Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como aumentar testosterona naturalmente
#5
Eu acho que esse assunto já foi discutido por aqui, mas é sempre bom voltar nele.

Eu tenho ressalvas pra fazer, acredito que elas possam ser mais úteis que o próprio tópico.

1. Se você não tem objetivo nenhum, não adianta nada começar nada.
2. Defina o que você tem vocacionado como homem e como indivíduo.
3. Pergunte-se se você realmente precisa fazer ou mudar alguma coisa.
4. E mesmo se realmente precisar, seu objetivo não deve ser nunca "fazer por fazer".

Exemplo básico: Fazer exercícios, se tu não é capaz o suficiente pra olhar pra você como homem e saber que você tem uma vocação comum de prover, proteger e servir, se você não entende sua vocação individual (ex: se sua vocação é intelectual, porque você vai perder mais horas na academia do que dedicado aos estudos?), se você não se pergunta se você realmente precisa fazer exercícios, se não define qual é seu objetivo, se é perder peso, melhorar a saúde, corrigir algum outro problema ou doença que tenha, etc, se você for incapaz de pegar um item desses bobos de testosterona que o cara passou aqui e criar uma argumentação lógica o suficiente SEM DESCULPA ESCROTA, você será incapaz de fazer os outros ou pior, fazer desperdiçando toda a sua vida em uma coisa inútil.

Quando eu falo de desculpa escrota é tipo: "Ah eu vou fazer exercício porque eu preciso ficar forte pra mulher me respeitar", "Ah, eu vou fazer porque eu preciso ficar grande"...

Isso tudo é desculpa escrota, objetivo sem necessidade é bullshit, você não pega um avião de Curitiba pra João Pessoa só porque quer ir pra João Pessoa, você vai pra lá pra fazer alguma coisa, você não vai pra lá e "vamos ver no que vai dar", quando você vai conhecer algum lugar você tem lugares pra passear, tem uns que são grátis, outros não, tem uns que você gasta mais, outros menos...
Tem lugares que valem a pena e outros não.

Tudo tem que ser não apenas parte da sua realidade, mas da sua necessidade, da sua realidade também.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Como aumentar testosterona naturalmente - de Awaken - 24-05-2023, 10:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  QUER AUMENTAR A TESTOSTERONA? ENTÃO LEIA ISTO Dallas 25 13,608 02-04-2020, 10:25 AM
Última Postagem: Héracles

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)