Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toda mulher heterossexual é machista
#1
Toda mulher heterossexual é machista
Postado por The Truth na Quinta-Feira, 14 de julho de 2011.

[Image: t6E8K0mK_t.jpg]


Não existe mulher 100% feminista. Eu nunca conheci uma mulher que fosse 100% feminista. Acho que o maior mito do feminismo é a existência de mulher heterossexual feminista. Desconfio que até mesmo as lésbicas feministas sejam machistas, mas hoje não vou desenvolver essa segunda tese, que é um pouco mais complexa.

A tese hoje é simples. Toda mulher heterossexual é machista. Só que é necessário distinguir o machismo das mulheres de hoje do machismo tradicional. O machismo das mulheres de hoje é totalmente interesseiro e utilitarista. Isso significa que as mulheres continuam super machistas, a única diferença é que elas só querem a parte lucrativa do machismo.

O feminismo das mulheres de hoje é isso: machismo lucrativo para as mulheres + os direitos da promiscuidade feminina. As mulheres hoje são machistas sim. O feminismo da mulher heterossexual é apenas apologia da promiscuidade. As feministas heterossexuais só querem ser promíscuas e não querem ser julgadas por isso. Mas elas são machistas em todos os outros aspectos.

Por que a mulher não é machista em todos os aspectos? Ela não é assim, porque ela quer lucros máximos. Ela quer os lucros da promiscuidade e o lucro do “provedorismo” . A mulher moderna quer transar com todo mundo e depois casar com um homem rico e bonito e quer relacionamento monogâmico com tal cara. Na lógica dela, uma vida fácil, impulsiva e sem custos é igualdade.

A única diferença do machismo de hoje para o machismo do passado, é que as mulheres de hoje acrescentaram o lucro da promiscuidade fácil e sem custos. A mulher não gasta dinheiro para ser promíscua. Ela consegue sexo fácil. Somente as mulheres extremamente feias podem ter mais dificuldade. Mas a mulher comum consegue sexo com facilidade. Ora, namoros e sexo são formas de entretenimento para as mulheres. A vida afetiva é divertida para as mulheres porque é um jogo fácil, divertido e lucrativo.

O homem atualmente só fica com a parte ruim do processo. Há muitos cafajestes? Sim, certamente. Eles também lucram muito com a sociedade de hoje, porém eles ainda investem mais dinheiro na vida sexual deles do que a mulher comum. Até o custo da vida sexual do homem mais dominante e poderoso é mais alto do que o custo da vida sexual da mulher comum. Se o poderoso lucra com a sociedade de hoje e mesmo assim gasta mais dinheiro do que a mulher, imaginem a situação do homem comum?

A sociedade de hoje é claramente sexista nesse aspecto. Os machos mais dominantes usam os recursos sexuais com mais liberdade e as mulheres em geral inflacionam absurdamente o custo da vida do homem com as exigências gigantescas delas. A mulher exige muito, mas é incoerente. Se ela exigisse muito e fosse coerente, ela poderia até ter um pouco de credibilidade. Mas a mulher geralmente valoriza os traços dominantes e banaliza a importância do caráter do homem.

Qual é o truque da mulher moderna? A mulher moderna chama o machismo utilitarista dela de liberdade de escolha, ou liberdade de expressão. Ou seja, a mulher sempre camufla os interesses lucrativos dela com clichês politicamente corretos. Por que ela não reconhece logo que ela quer o homem mais rico, uma vez que ela quer o relacionamento mais lucrativo e vantajoso para ela? Por que ela inventa desculpas falsas para justificar um padrão da natureza?

A mulher tenta esconder os padrões machistas inatos dela com as desculpas mais esfarrapadas possíveis. O mais curioso disso tudo é que a liberdade de escolha das mulheres sempre aponta para padrões dominantes. Não vemos a liberdade de escolha das mulheres afirmar padrões acessíveis e saudáveis. A mulher quer sempre um homem acima do homem comum. Além disso, ela julga o sexo masculino com base nos padrões machistas dela. Por exemplo, quando as mulheres dizem que os homens são exigentes demais, elas estão utilizando os alfas, os homens dominantes, os poderosos, os homens mais bem sucedidos como exemplo. A mulher jamais utiliza o homem comum como exemplo ou paradigma do sexo masculino.

Onde estão as mulheres feministas? Quanto mais ricas as mulheres ficam, mais machistas elas ficam. São raras as mulheres que aceitam homens mais pobres e limitados do que elas. Nesse caso, a liberdade de escolha da mulher também é sempre intolerante com homens mais simples! A falsa feminista (a feminista heterossexual) sempre inventa a desculpa da liberdade de escolha para justificar a manutenção de uma vida de exigências machistas e utilitaristas. O pior de tudo é que a falsa feminista chama de machista o homem que critica o utilitarismo dela. Ela acha super normal namorar homens ricos, mas não quer namorar de maneira alguma homens mais pobres e limitados.

Não existe feminista heterossexual coerente. O feminismo da mulher heterossexual é um truque para disfarçar o utilitarismo feminino. Todas as feministas heterossexuais querem homens dominantes. Nenhuma delas escapa desse paradigma. Elas sempre vão usar desculpas clichês para justificar a atração que elas sentem por homens dominantes e poderosos. Por que elas reclamam tanto do machismo então? O que as incomoda é que as mulheres ainda não possuem lucros máximos garantidos! O que é a garantia do lucro máximo? Essa garantia é a aceitação total e absoluta da promiscuidade feminina. Nesse sentido, as mulheres continuarão sendo super machistas e exigentes, a única diferença é que elas lucrarão 100%, pois terão uma vida afetiva fácil e sem custos e serão sustentadas por um homem dominante quando isso for conveniente.

Antigamente as mulheres eram machistas, mas elas faziam a parte delas. Hoje, as mulheres continuam sendo machistas, mas elas não fazem mais a parte delas. Elas só querem uma vida fácil e sem custos. O custo ficou totalmente do lado masculino. E a coisa é pior. A mulher trabalha, mas o dinheiro é sempre dela e nunca do casal. O homem continua tendo a função de provedor e continua sendo exigido em relacionamentos com mulheres bem sucedidas. A mulher pode ter dinheiro para sustentar o casal, mas ela faz questão de ser sustentada pelo homem. E quando ela aceita o homem mais limitado, ela torna-se absurdamente intolerante e pede o fim do relacionamento rapidamente.

O homem precisa ter cada vez mais para agradar mulheres que não fazem mais a parte delas e são promíscuas. Só sobrou o sexo como recompensa principal do esforço masculino. Hoje, o custo da vida do homem é altíssimo e o homem paga caríssimo por relacionamentos sem qualidade. As mulheres continuam machistas como elas sempre foram, mas agora a obsessão delas por vantagens chegou ao patamar máximo. Essa obsessão relativiza tudo o que a mulher pensa sobre machismo e feminismo. Isso pode ser traduzido da seguinte forma: o lucro é feminista, mas os deveres são machistas. A mulher moderna só quer o lucro, mas não quer dar nada em troca.

As mulheres heterossexuais não criticam o machismo, porque elas são machistas, elas criticam a falta de lucros suficientes, ou a falta de lucros máximos. A mulher moderna desenvolveu um complexo de superioridade fortíssimo que a infantilizou. Agora ela não quer fazer esforço por homem algum. Essa exigência de vida fácil e sem esforço é a verdadeira luta contra o machismo. Quando as mulheres falam que os homens estão machistas ou estão ficando machistas, elas estão dizendo na verdade: “eles estão tentando diminuir as nossas vantagens”!

Os homens são prejudicados pela lógica da mulher moderna e muitos não aguentam a pressão social e surtam. Então a violência reativa do homem torna-se a prova definitiva do machismo e isso mascara a unanimidade do machismo entre as mulheres! O que o feminismo quer é que o homem aceite de maneira conformista uma vida de prejuízos sem ficar nervoso e estressado. O feminismo nunca criticou o machismo, mas sempre criticou o machismo sem lucros suficientes para as mulheres. As mulheres continuam super machistas, mas como elas lucram cada vez mais com o machismo de hoje, esse machismo é relativizado pelo feminismo como inofensivo, ou liberdade de escolha.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)