Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como aumentar testosterona naturalmente
#1
Olá caros amigos. Recentemente, vi um estudo que mostrava que a testosterona dos homens caiu cerca de 22%, em relação a geração anterior. Ou seja, os homens estão ficando cada vez mais efeminados (nenhuma novidade até aqui).
 Para quem não sabe, a testosterona é um hormonio que está ligado ao ganho de massa muscular, a libido, quantidade de pelos no corpo e a massa ossea. Já ouvi dizer que a testosterona alta previne ate mesmo depressão, porem não sei se é uma informação veridica.
 Retomando ao assunto inicial, essa diminuição nos niveis de testosterona no homem moderno está ligada aos maus habitos que vem sendo praticados pela maioria dos homens.
 Enfim, vamos as praticas que aumentam testosterona naturalmente:
-Pratica de exercícios físicos: Priorize atividades intensas, como a musculação. Levante cargas pesadas com poucas repetições (5-12 repetições), alem de incluir exercícios compostos no seu treino, como agachamento livre, levantamento terra, supino e etc. Se voce não tiver condições de fazer uma academia, pratique calistenia.
-Tenha um sono regulado: Durante o sono o seu corpo produz varios hormonios, dentre eles, a testosterona, então durma de 7 a 9 horas por dia. Para melhorar a sua noite de sono, evite cafeina 5 horas antes de dormir e contato com telas 1 hora antes de se deitar.
-Alimentação saudável: A maioria desses alimentos industralizados são um veneno para a sua saúde, são cheio de conservantes e hormonios, bem como o açucar, um veneno para o seu corpo. Não estou dizendo para não consumi-los, porém diminua consideravelmente a frequencia. Priorize comer comida de verdade, arroz, feijão, frango, ovo, peixes, legumes, frutas e etc.
-Exposição ao erotismo: Quando se tem uma ereção, há um pico de testosterona em seu sangue, portanto, de vez em quando consuma algum conteúdo erótico. trollface
-Faça sexo: Para alguns isto pode ser bem dificil (inclusive para mim), mas se voce tem acesso a sexo, aproveite, pois é uma pratica muito benefica ao homem no que tange ao aumento de testosterona.


Em regra geral, esses são os principais habitos para se aumentar os niveis de testosterona naturalmente, e consequentemente, obter uma maior qualidade de vida e se tornar mais masculino. Se voce souber de outro habito, compartilhe conosco.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#2
Muito bom confrade.

Existem inúmeros habitos que aumentam naturalmente a testosterona, e de forma saudável.

Médicos hoje em dia estão receitando anabolizantes como se fosse vitamina, e só por pedirem exames e darem um nome mais bonitinho (TRT), se aproveitam da respeitabilidade de sua formação profissional pra viciarem as pessoas nessas merdas, e prejudicarem a médio e longo prazo a sua saúde.

Nunca teremos os corpos falaciosos produzidos pelos esteróides, mas com dicas simples como essas conseguiremos extrair um melhor aproveitamento hormonal e aumentar de forma natural a produção de testosterona, até o limite.

Abaixo um link com alimentos que ajudam no aumento de testosterona.

https://www.google.com/amp/s/www.terra.c...wl1wh.html
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#3
Punheta, 15 por dia, a 15ª aumenta a testosterona, a 16ª invoca o apocalipse do xvideos, abre um portal na tela e surgem os 4 cavaleiros do apocalipse que desbloqueiam uma parte secreta com videos inéditos e +100hp de testosterona pra vc ir pro próximo nível.
Responda-o
#4
Mais algumas coisas que ajudam é Nofap + Banho Gelado + MGTOW + SIGMA + REDPILL + Blackpill + Concurso Público + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + compilação mitadas bolsonaro e Enéas+ alho cru + mexer o pau sem piscar o cu + músicas para concentração, foco e inteligência + bater punheta de ponta cabeça + vender curso de como ganhar dinheiro na internet vendendo curso + jejum de 24 horas em 5 horas + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + hackear o sono + 10 livros de auto ajuda por mês + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + empreender + cria lagartixa pra matar baratas + musculação caseira + ler os posts do @Wild + ler os posts do @Vital + investir salário em apostas esportivas online + terno sob medida + cochadas no ar + charutos cubanos + tomar whisky no umbigo da puta + tentar beijar a cuidadora da tia + apresentar amante do cu preto pra família + experiência transcendental com brother em transe elogiando de montão do @Novo Mundo + bater punheta lendo os contos eróticos obscuros do @DiomedesVerro + ficar com ciúmes da ficante com dono do bar de 60 anos e chapéu de pescador + Antoniociro + Juscelino Varga + Rodolfo Valentino + consiglio consiglieri + mitadas do @Minerim + novinha da tv 65 4k + vizinhança do @Lansky + War na cadeia + Relato do Freebird + Road Trip Fake do @Mr. Rover + 10h de live do @lawlyet leonardo, por último e não menos importante + @Nego Pera trollface

Se lembrar de mais algo que ajude vou postando.

Sigam-me para mais dicas trollface

Arrasta pra cima!

[Image: tiga-point.gif]
Responda-o
#5
Eu acho que esse assunto já foi discutido por aqui, mas é sempre bom voltar nele.

Eu tenho ressalvas pra fazer, acredito que elas possam ser mais úteis que o próprio tópico.

1. Se você não tem objetivo nenhum, não adianta nada começar nada.
2. Defina o que você tem vocacionado como homem e como indivíduo.
3. Pergunte-se se você realmente precisa fazer ou mudar alguma coisa.
4. E mesmo se realmente precisar, seu objetivo não deve ser nunca "fazer por fazer".

Exemplo básico: Fazer exercícios, se tu não é capaz o suficiente pra olhar pra você como homem e saber que você tem uma vocação comum de prover, proteger e servir, se você não entende sua vocação individual (ex: se sua vocação é intelectual, porque você vai perder mais horas na academia do que dedicado aos estudos?), se você não se pergunta se você realmente precisa fazer exercícios, se não define qual é seu objetivo, se é perder peso, melhorar a saúde, corrigir algum outro problema ou doença que tenha, etc, se você for incapaz de pegar um item desses bobos de testosterona que o cara passou aqui e criar uma argumentação lógica o suficiente SEM DESCULPA ESCROTA, você será incapaz de fazer os outros ou pior, fazer desperdiçando toda a sua vida em uma coisa inútil.

Quando eu falo de desculpa escrota é tipo: "Ah eu vou fazer exercício porque eu preciso ficar forte pra mulher me respeitar", "Ah, eu vou fazer porque eu preciso ficar grande"...

Isso tudo é desculpa escrota, objetivo sem necessidade é bullshit, você não pega um avião de Curitiba pra João Pessoa só porque quer ir pra João Pessoa, você vai pra lá pra fazer alguma coisa, você não vai pra lá e "vamos ver no que vai dar", quando você vai conhecer algum lugar você tem lugares pra passear, tem uns que são grátis, outros não, tem uns que você gasta mais, outros menos...
Tem lugares que valem a pena e outros não.

Tudo tem que ser não apenas parte da sua realidade, mas da sua necessidade, da sua realidade também.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
Agradeço à menção honrosa pelo confrade @Penoso . Vejo que meus textos tem enfim alguma serventia.

Yaoming
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#7
(24-05-2023, 10:19 PM)Awaken Escreveu: Eu acho que esse assunto já foi discutido por aqui, mas é sempre bom voltar nele.
Existem outros ainda, pessoal tem certa preguiça de usar a barra de busca e isso acaba por repetir os mesmos assuntos, argumentos, etc.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
Photo 
(24-05-2023, 08:57 PM)Penoso Escreveu: Mais algumas coisas que ajudam é Nofap + Banho Gelado + MGTOW + SIGMA + REDPILL + Blackpill + Concurso Público + comer carne crua + comer virado pra parede + biohack + dormir no chão pra consertar a postura + Jordan Peterson + mewing + HBD + RSD+ jelq + dormir 5 horas por dia + café gelado sem açúcar + hipismo + compilação mitadas bolsonaro e Enéas+ alho cru + mexer o pau sem piscar o cu + músicas para concentração, foco e inteligência + bater punheta de ponta cabeça + vender curso de como ganhar dinheiro na internet vendendo curso + jejum de 24 horas em 5 horas + meditação transcendental + minoxidil para cultivar uma barba e peito peludo + hackear o sono + 10 livros de auto ajuda por mês + andar com dorsal aberta pra demostrar dominação e confiança + coach quântico + enema de café + dieta lair ribeiro + empreender + cria lagartixa pra matar baratas + musculação caseira + ler os posts do @Wild + ler os posts do @Vital + investir salário em apostas esportivas online + terno sob medida + cochadas no ar + charutos cubanos + tomar whisky no umbigo da puta + tentar beijar a cuidadora da tia + apresentar amante do cu preto pra família + experiência transcendental com brother em transe elogiando de montão do @Novo Mundo  + bater punheta lendo os contos eróticos obscuros do @DiomedesVerro + ficar com ciúmes da ficante com dono do bar de 60 anos e chapéu de pescador + Antoniociro + Juscelino Varga + Rodolfo Valentino + consiglio consiglieri + mitadas do @Minerim + novinha da tv 65 4k + vizinhança do @Lansky + War na cadeia + Relato do Freebird + Road Trip Fake do @Mr. Rover + 10h de live do @lawlyet leonardo, por último e não menos importante + @Nego Pera trollface

Se lembrar de mais algo que ajude vou postando.

Sigam-me para mais dicas trollface

Arrasta pra cima!

[Image: tiga-point.gif]
[Image: 1187099_504615329623763_743744966_n.jpg]
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#9
Sobre a ferramenta Pesquisar: Depois faremos um tutorial de como utilizá-la. A depender da conta, o usuário não terá como acessar às áreas exclusivas. E com isso; o(s) assunto(s) não retornarão à sua pesquisa.
Responda-o
#10
(24-05-2023, 05:21 PM)Wesley de Mileto Escreveu: - Faça sexo: Para alguns isto pode ser bem dificil (inclusive para mim) ...

Curioso esse comentário ...


Bem, talvez isso explique a abertura de MAIS UM tópico falando desse assunto.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#11
Ingestão de maca peruana, guaraná, marapuama, banana, açafrão com pimenta do reino, catuaba, alho em oleo, feno grego...zinco quelato e magnesio quelato...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
Pros médicos é muito mais cômodo receitar um tratamento com testo sintética do que reeducar o indivíduo.

Existem alguns hábitos que realmente aumentam ou diminuem a testo, como por exemplo a ingestão e o contato com plástico, que por sua vez é capaz de interferir no sistema endócrino por meio de um simples contato com a pele. Consumo excessivo de álcool, fumo e falta de exposição ao sol, tudo isso contribui com o desbalanço hormonal.

Ocorre que ensinar isso, e por ventura exigir novos hábitos por parte do indivíduo, é algo extremamente trabalhoso pro médico, que prefere receitar testo e pouco se importa com a saúde da pessoa.

Agora até que ponto esse aumento natural de testo tem algum efeito prático significativo, não sei dizer.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#13
(29-05-2023, 07:07 PM)Minerim Escreveu: Ingestão de maca peruana, guaraná, marapuama, banana, açafrão com pimenta do reino, catuaba, alho em oleo, feno grego...zinco quelato e magnesio quelato...

É o combo pra criar o verdadeiro imbroxável  Yaoming

Aliás, não achem que com tudo isso vão se tornar algum tipo de CBum ou Arnold em questão estética. Tudo isso é puramente pela tua saúde.

Qualquer pequeno ganho de massa múscular pode acontecer, mas não vão te transformar em um mass monster, que fique muito claro.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#14
(29-05-2023, 07:07 PM)Minerim Escreveu: Ingestão de maca peruana, guaraná, marapuama, banana, açafrão com pimenta do reino, catuaba, alho em oleo, feno grego...zinco quelato e magnesio quelato...





Tem outro composto chamado Bulbine natalensis que é bom pra libido e aumento da testosterona associado aos que você citou e tribulus.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#15
[Image: alonso.gif]

Alonso mostrou a sugestão. kkkkk
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  QUER AUMENTAR A TESTOSTERONA? ENTÃO LEIA ISTO Dallas 25 13,459 02-04-2020, 10:25 AM
Última Postagem: Héracles

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)