Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A moda das meninas "bissexuais"
#1
A moda das meninas "bissexuais"
Postado por The Truth na Sexta-Feira, 1 de julho de 2011.

[Image: Y5b9AMlW_t.png]

Hoje em dia, muitas meninas “ficam” com outras meninas. Esse modismo aumentou muito na geração “emo”. O que está em jogo não é a falta de homem. Algumas mulheres dizem que as meninas beijam outras por causa da falta de homem. Essa é apenas mais uma das teorias absurdas que as mulheres inventam para justificar os comportamentos estranhos delas.

O que uma mulher pretende beijando outra mulher? Isso não deixa de ser uma grande provocação. A maioria das meninas que beijam outras meninas não são meninas feias. Já se foi a época, na qual a mulher beijava outra mulher por ser extremamente feia ou andrógena. Hoje em dia, mulheres bonitas beijam outras mulheres igualmente bonitas. Quando elas estão sozinhas num lugar reservado, elas podem fazer muito mais coisas.

Essa promiscuidade “lésbica” das meninas bissexuais é um truque das mulheres ansiosas pela vida sexual. Enquanto elas não acham o homem perfeito, elas transam bastante com outras mulheres. O risco de fofoca sexual lésbica é baixo. Assim, a mulher pode ser promíscua no anonimato. A promiscuidade lésbica é muito mais reservada, discreta e anônima.

As mulheres são tão reservadas no exercício do sexo lésbico, que muitas podem camuflar durante anos, ou até mesmo durante a vida inteira essas experiências. Muitas mulheres casadas jamais relatarão aos maridos quantas vaginas elas tocaram. Elas são as mesmas que dizem no Orkut e nos blogs que possuem desejo de transar com outras mulheres, porém elas fazem isso de forma reservada.

A menina que andava de mãos dadas com a amiga ou tinha o hábito de ficar com as amigas nas festas poderá chamar a atenção das pessoas mais próximas. Porém, se ela mudar de lugar, provavelmente essas experiências serão esquecidas e banalizadas. A moda da bissexualidade feminina é também uma forma de exercício da promiscuidade sem cobranças sociais. A mulher sabe que a outra mulher também sofre as mesmas cobranças e por isso há um pacto de silêncio entre as duas.

Se muitas mulheres gostam tanto de beijar as amigas e eventualmente transar com elas, por que elas não assumem essa bissexualidade perante a sociedade? Elas não fazem isso, porque elas destruiriam a imagem delas perante provedores. A bissexualidade das mulheres é apenas um modismo. Elas não estão dispostas a assumir esse perfil. As mulheres que assumem esse perfil são estigmatizadas de alguma forma. A bissexualidade das mulheres modernas é uma válvula de escape para a necessidade psicológica delas de uma vida promíscua. Tal bissexualidade não é uma opção de vida, mas é uma solução para a “ansiedade” afetiva das mulheres.

Muitas mulheres bissexuais não gostam verdadeiramente de mulher. A experiência lésbica para elas é um fetiche. Se a mulher faz tantas exigências aos homens, por que ela não age da mesma maneira com outras mulheres? Há um grande equívoco aqui! A mulher bissexual não suporta outra mulher durante muito tempo. Por isso, uma mulher bissexual nunca casará com outra mulher. O que incomoda a mulher bissexual é que a outra mulher não dá os lucros que ela facilmente obtém numa relação heterossexual.

A mulher sabe que a relação heterossexual é extremamente lucrativa para ela. A relação lésbica é sempre frustrante, porque a natureza utilitarista das mulheres não suporta relacionamentos sem vantagens. A mulher até faz sacrifícios, mas ela só faz sacrifícios por homens de valor fetichista. Nesse caso, o fetiche é o grande lucro da relação. A mulher jamais fará sacrifícios por homens comuns, naturais, sem incrementos e produções. Ela faz sacrifícios por homens produzidos e cheios de recursos. Na melhor das hipóteses, a mulher faz sacrifícios "amorosos", porque possui pouquíssimas opções.

Na relação lésbica, a mulher se recusa a fazer o papel que o homem tradicionalmente faz. Aí ocorre um impasse. Quem será o lado utilitarista e quem será o lado altruísta? Não existe altruísmo mútuo numa relação lésbica. A mulher obriga outra mulher a polarizar num lado. Portanto, um relacionamento entre duas mulheres será sempre cheio de conflitos. Uma mulher será mais egoísta do que a outra. Essa é a razão pela qual as mulheres bissexuais só querem sexo fetichista com outras mulheres, mas não querem relacionamento sério com elas. A mulher não quer relacionamento sério com outra mulher, porque a outra é tão passiva e utilitarista quanto ela. A solução do impasse acaba sendo um exercício de dominação de uma sobre a outra.

A experiência lésbica da mulher bissexual é uma válvula de escape para a necessidade feminina de experiências fetichistas. Essas experiências são muito mais fáceis entre as mulheres, porque há segredo e discrição no processo. A imagem da mulher bissexual permanece preservada no “anonimato lésbico”. Ela pode transar com as amigas dela longe de todo mundo, que isso dificilmente será descoberto.

A mulher bissexual é uma mulher heterossexual em crise. A bissexualidade dela é apenas uma forma de fuga para os jogos da heterossexualidade. Ao invés da mulher procurar um cafajeste e correr o risco de manchar a imagem dela perante um provedor, ela procura uma amiga e transa com a mesma. Se ela transasse com os cafajestes, certamente isso vazaria e as pessoas ficariam sabendo mais cedo ou mais tarde.

Outra coisa que chama a atenção é a necessidade de cumplicidade da mulher bissexual. De certa forma a mulher bissexual quebra o jogo de arrogância que ela mantém com os homens. A mulher bissexual possui um padrão duplo. Perante o homem, ela é difícil e fria, mas ela é super carinhosa e romântica com a amiga. Ela exige um macho dominante e alfa, mas quando ela lida com mulheres, ela busca uma mulher carinhosa e sensível. Por que a mulher procura na mulher, o contrário daquilo que ela procura num homem? Isso ocorre, por que as mulheres são menos machistas quando estão diante das mulheres? Não. A questão é que a mulher muda de estratégia quando ela está com outra mulher, porque ela sabe que a estratégia que ela usa com os homens é inútil perante outra mulher.

A exigência de dominância é inútil numa relação lésbica. A mulher jamais receberá pegada e mimos extravagantes de outra mulher. A mulher jamais será sustentada por outra mulher. As mulheres buscam mulheres carinhosas, sensíveis e compreensivas, porque elas sabem que isso é a única moeda de troca da relação lésbica. Exigir dominância de outra mulher é totalmente inútil. É por isso que as mulheres bissexuais transam, mas não namoram outras mulheres. É difícil a mulher bissexual suportar a posição de igualdade da relação lésbica. A mulher quer ser sempre passiva. Ela quer ser agradada o tempo inteiro e não quer agradar. A mulher quer lucros e a relação lésbica não tem lucros. A mulher bissexual simplesmente não suporta ser exigida por outra mulher e por isso, ela não quer relacionamento sério e longo com uma mulher.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)