hoje em dia.... Bem, é aí que ele começa a perceber como é viver no meio masculino... Ou ele se ressente ainda mais e permanece na fase da revolta, ou ele segura essa barra (lá ele) e vida que segue...

"Afinal, homens lidam com seus sentimentos fugindo deles; se distraindo com válvulas de escape ou simplesmente não tocando no assunto. Esse ressentimento é o que nos prende nessa fase da revolta." 

Exatamente isso.

Responda-o
Heart "Afinal, homens lidam com seus sentimentos fugindo deles; se distraindo com válvulas de escape ou simplesmente não tocando no assunto. Esse ressentimento é o que nos prende nessa fase da revolta." 

Exatamente isso  Heart   Facepalm

Disse o :

[Image: 71yZdEZx03L.__AC_SY300_SX300_QL70_ML2_.jpg]

REAL = REDPILL Huh Girafales ? O sistema não é audiovisual com formatação de redes sociais, mas baseia-se no interesse em ler e desenvolver-se a si mesmo, as literaturas são diferentes.

Enquanto filosofia a Real é sobre vc em relação a vc, perder, perdoar e tentar superar-se, qtas vezes o cara precisa passar por isso para se acostumar e entender um pouco do destino e ambiente do homem comum....

Old But Gold....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(25-07-2023, 08:21 AM)gRILO Escreveu:
(25-07-2023, 05:00 AM)Libre Escreveu: A real é que muitos homens estão revoltados com seus pais por ele ter se ausentato (fisicamente e/ou mentalmente) e não ter lhe dado um "bom-encaminhamento". Ajuda-lo a se defender. Ajuda-lo a chegar naquela gatinha. Ajuda-lo a ganhar grana. Por ele não ter passado experiência de vida. Esse ressentimento é evitado a todo custo. Afinal, homens lidam com seus sentimentos fugindo deles; se distraindo com válvulas de escape ou simplesmente não tocando no assunto. Esse ressentimento é o que nos prende nessa fase da revolta.

"Afinal, homens lidam com seus sentimentos fugindo deles; se distraindo com válvulas de escape ou simplesmente não tocando no assunto. Esse ressentimento é o que nos prende nessa fase da revolta." 

Exatamente isso.

Teu cu. Parece mulher falando.

Homem de verdade encara de frente, lida com o problema ou toca o foda-se e segue em frente. Quem se deixa sabotar por sentimento pode ser qualquer coisa, menos homem, biruleibe no meio das pernas até vi4do tem e ele dá a bunda, real da uma base mas só a vida crava na mente, hora que o problema é contigo se você não for homem pra lidar não vai ser textinho e meme de redpill que vai te ajudar não.

Hoje tem real pra facilitar, redpill que já cansei de dizer que é a revolta numa nova roupagem, antes da era da informação tinha que ser homem e encarar seus problema sozinho mesmo.
Responda-o

Cara, homem que busca fugir dos seus problemas na maioria dos casos são os fracos, egocentricos e narcisistas. Não é atoa que hoje em dia os homens estão todos fodidos, viciados em video game, bebidas, festas. Até mesmo alguns que são extremamente viciados em academia a usam como forma de escapismo (no instagram ta cheio de adoleceste que não sabe lidar com os problemas da vida e desconta tudo em carga nos exercicios ) Gargalhada
 O homem forte não foge das suas lutas internas, ele as enfrenta de frente e aprende a lidar com as mesmas. Ele já está acostumado com esse caos que chamamos de existencia, portanto ele compreende que a unica forma de estar bem consigo é enfrentando seus demônios.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Geração mimizenta, arrogante, pobres tolos que não conseguem assimilar a vida como ela é, o tempo, como chegamos até aqui e a realidade geral e nem reconhecer e aceitar sua própria realidade, é fácil reconhecer e apontar problemas, generalizar, buscar culpados e espantalhos para justificar o próprio fracasso dentro de sua realidade. Arrebanham-se em semelhantes, apontam alguns padrões e problemas em comum e fazem um enorme esforço pra encontrar justificativas pra aliviar a consciência e se livrar da culpa.

Não são iluminados, conscientes da realidade pois ignoram e renegam a sua própria, pois não adianta saber todos os problemas do mundo, que são óbvios, mas continuam incapazes de reconhecer e aceitar a as desvantagens em sua realidade e sua parcela de culpa e trabalhar em cima disso para melhorar como indivíduo.

Gordo, magro, fracassado, pobre, introvertido, genética fodida, criação fodida, personalidade impopular, não tem amigos porque é um pé no saco que se acha o último fandangos do pacote, não melhora o corpo porque é preguiçoso cheio de ansiedade que compensa as frustrações enchendo cu de besteira, não corre atrás de um emprego decente ou algo que melhore sua condição financeira porque é burro e preguiçoso como uma porta, psicológico cozido pela pornografia e prazeres fáceis, um poço de carência que aprendeu o que é relacionamento por romances hollywoodianos onde tudo acontece como esperado com um felizes para sempre no final.

Acha que há alguma honra na inércia e em se fazer de vítima?

Ao invés de aceitar e buscar melhorar a própria realidade que é a única coisa que nós ainda temos algum controle perdem tempo buscando e apontando culpados em uma punheta de pau mole infindável com apoio de outros otários pra lhes dar tapinhas nas costas e falar que tem razão, bela bosta.

Por isso a esquerda tem vencido o jogo nessa geração, é sempre mais fácil se fazer de vítima do que lutar.
Responda-o
É impossível fugir do sofrimento, você pode tentar evitá-lo, fugindo da sua realidade com drogas, bebidas, vícios, sexo... Ele ainda sim vai estar lá, do lado de fora da sua porta, apenas esperando para entrar, sem bater, sem tocar campainha, ele apenas vai estar lá de pé parado e não vai embora enquanto você não enfrenta-lo.

Se aconteceu alguma merda em sua vida, seja a morte de um ente querido, término de relação significativo, frustração profissional, encare isso de frente, sinta o que for necessário sentir, reflita sobre, veja onde errou e o que poderia ter feito diferente e por fim se perdoe. Nada nessa vida acontece por acaso, tudo tem um significado, a vida sempre nos manda situações ruins para que possamos aprender algo e seguir em frente, significa que ainda estamos fracos, é um processo natural das coisas para que nos tornemos mais fortes.

"Não é atoa que hoje em dia os homens estão todos fodidos, viciados em video game, bebidas, festas." @Wesley de Mileto
Responda-o
Penoso não sei como voce não infarta com sua raiva ou ódio. Eu gosto do movimento red pill e incel porque gosto desse esteriótipo de fracassado com as mulheres, isso me da coragem pra enfrentar meus inimigos, enquanto meu adversário é um cara nervoso que se importa muito com o que os outros pensam dele, o coração dele bate mais rapido numa possível luta
Responda-o
(28-07-2023, 04:22 PM)euronymousbullmetal Escreveu: Penoso não sei como voce não infarta com sua raiva ou ódio. Eu gosto do movimento red pill e incel porque gosto desse esteriótipo de fracassado com as mulheres, isso me da coragem pra enfrentar meus inimigos, enquanto meu adversário é um cara nervoso que se importa muito com o que os outros pensam dele, o coração dele bate mais rapido numa possível luta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É meme, não é possível
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)