Postagens: 99
Tópicos: 10
Ingressou: Dec 2022
Reputações:
17
Sites para assistir filmes e series de graça
Todos esses sites abaixo são internacionais, logo será 100% em inglês, MAS praticamente em todo o conteúdo terá legendas em pt-br disponíveis. Excelentes opções para quem gosta de assistir filmes e series no áudio original.
Watchseries - Para assistir filmes e series de graça em alta qualidade - https://watchseries.mx/home
Moviesjoy - Para assistir filmes e series de graça em alta qualidade - https://moviesjoy.plus/home
FlixWave - Para assistir filmes e series de graça em alta qualidade - https://flixwave.to/home
Postagens: 1,209
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
72
lawmen: Bass Reeves está me parecendo bem viril nos primeiros episódio, vamos ver se eles não cagam e começam a lacrar. Está complicado, já já não tem como escapar, vai ter lacração em tudo, o capeta não vai deixar mais nada em paz.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 1,839
Tópicos: 105
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
139
Série Spartacus (2010), fala sobre a Terceira Guerra Servil (República Romana)!
Principalmente pro @ Bruno Padilha!
Postagens: 58
Reputações:
6
Spartacus é uma das minhas séries favoritas!
Também gosto de:
The Office (humor)
The Mentalist (investigação)
X-Files (investigação)
Young Sheldon (humor leve)
Não que sejam viris necessariamente, mas dá pra assistir sem tanta lacração e feminismo. Possuem arcos de desenvolvimento e respeito pelos personagens masculinos protagonistas.
Reputações:
72
Tá dificil , eu fico parecendo o maluco do Monark, eu tou vendo um filme ou série que parece viril de repente eles dão um WOKADA de leve, até ai tudo bem, quando vejo o negócio vai aumentado pô , paro no meio do caminho mesmo e nunca mais vejo.
Acontece com frequência atualmente.
Estou acompanhando no momento ALTERED CARBON , está dando pra tankar por enquanto .
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Postagens: 936
Tópicos: 15
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
211
Que eu me lembre, as mais viris que vi foram breaking bad e peacky blinders.
Torna-te quem tu és
Postagens: 58
Reputações:
6
(21-07-2026, 07:05 AM)Luiz Escreveu: Tá dificil , eu fico parecendo o maluco do Monark, eu tou vendo um filme ou série que parece viril de repente eles dão um WOKADA de leve, até ai tudo bem, quando vejo o negócio vai aumentado pô , paro no meio do caminho mesmo e nunca mais vejo.
Acontece com frequência atualmente.
Estou acompanhando no momento ALTERED CARBON , está dando pra tankar por enquanto .
Não é maluquice, pelo contrário.
Imagina se você assistisse Débora G Barbosa, nos bons tempos de 2019.
Tem muita série com mensagens que evito além de filmes. Atualmente, pesquiso até em IAs pra ver se tem.alguma mensagem de esquerda, coisas sutis como: tentar diminuir o homem, dar a entender que mulheres são mais inteligentes, de melhor caráter ou vítimas, fazer piada só sobre quem acredita em Terra Plana como se fosse algo ruim acreditar em teoria da conspiração (parei de assistir um filme.de terror que até tinha uma boa premissa por causa disso, claro que não há problema quando as piadas são sobre tudo e pelas piadas, não pra lacrar, como em Tido Mundo em Pânico que zoa com tudo), séries que exaltam o modo de vida.de NY ou Califórnia ou que falam mal de estados como Texas, séries wue falam mal.de religiosos e colocam cientistas como heróis...
Young Sheldon, por exemplo, tive muitos poréns antes de começar a maratona. Estou na segunda temporada e por enquanto está ok. A série não desdenha do Texas ou da família cristã do Sheldon, pelo contrário, dá pra ver que são pessoas amorosas que colaboraram para criá-lo bem. A irmã dele é retratada como uma garota fútil e burra, enquanto o menino é inteligente, bem educado e maduro. TBBT trm muito mais tendências wue eu não gosto, como quererem forçar o manginismo na chata da Penny, que é uma extremista de esquerda, além de se passar na Califórnia. Ainda assim, tem algo que eu gostava no humor de TBBT, assisti às primeiras temporadas e parei de ver quando começou a virar modinha mainstream. Existem.boas comédias americanas de esquerda, pw pelo menos zoam todos e não são tão forçados quanto os brasileiros chatos e sem graça como TODOS q se emputeçam pra Globolixo. Exemplos: South Park, Family Guy, Saturday Night Live, The Simpsons em temporadas anteriores... Mas é bom tomar alguns cuidados, como com Friends, que foi feita para moldar o modo de vida e de pensamento degenerado e esquerdista de uma geração, segundo a DGB.
Reputações:
72
21-07-2026, 06:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-07-2026, 08:15 PM por Luiz.)
Eu acho TBBT uma wokada bem.leve, até porque é comédia e.meio que em piada tudo passa , o ruim é quando é série que deveria ser viril , ai eles prendem você e vão wokando para a maioria querer saber o final e achar que é aquilo
Eu cuspo nesse prato.
Postagens: 65
Ingressou: May 2026
Reputações:
14
22-07-2026, 09:40 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-07-2026, 09:42 AM por Keanu da Real 333.)
@ Luiz falou em wokada kkkk lembrei de uma anime fodastico que assisti Vinland Saga temp 1 que anime fodastico viking invadindo território ao estilo a série do mesmo nome ( Vikings ) mortes e batalhas ai chega a temp2 o protagonista sanguinario e vingativo vira um beta chorando pelo o mau que fez as pessoas vitimas de sua ira.
Reputações:
72
22-07-2026, 11:57 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-07-2026, 04:33 PM por Luiz.)
Mas aí foi diferente, tu não entendeu o anime , aquele anime é muito bom o que nos frusta é a expectativa que ele vai ser pancadaria sempre, mas é muito bom. Ali não é cultura woke.
Afinal para ser um homem completo devemos ser violentos mas escolhermos não ser. Como o pai do protagonista e o protagonista que escolheu tomar o mesmo destino, como o outro rei que era frouxo , o anime é sobre ser violento e escolher não ser.
Na minha opinião é lógico.
E fica claro isso no primeiros episódio do anime onde o pai foge da guerra para ter uma família tranquila e feliz, o anime da várias pistas no decorrer.
Thorfinn entendeu.
Reputações:
14
@ Luiz Na real fiquei tão pistola que não acabei o anime, vai ver é isso. Uma hora pego para encerrar de vez e entender por completo.
Reputações:
72
(27-07-2026, 09:15 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: @Luiz Na real fiquei tão pistola que não acabei o anime, vai ver é isso. Uma hora pego para encerrar de vez e entender por completo.
Eu também fiquei, a terceira ou é a segunda não lembro que dá mais raiva que ele literalmente não faz nada, mas aí eu entendi qual era o sentido do anime, é como se fosse duas vidas diferentes.
Reputações:
14
Agora falando séries com pessoas reais
Séries estou assistindo PINGUIM contando a história do grande vilâo do batman ate se tornar o pinguim que conhecemos.
Para mim umas das melhores séries "Breaking Bad" muitos aqui ja devem ter assistido. Vikings, invasão barbaras, mortes e estr..pos para quem gosta de guerras a moda antida esta ai uma série tóp parei na 5ª temp. pretendo continuar.
Peaky Blinders outra série fodastica dialogos tops, brigas,máfia, homem se fudendo por causa de mulher, morte, traição e o caralho a quatro.
Na lista para assistir
1. Soprano
2. Game of trones
3. Sons of Anarqui
4. Gotam
5. Outras...
Reputações:
72
Sopranos eu tenho que terminar e começar Gotham, geral fala bem dessas duas.
|