Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Séries Viris
#41
Finalizando The Sopranos S03, temporada simplesmente DO CARALHO. Superou todas as expectativas com louvor, tudo é abordado nesta série, máfia, dinâmica familiar, traição, hierarquia de respeito, criminalidade, humor negro, psicologia comportamental. Não foi a toa que ganhou vários prêmios na época que foi exibida.

[Image: 818i00bB6ML._SY445_.jpg]
Responda-o
#42
Estou assistindo suits, mais alguém?
Responda-o
#43
(02-12-2015, 11:23 AM)destruidor Escreveu: Estou assistindo suits, mais alguém?
Ficou chato pra caralho depois que o Darby saiu .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#44
Vi essa série ontem e achei muito foda, assistam:

Ash vs Evil Dead (2015– )
[Image: MV5BMTQ5OTQ4ODY0NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzQ4...14_AL_.jpg]

30 min|Action, Comedy, Horror|31/10/2015
9.1Rating: 9.1 / 10 from 13,312 usersMetascore: N/A

Trinta anos depois de suas caças a monstros e demônios, Ash (Bruce Campbell) está de volta evitando qualquer tipo de responsabilidades com a segurança ao seu redor e qualquer ligação com Evil Dead. Contudo, uma praga chega para ameaçar a humanidade, e Ash é forçado a voltar a enfrentar seus demônios…

[Image: ash-vs-evil-dead-590x330.jpg]

Creator: Ivan Raimi, Sam Raimi, Tom Spezialy
Actors: Bruce Campbell, Jill Marie Jones, Lucy Lawless

Muito igual aos filmes antigos só que com efeitos melhores, tem umas tosqueiras propositais e é bem politicamente incorreta, o Ash é o mesmo cara só que bem mais velho, tem umas bizarrices engraçadas, não vou contar pra não dar spoilers, então assistam cavalos, tá aqui um link do torrent pra vocês:

http://torrent-series.org/ash-vs-evil-dead/
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#45
Assistam essas:

The Blacklist
Once Upon a Time
Mr. Selfridge
Lilyhammer
Arrested Development

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
Responda-o
#46
Uma série que prendeu minha atenção nesse ano foi Ballers, da HBO. The Rock interpreta um ex jogador de futebol americano que se torna agente de atletas após a aposentadoria, trabalhando para um gerente de finanças de Miami. Retrata bem as negociações dos atletas, os bastidores do mundo do esporte e a facilidade que os caras pegam qualquer mulher naquela cidade (até um jogador de linha ofensiva que é gordo igual um elefante). Pra quem curte esportes americanos fica a indicação.
Responda-o
#47
(29-12-2015, 01:55 PM)Wizard7 Escreveu: Uma série que prendeu minha atenção nesse ano foi Ballers, da HBO. The Rock interpreta um ex jogador de futebol americano que se torna agente de atletas após a aposentadoria, trabalhando para um gerente de finanças de Miami. Retrata bem as negociações dos atletas, os bastidores do mundo do esporte e a facilidade que os caras pegam qualquer mulher naquela cidade (até um jogador de linha ofensiva que é gordo igual um elefante). Pra quem curte esportes americanos fica a indicação.
O gordão comendo a esposa dele de quatro na beira da cama PQP não imaginava que aquela mulher fosse tão gostosa pelada.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Responda-o
#48
Comecei a assistir ARROW, achei a série muito foda.
Responda-o
#49
LUCIFER é Legends of tomorrow
Responda-o
#50
Achei bem bacana um documentário da History Channell Life After People ou O Mundo Sem Ninguém, que faz uma previsão de como se comportariam as edificações e cidades se subitamente não houvesse mais gente pra dar manutenção. Muito bacana pra quem faz alguma Engenharia, resistência dos materiais e afins.

http://jornalggn.com.br/fora-pauta/o-mun...em-a-serie

http://www.imdb.com/title/tt1433058/

[Image: o-mundosn.jpg]

Agora partindo pra Família Soprano S05, me viciou mais que Breakin Bad saporra.
Responda-o
#51
Penny dreaful
Responda-o
#52
tem um ótimo documentário que vi esses dias em algum canal hbo
"Questionando Darwin"
mostra não só refutações ao evolucionismo, mas tbm motivações pessoais de Darwin, que era visto como um burguês excêntrico, deprimido e louco por seus pares em sua época
um "neoateuzinho" em seu tempo
nada mais do que o equivalente a um desses youtubers de hoje que ficam tentando provar que os cavalos marinhos são viados, então os humanos são viados tbm


e tbm tem aquele filme documentário que foi feito pela neta ou sobrinha do Martin Luther King, vi no cinema há uns 2 u 3 anos, sobre a indústria do aborto nos USA e no mundo


série de entretenimento, fica difícil
não encontro em lugar nenhum a série the aprendice original com Donald Trump, no máximo um episódio ou outro no youtube
e algo me chama atenção nas séries do Gordon Ramsey, principalmente aquela em que ele vai até os restaurantes que estão quase falindo
na chamada para a nova temporada do hell's kitchen, há até uma crítica ao "politicamente correto"
tem tbm "o sócio" no history
Responda-o
#53
Ultimo ep de TWD foi FOODAAAA!!!
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#54
(16-02-2016, 12:24 PM)Rajada Escreveu: Ultimo ep de TWD foi FOODAAAA!!!

Foda!! fazia tempo que não tinha um EP assim.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#55
Confrades saiu a segunda temporada de Demolidor, e o justiceiro aparece nela também a série ta do caralho.
Responda-o
#56
Minha lista:

Boardwalk Empire - Sobre o período da lei seca americana nos anos 20.
Gangland Undercover - Conta a história real de Charlie Falco que se infiltrou na gangue de motociclistas 'Vagos'.
Black Sails - Baseado no clássico 'A Ilha do Tesouro'.
The Knick - Sobre os primeiros passos da medicina moderna no início do século 20.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#57
Comecei a ver demolidor só por causa do Shane-Justiceiro. Achei fraquinha no início, mas admito que está melhorando.
Responda-o
#58
(23-03-2016, 10:43 AM)Venon Escreveu: Confrades saiu a segunda temporada de Demolidor, e o justiceiro aparece nela também a série ta do caralho.



Excelente temporada. Principalmente o final.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#59





Na boa, melhor série. Justiceiro >>>>
Responda-o
#60
Olha to pra ver uma serie mais foda que Spartacus, puta que pariu que serie do caralho.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)