Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Reflexões] Homens Fortes x Homens Poderosos
#1
Aquele aviso padrão de sempre: Blá blá blá. Se leu ou não leu e não gostou, não venha avacalhar o tópico.Blá blá blá. Considere tudo o que escrevo apenas um devaneio, uma reflexão sem pretensão nenhuma de dizer o que você deve fazer da sua vida.


Homens Fortes x Homens Poderosos

[Image: 800px_COLOURBOX42137570.jpg][Image: Scottish-Parliament-Elections-IMAGE-600x300-1.png]


Quem são os "homens fortes" E os "poderosos"?

Não podemos nunca esquecer que nós homens somos força, vontade de potência, que podemos moldar o mundo e as pessoas à nossa volta, o mundo humano deve muito aos homens e ao ímpeto que você só vai encontrar nos "homens fortes". A galera aqui da Real, via de regra pertence a essa categoria ao menos parcialmente: são homens focados no seu desenvolvimento pessoal. 

Definamos aqui o "homem forte" como aquele que faz para ele e para os outros, que defende os seus interesses, de seus amigos e sua família, e para alguns, até o seu país. Mas temos o outro lado... Há também o "homem poderoso" mas que não tem essa força interna e depende de fatores externos, como o dinheiro, cargos públicos etc., geralmente para defender interesses muito mais egoístas, duvidosos ou quase que via de regra, gananciosos.

O dinheiro como poder só age através de outras pessoas, o "homem poderoso" dificilmente suja suas mãos e paga do seu suor e sangue, pois o mesmo não usa da sua força interna para seus afazeres, mas sim da sua influência. Já nós temos a forma de poder mais pura e direta da fonte. Por isso temos que tornar nossa mente fortaleza e sermos incorruptíveis a esse "poder por procuração". Só assim a gente pode fazer frente a eles e não se tornar manipuláveis pelos mesmos.

[Image: massa.jpg]
O terceiro tipo: O "homem fraco"

Vem por aí toda uma geração extremamente degradada, sem valores masculinos que prestem, gado ou massa no sentido mais puro da palavra, homens descerebrados que servem apenas como manobra de poderes globais, coisa tão quebrada que vai fazer ativista radical de ONG parecer santo da Igreja Católica. Esses sim, "homens fracos", só servem aos interesses dos "homens poderosos". (Alguém aqui leu José Ortega y Gasset?)

Definindo: O "homem fraco" é aquele que só age em prol de terceiros mais poderosos e interesses imediatos como recompensas provindas desses, agem muitas vezes contra seus próprios interesses por que escolheram o caminho da menor resistência. Eles não possuem bom conjunto de valores, não se interessam por nada que possa afetar os mesmos, seus amigos ou famílias. Por vezes está pouco se fodendo pro seu país. É o homem atomizado, isolado de tudo o que poderia lhe dar ou validar a dita "força". Se tiver alguma "força", é só no sentido mais superficial da palavra, pois é força sem vontade de potência.

[Image: critica16.jpg]
Qual o problema dessa situação?

Os "homens fracos" terão suas doses de problemas pra resolver. Eles ainda vão entrar nas comunidades como essa, vão conhecer os temas porque eles também terão problemas com mulheres, mas muitos irão enveredar para caminhos falsos como coach oportunistas e pilantras, MGTOW ou pior, que vai apenas os levar à ruína. E claro, como em tudo o que tocam, eles também arruinarão as comunidades, falarão ou farão merda lá na frente e vão lascar todos os homens por tabela. 

O tal do caso do Calvo mesmo só foi o piloto de teste, o sistema está testando as águas e aprendendo a agir e derrubar. Já passou da hora da reação, eles já tomaram a frente e novamente, já estamos apenas correndo atrás do prejuízo... Isso por que não temos forças unificadas e quase que não temos como amortecer esse tipo de impacto, o que dirá estar pronto, ter uma contramedida ou até agir primeiro.

A gente precisa de mais força mental e de mais união, pois não é só pela mão de forças externas que o masculinismo sofrerá. Ou a gente faz a lição de casa e se prepara para o pior, ou os próximos da lista somos nós. Se validarem a existência desses "homens fracos", a tendência das coisas é empurrarem eles como oposição controlada e a gente será tratado como radical ou pior. Seremos tratado como inexistentes, pois mesmo um radical tem uma causa a defender, nós não teremos nada.

Garanto que ninguém aqui quer ver aonde isso vai dar, por isso que digo para corrermos para validar nossa existência pois as casas do tabuleiro já estão sendo ocupadas. Se a gente sair fora do jogo, game over para nós. É melhor ser uma força unida e coesa e ser uma pedra constante no sapato dessa galera, ser chamado de extremista ou qualquer merda (faz parte do jogo político) do que "não existir" e as comunidades se diluírem até nada aqui ser mais relevante que um grão de poeira no espaço sideral. 

O masculinismo aqui da Real já é uma coisa complexa, difícil de marketar, e tá sendo gradualmente substituído pela red pill diluída de Instagram e os MGTOW de Youtube. Então já estamos novamente atrasados, o bonde já está passando e mais um pouco a gente perde ele.

[Image: jeu-de-soci%C3%A9t%C3%A9-et-senior-585x389.jpg]
A única solução é jogar o jogo

Como alguém vai me perguntar o que acha que pode ser feito... Isso cai no outro tópico sobre política [https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=6066] onde dou uma via. A outra é sentar e chorar. Mas vamos na que eu sugeri, vos digo de forma resumida: Ninguém precisa mover uma palha, não é nem sequer hora de pensar em fazer nada do tipo. É necessário apenas unificar algumas frentes, bolar umas narrativas e pacificar algumas questões internas, e a gente carregar isso enquanto bandeira aqui mesmo, no nosso lugar. A mensagem tem que ser clara, em alto e bom som, coisa que até cego veja. 

Isso já seria um ótimo começo. O resto é o tradicional aqui da casa: Focar no seu desenvolvimento, depender menos do Estado e das grandes empresas, manter suas economias seguras, manter o seu corpo saudável, estudar para fortalecer a mente também, estar com a espiritualidade em dia, ter bons hobbys, cultivar valores nobres e altruístas e por aí vai. A diferença é que realizando o primeiro item,  esse segundo terá muito mais significado e os valores farão muito mais sentido, pois você estará fazendo algo que vai muito além de você. 

Assim nos tornaremos "homens fortes" de verdade, ou ainda cada vez mais fortes para os que já são. Não seremos só fortes por que teremos shape, grana, status, mindset... Mas sim por que a gente terá um bom senso de vizinhança e comunidade e nossa força se estenderá para todos que temos alcance.

Como já falei de outra vez, que sejamos homens fortes nos tempos difíceis que inevitavelmente virão.

Aos confras só desejo máximo da Força e da Honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#2
Otimo texto confrade. Porém, tem uma visão mais individualista dessa questão. Não acho que valha a pena lutar por essas causas, afinal, sempre o sistema vai nos derrubar, é um esforço em vão. É como voce mesmo disse, devemos voltar o nosso foco a nos mesmo, e o resto que vivam como quiserem. O fraco dificilmente vai despertar de suas doces mentiras. A tendencia é que as coisas piorem daqui para frente, portanto não temos tempo a perder dando murro em ponta de faca.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#3
(28-05-2023, 04:40 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Otimo texto confrade. Porém, tem uma visão mais individualista dessa questão. Não acho que valha a pena lutar por essas causas, afinal, sempre o sistema vai nos derrubar, é um esforço em vão. É como voce mesmo disse, devemos voltar o nosso foco a nos mesmo, e o resto que vivam como quiserem. O fraco dificilmente vai despertar de suas doces mentiras. A tendencia é que as coisas piorem daqui para frente, portanto não temos tempo a perder dando murro em ponta de faca.

Eu até concordaria, mas é justamente o individualismo é um dos males que aumentam ainda mais o problema, senão a raiz dele.

E honestamente, amigo, seu pensamento é derrotista, está fadado ao fracasso por design. Quem tá no comando do jogo adora esse tipo de pensamento para os outros.

Como falei nos outros tópicos, o homem sozinho é fraco, não possui voz, não possui vez, é apenas uma estatística, um mero número, um mero escravo da sociedade, onde ele trabalha em seu detrimento e favorecimento dos outros.

E ao contrário do que o pessoal pensa aqui, o homem isolado é mais fácil de ser cercado e destruído, do que os que se juntam pra tentar algo. Os homens isolados estão apenas seguros por que por hora não compensa correr atrás de cada um individualmente, mas isso vai acontecer um dia.

Um dia a merda chega no pescoço de todos aqui. Quando começarem a fazer impostos pra homem bancar mães solteiras "vítimas da sociedade machista patriarcal", por exemplo, não adianta reclamar. Aí todo homem se fode de vez. E depois não tem volta e a tendência é só piorar.

Um homem forte derruba 10 homens fracos, mas não 100. Contudo se juntarmos 10 homens fortes já derrubamos esses 100 e começamos a ter algum momentum.

Não prego nenhum tipo de coletivismo além do senso de sociedade e pertencimento que uma irmandade ou mannerbund poderia providenciar. Uma associação livre de indivíduos para o que quer que seja, mais ou menos como já temos aqui, mas com mais foco.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
(29-05-2023, 01:07 PM)Wild Escreveu: Quando começarem a fazer impostos pra homem bancar mães solteiras "vítimas da sociedade machista patriarcal", por exemplo, não adianta reclamar...

Na verdade já fizeram, e nós já estamos pagando... mas enfim
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#5
@Wild 


Spoiler Revelar
Eu até concordaria, mas é justamente o individualismo é um dos males que aumentam ainda mais o problema, senão a raiz dele.

O individualismo é uma legítima defesa do homem com pensamento soberano, faça uma pesquisa com a população em geral e veja que a maioria vai pedir por mais lockdown, mais radares, mais coisas grátis do governo (mais imposto), mais benefícios para m$ol, pra drogados, pra minorias em geral, mais funk, mais entretenimento de baixo nível e por ai vai. Uma tribo é mais civilizada e tem mais senso de comunidade do que isso aqui.

Spoiler Revelar
E honestamente, amigo, seu pensamento é derrotista, está fadado ao fracasso por design. Quem tá no comando do jogo adora esse tipo de pensamento para os outros.

Quem tá no comando tá cagando para o que o povo pensa, eles tem o monópólio da força e todas as leis para serem usadas contra quem não pensa cmo eles querem, a tirania já chegou e ninguém percebeu ainda. Ou se protesta com armas (você e sua família sumirão do mapa) ou se protesta com os pés, indo embora daqui. Por ora eu protesto tirando tudo o que eu posso do meu dinheiro do controle da máfia estatal. Dinheiro soberano é liberdade.
Spoiler Revelar

Como falei nos outros tópicos, o homem sozinho é fraco, não possui voz, não possui vez, é apenas uma estatística, um mero número, um mero escravo da sociedade, onde ele trabalha em seu detrimento e favorecimento dos outros.

Veja esses coletivos, sindicatos, movimentos sociais e todo o lixo coletivista existente, o homem nesse meio não deixa de ser uma estatística, um mero número, um escravo onde ele trabalha para favorecimento dos outros.

Spoiler Revelar
E ao contrário do que o pessoal pensa aqui, o homem isolado é mais fácil de ser cercado e destruído, do que os que se juntam pra tentar algo. Os homens isolados estão apenas seguros por que por hora não compensa correr atrás de cada um individualmente, mas isso vai acontecer um dia.

A saída pra isso é ter em sua volta homens confiáveis como uma mannerbund e dinheiro soberano, além de não ser doxado pelo Estado. A privacidade será um bem MUITO valioso. Comecem hoje a pensar nisso.

Spoiler Revelar
Um dia a merda chega no pescoço de todos aqui. Quando começarem a fazer impostos pra homem bancar mães solteiras "vítimas da sociedade machista patriarcal", por exemplo, não adianta reclamar. Aí todo homem se fode de vez. E depois não tem volta e a tendência é só piorar.

A merda já chegou, como o @Héracles disse. Pensamento um tanto pueril e atrasado, meu nobre, os homens já bancam 80% dos impostos, já bancamos as m$ol, sodomitas, travec0s, e toda a sorte de pervertidos, o Estado tira dos produtores e dá para os consumidores. O estado de wellfare como é hoje beneficia quem não produz e pune quem produz, subvertendo as motivações humanas. Já passamos e muito do ponto de inflexão, o que só ocorrerá com uma ruptura, e olhe lá. Veja a Venezuela.

Spoiler Revelar
Um homem forte derruba 10 homens fracos, mas não 100. Contudo se juntarmos 10 homens fortes já derrubamos esses 100 e começamos a ter algum momentum.

Não há solução dentro do sistema democrático. Qualquer um que se opor será tachado de algum "ista" e será perseguido. Assim como nenhuma democracia do mundo foi implantada sem sangue, ou alguma democracia foi implantada por meios democráticos? Yaoming

Spoiler Revelar
Não prego nenhum tipo de coletivismo além do senso de sociedade e pertencimento que uma irmandade ou mannerbund poderia providenciar. Uma associação livre de indivíduos para o que quer que seja, mais ou menos como já temos aqui, mas com mais foco.

Você busca uma utopia, como se fosse possível explicar a Real para as massas, por exemplo. A maioria das pessoas nasceu para ser escravo, para ser conduzido, para ser massa. Então esse tipo de associação de indivíduos só pode ocorrer com pessoas que querem tomar a rédea de suas vidas, liberdade exige auto responsabilidade, e a imensa maioria dos homens pensam como mulheres e a maioria das mulheres pensam como crianças, ninguém quer assumir responsabilidades, a terceirização é mais confortável.

Antes que querer mudar o mundo você precisa mudar o seu mundo. Arrume o seu quarto, a sua casa (e tua família), arrume o seu bairro/comunidade/mannerbund, depois que tudo isso estiver funcionando bem pense em consertar algo maior. Hoje o cabra é um zero a esquerda e acha que pode resolver os problemas do mundo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
- "A maioria das pessoas nasceu para ser escravo, para ser conduzido, para ser massa."

Exato. O próprio BR tem essa mentalidade soça e nem se dá por conta.

Acreditam fielmente num Estado Paternalista, e por fim acham que o mesmo produz algum valor.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#7
(27-05-2023, 05:58 PM)Wild Escreveu: Ninguém precisa mover uma palha, não é nem sequer hora de pensar em fazer nada do tipo. É necessário apenas unificar algumas frentes, bolar umas narrativas e pacificar algumas questões internas, e a gente carregar isso enquanto bandeira aqui mesmo, no nosso lugar. A mensagem tem que ser clara, em alto e bom som, coisa que até cego veja. 

Confrade, texto excelente! Apesar da ampla maioria pensar de forma contrária, e com bons argumentos, o que se sugere é algo simples, exequível, e interno. Não se propõe uma revolução, ativismo, ou partidarismo.

De forma organizada, por exemplo, podem ser desconstruídos sofismas feministas, esclarecidas notícias com enfoque na desinformação e rótulos pejorativos atribuídos a fóruns como este, unificar algumas linhas de pensamento dissonantes para dar maior coesão à real e seus membros, de forma a fortalecer nossa existência e a defesa de ataques em ondas difamatórias.

Estamos vivenciando uma era de desmasculinização e imposição ditatorial de ideologias feministas. Será que ao menos aqui, onde reunimos pessoas que enxergam essa realidade, e tem conhecimento em filosofia, política, história, direito, além de experiência de vida, não se poderia pensar na existência de um espaço específico para discussão de ataques à Real, análise de movimentos feministas ou políticos que visem subjugar direitos dos homens, críticas a projetos de lei que nos desfavoreçam, e de políticas públicas que confiram mais privilegios às mulheres em detrimento dos homens?

Podemos amargurar futuramente se permanecermos tão inertes aos acontecimentos. Não falta muito pra nossas opiniões serem criminalizadas, e a liberdade de associação prevista na Constituição ser rasgada e nossos fóruns serem proscritos e considerados extremistas.

Sem querer dramatizar, mas é uma questão de sobrevivência; e urgente.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#8
De já me perdoe por qualquer coisa rude e o tom de desabafo, o objetivo não é humilhar o confra de maneira alguma.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: O individualismo é uma legítima defesa do homem com pensamento soberano, faça uma pesquisa com a população em geral e veja que a maioria vai pedir por mais lockdown, mais radares, mais coisas grátis do governo (mais imposto), mais benefícios para m$ol, pra drogados, pra minorias em geral, mais funk, mais entretenimento de baixo nível e por ai vai. Uma tribo é mais civilizada e tem mais senso de comunidade do que isso aqui.
Você já fala e se contradiz logo na sequência, por que maioria dos anseios da própria população que citou parte de anseios egoístas, "mais coisas pra mim". Se a população tivesse o pensamento menos individualista aprenderia que som alto incomoda o vizinho, se colocaria no lugar dele, e evitaria esse tipo de problema. O problema do povo é que ele está pouco se fodendo para combater os problemas que afligem todo mundo.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Quem tá no comando tá cagando para o que o povo pensa, eles tem o monópólio da força e todas as leis para serem usadas contra quem não pensa cmo eles querem, a tirania já chegou e ninguém percebeu ainda. Ou se protesta com armas (você e sua família sumirão do mapa) ou se protesta com os pés, indo embora daqui. Por ora eu protesto tirando tudo o que eu posso do meu dinheiro do controle da máfia estatal. Dinheiro soberano é liberdade.
Você coloca a questão como se fosse A ou B, como se uma resistência pacífica, como a nossa própria Real, não fosse possível. Não é tudo preto no branco. Com sorte você se salva com um plano C, não vou tirar seu mérito por que ao menos está fazendo algo útil e com sorte chega a algum lugar. Quero fazer o mesmo e boa sorte pra gente!

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Veja esses coletivos, sindicatos, movimentos sociais e todo o lixo coletivista existente, o homem nesse meio não deixa de ser uma estatística, um mero número, um escravo onde ele trabalha para favorecimento dos outros.
Sim, a diferença que ao menos em tese, vê bem, em tese, você defende e lute pra mudar uma condição que lhe afeta diretamente. No modelo atual, você é um anônimo que nem sabe a quem ou o quê está servindo.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: A saída pra isso é ter em sua volta homens confiáveis como uma mannerbund e dinheiro soberano, além de não ser doxado pelo Estado. A privacidade será um bem MUITO valioso. Comecem hoje a pensar nisso.
Um acerto 100% aqui, nisso eu posso concordar. Mas é justamente isso que falei, mannerbunds, irmandades e think tanks, pequenas associações são o que quero promover aqui. Não quero a próxima Revolução Mundial do Proletariado.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: A merda já chegou, como o @Héracles disse. Pensamento um tanto pueril e atrasado, meu nobre, os homens já bancam 80% dos impostos, já bancamos as m$ol, sodomitas, travec0s, e toda a sorte de pervertidos, o Estado tira dos produtores e dá para os consumidores. O estado de wellfare como é hoje beneficia quem não produz e pune quem produz, subvertendo as motivações humanas. Já passamos e muito do ponto de inflexão, o que só ocorrerá com uma ruptura, e olhe lá. Veja a Venezuela.
Pensamento pueril, amigo, é deixar a merda te ferrar e não se revoltar com isso, normalizar esse tipo de situação. E pior, a passividade pra deixar que algo que já tá ruim fique ainda pior. Se a merda já chegou, pior, meu aviso já vem tarde, e ninguém fez porra nenhuma pra evitar até onde eu saiba.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Não há solução dentro do sistema democrático. Qualquer um que se opor será tachado de algum "ista" e será perseguido. Assim como nenhuma democracia do mundo foi implantada sem sangue, ou alguma democracia foi implantada por meios democráticos?
A ideia nunca foi resolver nada democraticamente, "homens fortes" como eu citei, não nascem em árvores. Já fiz tópicos sobre como a gente deve se erguer em sentido contrário à grande massa, reconheço que aqui somos uma minoria que não tem muitas chances politicamente falando, mas tenho esperança que podemos ter a razão do nosso lado e com sorte a verdade se falar por si só. Me chame de ingênuo, mas não de idiota, por favor.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Você busca uma utopia, como se fosse possível explicar a Real para as massas, por exemplo. A maioria das pessoas nasceu para ser escravo, para ser conduzido, para ser massa. Então esse tipo de associação de indivíduos só pode ocorrer com pessoas que querem tomar a rédea de suas vidas, liberdade exige auto responsabilidade, e a imensa maioria dos homens pensam como mulheres e a maioria das mulheres pensam como crianças, ninguém quer assumir responsabilidades, a terceirização é mais confortável.
Não busco utopia, se leu bem o que escrevi, o que quero é exatamente o contrário de explicar a Real para as massas, mas sim formar grupos ainda mais isolados e com assuntos que vão muito mais profundo que a Real. Não estou militando em rede social; estou instigando o pessoal daqui, que creio ser diferenciado, a buscarem meios mais efetivos de defender seus ideais justamente frente a tirania do coletivo.

Mas onde numa sala não cabe dois sujeitos daqui por conta de ego, o que dirá unir frentes masculinas diferentes pra tirar o melhor de cada uma para essa formação de grupos organizados. O povo aqui não tem uma causa própria e briga com um MGTOW que concorda 99% com você, como se fosse uma diferença inconciliável... Aí dá essa merda, homens isolados que são presas fáceis para o "Estado", o "Sistema" ou seja lá como queira chamar.

Espero que não esteja indicando que uma irmandade ou mannerbund seja algo utópico (sendo que você mesmo citou esse exemplo). Se bem que vendo a resistência e acômodo do pessoal aqui, honestamente começo a desconfiar que seja mesmo utópico por que o brasileiro é especialmente ruim pra essas coisas.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Antes que querer mudar o mundo você precisa mudar o seu mundo. Arrume o seu quarto, a sua casa (e tua família), arrume o seu bairro/comunidade/mannerbund, depois que tudo isso estiver funcionando bem pense em consertar algo maior. Hoje o cabra é um zero a esquerda e acha que pode resolver os problemas do mundo.
Isso aqui já tá mais batido que frase de RP de empresa quando faz pronunciamento genérico. Não tem sentido nenhum para o que escrevo aqui. Não quero mudar o mundo, quero apenas mudar a minha volta, não quero que meus filhos tenham que enfrentar problemas ainda piores. Estou pouco me fodendo pro resto do mundo no sentido desse texto aqui, cada cachorro que lamba sua caceta.

Que eu saiba os "realistas" não devem dar 3% dos homens, que já são minoria no mundo e mesmo assim só quero que os aptos sejam capaz de se organizar e bolar alguma coisa. O que quero é usar das minhas palavras pra alcançar aqueles 1% do 1% do 1%... que está de saco cheio dessa merda e quer planeja algo ao invés de continuar na inércia e contentamento (que são copes bem ruins).

O pessoal aqui se fechou na matrix do desenvolvimento pessoal, no próprio ego, se tornou solipsista, como se o "eu" fosse tudo o que existe, tudo o que é possível, e é incapaz de enxergar um palmo a frente do próprio umbigo.

Tá difícil a situação, caro confra, vê onde tá minha crítica à Real agora?  Mas vamos em frente, agradeço a resposta.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#9
Spoiler Revelar
(30-05-2023, 05:19 AM)Wild Escreveu: De já me perdoe por qualquer coisa rude e o tom de desabafo, o objetivo não é humilhar o confra de maneira alguma.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: O individualismo é uma legítima defesa do homem com pensamento soberano, faça uma pesquisa com a população em geral e veja que a maioria vai pedir por mais lockdown, mais radares, mais coisas grátis do governo (mais imposto), mais benefícios para m$ol, pra drogados, pra minorias em geral, mais funk, mais entretenimento de baixo nível e por ai vai. Uma tribo é mais civilizada e tem mais senso de comunidade do que isso aqui.
Você já fala e se contradiz logo na sequência, por que maioria dos anseios da própria população que citou parte de anseios egoístas, "mais coisas pra mim". Se a população tivesse o pensamento menos individualista aprenderia que som alto incomoda o vizinho, se colocaria no lugar dele, e evitaria esse tipo de problema. O problema do povo é que ele está pouco se fodendo para combater os problemas que afligem todo mundo.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Quem tá no comando tá cagando para o que o povo pensa, eles tem o monópólio da força e todas as leis para serem usadas contra quem não pensa cmo eles querem, a tirania já chegou e ninguém percebeu ainda. Ou se protesta com armas (você e sua família sumirão do mapa) ou se protesta com os pés, indo embora daqui. Por ora eu protesto tirando tudo o que eu posso do meu dinheiro do controle da máfia estatal. Dinheiro soberano é liberdade.
Você coloca a questão como se fosse A ou B, como se uma resistência pacífica, como a nossa própria Real, não fosse possível. Não é tudo preto no branco. Com sorte você se salva com um plano C, não vou tirar seu mérito por que ao menos está fazendo algo útil e com sorte chega a algum lugar. Quero fazer o mesmo e boa sorte pra gente!

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Veja esses coletivos, sindicatos, movimentos sociais e todo o lixo coletivista existente, o homem nesse meio não deixa de ser uma estatística, um mero número, um escravo onde ele trabalha para favorecimento dos outros.
Sim, a diferença que ao menos em tese, vê bem, em tese, você defende e lute pra mudar uma condição que lhe afeta diretamente. No modelo atual, você é um anônimo que nem sabe a quem ou o quê está servindo.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: A saída pra isso é ter em sua volta homens confiáveis como uma mannerbund e dinheiro soberano, além de não ser doxado pelo Estado. A privacidade será um bem MUITO valioso. Comecem hoje a pensar nisso.
Um acerto 100% aqui, nisso eu posso concordar. Mas é justamente isso que falei, mannerbunds, irmandades e think tanks, pequenas associações são o que quero promover aqui. Não quero a próxima Revolução Mundial do Proletariado.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: A merda já chegou, como o @Héracles disse. Pensamento um tanto pueril e atrasado, meu nobre, os homens já bancam 80% dos impostos, já bancamos as m$ol, sodomitas, travec0s, e toda a sorte de pervertidos, o Estado tira dos produtores e dá para os consumidores. O estado de wellfare como é hoje beneficia quem não produz e pune quem produz, subvertendo as motivações humanas. Já passamos e muito do ponto de inflexão, o que só ocorrerá com uma ruptura, e olhe lá. Veja a Venezuela.
Pensamento pueril, amigo, é deixar a merda te ferrar e não se revoltar com isso, normalizar esse tipo de situação. E pior, a passividade pra deixar que algo que já tá ruim fique ainda pior. Se a merda já chegou, pior, meu aviso já vem tarde, e ninguém fez porra nenhuma pra evitar até onde eu saiba.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Não há solução dentro do sistema democrático. Qualquer um que se opor será tachado de algum "ista" e será perseguido. Assim como nenhuma democracia do mundo foi implantada sem sangue, ou alguma democracia foi implantada por meios democráticos?
A ideia nunca foi resolver nada democraticamente, "homens fortes" como eu citei, não nascem em árvores. Já fiz tópicos sobre como a gente deve se erguer em sentido contrário à grande massa, reconheço que aqui somos uma minoria que não tem muitas chances politicamente falando, mas tenho esperança que podemos ter a razão do nosso lado e com sorte a verdade se falar por si só. Me chame de ingênuo, mas não de idiota, por favor.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Você busca uma utopia, como se fosse possível explicar a Real para as massas, por exemplo. A maioria das pessoas nasceu para ser escravo, para ser conduzido, para ser massa. Então esse tipo de associação de indivíduos só pode ocorrer com pessoas que querem tomar a rédea de suas vidas, liberdade exige auto responsabilidade, e a imensa maioria dos homens pensam como mulheres e a maioria das mulheres pensam como crianças, ninguém quer assumir responsabilidades, a terceirização é mais confortável.
Não busco utopia, se leu bem o que escrevi, o que quero é exatamente o contrário de explicar a Real para as massas, mas sim formar grupos ainda mais isolados e com assuntos que vão muito mais profundo que a Real. Não estou militando em rede social; estou instigando o pessoal daqui, que creio ser diferenciado, a buscarem meios mais efetivos de defender seus ideais justamente frente a tirania do coletivo.

Mas onde numa sala não cabe dois sujeitos daqui por conta de ego, o que dirá unir frentes masculinas diferentes pra tirar o melhor de cada uma para essa formação de grupos organizados. O povo aqui não tem uma causa própria e briga com um MGTOW que concorda 99% com você, como se fosse uma diferença inconciliável... Aí dá essa merda, homens isolados que são presas fáceis para o "Estado", o "Sistema" ou seja lá como queira chamar.

Espero que não esteja indicando que uma irmandade ou mannerbund seja algo utópico (sendo que você mesmo citou esse exemplo). Se bem que vendo a resistência e acômodo do pessoal aqui, honestamente começo a desconfiar que seja mesmo utópico por que o brasileiro é especialmente ruim pra essas coisas.

(29-05-2023, 04:41 PM)Trglodita Escreveu: Antes que querer mudar o mundo você precisa mudar o seu mundo. Arrume o seu quarto, a sua casa (e tua família), arrume o seu bairro/comunidade/mannerbund, depois que tudo isso estiver funcionando bem pense em consertar algo maior. Hoje o cabra é um zero a esquerda e acha que pode resolver os problemas do mundo.
Isso aqui já tá mais batido que frase de RP de empresa quando faz pronunciamento genérico. Não tem sentido nenhum para o que escrevo aqui. Não quero mudar o mundo, quero apenas mudar a minha volta, não quero que meus filhos tenham que enfrentar problemas ainda piores. Estou pouco me fodendo pro resto do mundo no sentido desse texto aqui, cada cachorro que lamba sua caceta.

Que eu saiba os "realistas" não devem dar 3% dos homens, que já são minoria no mundo e mesmo assim só quero que os aptos sejam capaz de se organizar e bolar alguma coisa. O que quero é usar das minhas palavras pra alcançar aqueles 1% do 1% do 1%... que está de saco cheio dessa merda e quer planeja algo ao invés de continuar na inércia e contentamento (que são copes bem ruins).

O pessoal aqui se fechou na matrix do desenvolvimento pessoal, no próprio ego, se tornou solipsista, como se o "eu" fosse tudo o que existe, tudo o que é possível, e é incapaz de enxergar um palmo a frente do próprio umbigo.

Tá difícil a situação, caro confra, vê onde tá minha crítica à Real agora?  Mas vamos em frente, agradeço a resposta.

Força e honra,

Eu discordo de muita coisa que escreveu aqui e concordo com algumas outras, mas ficar rebatendo é bobagem. No contexto geral, o que você deseja é algo muito subjetivo ao ponto de ser dificil de explicar, o que eu defendo são ações simples e individuais que vão ajudar muito mais do que qualquer tipo de debate, como s0negação e desfinanciamento, ao menos em algum nível, já que 100% é outra utopia. Se cada um fizer a sua parte as coisas naturalmente melhoram. Podendo deixar patrimonio não confiscável aos nossos filhos já é um grande feito nos dias atuais.

Os estados se tornarão cada vez mais totalitários, chegará o dia que o seu dinheiro terá prazo de expiração como um programa de milhas e dificilmente teremos revolta e revolução, pois ao mesmo tempo que medidas tiranas aumentam a tecnologia provê ganhos em qualidade de vida. Hoje um favelado vive melhor e come melhor do que um aristrocrata da idade média.

O que eu quis dizer é: influencie o seu meio e seja um exemplo para os que o cercam, ninguém vai respeitar o exemplo/opinião de um zé ramela que nunca se pos à prova. O que vejo é um monte de moleque teorista querendo que sua opinião seja respeitada pq leu alguns livros, mas sabemos que o respeito masculino se conquista com ações e pele em jogo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#10
(30-05-2023, 09:39 AM)Trglodita Escreveu: Eu discordo de muita coisa que escreveu aqui e concordo com algumas outras, mas ficar rebatendo é bobagem. No contexto geral, o que você deseja é algo muito subjetivo ao ponto de ser dificil de explicar, o que eu defendo são ações simples e individuais que vão ajudar muito mais do que qualquer tipo de debate, como s0negação e desfinanciamento, ao menos em algum nível, já que 100% é outra utopia. Se cada um fizer a sua parte as coisas naturalmente melhoram. Podendo deixar patrimonio não confiscável aos nossos filhos já é um grande feito nos dias atuais.

Os estados se tornarão cada vez mais totalitários, chegará o dia que o seu dinheiro terá prazo de expiração como um programa de milhas e dificilmente teremos revolta e revolução, pois ao mesmo tempo que medidas tiranas aumentam a tecnologia provê ganhos em qualidade de vida. Hoje um favelado vive melhor e come melhor do que um aristrocrata da idade média.

O que eu quis dizer é: influencie o seu meio e seja um exemplo para os que o cercam, ninguém vai respeitar o exemplo/opinião de um zé ramela que nunca se pos à prova. O que vejo é um monte de moleque teorista querendo que sua opinião seja respeitada pq leu alguns livros, mas sabemos que o respeito masculino se conquista com ações e pele em jogo.
Agradeço os comentários. Adoraria saber onde discorda e o por quê, mas entendo que haverá troca desnecessária de farpas e vai virar um ping pong sem chegar a lugar nenhum.

Ao menos acredito que você tenha conseguido enxergar os contornos do que proponho, e isso já é um avanço. Algumas ideias do que já estou questionando ou implantando talvez ache em outras postagens minhas. Vou trabalhar nisso, em tornar menos vago.

E sim, estou trabalhando o que há em volta a mim, por hora já tenho minha própria "mini-mannerbund" que nada mais é que um grupo seleto onde eu e mais dois amigos discutimos política, geopolítica, entre outros assuntos, quase que diariamente e com reuniões semanais. Ainda está em fase muito embrionária e tem poucos anos rodando, mas se surpreenderia com o nível das discussões, críticas e assuntos abordados.

Quando propus a galera abrir a discussão a certos assuntos à comunidade, uns anos atrás, a recepção foi pior, até por que minha intenção talvez estivesse bem mais difusa. O que fiz? Fiquei parado? Desisti? Não, corri pra botar algo em prática. Fui organizar esse grupo com assuntos e debates pertinentes e deu super certo, hoje em dia já discutimos assuntos que vão muito além da Real e o padrãozinho Nessahan Alita, como eu queria, então funcionou, minha tese se tornou um projeto e o projeto uma ação concreta com resultados. Não estou parado no tempo, caro confra.

Pensei em instigar a confraria aqui a fazer coisa parecida, tentar por sorte encontrar alguém online que talvez pensasse parecido (se encontrei aqui onde eu moro, por que não acharia mais alguém pelo mundão afora?) e com mais sorte ainda com um pouco mais de pessoas colaborando, acelerar a discussão e entendimento das nuances de temas mais complexos e achar meios mais efetivos de agir

Eu por exemplo não saco porra nenhuma de criptomoedas, porquê o debate disso seria inútil se eu aprender justamente a fazer o que recomenda, como "desfinanciar" o estado? Eu vejo que com os debates e temas certos, só temos a ganhar.

Estamos numa guerra assimétrica, se bem entende o conceito, não é impossível conseguir algumas vitórias-chave, mas é preciso ser especialmente cuidadoso já que não contamos com os mesmos números que o lado de lá. O negócio é só não ficar parado por que vitórias não vem automaticamente, o adversário não vai dar WO pra gente, nós que estamos nos ausentando das batalhas e por isso perdemos.

Mas retornando ao ponto, a ideia aqui é se cercar de pessoas de confiança e tentar sentar para discutir e entender esse mundo doido que a gente vive. Formar uma intelectualidade bem disciplinada, talvez. Se acha muito vago, podemos, sei lá, fazer um grupo de estudos sobre criptomoedas?

Unir as pessoas ao invés de separar elas, como eu vejo muita gente, mesmo aqui, fazendo. Com muita sorte conseguir dar ferramentas para que o masculinismo que temos aqui continue sendo uma alternativa válida e não venha a corroer lá na frente cometendo a mesma burrada que os redpill e mgtow estão fazendo.

Eu mesmo devo muito do que penso às inúmeras pessoas que encontrei durante todos esses anos nas comunidades e pensamentos diferentes que foram apresentados. Essa é minha forma de dar retorno e pagar por tudo isso.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#11
"mini-mannerbund" Facepalm  de onde vc tira esses nomes , manobunda que viadagem.....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
(30-05-2023, 01:18 PM)Wild Escreveu:
(30-05-2023, 09:39 AM)Trglodita Escreveu: Eu discordo de muita coisa que escreveu aqui e concordo com algumas outras, mas ficar rebatendo é bobagem. No contexto geral, o que você deseja é algo muito subjetivo ao ponto de ser dificil de explicar, o que eu defendo são ações simples e individuais que vão ajudar muito mais do que qualquer tipo de debate, como s0negação e desfinanciamento, ao menos em algum nível, já que 100% é outra utopia. Se cada um fizer a sua parte as coisas naturalmente melhoram. Podendo deixar patrimonio não confiscável aos nossos filhos já é um grande feito nos dias atuais.

Os estados se tornarão cada vez mais totalitários, chegará o dia que o seu dinheiro terá prazo de expiração como um programa de milhas e dificilmente teremos revolta e revolução, pois ao mesmo tempo que medidas tiranas aumentam a tecnologia provê ganhos em qualidade de vida. Hoje um favelado vive melhor e come melhor do que um aristrocrata da idade média.

O que eu quis dizer é: influencie o seu meio e seja um exemplo para os que o cercam, ninguém vai respeitar o exemplo/opinião de um zé ramela que nunca se pos à prova. O que vejo é um monte de moleque teorista querendo que sua opinião seja respeitada pq leu alguns livros, mas sabemos que o respeito masculino se conquista com ações e pele em jogo.
Agradeço os comentários. Adoraria saber onde discorda e o por quê, mas entendo que haverá troca desnecessária de farpas e vai virar um ping pong sem chegar a lugar nenhum.

Ao menos acredito que você tenha conseguido enxergar os contornos do que proponho, e isso já é um avanço. Algumas ideias do que já estou questionando ou implantando talvez ache em outras postagens minhas. Vou trabalhar nisso, em tornar menos vago.

E sim, estou trabalhando o que há em volta a mim, por hora já tenho minha própria "mini-mannerbund" que nada mais é que um grupo seleto onde eu e mais dois amigos discutimos política, geopolítica, entre outros assuntos, quase que diariamente e com reuniões semanais. Ainda está em fase muito embrionária e tem poucos anos rodando, mas se surpreenderia com o nível das discussões, críticas e assuntos abordados.

Quando propus a galera abrir a discussão a certos assuntos à comunidade, uns anos atrás, a recepção foi pior, até por que minha intenção talvez estivesse bem mais difusa. O que fiz? Fiquei parado? Desisti? Não, corri pra botar algo em prática. Fui organizar esse grupo com assuntos e debates pertinentes e deu super certo, hoje em dia já discutimos assuntos que vão muito além da Real e o padrãozinho Nessahan Alita, como eu queria, então funcionou, minha tese se tornou um projeto e o projeto uma ação concreta com resultados. Não estou parado no tempo, caro confra.

Pensei em instigar a confraria aqui a fazer coisa parecida, tentar por sorte encontrar alguém online que talvez pensasse parecido (se encontrei aqui onde eu moro, por que não acharia mais alguém pelo mundão afora?) e com mais sorte ainda com um pouco mais de pessoas colaborando, acelerar a discussão e entendimento das nuances de temas mais complexos e achar meios mais efetivos de agir

Eu por exemplo não saco porra nenhuma de criptomoedas, porquê o debate disso seria inútil se eu aprender justamente a fazer o que recomenda, como "desfinanciar" o estado? Eu vejo que com os debates e temas certos, só temos a ganhar.

Estamos numa guerra assimétrica, se bem entende o conceito, não é impossível conseguir algumas vitórias-chave, mas é preciso ser especialmente cuidadoso já que não contamos com os mesmos números que o lado de lá. O negócio é só não ficar parado por que vitórias não vem automaticamente, o adversário não vai dar WO pra gente, nós que estamos nos ausentando das batalhas e por isso perdemos.

Mas retornando ao ponto, a ideia aqui é se cercar de pessoas de confiança e tentar sentar para discutir e entender esse mundo doido que a gente vive. Formar uma intelectualidade bem disciplinada, talvez. Se acha muito vago, podemos, sei lá, fazer um grupo de estudos sobre criptomoedas?

Unir as pessoas ao invés de separar elas, como eu vejo muita gente, mesmo aqui, fazendo. Com muita sorte conseguir dar ferramentas para que o masculinismo que temos aqui continue sendo uma alternativa válida e não venha a corroer lá na frente cometendo a mesma burrada que os redpill e mgtow estão fazendo.

Eu mesmo devo muito do que penso às inúmeras pessoas que encontrei durante todos esses anos nas comunidades e pensamentos diferentes que foram apresentados. Essa é minha forma de dar retorno e pagar por tudo isso.

Força e honra,

Homens adultos que cuidam de si e dos seus não confiam facilmente e esse é o "problema" de coletivos masculistas. O fórum é a prova do que falo, homens dando suas opiniões abertamente e mesmo assim tomando o cuidado para não atrair atenção desnecessária para si e para a casa utilizando-se de pseudônimos para não serem doxados num mundo feminazi e desonrado. 


O BTC mesmo é a saída para a proteção de patrimônio contra espertinhas e seus capangas estatais, está totalmente alinhado com a "causa" masculinista, evitar a distrbuição de riqueza de forma injusta e tirana, informação está aqui, se um ou dois confrades leram e entenderam a revolução que ele representa já é muito, isso num fórum "diferenciado" onde muita gente já está desperta para um certo tipo de matrix.

O grande problema de muita informação é justamente o que fazer com ela na prática. Da teoria para a prática existe uma grande barreira onde a maioria das pessoas não está disposta a agir.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#13
(30-05-2023, 05:12 PM)Trglodita Escreveu: Homens adultos que cuidam de si e dos seus não confiam facilmente e esse é o "problema" de coletivos masculistas. O fórum é a prova do que falo, homens dando suas opiniões abertamente e mesmo assim tomando o cuidado para não atrair atenção desnecessária para si e para a casa utilizando-se de pseudônimos para não serem doxados num mundo feminazi e desonrado. 

O BTC mesmo é a saída para a proteção de patrimônio contra espertinhas e seus capangas estatais, está totalmente alinhado com a "causa" masculinista, evitar a distrbuição de riqueza de forma injusta e tirana, informação está aqui, se um ou dois confrades leram e entenderam a revolução que ele representa já é muito, isso num fórum "diferenciado" onde muita gente já está desperta para um certo tipo de  matrix.

O grande problema de muita informação é justamente o que fazer com ela na prática. Da teoria para a prática existe uma grande barreira onde a maioria das pessoas não está disposta a agir.
Mas é esse o ponto, mesmo aqui no fórum há uma quantidade de informações úteis (livros, espiritualidade, relacionamentos, política, sobrevivencialismo, bitcoin, trabalho, investimentos, musculação, etc.) que uma única pessoa possivelmente não tem como dar conta de tudo.

O que não quer dizer que essas áreas não são importantes pro desenvolvimento integral do sujeito, mas sim que o conhecimento está fragmentado, e pessoas diferentes podem dar contribuições diferentes para um mesmo fim.

Não adianta eu tentar virar especialista em tudo aquilo, é para isso que temos que contar com outras pessoas e confiar na boa fé e veracidade das informações para que tomemos decisões acertadas.

Que nem falei, sei porra nenhuma de bitcoin, acho bom abrir um grupo de estudos por um tempo pra poder receber guiamento dos outros, pois sei que é um conhecimento muito novo e há muita gente caindo em roubo, golpes, etc. A ideia é seguir por aí.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#14
Quando Wild me vê pousado no mannerbund dele Yaoming

[Image: oh-crow-you-in-so-much-trouble.gif]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Corona virus, Cenas fortes!!!! Minerim 164 71,257 27-09-2020, 08:28 PM
Última Postagem: Kahnjoo
  [REFLEXÃO] Distração:Um mal que destroem os homens Exercito Soviético 23 10,627 26-06-2020, 07:13 PM
Última Postagem: fernandobon04
Video Geração de Homens Beta Berzerk 33 11,161 24-06-2020, 01:52 PM
Última Postagem: Penoso
  MEN FIRST (Homens Primeiro) Sagitario 7 3,538 04-12-2017, 02:38 PM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)